Discussão O auge do Tribal Wars?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Bom, eu estava pensando aqui.
Sou lider de uma tribo no br70, e peço que os players tenham experiencia para serem recrutados, peço stats antes de qualquer outra avaliação, e sempre que vou avaliar os mundos antigos, eu fico com um pé atras, pois relativamente era mais fácil, porém muitos dizem que os melhores jogadores não jogam mais, e os tops de hoje são mais fracos que os antigos, usando os argumentos do jogo ser mais automatizado, porém também, muitos dos tops das antigas não conseguem mais ser tops hoje em dia. Então pensando por este lado, quando foi o auge do nível dos jogadores no Tribal Wars? Quando tivemos os melhores atuando? Quando foi mais facil? Quem foram os melhores? Quais são as gerações do TW? Quem dominou cada geração?



- Nessa comparação, eu levo em conta os BONS jogadores de verdade da atualidade, não os que rusham com pp's e noblam bárbaras.
 

DeletedUser99883

Guest
Hoje em dia é mais fácil ser top,só ter dinheiro e rushar PPs.Na atualidade tem muitos bons jogadores que não precisam disso,mas pra mim...
Os melhores,são os das antiga (;
 

DeletedUser

Guest
Saudades da época dos Br30,31,35, sem isso de pp
se matando de farmar o dia inteiro, era bom demais
 

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores foram os dos primeiros servidores...
Eles que inventaram tudo o que sabemos hoje...
Atualmente se considera um bom jogador aquele que passa 24h por dia on-line, clicando sem parar e farmando...

Antigamente se considerava um bom jogador aquele que conseguia enxergar um jogo fora das aldeias...
Tecnicas de farm, modos de montar e organizar uma tribos, relacionamento com outros players, tudo foi desenvolvido pelos antigos...

Era normal ter em sua tribo jogadores com: 40, 50, 60 anos de idade e foi essa galera que criou tudo do nada!
Esses foram os melhores jogadores que já passaram pelo servidor!
 

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores foram os dos primeiros servidores...
Eles que inventaram tudo o que sabemos hoje...
Atualmente se considera um bom jogador aquele que passa 24h por dia on-line, clicando sem parar e farmando...

Antigamente se considerava um bom jogador aquele que conseguia enxergar um jogo fora das aldeias...
Tecnicas de farm, modos de montar e organizar uma tribos, relacionamento com outros players, tudo foi desenvolvido pelos antigos...

Era normal ter em sua tribo jogadores com: 40, 50, 60 anos de idade e foi essa galera que criou tudo do nada!
Esses foram os melhores jogadores que já passaram pelo servidor!

bem isso mesmo, os caras que me ensinaram a jogar tinham 50 anos de idade, e eu com 13...

nao vemos + coroas aqui, eles sumiram desse jogo, + acredito que os melhores jogadores de hj em dia, são os que aprenderam a jogar os mundos antigos e hj em dia, está a mostrar tudo oq foi ensinado :D
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas, os melhores jogadores surgiram nos primeiros mundos. A questão de ser top por causa de pp, até ai tudo bem, mas isso não quer dizer que ele seja o melhor ou um bom jogador. Quero vê esses jogadores de agora, jogando no tw há 5 anos atrás, sem ter nada automatizado, no máximo alguns scripts ... :)
 

DeletedUser103791

Guest
Hoje em dia essa geração está muito fraca. Gastam rios de PPs e na primeira Cavalaria Leve que perde numa aldeia spikada "desanimam" . . . Infelizmente, é muito ruim o elenco Brasileiro, principalmente no quesito união. Estou sentindo, digo, estamos sentindo isso na Copa Internacional de TW...onde os BRs definitivamente apanham no quesito união se comparado com tribos de outros servidores. Esse é o mal de 90% dos sprinters, por isso que não tenho tanto afeto por eles, porque visam seu próprio jogo ao invés do coletivo. Isso não se via a 3 anos atrás.

^o)
 

DeletedUser82258

Guest
o auge do tribal wars foi até os mundos da casa dos 30 por ai pois ate aquela altura o objetivo de todos era a guerra derrotar seu inimigo ate o fim e com isto comfirmar sua soberania sobre o resto do mundo.
Hoje em dia vemos muitas tribos e jogadores "modinha", nao podem abrir vantagem numa guerra de cem aldeias que a inimiga ja está balançada pedindo recrutamento na rival para uma grande fusão e assim fechar o mundo...sério, isso é tw ?
a mentalidade de hoje é fraca e consequentemente o tw br é fraco

a melhor geração estava nos primeiros mundos onde cada player honrava realmente sua tribo e iam ate o fim por ela
 

DeletedUser

Guest
Antes o jogo era mais disputado,mais estratégico,acredito que a melhor época que peguei foi 2009 - 2011
 

pancho pedra

Guest
Meu primeiro mundo foi o 13 e de lá pra cá vejo que a estratégia territorial tem cada vez menos importância,os pp dos mundos atuais são lamentáveis,to jogando o m70 mas será o único com pp que jogarei,gostaria que eles encontrassem uma outra forma de ganhar dinheiro que não seja o pague e ganhe.
O auge estava naquela época onde a estratégia era o mais importante.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ai ai ai, pessoal n consegue entender que o tw de hj nao é o tw de 3 anos atras, que nao era o tw de 6 anos atras.

São jogos diferentes, mentalidades diferentes, progressoes diferentes

A 6 anos atras, top era quem usava o addon do firefox (n vou dar nomes) para fazer as paradas afk, como evoluir edificio, farmar etc, e quem sabia usar, disparava na frente do resto, pp nao tinha importancia ja que degraça com o addon vc simulava as opcoes, ae criaram os scripts, ae esse jogadores cairam em rendimento, ae veio os mundos 21 - 35, aonde era top quem sabia usar melhor os scripts, e dai surgiu o microfarm, e outras taticas que usamos hj, por isso acho esses mundos os mais produtivos, ae surgiu o facebook, os jogos para celular e outros, a comunidade diminuiu, quantidade de players menor = menos disputa = menos interesse = menos arrecadacao ae criaram gerente de conta, foi ae que desandou, recuperaram um pouco da perda de renda do fato de menos jogadores, porem criaram a gurizada do p2win e play e vai dormir, ae virou bola de neve, pq menos jogadores ainda tiveram interesse de ingressar, as tecnologias transformaram tw mais obsoleto ainda, e nisso a equipe sempre tem que inventar algo mais para aumentar a rentabilidade.

Ae chegamos na atual era, tw está ruim das pernas, os servidores br, nem no br mais são hospedados para corte de despesas, nisso mandar nt, snipar etc ficou mais dificil, dai criaram o opcao de mandar nt no mesmo segundo, para reverter parte da insatisfação da comunidade, e para acalmar os choroes do (n da pra jogar sem pp) comecaram a trocar recursos por pp (para falar ó da pra jogar com pp sem ter que pagar, so vender recurso) ae criaram o grupo dos jogadores que entram em mundo so para vender pp, ae pegam e gastam tudo em um unico mundo, o que aumenta mais ainda a disparidade entre os jogadores.

Tw virou um jogo casual, acostumem-se, é o mercado e oferta / procura. Nunca mais vamos ter 50 mil jogadores em um mesmo mundo, nunca mais vamos ter um mundo durando 4 anos, nunca mais vamos ter aldeias ate o K00 se acostumem, a dinamica mudou, vida util do jogo mudou.

No começo era bom quem sabia usar e programar javascript
No meio era bom quem ficava muito tempo online e sabia usar scripts
Hj é bom quem sabe entrar em varios mundos com varias contas para fazer pp, para gastar em um unico mundo

Auge do tw? Primeiros mundos (com 50 - 60 mil jogadores por mundo)

Melhor era do tw? M21 - M32(ultimo mundo sem moral)

Melhores jogadores daquela era? Relaxx, Bob, Tristan, Almeida, Rookie, Hardy(me coloco nesta lista com tranquilidade)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ai ai ai, pessoal n consegue entender que o tw de hj nao é o tw de 3 anos atras, que nao era o tw de 6 anos atras.

São jogos diferentes, mentalidades diferentes, progressoes diferentes
Verdade,por isso o numero de jogadores interessados em voltar a jogar e o numero de jogadores ativos são simplesmente em um numero astronômico inferior .Hardy jogou no M 27 ou mudou de dono?.Progresso que diminui drasticamente o numero de jogadores ao ponto de fazer os propio fazer multi contas para ter farme realmente é progresso?.Eu só vou quotar isso Hardy!.Você tem razão no requisito se adaptar,mas os jogadores não são obrigados a se adaptar a nada,se eles ver que o jogo perdeu muito comparado ao passado,eles simplesmente não vão voltar.Como dizem legal fera,tu fechou novos mundos,mas não se comparada aos antigos,fechar mundos atualmente serve apenas pra nada,eu voltei em Br a uns meses atras,os jogadores simplesmente desistiram por ver uma mapa colonizado por multi contas e não por jogadores de verdade.
 

DeletedUser89694

Guest
Bom, eu estava pensando aqui.
Sou lider de uma tribo no br70, e peço que os players tenham experiencia para serem recrutados, peço stats antes de qualquer outra avaliação, e sempre que vou avaliar os mundos antigos, eu fico com um pé atras, pois relativamente era mais fácil, porém muitos dizem que os melhores jogadores não jogam mais, e os tops de hoje são mais fracos que os antigos, usando os argumentos do jogo ser mais automatizado, porém também, muitos dos tops das antigas não conseguem mais ser tops hoje em dia. Então pensando por este lado, quando foi o auge do nível dos jogadores no Tribal Wars? Quando tivemos os melhores atuando? Quando foi mais facil? Quem foram os melhores? Quais são as gerações do TW? Quem dominou cada geração?



- Nessa comparação, eu levo em conta os BONS jogadores de verdade da atualidade, não os que rusham com pp's e noblam bárbaras.


Isso é questão de logica, Se antigamente tinha maior quantidade de jogadores, existia um grupo maior de jogadores bons, e de variadas estrategias. Hoje O que eu vejo no Tribal Wars, é a questão do tempo, Ter tempo e PPS fica nas primeiras colocações em qualquer mundo hoje.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Verdade,por isso o numero de jogadores interessados em voltar a jogar e o numero de jogadores ativos são simplesmente em um numero astronômico inferior .Hardy jogou no M 27 ou mudou de dono?.Progresso que diminui drasticamente o numero de jogadores ao ponto de fazer os propio fazer multi contas para ter farme realmente é progresso?.Eu só vou quotar isso Hardy!.Você tem razão no requisito se adaptar,mas os jogadores não são obrigados a se adaptar a nada,se eles ver que o jogo perdeu muito comparado ao passado,eles simplesmente não vão voltar.Como dizem legal fera,tu fechou novos mundos,mas não se comparada aos antigos,fechar mundos atualmente serve apenas pra nada,eu voltei em Br a uns meses atras,os jogadores simplesmente desistiram por ver uma mapa colonizado por multi contas e não por jogadores de verdade.

Sou o hardy- do M27, eu nunca joguei com cop na minha acc, assim como nunca deixei ninguem fora meu sogro jogar nela, uma vez um cara pegou a senha, mais recuperei logo depois.

O que disse do progresso, é a respeito de progressão e não de aprimoramento, o progresso sempre vem, porem nem sempre é um aprimoramento, muita das vezes é algo prejudicial como a degradação da natureza. O sistema de jogo mudou, para pior, mais mudou, se quer continuar jogando tem que se adaptar.

Antigamente tambêm tinha multi, e o multi ainda podia mandar recurso para sua aldeia, porêm antes aparentemente tinha mais fiscalização enquanto a isso, ou os jogadores não usavam tantos macetes para se esconderem (como proxy, vpn`s etc), é o progresso (entendeu agora hehe).
 

DeletedUser1066

Guest
BOM DIA !
Este tópico me chamou a atenção então ... Vou dar o meu pitaco.
Eu me vejo em muito que foi citado, tenho 56 nos, conheci o jogo no .pt e no br olhei mas só comecei no br3.

Eu entendo que o jogo está se adaptando a novas gerações de jogadores que tem muito do perfil Shooting Games e que no começo eles criaram o jogo para ganhar dinheiro mas também para se divertir, hoje se tornou comércio!

Os bons jogadores do início não são bons jogadores hoje, não é porque não jogariam bem, mas porque desanimam porque a essência do jogo mudou!

Quanto à união, realmente! nos fóruns dos primeiros, falávamos "Vou tentar pegar a vila xxx e tenho um nobre" e todos da tribo se mobilizavam e atacavam para que o jogador pegasse em um dia. Hoje, na tribo que estou, eu vi "Ei, quero reservar a vila xxx, tenho tropas para um atk e os nobres, alguém já fez pesquisa dela? --- (resposta) Cara, está querendo que os outros façam o seu serviço? se não tem tropas, não ataca"

Quanto à minha opinião final.
- O melhor momento do tw => na époda do .pt
- Porque o br ficou bom? => porque até o br20 jogaram muitos portugueses
- Melhor momento dos jogadores => br33
- Melhor para os produtores do jogo => br30 a br40
- Melhor momento para os sprinters => agora (o difícil é fazer eles irem até o fim)
- Melhor momento para os endurencers => sempre foi (o difícil é fazer os sprinters entenderem a esta estratégia de jogo)

Edson
 
Editado por um moderador:

Khaos Power

Guest
Mundo 1 até o Mundo 26

Jogo se preocupava com o usuário, tinhamos Jornal do TW, com uma equipe daqual eu mesmo fiz parte e produziamos um trabalho interessante, um fórum mais leniente que não podava toda e qualquer discução por ser 'off topic ou improdutivo'.

Dentro do jogo tinhamos um verdadeiro jogo de endurance, era bom mesmo quando não existia assistente de farm, quando não existia gestor de conta pois isso atrasava o jogo, não havia certa loucura para crescer como é hoje, dava espaço para os 'noobs' fazerem o jogo deles nos k 70's e 30's adiante.

Como disseram a queda de jogadores foi compensada com aumento da oferta de produtos pelos PP, o que era secundario se tornou uma moeda que compra literalmente tudo hoje, já vi até quem faz comercio de aldeia, uma aldeia com recursos 30 por 400~500pp e olha que tem quem compra... nessa loucura abriram o comercio de recurso por pp que deu errado pois abrem muitos mundos com especificações 'lixo' e lá vai centenas de pp farms, criam uma conta só uma aldeia vendendo recurso o dia todo, lá metem defesa e por causa da Moral nimguém que joga sério perto consegue noblar essa praga...

Há muitos erros que nós que jogamos diariamente (hoje eu estou no .pt prefiro a comunidade lá) percebemos e mesmo quando falamos no FE somos ignorados. Custava a INNO propor que no começo das férias de novembro/dezembro vai abrir um mundo só, fazem pesquisa no FE especificações que a comunidade prefere, tipo eu gosto de velocidade x2 com movimento de tropa 1,5x. Um mundo SEM moral, sem Igreja, ferreiro simples e nobre por armazenagem não por cunha. Pontos Premium só para as funções premium nada de Nobre/Recurso/TempodeConstrução/Reduzirpreço nada disso

Faz um marketing bacana e recria um Jornalzinho ai com voluntarios para cobrir todos os acontecimentos do mundo. Pronto conseguiam devolver animo ao .br

Mas infelizmente já vejo que vão continuar com a politica de mundo impar e par até fecharem o .br por completo
 

Deleted User - 919543553

Guest
Na minha opniao o AUGE foi do Mundo 1 ate o mundo 23.

Do mundo 23 em diante comecou a ter uma serie de automatizacoes excessivas (SCRIPTS) que empurraram o game ladeira abaixo e o nivel so foi baixando e a apelacao so aumentando...

Abcs.
 

DeletedUser102341

Guest
Acredito eu também que os mundos antigo era mil vezes melhor . Era um jogo muito bom por não precisar de dinheiro (pp's) para se tornar um top player , diferente de 90% dos jogos online . Isso atraía jogadores de todas as idades o que era muito massa , coletividade , união , raro ter jogadores com cop , todos se viravam na base do mdf mesmo k . Comecei tw aos meus 11 anos no br17 , tomei um coro kk e fui para o pt com meus primos , lá um player com mais experiencia me ajudou e me ensinou tudo que eu sei e sim , a maioria dos jogadores pts se dividiam para jogar entre os servers pt e br . E a razão por acada vez mais diminuir o numero de player é porque tw virou um jogo de mercenarios , onde cada vez estão criando mais opções premiuns e me parece mais que estão tentando faturar o maximo que der antes que o jogo acabe . tw pt está caindo exatamente pelo mesmo motivo , agora até comprar nobres com pps lá tem jeito auehae , mas enfim , é triste ver um jogo tão massa como tw se acabando aos poucos dessa maneira .
 

DeletedUser86409

Guest
Bom, eu estava pensando aqui.
Sou lider de uma tribo no br70, e peço que os players tenham experiencia para serem recrutados, peço stats antes de qualquer outra avaliação, e sempre que vou avaliar os mundos antigos, eu fico com um pé atras, pois relativamente era mais fácil, porém muitos dizem que os melhores jogadores não jogam mais, e os tops de hoje são mais fracos que os antigos, usando os argumentos do jogo ser mais automatizado, porém também, muitos dos tops das antigas não conseguem mais ser tops hoje em dia. Então pensando por este lado, quando foi o auge do nível dos jogadores no Tribal Wars? Quando tivemos os melhores atuando? Quando foi mais facil? Quem foram os melhores? Quais são as gerações do TW? Quem dominou cada geração?



- Nessa comparação, eu levo em conta os BONS jogadores de verdade da atualidade, não os que rusham com pp's e noblam bárbaras.

Bem antigamente o jogo era bruto nao tinha as facilidades que tem hoje, o jogo hoje em si se tornou mais fácil hoje qualquer player que tenha muitos pps consegue chega no top fácil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo