[UN] x [LN]

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
Great, vc transformou esse tópico, num dos mais engraçados do br 65 vlw. Boa sorte com os apoios ai :)
 

DeletedUser101000

Guest
#EuJaSabia

Bom, to entrando aqui pra da uma conferida .
UN patrolando mesmo .

Queria saber quando começa realmente o jogo para o Manduca ?!

#Manducando

UN JÁ LEVOU.
 

DeletedUser103145

Guest
cada um tem de fazer a sua parte velho , se eu peço blindagem e me apoiam que culpa eu tenho de quem nao se antecipa? faço minha parte pela tribo , quem esta no front tem deveer de se antecipar e ser preventivo !

eu nao tenho todo tempo do mundo p tw e preciso me blindar ! mas oq adianta se apenas eu to fazendo isso? e td vez que eu peço algum tipo de apoio sempre tem disponivel , nao fiko esperando ser atacado pra se previnir ! defesa td mundo tem ! falta o povo do front ser mais atentos e se previnir ! é complicado uma tribo onde o front que estou mal posso contar com alguem p ajudar com op! é tanto inativo que desanima o donz me mandou mp num dia falando pra eu e ele atacar o pai da aula ...opa blz demorou , fiz planeamento td certinho . dai oq acontece donz vira barbara! sou um dos poucos ativos da ln ! noblar uma ou duas aldeias sozinho sera algo grande pra mim!

mas vamos la , até o ultimo barbaro
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
cada um tem de fazer a sua parte velho , se eu peço blindagem e me apoiam que culpa eu tenho de quem nao se antecipa? faço minha parte pela tribo , quem esta no front tem deveer de se antecipar e ser preventivo !

eu nao tenho todo tempo do mundo p tw e preciso me blindar ! mas oq adianta se apenas eu to fazendo isso? e td vez que eu peço algum tipo de apoio sempre tem disponivel , nao fiko esperando ser atacado pra se previnir ! defesa td mundo tem ! falta o povo do front ser mais atentos e se previnir ! é complicado uma tribo onde o front que estou mal posso contar com alguem p ajudar com op! é tanto inativo que desanima o donz me mandou mp num dia falando pra eu e ele atacar o pai da aula ...opa blz demorou , fiz planeamento td certinho . dai oq acontece donz vira barbara! sou um dos poucos ativos da ln ! noblar uma ou duas aldeias sozinho sera algo grande pra mim!

mas vamos la , até o ultimo barbaro

Inatividade devido a falta de liderança e atitude da sua tribo.
Jogadores que nunca fizeram nada continuam na tribo, apenas se alimentando de inativos e barbaras, isso realmente deve desanimar todos.
Afinal, o pensamento de uma boa parte da LN deve ser: para que ir na guerra, se posso ficar noblando inativos né? Segue como exemplo o ''grande'' Grimmjow
 
Última edição:

DeletedUser100136

Guest
Velho, já chega de picuinha...

No começo, as desculpas eram que "as tropas da LN estavam no front contra HP", depois mudou para "a revira-volta será grande, em outros BRs eu já presenciei", agora é "inatividade"...

Para que está feio LN.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92987

Guest
Só acho que a LN ta na hora de debandar e eu noblar aldeias facies e chegar pelo menos no top20 :)iste
LN café com leite :/

Triste em saber que eles não conseguem limpar uma aldeia no meio deles com 3k de catas + pala + 2 fulls defesa :/

 

DeletedUser88794

Guest
cada um tem de fazer a sua parte velho , se eu peço blindagem e me apoiam que culpa eu tenho de quem nao se antecipa? faço minha parte pela tribo , quem esta no front tem deveer de se antecipar e ser preventivo !

eu nao tenho todo tempo do mundo p tw e preciso me blindar ! mas oq adianta se apenas eu to fazendo isso? e td vez que eu peço algum tipo de apoio sempre tem disponivel , nao fiko esperando ser atacado pra se previnir ! defesa td mundo tem ! falta o povo do front ser mais atentos e se previnir ! é complicado uma tribo onde o front que estou mal posso contar com alguem p ajudar com op! é tanto inativo que desanima o donz me mandou mp num dia falando pra eu e ele atacar o pai da aula ...opa blz demorou , fiz planeamento td certinho . dai oq acontece donz vira barbara! sou um dos poucos ativos da ln ! noblar uma ou duas aldeias sozinho sera algo grande pra mim!

mas vamos la , até o ultimo barbaro

Existem jogadores que jogam pra se divertir, e jogadores que jogam pra ganhar.

Eu acho que o R4PP3R e o Donz queriam jogar pra vencer... mas sem esperança de vitória, é mais fácil partir pra outro mundo.
A tendência é isso se estender para mais jogadores.

Pelo menos você ainda tem esperanças, porque parece as vezes que é o último que tem esse sentimento ainda na LN.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Só acho que a LN ta na hora de debandar e eu noblar aldeias facies e chegar pelo menos no top20 :)iste
LN café com leite :/

Triste em saber que eles não conseguem limpar uma aldeia no meio deles com 3k de catas + pala + 2 fulls defesa :/



Não sei se é a do k46 que vc está falando.. se for, pra que gastar um full se quer se aquela aldeia não é nem de longe uma ameaça?
- Se não for o pontinho vermelho no k46, ignora oq eu falei.
 

DeletedUser103145

Guest
de fatodevo ser o ultimo idiota que ainda pensa em fazer algo pela LN ! onom doando aldeia de graça p xeres ! se gabou tanto pra perder aldeias assim ! isso é frustante , estou de partida ao br 71 com o briel entre outros ate msm da UN em todo tempo de tw que tenho essa é a primeira vez que vejo jogadores que poderiam dar tanta diferença na guerra cair dessa forma isso é quase inaceitavel !

nao vejo mais continuidade no br 65 , msm blindado oq posso fazer sozinho? poderiamos sim ter tido uma boa guerra porem perdemos muitos jogadores de alta qualidade , da pra dar uma atrapalhada na UN mas ja é de vcs ! acreditava sim na virada

k65 mostrava força k55 resistiu um bom tempo o resto nem preciso falar ! bom agora UN fecha logo fusao com ODA pra acabar com esse mundo que foi o mais feio que ja joguei desde o br 5

parabens UN , mas ainda sou o melhor ....da comedia ! zuera ! acho que daria muito trabalho mas sozinho nao faço nada alem de matar e aumentar meu ODA pk noblar avançar e segurar com as costas td vulneravel baubau


mais uma vez parabens a tribo campeã do br 65 UN
 

DeletedUser88794

Guest
de fatodevo ser o ultimo idiota que ainda pensa em fazer algo pela LN ! onom doando aldeia de graça p xeres ! se gabou tanto pra perder aldeias assim ! isso é frustante , estou de partida ao br 71 com o briel entre outros ate msm da UN em todo tempo de tw que tenho essa é a primeira vez que vejo jogadores que poderiam dar tanta diferença na guerra cair dessa forma isso é quase inaceitavel !

nao vejo mais continuidade no br 65 , msm blindado oq posso fazer sozinho? poderiamos sim ter tido uma boa guerra porem perdemos muitos jogadores de alta qualidade , da pra dar uma atrapalhada na UN mas ja é de vcs ! acreditava sim na virada

k65 mostrava força k55 resistiu um bom tempo o resto nem preciso falar ! bom agora UN fecha logo fusao com ODA pra acabar com esse mundo que foi o mais feio que ja joguei desde o br 5

parabens UN , mas ainda sou o melhor ....da comedia ! zuera ! acho que daria muito trabalho mas sozinho nao faço nada alem de matar e aumentar meu ODA pk noblar avançar e segurar com as costas td vulneravel baubau


mais uma vez parabens a tribo campeã do br 65 UN

Como já disse antes, muitas fichas no OnoM e no Moituca... os caras ganham aldeias demais sem merecer e sem retribuir.
 

DeletedUser

Guest
Comecei com a minha conta, na época que a Aliens era a melhor tribo que existia, não de pontos, mas de membros ativos e com sangue no olho pra vencer o mundo.. daí o nosso líder Willian Braga (=BIOHAZZARD=) por problemas pessoais teve que abandonar o jogo. Foi triste. todo mundo se desmotivou e começaram a sair.. ou parar de jogar.. etc.. a LN tem muito membro acomodado por ter muitas aldeias e muitos pontos e fica "de boa" , hoje jogo na - gimmjow - , mas pelo o que vejo da LN , este mundo já está ganho pela UN . é um membro querendo vencer pra cada 10 que não tão nem aí pro jogo. O Great era um dos que queria vencer, incentivava, mandava MP , Postava no forum... mas é o que ele disse... "sozinho não dá" .. não tem como levar um tribo inteira nas costas.. eu ajudo como posso.. mas infelizmente esse mundo ja era. Pra mim , era muito melhor na epoca da CAPONE E ASSASSINS.
ali sim era bom.. se tivesse pelo menos a metade da vontade de vencer que a gente possuía na assassins e capone, a UN não estaria onde está hoje. enfim.. jogo por diversão agora e espero so o tempo pra acabar o mundo, pois é questão de tempo só.. O mundo foi legal no começo, agora ta uma porcaria.. acho que vou pro 71 também, mais emoção..



enfim..


Descrove, eu noblo as barbaras sim, não vou deixar as barbaras de 9-11k livres e vulneráveis pra UN e ODA noblarem.. minha prioridade são as bb's no meio do mar azul, não quero deixar a UN/ODA crescer de dentro pra fora.. isso não é ser burro, pelo contrário, é jogar com inteligência.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Descrove, eu noblo as barbaras sim, não vou deixar as barbaras de 9-11k livres e vulneráveis pra UN e ODA noblarem.. minha prioridade são as bb's no meio do mar azul, não quero deixar a UN/ODA crescer de dentro pra fora.. isso não é ser burro, pelo contrário, é jogar com inteligência.

E por que limitar-se apenas a bárbaras e inativos? Por que ao mesmo tempo não ataca jogadores da UN?
Se quer realmente evitar o crescimento da UN, nos ataque,se imponha, conquista território em cima de nós. Você não fez NADA a guerra inteira, NADA. Não lançou ao menos um ataque na UN.

Para com essa papo de moita, que isso não cola.
Fechar buracos é uma coisa, agora, se aproveitar e evoluir somente disso é ridiculo.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
sim sim,esta conta grinjow eh outra nivel manduca e onom,fraquissima

mas eu nao vou negar,great eh falastrao mas nego da un gosta de tu kkkk,pelas conversas de zap acho que vc soh nao eh mais querido do que ja foi o alkaeda
 

DeletedUser

Guest
Só acho que LN,deveria dá um gás agora,e meter ataques pra cima dos inimigos.
Perdido por 10 perdido por 1000,pelo menos lutaram.
E vamos combinar que na FW ao lado da LN,só tem jogadores ruins.
Eu atacaria ali sem dó , muitos ali são mdf e os jogadores que tem nem NT sabem mandar direito.
Fica a dica
Mundo está perdido ainda não ,porque tem mdf demais por ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100136

Guest
Quando a conta - grimjhow - estava em fusão com a conta Yago Andrade, peguei umas 10 aldeias da Yago sem nenhuma resistência.

Depois os caras vem falar de estratégia, sendo que não seguram nem as aldeias da própria fusão.

Aqui vocês podem até pegar uma aldeia e outra, mas vai tomar fubadas, snips e renobles até altas horas...
 

DeletedUser

Guest
É tão triste ver a galerinha desistindo assim, se tivessem problemas pessoais tudo bem, mas desistir só porque ta dificil? Fico muito triste pra LN, a UN e seus players podem merecer a vitoria porém os membros da ODA nem de longem merecem essa honraria

R4PP3R



http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=919022084&type=lose&pn=-1


Mais um otimo trabalho da UN tirando outro ativo do Front ..

Avante UN .

Você é bem tolo de achar isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102373

Guest
É tão triste ver a galerinha desistindo assim, se tivessem problemas pessoais tudo bem, mas desistir só porque ta dificil? Fico muito triste pra LN, a UN e seus players podem merecer a vitoria porém os membros da ODA nem de longem merecem essa honraria



Só li verdades, não merecemos nada!! Nada mesmo; UN levou ODA nas costas! clap)



Parabéns UN!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo