[UN] x [LN]

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103145

Guest
#tenho7fogueirasnaminhaconta

na vdd sao 8 ! sao palas q sairam de gente que n tem front !!!!!! JH por exemplo me doou uns pala ! o pala eu compenso em tropas no front para apoiar amigos rapidamente ! e uso uma qantidade razoavel de tropas onde se tem o paladino ! nao fique zangadinho ! paladino tem aos montes parados , quem nao pede nao recebe ! sou previnido e vc fica irado por causa disso? ou melhor diz q sou mult por ter essa qantidade de palas cmg !
 

DeletedUser88794

Guest
na vdd sao 8 ! sao palas q sairam de gente que n tem front !!!!!! JH por exemplo me doou uns pala ! o pala eu compenso em tropas no front para apoiar amigos rapidamente ! e uso uma qantidade razoavel de tropas onde se tem o paladino ! nao fique zangadinho ! paladino tem aos montes parados , quem nao pede nao recebe ! sou previnido e vc fica irado por causa disso? ou melhor diz q sou mult por ter essa qantidade de palas cmg !

Tavinho, wallisonmm e Sir startees agradecem o posicionamento dos paladinos.
Vamos ver quantos irão cair sem apoio, enquanto vc tá sendo blindado.
 

DeletedUser57908

Guest
Tavinho, wallisonmm e Sir startees agradecem o posicionamento dos paladinos.
Vamos ver quantos irão cair sem apoio, enquanto vc tá sendo blindado.
pois eh, uma hr as aldeias e acc que estao com palas nele vao cair, ai o bixo pega e neguinho some do tw dando alguma desculpinha
 

DeletedUser88794

Guest
cansou de dar ODD pra ele em '-'

Tem dois jeitos de atacar... o jeito inteligente e o jeito burro né... atacar ele só pq ele tá com sangue no olho é burrice, ele recebeu muita blindagem.

Já os vizinhos... acho que esses n vão ter tantos apoios assim pra receber igual ele.

O greatfullded me atacou uma vez... teve um resultado pifio e já está me atacando de novo... achando que o resultado vai mudar pela repetição.
 

DeletedUser103145

Guest
me atacar nao tem graça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arregouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103145

Guest
Tem dois jeitos de atacar... o jeito inteligente e o jeito burro né... atacar ele só pq ele tá com sangue no olho é burrice, ele recebeu muita blindagem.

Já os vizinhos... acho que esses n vão ter tantos apoios assim pra receber igual ele.

O greatfullded me atacou uma vez... teve um resultado pifio e já está me atacando de novo... achando que o resultado vai mudar pela repetição.

entao vamos ver amanha como me saio ! aposto que levo aldeia facil e blindo ela hahahahaha
qando bater o primeiro full ja saberei se posso mandar ou nao o nt rs
 

DeletedUser88794

Guest
entao vamos ver amanha como me saio ! aposto que levo aldeia facil e blindo ela hahahahaha
qando bater o primeiro full ja saberei se posso mandar ou nao o nt rs

Palavras anotadas! Boa sorte nessa sua nova empreitada.

Ps.: Tem certeza que não quer reforçar um pouco os ataques pra noblar a aldeia? Talvez seja uma boa idéia.
 

DeletedUser103145

Guest
Palavras anotadas! Boa sorte nessa sua nova empreitada.

Ps.: Tem certeza que não quer reforçar um pouco os ataques pra noblar a aldeia? Talvez seja uma boa idéia.

calma que tem mais ! e ja vou lhe antecipar que serao apenas 14 dias insanos pra cima de vc !

e a proposito DANILO pk me bloqueou ? tava facil a vida até agr neh? chegou em mim e resolve dar uma moitada noblando umas barbara ? complicado neh ...risos pensei cmg "carak agr sim o bicho vai pegar , o cara vai mostrar td que tem a oferecer" arregar e noblar barbara é o melhor que sabe fazer quando se encontra alguem como o great na frente? pk vc n pode negar que vc arregou feio pra mim hahahaha

http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=919023774
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
calma que tem mais ! e ja vou lhe antecipar que serao apenas 14 dias insanos pra cima de vc !

e a proposito DANILO pk me bloqueou ? tava facil a vida até agr neh? chegou em mim e resolve dar uma moitada noblando umas barbara ? complicado neh ...risos pensei cmg "carak agr sim o bicho vai pegar , o cara vai mostrar td que tem a oferecer" arregar e noblar barbara é o melhor que sabe fazer quando se encontra alguem como o great na frente? pk vc n pode negar que vc arregou feio pra mim hahahaha

http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=919023774

Se quiser x1, tira teus apoios da tribo aí que a gente faz x1. Tu tá querendo tirar onda, vc nem tem tropas defensivas na conta... se não fosse a tribo te blindar inteiro o front vc n daria conta de ficar nem 2 dias no front comigo. É fácil jogar assim né, 50 aldeias de defesa e 120 aldeias de ataque, você não precisa nem fazer movimentação de tropas pra blindagem.

Te bloqueei exatamente por vc se achar tanto com as tropas alheias, não estou jogando contra um homem e sim contra um menino, que não tem coragem de jogar sem 8 paladinos na conta.

Em breve vc vai descobrir porque noblei essas bárbaras aí... ;)
 

DeletedUser103145

Guest
Se quiser x1, tira teus apoios da tribo aí que a gente faz x1. Tu tá querendo tirar onda, vc nem tem tropas defensivas na conta... se não fosse a tribo te blindar inteiro o front vc n daria conta de ficar nem 2 dias no front comigo. É fácil jogar assim né, 50 aldeias de defesa e 120 aldeias de ataque, você não precisa nem fazer movimentação de tropas pra blindagem.

Te bloqueei exatamente por vc se achar tanto com as tropas alheias, não estou jogando contra um homem e sim contra um menino, que não tem coragem de jogar sem 8 paladinos na conta.

Em breve vc vai descobrir porque noblei essas bárbaras aí... ;)

baita dum arregao vc ! engraçado que tempos atraz quem que ficava se achando? eu jogo com a tribo , deixe alguns fulls defesas meus parados no front para me blindar rapido caso noble alguma aldeia sua , eu jogo com a tribo e a tribo joga cmg simples assim , agr se vc acha que isso é errado nao posso fazer nada ! quando me blindaram fui la e mostrei do que a blindagem era capaz , os ataks que sofri de vc pouco estrago fez , a tribo comemorou principalmente qando 1 ou 2 dias dpois fui p cima e te noblei 1 aldeia e blindei ! vc que é fraco
 

DeletedUser57908

Guest
cara jogar blindado ateh eu que sou noob jogo, apartir do dia que vc dar renoble (na suas aldeias), snipar uma porrada de nt e dar umas fubadas vc volta aqui pra se achar ok?!?!?!?!?
 

DeletedUser88794

Guest
baita dum arregao vc ! engraçado que tempos atraz quem que ficava se achando? eu jogo com a tribo , deixe alguns fulls defesas meus parados no front para me blindar rapido caso noble alguma aldeia sua , eu jogo com a tribo e a tribo joga cmg simples assim , agr se vc acha que isso é errado nao posso fazer nada ! quando me blindaram fui la e mostrei do que a blindagem era capaz , os ataks que sofri de vc pouco estrago fez , a tribo comemorou principalmente qando 1 ou 2 dias dpois fui p cima e te noblei 1 aldeia e blindei ! vc que é fraco

Só li mimimi... peço ajuda pra tribo... mimimi... noblei 1 aldeia com 80 fulls....
Cara, vc joga 10... nem vou discutir contigo, porque nunca chegarei aos pés do grande greatfullded.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
baita dum arregao vc ! engraçado que tempos atraz quem que ficava se achando? eu jogo com a tribo , deixe alguns fulls defesas meus parados no front para me blindar rapido caso noble alguma aldeia sua , eu jogo com a tribo e a tribo joga cmg simples assim , agr se vc acha que isso é errado nao posso fazer nada ! quando me blindaram fui la e mostrei do que a blindagem era capaz , os ataks que sofri de vc pouco estrago fez , a tribo comemorou principalmente qando 1 ou 2 dias dpois fui p cima e te noblei 1 aldeia e blindei ! vc que é fraco


Dan é um ótimo jogador.

Se ele é fraco porque pediu blindagem? Porque não foi para cima dele sozinho?
Foram encima dele e nem sequer recuperaram 10% do que ele tomou na investida.

Você não atacou sozinho nem sequer se defendeu sozinho e está agindo de uma forma muito primária de um mérito que não foi apenas seu. Suas palavras só desvalorizam ainda mais as poucas conquistas que você fez, que, distante é da performance de conquistas que ele obteve nas tais vilas que ele noblou e tentaram retomar, entendo que não devem ter tido muitos motivos ultimamente para comemorar, não é mesmo?

E talvez um dia evoluindo teu Know-How e ser um grande jogador, nem sequer irá precisar vir ao FTW para fazer um teatro chato, tentando denegrir um adversário, porque conquistar bons e grandes adversários será algo tão comum que nem irá ter tempo ou grande importância para esse tipo de ataque.

Deixa de ser bobo, joga pra valer e mete aí um Stats de conquistas bacana sem querer denegrir ninguém. Ao contrário, fazendo as congratulações.

Tenho certeza que muitos irão reconhece-lo. E eu também.


Cump's

 
Última edição:

DeletedUser88794

Guest
Dan é um ótimo jogador.

Se ele é fraco porque pediu blindagem? Porque não foi para cima dele sozinho?
Foram encima dele e nem sequer recuperaram 10% do que ele tomou na investida.

Você não atacou sozinho nem sequer se defendeu sozinho e está agindo de uma forma muito primária de um mérito que não foi apenas seu. Suas palavras só desvalorizam ainda mais as poucas conquistas que você fez, que, distante é da performance de conquistas que ele obteve nas tais vilas que ele noblou e tentaram retomar, entendo que não devem ter tido muitos motivos ultimamente para comemorar, não é mesmo?

E talvez um dia evoluindo teu Know-How e ser um grande jogador, nem sequer irá precisar vir ao FTW para fazer um teatro chato, tentando denegrir um adversário, porque conquistar bons e grandes adversários será algo tão comum que nem irá ter tempo ou grande importância para esse tipo de ataque.

Deixa de ser bobo, joga pra valer e mete aí um Stats de conquistas bacana sem querer denegrir ninguém. Ao contrário, fazendo as congratulações.

Tenho certeza que muitos irão reconhece-lo. E eu também.


Cump's


Grande Lorde Marcos, sempre sábio em suas palavras... Agradeço os elogios e o apoio moral.

Quem sabe suas palavras não ajudem o nosso companheiro great a ter um pouco mais de esportividade né?

Mas ele n está tendo um bom dia, tomando renoble em cima de renoble... não está segurando o que pegou do rapper... nobres brochando... nobres do pai da aula tirando 35 de lealdade... tá fácil pra ninguém.

Só sei que se ele continuar me atacando do jeito que está... serei obrigado a apagar minha conta, é muita pressão... rsrs
 

DeletedUser

Guest
Não entendo,pessoal vem aqui falar de apoios da tribo ,como se fosse demérito .
O Jogo é tribal wars,jogo de tribos,então se uma tribo está atacando e defendendo juntas,está no objetivo do jogo.
E muitos falam demais ,querem que outros ataquem e se defendam sozinhos,se acham assim,então saiam de suas tribos e mostre como é jogar só.Muita hipocrisia aqui.
 

DeletedUser57908

Guest
Não entendo,pessoal vem aqui falar de apoios da tribo ,como se fosse demérito .
O Jogo é tribal wars,jogo de tribos,então se uma tribo está atacando e defendendo juntas,está no objetivo do jogo.
E muitos falam demais ,querem que outros ataquem e se defendam sozinhos,se acham assim,então saiam de suas tribos e mostre como é jogar só.Muita hipocrisia aqui.
o problema nao eh esse lord peteca, o problema eh que o cara fica se achando por um ato pifio (noblar uma aldeia a essa altura do jogo nao eh nada) e que ainda por cima nao eh merito solo, pois nao foi soh ele que atacou, um pouco de humildade eh tudo, adversario humilde eh respeitado por toda uma tribo "inimiga"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo