4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
Nao so o endurance

O broncador? , o sgt da guerra (que saiba ele foi um ativo no front na epoca da dux vs 4fun)


Entao, nao da essa desculpa qur nos fazemos quando era epoca da dux

N sabia que o endurance era inativo kkkkkkk


Enfim...

Serio que tu ta falando desses membros ?
Se toca cara, tu pra mim e nada é a mesma coisa.

Logicamente não me referi a eles, me referi ao just, ao m.fischer, se tu não sabe analisar um texto por favor, não venha mais aqui, porque tu só fala asneiras.

Como o sanny falou, a nossa op está em andamento não bateu ainda, vamos começar a festa né ?
Será que um será expulso nesse final de semana ou irá permanecer na tribo ? eis a questão.

Veremos nos proximos dias, Impulse, liga para esses caras não, tu vai mostrar para eles in game.
 

DeletedUser101522

Guest
PUPU , eu sei q vc deu essa moral pro sanny em ler , kkkkkkk , pode nao ter gostado do q disse , pela zuada , mas q sei q tu leu eu sei q leu , kkkkkkkk , tb te amo s2 , vc é meu pupu , nao faz assim co meu corasaum , kkkk, child sabe disso e nem dou e nem troco ! kkkkkkkkkk ... mas realmente tivemos uma boa investida e q vem caminhando muuuuuuito bem , fizemos como q derrepente , mas foi muito bem equipada e construida , foi amadurecendo e firmando a cada full enviado , mas agora é mantermos o ritmo q ta forte demaaaais , continuar tentando avançar e tentar abrir uma boa vantagem , assim conseguimos equiparar ( algo q nao acontecia a meeeeeses) , mas q nos deixa feliz , pois foi a maior surra q a 4fanta tomou em todas as guerras nesse br, o dream team com as mudanças , se animaram e realizaram a melhor investida ja feita em uma grande tribo no BR, a tribo ta mais unida q nunca e promete muuuuuito mais , foi nada o q aconteceu , perto do q virá , mas relaxa , to falando demais , como sempre , kkkkk , mas com certeza ta sendo um excelente inicio de guerra final , mas q ainda tem muito pra acontecer , me empolguei sim , vou responder pro GAME abaixo , mas ca pra nós , tava entalado a meses com um topico em q apenas vcs falavam e zuavam, zuavam e zuavam , kkkkkkkkkkkkkkk, chega né monstros ? kkkkkkk ... nós sempre tentando se justificar aqui , mas agora nao né ? fizemos nao so um grande trabalho , como a tribo HJ tem oooootro espirito e ooooooutra união dentro dela , sem contaminação d passado , vemos ate nomes do BR e q não tenho tanto contato aqui com a gente jogando e q antes nos queria longe daqui , ne mordet ? bjo me liga agora q vc ta aqui, precisamos das sua habilidades monstro , kkkkkkk (peace in love , kkk ) , estão dentro da familia e tentando olhar a gente com outros olhos , pq mostrarmos q no game , ser diferenciado ! sem desmerecer os fanta , mas q realmente o TIME e nao a "tribo", oq era visado aqui antes , funciona hj num todo de oeste a leste , gerido por tamanha competencia dos nosso , mas mostrando sim ser um grande DREAM TEAM do br , mas a fanta vem vindo ai né , OP em andamento n leste , se seguramos ela , ai sim podemos falar q a missão foi bem cumprida , mas q aidna temos q enfrentar essa pra poder ficar feliz com os ultimos acontecimentos , mas vamos ver o q os dias seguintes nos reservam .... bjo PUPU ! nao fica bravo com o sanny hein ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... se nao te dou uma voadora ! kkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço e bom jogo pra vcs ai !










kkkkkkkkkkkkk ... GAME seu monstro, vlw pelo esforço em ler , kkk , imagina se fosse audio ? kkk , ate fiz um , na hora q viramos a guerra , tu ia surtar , zuei muito , kkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas nem quero imaginar qndo isso chegar a 100 de diferença ... ja pensou ? eu posto q nem um moitinha ai q adora postar toda hora aqui , so pra dizer alguma coisa , kkkkkkkkkkkkkkkkk ( nao merece nossa atenção ) mas imagina o sanny postando de 30 em 30 min , so biblia, ahahahahahahahahah ... enlouqueceria , ne nao ! kkkk, calma q esse dia vai chegar , caaaaalma ... kkkkk ... qnto aos ataques vindo a caminho , ja a visto eles de cima da muralha , machados afiados e grupamento reunido , agora é ir pra fora da muralha pra fazer os confrontos e de dentro da muralha fazer as movimentações corretas , importante é fazer a força de vcs ser parada ! acontecendo isso , ai meu amigo , quero nem falar mais nada , vai ser panico e correria de uns ai q vão achar q ta bugado a tela de tanto ataque , no END foram poucos , lembram do 10k q prometi a uns posts atras ? quem viver , verááááááááá ... mas vamo seguindo e q continue assim a guerra ( favoravel a gente claro, kkkk) , mas q como tenho respeito por alguns ai , meu boa sorte ( vão precisar ) e q vcs tb possam fazer o trabalho de vcs , limpo e no machado como fizemos o nosso , mas q podem ter a certeza de uma coisa , o DREAM TEAM ta o bichooooooooooooooooo e ta chatooooooooooooo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....



