DeletedUser103953
Guest
Eu acho que grande parte do incômodo gerado, vem da preguiça natural do brasileiro de ler. Se metade das pessoas que reclamam da moderação, lessem as Regras do Fórum, não teriam suas mensagens apagadas, nem receberiam avisos por coisas banais.
Os moderadores recebem treinamentos e trabalham voluntariamente todos os dias para manter a ordem. Como foi dito, somos humanos e estamos propensos a errar. Os erros cometidos são revistos e os moderadores orientados.
Quando moderamos um tópico, nós lemos absolutamente todas as mensagens postadas no dia. Isso nos gera uma grande quantidade de posts por ler. Os que contém algum tipo de infração mas que não são passíveis de aviso, nós apenas limpamos. Infelizmente, devido ao tempo que os moderadores dispõem para moderar voluntariamente, é inviável justificar à todos os usuários que cometerem infrações leves, o motivo pelo qual sua postagem foi apagada.
Não acho que o comportamento dos moderadores seja grosseiro, mal educado ou coisa do gênero, porque somos cobrados por isso o tempo todo. As mensagens são padrão, justamente para que isso não aconteça. Recebemos diariamente, respostas humilhantes, constrangedoras e extremamente grosseiras de vários usuários que, na maioria das vezes, estão realmente errados.
Você acha que o moderador errou? Converse com seu superior imediato: o SMOD. Na falta desse, ainda temos os Supervisores e os Administradores.
Você acha que o moderador foi mal educado? Denuncie a mensagem. É só clicar no triângulo com o ponto de exclamação e pronto.
Sobre o suporte, não posso opinar porque não é da minha alçada, mas eu tenho certeza que todos que reclamaram que é impossível banir alguém, já tentaram abrir ticket e jogar o nick do inimigo numa espécie de "vai que cola", não é verdade? Isso dificulta o trabalho, pois o suporte tem que investigar toda e qualquer acusação, seja ela verdadeira ou não. Se todo ticket à respeito desse assunto fosse acompanhado de provas concretas sobre o uso de multi contas, mau uso de MDF, etc, tenho certeza de que a velocidade do retorno seria maior.
Resumindo, muita coisa poderia ser resolvido com conversa e uma leitura rápida. Vejo usuários antigos, experientes, alguns inclusive com passagem pela moderação, cometendo erros banais que seriam evitados caso tivessem lido as Regras do Fórum.
Minha caixa de mensagens está disponível para toda e qualquer colocação à respeito da moderação do fórum.
Bom jogo!
Os moderadores recebem treinamentos e trabalham voluntariamente todos os dias para manter a ordem. Como foi dito, somos humanos e estamos propensos a errar. Os erros cometidos são revistos e os moderadores orientados.
Quando moderamos um tópico, nós lemos absolutamente todas as mensagens postadas no dia. Isso nos gera uma grande quantidade de posts por ler. Os que contém algum tipo de infração mas que não são passíveis de aviso, nós apenas limpamos. Infelizmente, devido ao tempo que os moderadores dispõem para moderar voluntariamente, é inviável justificar à todos os usuários que cometerem infrações leves, o motivo pelo qual sua postagem foi apagada.
Não acho que o comportamento dos moderadores seja grosseiro, mal educado ou coisa do gênero, porque somos cobrados por isso o tempo todo. As mensagens são padrão, justamente para que isso não aconteça. Recebemos diariamente, respostas humilhantes, constrangedoras e extremamente grosseiras de vários usuários que, na maioria das vezes, estão realmente errados.
Você acha que o moderador errou? Converse com seu superior imediato: o SMOD. Na falta desse, ainda temos os Supervisores e os Administradores.
Você acha que o moderador foi mal educado? Denuncie a mensagem. É só clicar no triângulo com o ponto de exclamação e pronto.
Sobre o suporte, não posso opinar porque não é da minha alçada, mas eu tenho certeza que todos que reclamaram que é impossível banir alguém, já tentaram abrir ticket e jogar o nick do inimigo numa espécie de "vai que cola", não é verdade? Isso dificulta o trabalho, pois o suporte tem que investigar toda e qualquer acusação, seja ela verdadeira ou não. Se todo ticket à respeito desse assunto fosse acompanhado de provas concretas sobre o uso de multi contas, mau uso de MDF, etc, tenho certeza de que a velocidade do retorno seria maior.
Resumindo, muita coisa poderia ser resolvido com conversa e uma leitura rápida. Vejo usuários antigos, experientes, alguns inclusive com passagem pela moderação, cometendo erros banais que seriam evitados caso tivessem lido as Regras do Fórum.
Minha caixa de mensagens está disponível para toda e qualquer colocação à respeito da moderação do fórum.
Bom jogo!