[Mundo 11] - Melhor Jogador...

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem e se passamos ao que interessa?

Quem é o melhor jogador do momento? Podem fazer como o guilermino dividir em ODA, ODD e o que se mais ou menos em todos os aspectos.

Porque não, também confesso que não tenho nada para fazer :D

Pelo ODA o boynokia, não por estar em 1º classificado mas sim por estar quase um milhão á frente do que o Quintas...

Pelo ODD, bem digamos que é o mais facil de alcançar mas nessa posição escolheria o Quintas pois ele tem um ODA bastante bom e ainda por cima tem um ODD igualmente fora de série, por isso para quem ataca e defende ao mesmo tempo no OD geral ponho o lugar ao Quintas...

No geral punha o maneco, pela média de aldeias...o Guerra tambem pode estar nesta posição, não só porque está em 1º lugar mas sim porque nesta altura é o jogador com mais aldeias do Br11

Depois ele tambem tem uma boa classificação de crescimento (twstats) mas quem detem o 1º lugar é o Docinho

Por isso, o maneco parece-me dos melhores candidatos a melhor jogador do Mundo 11 actualmente...mas digamos que alimentar de inactivos e bárbaras não é ser bom jogador e de facto adoro ver jogadores do Top20 com o ODA mais baixissimo do que o meu! :cool:

Melhor jogador » Aquele que conquista mais inimigos, que tem mais aldeias e que mata mais tropas!
 

DeletedUser

Guest
Vc tem razão razão otakariam, não me considero um bom jogador, quanto mais o melhor....aliás eu sou noob...comecei a jogar no M11...

Meu ODA é ridiculo mesmo. Principalmente se comparado ao do boynokia e outros e ao meu numero de aldeias....mas sei la, vcs devem saber disso melhor que eu....só acho que esse tipo de resposta é o futuro quem dirá....
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vc tem razão razão otakariam, não me considero um bom jogador, quanto mais o melhor....aliás eu sou noob...comecei a jogar no M11...

Meu ODA é ridiculo mesmo. Principalmente se comparado ao do boynokia e outros e ao meu numero de aldeias....mas sei la, vcs devem saber disso melhor que eu....só acho que esse tipo de resposta é o futuro quem dirá....

Maneco, fiquei com a impressão que você entendeu que a parte do alimentar inactivos era para si, isso não é verdade...
A parte da canibalização e de conquista de aldeias bárbaras é dirigida a outros jogadores de Top que nem constam no Top20 do ODA...para mim ter ODA é essencial porque demonstra a agressividade do jogador e mostra que está a utilizar as tropas para matar, por isso mesmo que alguem se alimente de aldeias "vazias" mas que tenha ODA dá-me a impressão que utiliza as aldeias que conquistam, as tropas servem para morrer afinal de contas...

E parabens, se só começou no Br11 a jogar este jogo digo que foi um bom inicio...
 

DeletedUser25374

Guest
na verdade o maneco tem menos aldeias que o senhor da guerra, essa semana o senhor da guerra apesar de ativo noblou só 3, obvio que deve ter uns 12 nobres,
mas o apocalipse é minha real aposta pois apesar de ser o player mais novo nesse mundo entre os TOP 20 está alcançando o maneco e o senhor da guerra.
 

DeletedUser24988

Guest
Porque não, também confesso que não tenho nada para fazer :D

Pelo ODA o boynokia, não por estar em 1º classificado mas sim por estar quase um milhão á frente do que o Quintas...

Pelo ODD, bem digamos que é o mais facil de alcançar mas nessa posição escolheria o Quintas pois ele tem um ODA bastante bom e ainda por cima tem um ODD igualmente fora de série, por isso para quem ataca e defende ao mesmo tempo no OD geral ponho o lugar ao Quintas...

No geral punha o maneco, pela média de aldeias...o Guerra tambem pode estar nesta posição, não só porque está em 1º lugar mas sim porque nesta altura é o jogador com mais aldeias do Br11

Depois ele tambem tem uma boa classificação de crescimento (twstats) mas quem detem o 1º lugar é o Docinho

Por isso, o maneco parece-me dos melhores candidatos a melhor jogador do Mundo 11 actualmente...mas digamos que alimentar de inactivos e bárbaras não é ser bom jogador e de facto adoro ver jogadores do Top20 com o ODA mais baixissimo do que o meu! :cool:

Melhor jogador » Aquele que conquista mais inimigos, que tem mais aldeias e que mata mais tropas!


Sinceramente está facil de subir o ODD, o pessoal da VIETNÃ está a atacar desesperadamente as minhas aldeias até com tropas de defesa, se quiserem posto um relatorio, sinceramente guilermino controla os teus amigos e diz que as tropas de defesa sao para defender ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente está facil de subir o ODD, o pessoal da VIETNÃ está a atacar desesperadamente as minhas aldeias até com tropas de defesa, se quiserem posto um relatorio, sinceramente guilermino controla os teus amigos e diz que as tropas de defesa sao para defender ;)


Isso é normal qintas, eu mesmo ja fiz isso. É pq tem cara que desiste e dai é preciso jogar as tropas em alguém pros outros da tribo noblarem sem problemas. Eu ja joguei em vc, devia ficar orgulhoso de lembrar de vc. heheheh

Poderiam ser tropas de defesa, mas me lembro que na época concentrei tudo nas suas 10 primeiras aldeias e me lembro de ter aldeia sua que acabou limpando depois de uns 7 ataques.

Em vez de reclamar vc deve aguadecer, pois esse é o motivo de seu ODD ser alto.
 

DeletedUser24988

Guest
Bira eu nao reclamei! o_O

Sinceramente ele não está a fazer ataques suicidas pois ele já algum tempo tinha mandado as tropas defesas nas minhas aldeias e se ele pensa que vai destruir alguma coisa sem haver fakes? Eu sei concentrar as minhas tropas de forma a que não acha perdas e com jogadores como ele a mandar ataque só em quatro aldeias em quanto eu tenho cerca de 150, acho que é facil não perder tropas, ainda por cima quando se trata de ataques com tropas de defesa.

Cada um com a sua opinião, para mim ataques com tropas de defesa, são ataques desesperados!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Concordo com o quintas, para mim uma OP é um ataque a todas as aldeias mais uns 30 fakes em cada uma sem contar com uns 3 nukes que é sempre o mínimo para enviar...
 

DeletedUser

Guest
so uma dica, ser melhor ñ quer diser que é o maior, ja vi muitos jogadores com 500 aldeias ou mais sumirem em ques tão de 1 ou 2 semanas, e jogadore pequenos se tornarem grandes em sima desses "grandes"
 

DeletedUser25374

Guest
Nesse casos são player que só fazem ataque e por isso são muito vulneráveis, seria bem difícil me por a baixo sendo minha especialidade defesas, mas da metade dos ataques abro a porta, eles entram pela porta da frente e saem pela dos fundos, fecho a porta pros nobres.
 

DeletedUser

Guest
Nesse casos são player que só fazem ataque e por isso são muito vulneráveis, seria bem difícil me por a baixo sendo minha especialidade defesas, mas da metade dos ataques abro a porta, eles entram pela porta da frente e saem pela dos fundos, fecho a porta pros nobres.
Será mais facil por abaixo um defensivo do que um ofensivo mano a mano...
O defensivo tem pouco ataque, tão pouco que até um jogador plenamente de ataque consegue defender mesmo tendo pouca defesa...já o de ataque é mais versátil...

Sendo de ataque podemos ganhar aldeias, mas sendo de defesa isso não acontece com tanta eficácia embora tenhamos mais capacidade de segurar as aldeias...só cresce mesmo canibalizando outros jogadores da tribo ou se alimenta de abandonadas...

E é como digo: A melhor defesa é um bom ataque...isso obriga os defensores
a ficarem dentro das suas aldeias, impotentes...
 

DeletedUser35704

Guest
o king of attakes esta sendo destruido entao quem pula para a colocaçao de melhor é o Avao! que desde o começo tinha como objetivo crescer suas aldeias e ficar entre os melhores!
ja esta entre os 1500 primeiros
depois ele ira ser o melhor de todos!
xD:p
 

DeletedUser1624

Guest
Bem, agora que o génio dos génios vai entrar no mundo, algo me diz que alguem vai saltar já para aí :rolleyes:
Aliás, como prova disso, entrei hoje no jogo e já estou a entrar no top 5do meu continente :D
PS: O génio dos génios sou eu :D
 

DeletedUser24988

Guest
Bem, agora que o génio dos génios vai entrar no mundo, algo me diz que alguem vai saltar já para aí :rolleyes:
Aliás, como prova disso, entrei hoje no jogo e já estou a entrar no top 5do meu continente :D
PS: O génio dos génios sou eu :D

Não é muito dificil entrar no top 5 de um continente que so tem 14 jogadores -.-' hahahaha!
 

DeletedUser25374

Guest
Me diz o K que é tão novo, assim eu noblo uma lá e soco 50000 E e 50000 L e começo a dar tombo nos novatos, crescer na borda é fácil, no centro que o bicho pega.
 

DeletedUser

Guest
Diboa, só tem 12 caras lá.
Hahaha
se criar uma outra conta eu já vou ser o 13º colocado no continente só por existir lá.

huahuahuahua
 
Topo