Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Eu, particularmente, considero jogador top do mundo aquele que nobla e faz diferença. Sabemos que muitos ganharam contas, outros noblaram inativos, que obviamente faz parte do jogo.

Neste contexto eu destaco os jogadores que mais noblaram inimigos no mundo (ESPECIALMENTE EM GUERRAS), sem dúvida meu amigo Juninho e Texugo estão disparados como melhores jogadores do Br69 com a conta Kein.

Destaco a Guerra SW x DUMAL - Fui 2º Maior noblador atrás do Kein kkkk o/ e me orgulho desse número em particular.
Vou aproveitar as férias e chegar a 3kk antes de partir pra praia Sexta-feira haha

Acho que fui bem no Br69 para um jogador solo.:p
Aposentado até esse elenco da SW voltar a ativa.

PARABÉNS SW, TRI CAMPEÃ! ^o)



Somos 2 levando em conta que fiquei 6 anos sem jogar tw voltei no br 69 sem saber como fazia academia kkkkkkkk ate que fui bem, Jogando na defesa consegui ficar entre os 20 maiores Odas enquanto joguei Noblei varias aldeias inimigas e se perdi 5 foi muito sendo que todas por renoble fui atacado pouco e verdade mais quando me atacavam desistiam logo kkkkkkkk não sei porque???? ta ai o Moiikano e Mossad na conta Lotuz que jogaram mais de 40 fulls em uma aldeia minha e nenhuma tropa voltou com relatorio kkkkkkk.
 

DeletedUser103409

Guest
Parabéns para a SW por vencer o Br 69, e nos desejem sorte para o Br 64 ^o). Bjo do Maaago o/
 

DeletedUser

Guest
Parabéeeens pra SWWWWWW !!

obrigado a todos pelo espetaculo e nozisssssssssss s2
até a proxima galera , hihihihii #férias


Ps : The Kraken o Mito s2 obrigado por tudo ... ^o)
Ps : Anjospy o Apoiador ehuhe obbbg
Ps : Luana obgg pela oportunidade s2
Ps: Equipe - HELLRAISER ( Os mLLKk É lISSSO )

mas um mundo chega ao final , e são graças a esses elementos que chegamos juntos ao final , vlwwwww s2


Kaoriiiiii love youuuuu :O risinho)
 

DeletedUser56476

Guest
Valeu SW, uma honra sempre jogar com essa familia da hora ^o)

#SWéTRI
 

DeletedUser

Guest
A DuMal Parecia o Brasil na Copa, JA GANHO JA GANHO JA GANHO kkkkkkkkkkkkkk, a Sw veio quietinha evitando Problema e so passando ta ai Deu no que Deu kkkkkkkkkkkkk





Br 69 Foi Show de bola, k34 foi irado jogar^^- .)
 

DeletedUser102830

Guest
E como isso acabou? Simplesmente assim:
topavgtribes.png
topkaplayers.png
topkplayers.png
topktribes.png
topplayers.png
toptribes.png
fastnoblers.png
 

DeletedUser12630

Guest
Obrigado gente pelo apoio...

Foi bom fechar o BR com a LU...né amr?

:)
 

DeletedUser

Guest
Agora só resta aquela vontade de logar kkkkk

M69 muito bom. Parabéns para nós todos
 
Topo