Discussão do mundo 69

DeletedUser90625

Guest
não é possivel que é o tribal8....ele era adevogado kkk agora quer virar médico? ou estou enganado?

poxa, quem já bateu na gente bauer? tu conhece alguma tribo? lol

vamos ver se agente apanha no 69 né man kkkk
 

DeletedUser67173

Guest
Teu nome é Lukas?

Vocês já estão falando da vida pessoal da galera, blablabla vamos jogar... o sprint da DuMal não é nada surpreendente já vi melhores...
URUZ
LR
Clowns
Punks
AD

Sprintavam com 20 - 30 jogadores em um mundo que tinhamos o 5x mais jogadores do que os atuais, no primeiro dia ja tinhamos até K24 K75 k74 K26... Hoje em dia mal vemos essses continentes chegarem a ser povoados, e antes era tudo no primeiro dia enfim.
...

até a ab0ve recentemente fez um sprint bem melhor que esse da DuMal, a vantagem do segundo colocado não é tão grande, mas os caras das restantes tribos insistem tanto em brigar com os cara da DuMal, que ficamos assim com um ftw cheio de brigas.

LR, Clowns, Punks... Bons tempos. De lá pra cá o TW tem perdido parte de sua essência.
Anyway, espero que as coisas fiquem mais quentes no mundo, tá precisando de mais ação. o~
 

DeletedUser95409

Guest
não é possivel que é o tribal8....ele era adevogado kkk agora quer virar médico? ou estou enganado?

poxa, quem já bateu na gente bauer? tu conhece alguma tribo? lol

vamos ver se agente apanha no 69 né man kkkk

Até agora nenhuma das tribos citadas bateram na gente ...e olha que teve tribo que montou até prémade pra tentar kkkkkkkkkk
Se juntaram, fizeram fusão, mega aliança ...e o final foi sempre o mesmo.
 

DeletedUser80835

Guest
Minha opinião:

Esse cara ae não é o tribal8.

O sprint da dumal/tnp não é tão forte assim, acho que os adversários que são fracos. Ou pelo menos não era até, sei lá, 10 mundos atrás(estou avaliando os jogadores no individual agora...) A dumal é uma tribo formada por alguns poucos jogadores muito bons, mas na maioria são jogadores normais/bons no máximo, avaliando o jogo individual deles. A dumal é uma tribo forte, no coletivo, graças à sua liderança que, sim, é forte.

Portanto, se for pra tirar eles do jogo, a hora seria agora, durante o sprint onde eles não são ótimos, e o jogo coletivo não pesa tanto. Como nada foi feito, na MINHA OPINIÃO, agora a DUMAL só perde pra ela mesma. E eu não acredito nisso.

Voltando ao assunto do Sprint, eu mudaria de opinião se visse vocês dominando o ranking inicial com tantos jogadores assim no próximo clássico, mas acho que num mundo mais concorrido vocês não tem conseguem iniciar com tanta facilidade assim. Talvez eu vá com a DuBem, mas já não me animo, desaprendi a jogar com co-play, e sozinho eu não consigo chegar no nível que eu quero(no último clássico fiquei sempre entre 15° e 20° até parar depois de noblar a primeira aldeia). E eu sei como vai acabar, no último eu tinha jurado pra mim que não ia me envolver com a liderança da tribo, mas quando percebi tava caindo tudo no meu colo, e eu não sou líder...
 

DeletedUser95409

Guest
Minha opinião:

Esse cara ae não é o tribal8.

O sprint da dumal/tnp não é tão forte assim, acho que os adversários que são fracos. Ou pelo menos não era até, sei lá, 10 mundos atrás(estou avaliando os jogadores no individual agora...) A dumal é uma tribo formada por alguns poucos jogadores muito bons, mas na maioria são jogadores normais/bons no máximo, avaliando o jogo individual deles. A dumal é uma tribo forte, no coletivo, graças à sua liderança que, sim, é forte.

Portanto, se for pra tirar eles do jogo, a hora seria agora, durante o sprint onde eles não são ótimos, e o jogo coletivo não pesa tanto. Como nada foi feito, na MINHA OPINIÃO, agora a DUMAL só perde pra ela mesma. E eu não acredito nisso.

Voltando ao assunto do Sprint, eu mudaria de opinião se visse vocês dominando o ranking inicial com tantos jogadores assim no próximo clássico, mas acho que num mundo mais concorrido vocês não tem conseguem iniciar com tanta facilidade assim. Talvez eu vá com a DuBem, mas já não me animo, desaprendi a jogar com co-play, e sozinho eu não consigo chegar no nível que eu quero(no último clássico fiquei sempre entre 15° e 20° até parar depois de noblar a primeira aldeia). E eu sei como vai acabar, no último eu tinha jurado pra mim que não ia me envolver com a liderança da tribo, mas quando percebi tava caindo tudo no meu colo, e eu não sou líder...

Blz, falou o que quis ...vamos aos FATOS

Classico 6 nós tinhamos 13 players entre os top 25 quando saimos da PI. Tavez se tivesse acompanhado mais de perto teria visto. Mas como estavamos em tribo separadas, vc não deve ter percebido isso.


Tem players no elenco que ja foi testado em diversos Brs. Players que seguram a bronca sozinhos e tal.
Mas tenho q concordar que nosso forte é o coletivo, porem, a quantidade de players bons que temos é maior que qualquer tribo.

Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar.
 

DeletedUser101207

Guest
Blz, falou o que quis ...vamos aos FATOS

Classico 6 nós tinhamos 13 players entre os top 25 quando saimos da PI. Tavez se tivesse acompanhado mais de perto teria visto. Mas como estavamos em tribo separadas, vc não deve ter percebido isso.


Tem players no elenco que ja foi testado em diversos Brs. Players que seguram a bronca sozinhos e tal.
Mas tenho q concordar que nosso forte é o coletivo, porem, a quantidade de players bons que temos é maior que qualquer tribo.

Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar.
Du mal querendo se comparar com LR/Punks/birlik e outras =
Paysandú querendo se comparar a Barcelona.
Esse Post conseguiu ser o mais engraçado da História...
Dumal melhor que qualquer tribo.....
É no mínimo ENGRAÇADO
 

DeletedUser101207

Guest
Neurologic você que diz ser médico,
Ainda não ensinou ao Bauer que não se faz coco pela mao?
Pelo amor de deus.
 

DeletedUser80835

Guest
Blz, falou o que quis ...vamos aos FATOS

Classico 6 nós tinhamos 13 players entre os top 25 quando saimos da PI. Tavez se tivesse acompanhado mais de perto teria visto. Mas como estavamos em tribo separadas, vc não deve ter percebido isso.

Tem players no elenco que ja foi testado em diversos Brs. Players que seguram a bronca sozinhos e tal.
Mas tenho q concordar que nosso forte é o coletivo, porem, a quantidade de players bons que temos é maior que qualquer tribo.

Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar.

Eu sei disso, Bauer, mas 13 não são 20, 22, que foi a quantidade que vocês tinham no topo do ranking aqui. E esse último clássico foi dos mais fracos, mas pelo menos no inicio vocês tiveram um pouco de competição.

E também sei que tem gente que já foi testado em vários mundos, o D2 por exemplo joga muito. O Pasqueta eu conheço a muito tempo também, e é excelente.
A quantidade de jogadores bons de vocês é maior que a de qualquer outra tribo desse mundo, com certeza, mas tu lembra como foi o sprint da TNP no br49? Chegaram perto da OPL e da FUUUUU em algum momento? Tinha um ou dois no top 20 lá, isso no máximo. Claro que essa é só uma fase do jogo, e muitos dos jogadores dessas tribos não são jogadores que aguentam qualquer coisa no jogo, mas serve pra ilustrar como o início da TNP não é assim tão forte, e o quanto esse mundo é fraco.

Eu concordo contigo nisso também, é o que eu tô dizendo, vocês não tem concorrência aqui nesse BR.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
"Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pulmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o fórum fica um lugar melhor com comentários como este
 
Última edição:

DeletedUser99150

Guest
Eu sei disso, Bauer, mas 13 não são 20, 22, que foi a quantidade que vocês tinham no topo do ranking aqui. E esse último clássico foi dos mais fracos, mas pelo menos no inicio vocês tiveram um pouco de competição.

E também sei que tem gente que já foi testado em vários mundos, o D2 por exemplo joga muito. O Pasqueta eu conheço a muito tempo também, e é excelente.
A quantidade de jogadores bons de vocês é maior que a de qualquer outra tribo desse mundo, com certeza, mas tu lembra como foi o sprint da TNP no br49? Chegaram perto da OPL e da FUUUUU em algum momento? Tinha um ou dois no top 20 lá, isso no máximo. Claro que essa é só uma fase do jogo, e muitos dos jogadores dessas tribos não são jogadores que aguentam qualquer coisa no jogo, mas serve pra ilustrar como o início da TNP não é assim tão forte, e o quanto esse mundo é fraco.

Eu concordo contigo nisso também, é o que eu tô dizendo, vocês não tem concorrência aqui nesse BR.

Mas o elenco sempre renova né... não dá pra comparar a TnP do BR 49 com a do BR 69... Alguns membros são os mesmos, mas tamo com elenco renovado e pá... não joguei o BR 49... Nem conhecia a TnP quando comecei a jogar... conheci a DuMal pelo clássico mesmo e eles me acolheram muito bem, me ensinaram bastante coisa e pá... e o coletivo e união é grande demais... principalmente da panela, treto com todo mundo mas no final noix começa a rir a toa...

Na minha opinião... pelo menos no meu caso, não acho a gente melhor... só gostamos de causar huehueheuhue por isso que conhecer a DuMal logo de cara no meu primeiro clássico foi tipo "sorte"... imagina eu com a panela da Pablo... ou sei lá outra panela kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém aguentaria não...

Mas o sprint da DuMal é grande sim... não sei comparado Às outras tribos que vocês falam, porque nunca vi ( sou new :/ )... mas vendo os BRs que cada player da DuMal joga individualmente sempre tem player da DuMal na primeira página ou no top... isso não podem negar porque é verdade...
 

DeletedUser79823

Guest
Gente so por perguntar ,a TnP não apanhou no 55 pra SW?risinho)

No mais TnP,segue firme e forte,ta dificil parar ela em! :p
 

DeletedUser99150

Guest
Gente so por perguntar ,a TnP não apanhou no 55 pra SW?risinho)

No mais TnP,segue firme e forte,ta dificil parar ela em! :p

TnP jogou lá? Que eu saiba nao... Os mais antigos podem dizer se é verdade ou nao...

A real é que a SW ganhou o mundo moitando... 1 player fez a diferenca la... Sem tirar o mérito da tribo... Mas realmente ganharam moitando total... Pq a KT na epoca tava dando uma surra neles...
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
61 eh recente e teve o melhor sprint que ja vi com a cdr,que quando a segunda colocada tava com uns 500 pa 600 k pontos nos tavamos com o dobro de pontos...soh que depois morreu kkk
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Gente so por perguntar ,a TnP não apanhou no 55 pra SW?risinho)

No mais TnP,segue firme e forte,ta dificil parar ela em! :p

tnp não apanhou no 55. nem lá esteve.

tw é um jogo engraçado, povo fala que a gente ta farmando nos amigos, mas não sabia que amigo dava tanto oda assim n.

no mais, segunda feira to de volta no mundo.
ps: vai farmar pedro que quero 2 nts essa semana, tentar encostar nos top1 e 2.
 

DeletedUser79823

Guest
tnp não apanhou no 55. nem lá esteve.

tw é um jogo engraçado, povo fala que a gente ta farmando nos amigos, mas não sabia que amigo dava tanto oda assim n.

no mais, segunda feira to de volta no mundo.
ps: vai farmar pedro que quero 2 nts essa semana, tentar encostar nos top1 e 2.


Entendi,achei que a TnP tivesse entrado lá!

TnP ganhando easy a guerra :p
 

DeletedUser73809

Guest
"Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pulmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o fórum fica um lugar melhor com comentários como este

não é o que o Ranking ta mostrando ...

ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasPontos por aldeia
1 The Kraken 20!69.540174091
2 I hate... you hate [TnP]61.565144398
3 Hyosciamus Niger [TnP]51.046124254
4 Lamcell0t [E]41.76994641
5 Cygnum [TnP]37.68084710
6 Mr Satan - Fear37.12384640
7 edyrio36.65884582
8 MoiTar é PreCiso 20!36.27775182
9 CaNiAkS [TnP]35.53584442
10 Acid Burn MAFIA31.89356379
11 Vlad Tepes - Origens PABLO31.33483917
12 - JCARD PABLO30.14974307
13 - Space Bound. PABLO29.53964923
14 Miss Blonde [TnP]28.90664818
15 Anatoly Solovyev [E]28.41774060
16 Reis. 20!28.35964727
17 Pau De Selfie [TnP]28.11064685
18 emidiomarcio - Fear27.95573994
19 Top Das Galáxias [TnP]27.63773948
20 yuridiego96 [E]26.88173840
21 Chopps _UC_26.86764478
22 - Ze Pinguinha - MAFIA26.64283330
23 underworld [TnP]26.46564411
24 Fred Mercure Pratiado SW25.88955178
25 Egghead Jr. 20!25.74364291
 

DeletedUser79170

Guest
61 eh recente e teve o melhor sprint que ja vi com a cdr,que quando a segunda colocada tava com uns 500 pa 600 k pontos nos tavamos com o dobro de pontos...soh que depois morreu kkk

CDR, tribo fraca com jogadores fracos.
Faz-me rir.
Aquela foi uma das piores tribos que eu vi, detinha mais da metade dos jogadores do top20 e na primeira guerra ruiu.
 

DeletedUser

Guest
Sirzechs não é ninguém, só boca o moleque. Coitadinho, espero que um dia aprenda a jogar.

O cara vem no ftw falar que não jogo nada lol

Vamos aos fatos:

Nick: Pau de Selfie
Classificação: 17º no Ranking Geral

Nick: GaabMans
Classificação: 1.834º no Ranking Geral

Mas ok ok, provavelmente ele usou a acc dele so pra upar a aldeia e posteriormente algum ally noblar...mas, vamos aos fatos novamente.

Na minha frente possui apenas 3 jogadores da pablo...

1: Vlad Tepes - Origens; Nessa acc vc não esta, pois conheço os jogadores que nela estão;
2: - JCard; Pode ser que esteja lá, pq mais puxa saco que vc pra esse julio nao há;
3: - Space Bound.; Nessa acc voce tbm não esta;

Continuando...
Acho que pra vc vir aqui no ftw dizer que não jogo nada, vc deveria estar no MINIMO na minha frente, no MINIMO...
Mesmo que esteja, na acc do - JCard, voce é no maximo um cop carregado, e, não ficara na frente por muito tempo...

Enfim...Realmente, não jogo nada, tenho so papo e muito o que aprender, porem jogo mais do que VOCE.


No mais, o futuromedico ainda é a piada do ftw, foi noblado e ainda fica aqui elevando a paciencia dos demais...aja pra esse jhow,,,
 

DeletedUser99150

Guest
Pow... 8 players no top 25 é bastante coisa já... fora que nesse BR tem bastante sprinters... não só da TnP
 

DeletedUser95409

Guest
concordo com o Pedro raqui....

o br61 foi uma piada kkkkkkkkkkkk Entramos lá para fazer PPs e mesmo assim nao recebi nenhum ataque.
fiz 25k de pp com 6 aldeias por 1 mes inteiro....e não sai dos top30 (tem noção? 1 mes vendendo recurso e o mundo não evoluir)
Pensei que os karas iria vir falar de coisa interessante kkkkkkk afff


Eu sei disso, Bauer, mas 13 não são 20, 22, que foi a quantidade que vocês tinham no topo do ranking aqui. E esse último clássico foi dos mais fracos, mas pelo menos no inicio vocês tiveram um pouco de competição.

E também sei que tem gente que já foi testado em vários mundos, o D2 por exemplo joga muito. O Pasqueta eu conheço a muito tempo também, e é excelente.
A quantidade de jogadores bons de vocês é maior que a de qualquer outra tribo desse mundo, com certeza, mas tu lembra como foi o sprint da TNP no br49? Chegaram perto da OPL e da FUUUUU em algum momento? Tinha um ou dois no top 20 lá, isso no máximo. Claro que essa é só uma fase do jogo, e muitos dos jogadores dessas tribos não são jogadores que aguentam qualquer coisa no jogo, mas serve pra ilustrar como o início da TNP não é assim tão forte, e o quanto esse mundo é fraco.

Eu concordo contigo nisso também, é o que eu tô dizendo, vocês não tem concorrência aqui nesse BR.

Ahh sim, devo ter entendido errado seu post entao kkk
Mas não acho q vai ser facil, tem muito player bom espalhado pelo continente, mas temos grandes chances.

os players da TNP no 49 no endurancer foi uma das melhores daquele br. Começou perdendo a guerra para FK, mas no final tava assim: noblava e não perdia aldeia.

Spam fez uma estratégia "covarde", mas deu certo. Méritos dela. As vezes nem precisa entrar em guerra pra ganhar o mundo, o lider fez a leitura perfeita do jogo.

13 jogadores em 25 quando acabou a protençao, to falando sem contar o primeiro dia de noblagem. Pq praticamente destruimos a tribo do Pipper nas primeiras horas e vários subiram para o top tbm.
Se for contar 1 ou 2 semanas depois que começou o BR tinhamos quase todos no top.
 
Editado por um moderador:
Topo