PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100575

Guest
KKKK só espero que voce nao pare de jogar quando os ataques for em voce igual vc saiu da planc pra ir pra olx bonzao kkkk tem medo de ataque e bota culpa em ciclano e fulano , ataque e se divirta enquanto pode traidor :D

Vamos la , manda ve , estou esperando aqui . Rapaz nao sabe de nada , chegou ontem no mundo e quer sentar na janela ja tbm ?
Ja falei , quer atacar ou noblar ? Façam velho , isso é jogo , ganha e se perde .
Mais vamos la , ja q vcs querem ficar falando aqui .
Posso atacar de novo ja ? Ou querem q eu espero q blindem vcs ? Estou aguardando a resposta de vcs . Estou louco pra começar minha fusao com a planc.

 

DeletedUser52973

Guest
kkkk o cara miando pra mim pedir apoio e nem ve que eu to limpando ele


dudu vou te passar uma receita mas não a de hamburguer de siri ok?

vai ver tuas aldeias antes de chorar pq logo logo vai que um spam começa a te farmar né pq tu é só uma mochila no mapa que não se presta nem pra tirar as tropas ....
 

DeletedUser104395

Guest
Entrei agora no br?
Ta sabendo em MITO kkkk
Fale , fale oq quiser enquanto ataca , vamos ver quando for nós atacando :)
Ser bom só atacando é mole .
 

DeletedUser92820

Guest
zablan, tu acha que eu vou ficar perdendo tempo o dia todo na frente do pc é?
mata lá cara, depois eu refaço. hueheuheuhe
 

DeletedUser52973

Guest
zablan, tu acha que eu vou ficar perdendo tempo o dia todo na frente do pc é?
mata lá cara, depois eu refaço. hueheuheuhe

Sério que eu li isso?

Já estragou o celular ou te colocaram de castigo que não ta defendendo nobres na aldeia?

Deixa eu te lembrar que nobre esmagado não é a bom preço e o farm ta ruim ae hein KKKK


hj cedo tu disse q tinha um monte de nobre, so hj matei uma duzia deles e nenhum desses serão refeitos a bom preço chapa!

Que noob mds, ja começou a dar desculpas, viu como eu não preciso vir no ftw?

cada vez que venho aqui é a msm coisa, mostro e calo vcs.

tiau cara, deleta
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Senhores,peço que se atentem ao tema inicial do tópico,a Guerra entre planc x olx,spam e jardim.
O tópico não se trata de uma guerra entre tribo tal x as barbaras do mundo 67,não se trata da dumal no mundo 69,então peço para que mantenham o fogo na guerra,evitando descumpri-las,dando ênfase a regra mais descumprida recentemente:

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

Para aqueles que não estão ciente das mesmas:
Regras do fórum.

Grata pela compreensão.
Bom jogo a todos ^o)
 

DeletedUser89527

Guest
Senhores,peço que se atentem ao tema inicial do tópico,a Guerra entre planc x olx,spam e jardim.
O tópico não se trata de uma guerra entre tribo tal x as barbaras do mundo 67,não se trata da dumal no mundo 69,então peço para que mantenham o fogo na guerra,evitando descumpri-las,dando ênfase a regra mais descumprida recentemente:

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

Para aqueles que não estão ciente das mesmas:
Regras do fórum.

Grata pela compreensão.
Bom jogo a todos ^o)


Boa, finalmente alguém pra acabar com essa sujeira que tava aqui eaushesua

Bom, k56 tá charope :3

Vamos ver se eu consigo agitar um pouco por lá :D
 

DeletedUser92820

Guest
Sério que eu li isso?

Já estragou o celular ou te colocaram de castigo que não ta defendendo nobres na aldeia?

Deixa eu te lembrar que nobre esmagado não é a bom preço e o farm ta ruim ae hein KKKK


hj cedo tu disse q tinha um monte de nobre, so hj matei uma duzia deles e nenhum desses serão refeitos a bom preço chapa!

Que noob mds, ja começou a dar desculpas, viu como eu não preciso vir no ftw?

cada vez que venho aqui é a msm coisa, mostro e calo vcs.

tiau cara, deleta

Matou uma duzia e eu fiz outra duzia.. Dá em nada.
Já disse, pode matar lá.
O que importa é que toda investida no k56 a gente avança pro seu querido k46. Ou você não vê isso?
O jogo é jogado, mata meus nobres atrás que eu refaço na frente e noblo os coitados q não são blindados pq vc pega tudo pra suas aldeias.

Segue o jogo.
 

DeletedUser100627

Guest
Matou uma duzia e eu fiz outra duzia.. Dá em nada.
Já disse, pode matar lá.
O que importa é que toda investida no k56 a gente avança pro seu querido k46. Ou você não vê isso?
O jogo é jogado, mata meus nobres atrás que eu refaço na frente e noblo os coitados q não são blindados pq vc pega tudo pra suas aldeias.

Segue o jogo.

Oi?

Dominância PLANC dia 29/10/2015

QNG00HP.png



Dominância PLANC dia 10/11/2015

GDiHFQQ.png


Falou alguma coisa dudu?
Se continuarmos fazendo 1,7% de dominancia em 10 dias, acho que passa um pouco depois do natal o mundo já acaba.
 

DeletedUser102831

Guest
Olha, quanta gente apareceu :), levaram tanto sacode que tinham sumido tudo do ftw, agora que começaram a noblar bbs e subir a dominância resolveram aparecer para pagar de fodinhas rsrs, que divertido :D.

Mais lembrem-se, dois podem jogar esse jogo, e com bônus :p
 

DeletedUser102887

Guest
Manolo infinity falou tudo, quem é esse menor infrator ?

tentei achar ele no mundo aqui, mas quando digito o seu nick nada aparece que estranho =\

Limpando continhas em cima das minhas vilas novamente omg :O

risinho)
 

DeletedUser100627

Guest
Olha, quanta gente apareceu :), levaram tanto sacode que tinham sumido tudo do ftw, agora que começaram a noblar bbs e subir a dominância resolveram aparecer para pagar de fodinhas rsrs, que divertido :D.

Mais lembrem-se, dois podem jogar esse jogo, e com bônus :p

Zaza pediu para esquecermos FTW, por isso sumimos, a gente não precisa "pagar" de nada kkk, aonde PLANC pisou ganhou e aqui não está sendo diferente.

Manolo infinity falou tudo, quem é esse menor infrator ?

tentei achar ele no mundo aqui, mas quando digito o seu nick nada aparece que estranho =\

Limpando continhas em cima das minhas vilas novamente omg :O

risinho)

Engraçado que fiz o mesmo com seu nick KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o único terrorista que achei foi esse :O

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=919103762&type=lose&pn=-1
 

DeletedUser52973

Guest
Mais um dia levando ataques de noobs que não vão levar nada kkkk.

Pelos meus calculos metade do k56 perdeu tudo ASOASPKOASKPASO

Já tiraram as aldeias do insu lá do k75?

kkkk vão lá torrar mais fulls a PLANC agradece a preferencia.

Voltem sempre
 

DeletedUser

Guest
Manolo infinity falou tudo, quem é esse menor infrator ?

tentei achar ele no mundo aqui, mas quando digito o seu nick nada aparece que estranho =\

Limpando continhas em cima das minhas vilas novamente omg :O

risinho)

Putz Terrorista, vc pode noblar BBs e eu não?
Bom, não há vergonha nenhuma em noblar BBs, Cemil também o fez por muito tempo, nilsão das ruas tbm e dudu vive disso...(não preciso citar mais =D)

A questão: estratégia é preciso, o foco é vencer e se for preciso noblar BBs como estratégia para vencer assim será feito, pois se não me engano não existe mais BBs no sudeste e a SPAM usou dessa estratégia bem antes de todos.
Fora isso bom game a todos, que agora quero reverter meu papelão ^^
 

DeletedUser102887

Guest
Putz menor =\ noblei 34 da pranc e perdi 47, saldo negavito de 13 aldeias, que triste :(

Mas ainda to no BR, perdendo full e matando full e vc ? cade sua conta? kkkkkkkkkk isso sim é tristeza, chola mais...

Hutzel meu amigo quanto tempo ? venho aqui se vangloriar pela dominancia tbm ? cara como disse anteriormente se vcs preferem vencer o mundo pegando todas as bb's o façam, ainda temos um tempo, e pode ter certeza que não vai ser assim, "vamos noblar tudo e acabou" , já estamos trabalhando em algo aqui, se vai dar certo ou não é uma incógnita, :) abraço...


AVANTE SPAM gue3)
 

DeletedUser102313

Guest
meuuuu deussss qntttt falatoriooooooo genteeeeee ficou claro pra mim essa semana fiquei 3 dias sem net logando pelo cel e meus cops pelo cel tbm.... seguinte q coisa feia 3 dias off... nenhuma aldeia tomada???? ou tentado ser noblado??? sendooo frontttt direto em ambos lados... k55 jesuis voltei e voltei pra regacar.... ja fizeram suas brincadeirinhas spams... ja mandaram tudo q tinham das mdfs das outras accs e de etc... agora aguarda o trator planc chegar tao falando d + de BB isso e BB aquilo ... vem noblar no k35 BB de novo pra tentar noblar + BB pq no SEUS K nao tem + entao xiu e vao pro game manda NT manda FULL q quero OD vem ne mim frangos:)
 

DeletedUser102887

Guest
meuuuu deussss qntttt falatoriooooooo genteeeeee ficou claro pra mim essa semana fiquei 3 dias sem net logando pelo cel e meus cops pelo cel tbm.... seguinte q coisa feia 3 dias off... nenhuma aldeia tomada???? ou tentado ser noblado??? sendooo frontttt direto em ambos lados... k55 jesuis voltei e voltei pra regacar.... ja fizeram suas brincadeirinhas spams... ja mandaram tudo q tinham das mdfs das outras accs e de etc... agora aguarda o trator planc chegar tao falando d + de BB isso e BB aquilo ... vem noblar no k35 BB de novo pra tentar noblar + BB pq no SEUS K nao tem + entao xiu e vao pro game manda NT manda FULL q quero OD vem ne mim frangos:)


Nossa marcelo :p fica brabu não... ninguem te ataca pq tu é muito mito ;)

Preferimos os que se acham mais xD
 

DeletedUser102313

Guest
aow meu rei to bravo nao hsauhsauhsa so achei q eu iria voltar com umas 5 a 15 aldeias nobladas ... so tentaram uma q a def seguro tudo... + maninho nao e contra ti nao ta sendo a hipocrisia geral bateram 1 poco voltaram dar as caras aki jaja voltam apanhar denovo e somem :) muito ironico isso :O e prometo voltar me mexer a guerra esquentara de novo ja q ninguem avanca quem vai avancar vai ser eu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo