Discussão do Mundo 67

DeletedUser100988

Guest
hUauaiajiaja

Parem de me fazer rir hsushsisji

Vou voltar e matar mais nobres do cemil


Bjs
 

DeletedUser104395

Guest
Desafio lançado , eu x spam inteira farmando quem ganha? Aposto 500 pps em mim *-*
 

DeletedUser100627

Guest
Desafio lançado , eu x spam inteira farmando quem ganha? Aposto 500 pps em mim *-*

Posso apostar em você também? AUHSDHAUDAHSID

Chega dar pena dessa SPAM né, zablan se afasta um pouco do FTW e pede para gente se conter também e eles acham que isso aqui é deles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daqui a uma semana a gente volta
:eek:
 

DeletedUser102887

Guest
Grande ! vão ganhar o mundo nas bb's e os inimigos manja? kkk falo nada, volta pra sua toca zablan...

Snipei um nt seu nessa ultima op sua no Badfish, disso ninguem fala, kkkkkkkkkkk, 25 a 30 nts mortos.... pegaram nem 5 vilas... ^o)
 

DeletedUser100627

Guest
Grande ! vão ganhar o mundo nas bb's e os inimigos manja? kkk falo nada, volta pra sua toca zablan...

Snipei um nt seu nessa ultima op sua no Badfish, disso ninguem fala, kkkkkkkkkkk, 25 a 30 nts mortos.... pegaram nem 5 vilas... ^o)

Da uma sensação tão boa quando o inimigo já se da como derrotado KKKKKK
Sente ai Lukee, quando a gente resolver refazer a PLANC, tudo que queríamos ler era isso né?


"Grande ! vão ganhar o mundo"

-
Terrorista Survive -09/11/2015
 

DeletedUser100988

Guest
A planc joga pra vencer
Não pra ficar de pose


Chola mais terrorista azhauahauaha


Ai menor lembra quando fundamos isso , sabíamos que o mundo era nosso .


Será que chega no natal ? Ah chega ne heueheueje

Inimigos manjamos sim
Vê na estáticas de guerra lá
Spam ta bem longe


BBS manjam ? AH SE MANJAM TEM MAIS NENHUMA NOS KS DA SPAM

SHUSSHISJWUSWJEUWJ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
A planc joga pra vencer
Não pra ficar de pose


Chola mais terrorista azhauahauaha


Ai menor lembra quando fundamos isso , sabíamos que o mundo era nosso .


Será que chega no natal ? Ah chega ne heueheueje

Inimigos manjamos sim
Vê na estáticas de guerra lá
Spam ta bem longe


BBS manjam ? AH SE MANJAM TEM MAIS NENHUMA NOS KS DA SPAM

SHUSSHISJWUSWJEUWJ

Só faltou o sid para terminar aqui com a gente =(
 

DeletedUser52973

Guest
Grande ! vão ganhar o mundo nas bb's e os inimigos manja? kkk falo nada, volta pra sua toca zablan...

Snipei um nt seu nessa ultima op sua no Badfish, disso ninguem fala, kkkkkkkkkkk, 25 a 30 nts mortos.... pegaram nem 5 vilas... ^o)


to indo na tua toca te visitar, fiquei sabendo que tão morrendo de fome.


kkkkk tomei 5 op de voces e não noblaram nenhuma isso a spam não quer ver
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


cara so perdi aldeia renoblada e nem sei se conto numa mão KKKKKKKKk

sempre tem uns urubus mas meu saldo é enorme comparado com a quantia de noobs e mdfs que me atacam kkkkkkkk
os mano ataca com os mdf e depois vão com as dele mandando aqueles nts com aldeias de defesa e acham que vão noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkk


serio?

chola mais noblador de bbs, acabou e agora tao ai chorando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52973

Guest
é, vem se gabar de defender nt, tem que ficar esperando o pior mesmo.
 

DeletedUser104395

Guest
Grande ! vão ganhar o mundo nas bb's e os inimigos manja? kkk falo nada, volta pra sua toca zablan...

Snipei um nt seu nessa ultima op sua no Badfish, disso ninguem fala, kkkkkkkkkkk, 25 a 30 nts mortos.... pegaram nem 5 vilas... ^o)


Zablan eu acho que ele nao viu aquele mapa :/


pq ele ta falando de bbs kkkkkkk terrorista como é seu farm diario ? Farmo no minimo 50 K por dia
= + tropas + nobres ... Esperem seus recursos ficarem enchendo ai kkkk bota as milicia pra trabalhar e beijos e fique triste com sua derrota ;D
 

DeletedUser52973

Guest
vou limpar o cemil ou destruir os casebres dele, depois posto os relatorios.

bj manoloooooooooooooooo
 

DeletedUser

Guest
Opa galera q saudades do forum e de bater um papo com os inimigos =D
Mas sei não, por mais q eu esteja levando um sapeca quero voltar ao forum falar muito uhahahahaha...
A guerra ainda é uma criança e quero voltar a me recuperar, fora isso a Planc fecha esse BR =D
 

DeletedUser100988

Guest
Correto , prazer Lucas .
Pode pegar algumas , realmente tem alguma vantagem ali , peguei a conta sem tropa , mas só no dia que paguei mandei + de 60 fulls pro saco fora os nts.
Pergunta pro emidio tb oque ele ta perdendo na Old , eu digo , sempre digo isso , bater e facil , o dificil e se defender .
Cemil é comigo , e vai ser brincando , já fiz isso uma vez , outra não será diferente .

Como dito acima , dou até o natal para ficar critico o lado de vocês.

Bjs


ai vc é mais um da big bang ne ?
vai contando os nts que vc matar que eu conto as aldeias que eu pegar
 

DeletedUser52973

Guest
Fui ameaçado KKKKKKKK

qzUyn6r.png


a planc vai la e nobla as bbs da spam

yZJSXZF.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Correto , prazer Lucas .
Pode pegar algumas , realmente tem alguma vantagem ali , peguei a conta sem tropa , mas só no dia que paguei mandei + de 60 fulls pro saco fora os nts.
Pergunta pro emidio tb oque ele ta perdendo na Old , eu digo , sempre digo isso , bater e facil , o dificil e se defender .
Cemil é comigo , e vai ser brincando , já fiz isso uma vez , outra não será diferente .

Como dito acima , dou até o natal para ficar critico o lado de vocês.

Bjs


sei nao cara, o cemil e bom de + para vc sozinho. rsrsrsr
 
Topo