DREAM TEAM , vamoooooooooooooooooooooooooooooooo .... #amanhavaiserMAIOR #ogiganteACORDOU #PLdreamteambr63




PL leva a guerra com toda dedicação e no q sabe de melhor fazer , levar no machado . Sua estrutura virada pro time vem mostrando q o empenho , dedicação e união , fazem não só a diferença , mas mostramos o valor q um TIME tem ! vamo PL , vamo seus monstroooooooooooooos .... vamooooooooooooooooooooooooooo !




ps: fernandão , saudades de vc dando uma voadora aqui , kkkkkk , to chegando n front IM meu amooooor , reuni os caras ai q vai ser bom heeein mosntro ... ve se nao me nobla hein , kkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço






sanny


C@#$%&* o Sanny escreve muito mais confesso que dessa vez li tudo kkkkk, pow Sanny falando sério agora estou com problemas particulares uma de minhas filhas vem passando por um tratamento então eu estou entrando menos no ftw, mais isso não é desculpas e pow cara eu e os caras da antiga IM estamos ali de boa na lagoa e é como eu sempre digo respeitamos o pessoal do lado adversário e queremos ficar longe de " discussões e briguinhas bobas " vai ser interessante ver vc chegando na " VOADORA E JOGANDO BOMBA " ali no front da IM mais a gente ali anda de caveirão blindado do BOPE ein kkkkkkkkk, abraços Sannny e boa sorte a ambos os lados pois a guerra ta muito boa.

OBS. Meu nome é Danillo Lobão mais podem me chamar de LINDÃO
 

DeletedUser

Guest
Danillo Noobão fala muito! to esperando até agora oq tu me prometeu !!!!!!!!!!

Vou começar os trabalhos aqui!!!!!!! machados vão começar a brotar!!!

Fui que fui. beijinho no ombro meninas!!!!!
 

DeletedUser100181

Guest
Serio que tu ta falando desses membros ?
Se toca cara, tu pra mim e nada é a mesma coisa.

Logicamente não me referi a eles, me referi ao just, ao m.fischer, se tu não sabe analisar um texto por favor, não venha mais aqui, porque tu só fala asneiras.

Como o sanny falou, a nossa op está em andamento não bateu ainda, vamos começar a festa né ?
Será que um será expulso nesse final de semana ou irá permanecer na tribo ? eis a questão.

Veremos nos proximos dias, Impulse, liga para esses caras não, tu vai mostrar para eles in game.

Assim acho vc um nd :)


Gostou do renoble?
 

DeletedUser102863

Guest
Assim acho vc um nd :)


Gostou do renoble?

Ue e você gostou do que eu te dei ? Aaaaah sim.

Tu ficou 1 ou 2 minutos com a aldeia ?
E os outros 2 que tu tomou como foi ? kkkkkkkkkk

Faz parte meu jovem, mas tu e nada para mim continua sendo a mesma coisa, isto não vai influenciar em nada kkkkkkkkkkk

Uma perguntinha só ? Tu ta logando na tua conta ao menos ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Se toca ne kkk
 

DeletedUser100181

Guest
Kkkkk


Tava nem na acc quando perdi as aldeias kkkk

PAssei um fim da semana


Danilo lobao ta de prova :)

Tenho conversas via whats com grupo da acc

E via skype com ele

Tou 3/3


Descontando renoblagem 1/0


E vc? 0/0(descontando renoblagem) pois bc noblo uma minha com pouca lealdade
 

DeletedUser101522

Guest
Kkkkk


Tava nem na acc quando perdi as aldeias kkkk

PAssei um fim da semana


Danilo lobao ta de prova :)

Tenho conversas via whats com grupo da acc

E via skype com ele

Tou 3/3


Descontando renoblagem 1/0


E vc? 0/0(descontando renoblagem) pois bc noblo uma minha com pouca lealdade



Não me coloca no meio desse namoro de vocês não kkkkkk
e eu nem sei e nem ligo pra essas contagens de quem noblou mais ou menos
oque eu sei é que não perdi nenhuma pra vc não
não entendo o lance do 3/3 mais enfim não me coloque no meio
da conversa de vocês não por favor!

Abraços.
 

DeletedUser100181

Guest
Stast meu caro


Na moral, tou nem ai se vc(trafagal) acha que sou nd, tou nem ai


Se vc joga bem? Logico que joga, se eu jogo bem? Ai vai dr opiniao de cada um, mas eu particulamente me garanto no front

(Danilo) 3/3 eu tinha noblado uma da 4fun com lealdade 100, e os dois foram renoblagens, perdi 3 por renoblagens, e recuperei 2 das 3

Ja ele, noblo uma minha com pouca renoblagem, dps eu renoblei dele


Mas enfim, acontece


Vamos seguir em frente
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pessoal,para com isso Matheus pra que cair na pilha de uma pessoa que só fala coisa com coisa ? Você que está fazendo o papel de criança ao responder ele dessa forma,não concordo de falar que não acha tal pessoal um "Nada" para com isso,somos todos seres humanos,estamos aqui pela diversão,gastamos nossos preciosos tempos no jogo,pra se divertir,uns levam mais a sério outros não,mas é o jogo,cada um com sua disponibilidade.

Uma coisa que peço para membros da 4Fun & PL é o respeito entre as mesmas,vamos manter um clima descontraído,o respeito acima de tudo.

E mais uma vez parabéns PL estão conseguindo segurar o stats atual da guerra estão na frente merecimento exclusivamente de vocês,indepente se foi de renoble,ou que fulano de tal está inativo ou não,stats de guerra é STATS e ponto final,se é inativo ou não,ambos os lados não tem com o que se importar se está na tribo inimiga é para atacar e ponto.

* Pessoal da 4Fun manter o foco,respeito,não vamos cair em pilha alguma.

Muito obrigado pela atenção !!
 

DeletedUser100181

Guest
Ja falei

Guerra da tribo -> 4fun vs pl -> mostrar estatistica -> jogadores


La confirma tudo as minhas postagens de 'coisa com coisa'
 

DeletedUser100181

Guest
Ainda nao sabe ? Wtf?

Tava falando a 4 meses atras no topico cnost vs dux e 4fun vs dux
 

DeletedUser102863

Guest
Stast meu caro


Na moral, tou nem ai se vc(trafagal) acha que sou nd, tou nem ai


Se vc joga bem? Logico que joga, se eu jogo bem? Ai vai dr opiniao de cada um, mas eu particulamente me garanto no front

(Danilo) 3/3 eu tinha noblado uma da 4fun com lealdade 100, e os dois foram renoblagens, perdi 3 por renoblagens, e recuperei 2 das 3

Ja ele, noblo uma minha com pouca renoblagem, dps eu renoblei dele


Mas enfim, acontece


Vamos seguir em frente

Obrigado por não está nem ai, evoluiu um pouco, parabéns, enfim.

Pessoal,para com isso Matheus pra que cair na pilha de uma pessoa que só fala coisa com coisa ? Você que está fazendo o papel de criança ao responder ele dessa forma,não concordo de falar que não acha tal pessoal um "Nada" para com isso,somos todos seres humanos,estamos aqui pela diversão,gastamos nossos preciosos tempos no jogo,pra se divertir,uns levam mais a sério outros não,mas é o jogo,cada um com sua disponibilidade.

Uma coisa que peço para membros da 4Fun & PL é o respeito entre as mesmas,vamos manter um clima descontraído,o respeito acima de tudo.

E mais uma vez parabéns PL estão conseguindo segurar o stats atual da guerra estão na frente merecimento exclusivamente de vocês,indepente se foi de renoble,ou que fulano de tal está inativo ou não,stats de guerra é STATS e ponto final,se é inativo ou não,ambos os lados não tem com o que se importar se está na tribo inimiga é para atacar e ponto.

* Pessoal da 4Fun manter o foco,respeito,não vamos cair em pilha alguma.

Muito obrigado pela atenção !!

Pfvr né zapto, cada um tem sua opinião de o que ou algo, quando e aonde.

Depois das coisas que fiquei sabem dele, pode ter certeza que não terás nenhuma palavra de mim dirigida a ele após este tópico, não vale as palavras escritas ficar discutindo aqui.

Só acho que temos que buscar sermos melhores, naquilo que fazemos e onde queremos e nisto estou tentando chegar aonde almejo e acho que todos aqui buscam ser melhor.

Como você mesmo falar, somos todos seres humanos, e todos são passiveis de erros, alguns assumem e pedem desculpas, outros sabem que estão errados, assumem mas não pedem desculpas, isto vai de cada um e com quem está falando.

PL eu to chegandooooooooooooooooooo, sanny, me aguarde meu brother , tamos ai haha
 

DeletedUser100181

Guest
Todos nos sonos humanos todos nos temos sentimentos

Os sentimentos faz o nos somos humanos


Se ta nem ai para mim, tudo bem, tou nem ai para vc, se acha q sou nd, blz, acho tbm vc um nd

Entao para que discutir?

Eu prometi que nao me estrassaria mais(por mais que o ftw faz eu rir a cada post) , entao vamos ser adultos e decidir no machado

Ai vamos ver quem sera o 'nada'
 

DeletedUser69310

Guest
Ta certo sany e isso mesmo tem q zuar qual q graça de ganhar "batalhas" e nao zuar os inimigos ,claro sempre com o devido respeito e pela sua parte nc vi faltar.

A guerra ta a cada dia mais interessante, ate to me animando a sair da moita por livre e espontânea pressao do pirata kkk

G.Tullius blinda bem suas fazendas no k47 pq logo vou fazer uma visita la. S2


Vinas volta a fazer o resumo da semana pq com o sany empolgado vai fikar difícil acompanhar o ftw kk


#vinasvoltacomosresumosdasemana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo