Discussão do mundo 71

DeletedUser102341

Guest
Grimm tá mais para essas mass que além de fazer fusões e mais fusões , ainda vão se aliar a meio mundo pra sobreviver .
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
vocês tbm jaja cai nunca vi uma crowns da certo

ai que tu se engana, quem acompanhou a campanha da crows no mundo 65 sabe o potencial que tem essa tribo, ela e a B.K eram as grandes favoritas para fechar o mundo, que por consequencia de problemas pessoais entre as duas lideranças acabaram tendo que debandar, crows tem uma liderança sólida e acredito que se mantem junto ao topo até o fechamento do mundo
 

DeletedUser

Guest
Nem acabou a P.i, nego ja diz q a outra vai cair, tem essa não...
 

DeletedUser

Guest
Vai acabar a P.I e eu vou ver todo mundo (inclusive os faladores de plantão) farmando apenas inativos e bárbaras, jogadores com mais de 200 pts sequer serão explorados e vai continuar na mesma.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
A respeito da GRIMM, nunca ouvi falar de nenhum jogador de lá, não faço a minima ideia de quem é a liderança, caso um membro ou a propria liderança desse a graça de comparecer ao ftw e expor seus ideais e por quais mundo já passaram, acredito que esse bullying inicial que estão fazendo com eles diminuiria, não escondo que estou achando engraçado essa situação deles, mas posso dizer que a liderança foi inteligente e acertou em deixar o continente da paranoia, se forem observar bem o mapa a distribuição que a GRIMM ficou ficou muito boa e ela aparentemente é considerada umas das "mades" do mundo, o mundo ficou interessante com as mades circulando pelas bordas com Paranoia, SNoB, Grimm e a Crows no centro do mundo, agora voltando a falar um pouco mais da GRIMM, já vi muita tribo desconhecida surpreender, torço muito para que isso aconteça, o mundo tem que ser movimentado e ter boas guerras, espero que a mentalidade dessa liderança esteja bem evoluida para evitar possiveis acadelamentos com diplomacias precipatadas ou até mesmo fusões... vamos aguardar as proximas semanas
 

DeletedUser

Guest
Vai acabar a P.I e eu vou ver todo mundo (inclusive os faladores de plantão) farmando apenas inativos e bárbaras, jogadores com mais de 200 pts sequer serão explorados e vai continuar na mesma.

kkkk, claro vc quer oque?, guerra de cl contra lanceiro?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
com todo respeito a muitos membros da Crows,que joguei juntos,mas a Crows no 57 debandou por canibalismo e no 65 debando depois que a un se fundiu com a bk,ja apanhando para a Un
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Vai acabar a P.I e eu vou ver todo mundo (inclusive os faladores de plantão) farmando apenas inativos e bárbaras, jogadores com mais de 200 pts sequer serão explorados e vai continuar na mesma.

claro cara kkkkkkkk qm vai atacar assim no começo onde perder 1 cl é muito disperdi cio, so vao ser atacados aqueles que compensarem e derem lucro


com todo respeito a muitos membros da Crows,que joguei juntos,mas a Crows no 57 debandou por canibalismo e no 65 debando depois que a un se fundiu com a bk,ja apanhando para a Un

a do 57 era uma vergonha kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
com todo respeito a muitos membros da Crows,que joguei juntos,mas a Crows no 57 debandou por canibalismo e no 65 debando depois que a un se fundiu com a bk,ja apanhando para a Un

sim, foi isso mesmo, + começaram bem acho...
 

DeletedUser100890

Guest
Opa! iae galera beleza?

vocês se enganaram aí. nós (Crows) somos do mundo 65. iniciamos lá. não jogamos no 57.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a TDs as tribos, acredito q a Grimm pode surpreender sim. E a respeito da Crows ela n estava no br57, foi criada no 65.
 

DeletedUser102709

Guest
Sem querer desmerecer ninguém, mas acredito que as tribos que tem potencial que vão me dar trabalho é a -$- e a [SNob]...
o resto a maioria faz mass e isso não é lucrativo no inicio do br...
 

DeletedUser

Guest
Tb acho, essas duas são as que vão dar mais trabalho a qlqr outra tribo.
 

DeletedUser102341

Guest
Uma mass com uma boa liderança pode sim e ir pra frente e dar trabalho na sequência do mundo . Mas sempre com pés no chão , como não é o caso da Grimm que no primeiro dia de mundo já estavam se vangloriando pelo topo e são esses os que não passam de duas semanas e já debandam , por uma má liderança .
 

DeletedUser102408

Guest
Poxa Swagger, nenhum momento me vangloriei por estar no top 2, a única coisa que fiz foi apresentar a tribo, entao veio 1 ou 2 falar que eu estava me achando e etc... mas enfim, vou segurar a lingua aqui e deixar o farm solto p mostrar mais e falar menos :).
Boa sorte a todos! ;)
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Poxa Swagger, nenhum momento me vangloriei por estar no top 2, a única coisa que fiz foi apresentar a tribo, entao veio 1 ou 2 falar que eu estava me achando e etc... mas enfim, vou segurar a lingua aqui e deixar o farm solto p mostrar mais e falar menos :).
Boa sorte a todos! ;)

que mundos e tribos esteve? es o lider da grimm?
 
Topo