[UN] x [LN]

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101323

Guest
Detalhes

Aliado[União do Norte]
InimigoALI3NS
Título[UN] vs [A]
Iníciohoje às 16:50:54
Fim---
Duração0:24:07
Tópico do fórum
ExplicaçãoQuerida gente do espaço...
chegou a hora de subir em vossas naves e partir para outros mundos. Este aqui não vos pertencem

Chegou a hora de atropelar quem cruzar nosso caminho e vocês, mesmo com seus raios paralizantes não vão conseguir frear nosso avanço. Podem até tentar o que seria ótimo para apimentar essas guerras do 65.

Façam o melhor e vamos ao que interessa.... Seleção natural é o que importa e que vivam os mais fortes e preparados.

Boa sorte e bom Jogo.


-----------------

Detalhes

Aliado[União do Norte]
Inimigo.:LisTa NeGrA:.
Título[UN] vs Lista Negra
Iníciohoje às 16:59:24
Fim---
Duração0:15:55
Tópico do fórum
ExplicaçãoChegou o grande momento de resolver nossas diferenças. Não é novidade que os lideres de ambas as tribos ja se estranharam em tempos passados.

O momento de resolver essas pendencias é agora. Não fuja caro Pize e não gagueje quando alguem falar grosso com você.

Enfrente a morte com honra. Nao se acovarde!
Vem pro mundo! vem pra guerra!

Tanto falou, abriu sua boca grande para desqualificar antigos aliados, fez seu jogo na base do choro. Não peça clemência pois nao a terá.

A partir de agora a guerra chegou para você
e o fim se aproxima.

Boa sorte à todos

Como nao poderia deixar de faltar, eis um video para ilustrar e clarear todos os motivos para lutarmos.

Espero que traga hombridade a você e aos seus e que façamos desta uma guerra de verdade e não a guerra política que o sr quer imprimir no mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=OZQ_swemWac


Moderador, favor, editar o nome do tópico com letras maisculas. [UN] x [A] + [LN]
 

DeletedUser101194

Guest
A galera leva a sério essa parada de TribalWars mesmo, hehe.

Que vença a UN².
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
boatos que já ta 7x1 para a UN, david luis da [A] e o thiago silva da LN estão desestabilizados

ON: UN leva...
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Boas vindas e o meu voto de uma grandiosa guerra e conquistas para os meus amigos e aliados da União do Norte!


Cump's

________________
Líder ODA
 

DeletedUser

Guest
Que vença a melhor...

Ainda nao sei em quem apostar...:O
 

rafaellathewarrior

Guest
Coloquei o vídeo pra rodar e o povo aqui em casa tudo riu do tamanho do ridiculo que esses dois protagonizaram;

ON: Na torcida pra que vença a melhor.
 

DeletedUser89527

Guest
Eu já peguei 2 durante a madrugada UHEAUHAEHUEHUEAHUAEHHUUHAEEA

e os cara se matando pra pegar de volta, sendo q eu nem botei defesa na aldeia xD
 

DeletedUser94098

Guest
BOA SORTE AOS NOSSOS ALIADOS , QUE NÓS POSSAMOS VENCER :3 HEHEHE

p.s : eu to rachando de-de-de-de-de-se-se audio cara ! heuheuhe

[TIRANDO A BRINCADEIRA , MEU RESPEITO À [A] E LN]


__________
ATT - LOUS
 

DeletedUser101323

Guest
tXfqADv.jpg

A notícia tá no ar
 

DeletedUser57908

Guest
bom finalmente, estourou a guerra de hemisferios, que diga-se de passagem que ela nao tem pretençoes de ser rapidas, pois quem acompanha o ftw do br63, sabe que lah tem guerras de hemisferios mais antigas que esse mundo, como todos ja devem ter percebido eu tenho total respeito por nosso ex aliados (essa guerra ja era planejada ha algum tempo, pra quem nao sabe), boa sorte a todos envolvidos e que essa seja uma guerra limpa. Pize com todo respeito, mas eu dou muita risada do seu audio a um bom tempo (sim ele eh bem antigo ja), a ideia da musica foi minha a muito tempo tbm no grupo do whats, vc tem que admitir, que tirando a parte da briga, o audio foi realmente engraçado. boa guerra a [A] e LN, nos faremos o necessario pra ela ser bem quente in game e no machado
 

DeletedUser57908

Guest
entendi, ai fica facil msm hehehehe ateh minha irmazinha (que nao joga e nao eh pro bico de vcs hehehehe) defenderia nt's como esses
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Starness, em momento algum falei que a guerra esta ganha, e muito menos, que as noblagens que fiz iriam influenciar em algo. Pois como você mesmo disse, foram sem dificuldade alguma. Só reler meus posts, fala tonteira não.
 

DeletedUser101753

Guest
entendi, ai fica facil msm hehehehe ateh minha irmazinha (que nao joga e nao eh pro bico de vcs hehehehe) defenderia nt's como esses
É então.
Aprenda como manda NT com Biigode Grosso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89527

Guest
É então.
Aprenda como manda NT com Biigode Grosso.

é, se depender da tua tribo tão perdidos

@edit

queria pedir pra um tal de alkaeda como é perder 1 full def sem ao menos dar uma perda significativa pro inimigo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

perdi nem 100 cl's xD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo