Discussão do Mundo 66

DeletedUser102837

Guest
JUMP ainda joga no 66??

Sem dúvida alguma, realmente passamos um tempo meio sem graça, com uns problemas. Aquele período de guerra fria desmotivou muita gente. Sofremos com ausência de jogadores, que tiveram problemas pessoas fazendo com que boa parte precisasse parar, mas tudo parece resolvido. O retorno turbinado do Revolucionário deu uma super motivação, pelo menos em mim.

Líderes fazem grande diferença, não tinhamos líderes ruins, só que pra nossa infelicidade eles começaram a ter problemas pessoais. Porém, esse retorno deu um impulso no pessoal e pode falar que a JUMPM voltou com sangue nuzóio.


Outra coisa, realmente o FTW tava enchendo de estrelinha, nego defendendo cegamente sua tribo e seus aliados sem reconhecer bons jogadores do outro lado. Só pra lembrar que isso aqui é o br66, a rivalidade fica nele, como foi citado acima pelo -Kyanon: Nos dois lados tem moitas, noobs, cabaços, bons jogadores, ótimos jogadores e monstros do tw. Nunca me achei bom jogador, minha melhor colocação foi no br33 na conta Myrmydon, mas o que aprendi na The PM e na JUMPM foi fora do comum, foi uma escola do TW ao menos pra mim, hoje me acho um bom jogador, apenas isso, bem longe ainda dos Pés de alguns monstros do TW que tem tanto no LADO A quanto no LADO B. Seja na M[A]ss, FT(tem algo que se salve), Fury, JUMPM e até nas outras tribos menores.
 

DeletedUser103037

Guest
já pulo todo mundo desse mundo ou alguem ainda joga nisso?
logo jump debanda e a alliance recruta os melhores e mais experientes deles
e em seguida fazem o mesmo com a fury fechando o mundo
 

DeletedUser102867

Guest
já pulo todo mundo desse mundo ou alguem ainda joga nisso?
logo jump debanda e a alliance recruta os melhores e mais experientes deles
e em seguida fazem o mesmo com a fury fechando o mundo

Com a fury não rapa, a fury vai lutar até a morte!

[A] e FT fez uma boa OP ontem, merece parabéns, a melhor ja sofrida por nós nesse BR, 15 aldeias foram perdidas, foram basicamente as primeiras 15 aldeias perdidas.

se for citar players vou encher uma lista aqui com erros de principiantes, e outros que tomaram baile legal, outros que foram enganados facilmente.
mas não é bom, nem saudável ficar falando mal dos outros.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
vou queimar um pouco de tropa de atk para fazer umas aldeia full cl para farm :) k55 estou chegando
 

DeletedUser103037

Guest
alliance tem tudo para definir e ganhar o br !
jump esta em frangalhos quase fechando as portas devido a ma liderança da tribo
isso faz os jogadores ficarem sem vontade de jogar e abandonar o jogo
sem nem mesmo deixar suas contas em mdf com a liderança de tao ruim que ela é
vai surgir oportunidade da alliance definir o br com menos de 180 dias e depois so manter
fazendo recrutamentos certos de jogadores da jump assim que ela debandar e isso pode acontecer a qualquer momento
 

DeletedUser102986

Guest
Veridico

Realmente a alliance está com tudo ao seu favor ( 3 tribos ) para fechar o br. mas as vezes acontecem reviravoltas . eu acho que a fury tem um bom potencial também..
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Coisa pra jump ta tao feia que até a fury ta noblando ela

006 jlcf2 (605|416) K46 6,372 .mathayus. [JUMPM!] M. Hiccer [Fury] 2015-05-25 13:22:29
New Empire [033] (590|407) K45 7,140 .mathayus. [JUMPM!] M. Hiccer [Fury] 2015-05-24 14:53:17
 

DeletedUser102856

Guest
Daqui a pouca a m[A]ss vai passar o baidu em numero de usuários u.u
 

DeletedUser103037

Guest
tic tac
tic tac
quanto tempo pra jump debandar?
acredito que até dia 28 deste mes não tem mais jump
serão frustrados na Op do dia 27 que estão fazendo no ThiagoRaphael, no k 55.
fracasso total, depois disso acho que debanda
alliance recruta o que vale a pena e a Fury cai em seguida
sem a jump por pior que a tribo seja
fury não vai conseguir se manter pois serão focados 100% pela [A]
 

DeletedUser

Guest
verdade se a JUMPM debandar como você tanto fala, a coisa fica feia pro lado da fury mais acredito que jumpm continua forte.
 

DeletedUser87953

Guest
m[A]ss pode até ganhar o mundo, mas com honra não vai ser.
Ganhar no recrutamento é mesma coisa que perder.
 

DeletedUser102856

Guest
tu ainda posta aqui? foi noblado a 3 mes atras

Tio... isso aqui é um forum, nao é restrito apenas jogadores do mundo... E como participei dele posso fazer meus comentarios

E falando a verdade, você ficou bem bravinha comigo eim hardya, quantos fulls se perdeu em mim? nobres eu sei que foram mais de 10 kkkk

ai ai hardya, deve ser triste né , compartilha essa dor ai com a gente aqui do forum, como é viver atras do mar azul? A colheita feliz ta rendendo ai? Depois do mundo acabar a m[A]ss vai fazer roleta russa pra ver que é noblado primeiro, já que são 13 Familias de tribo pra ver quem sai...

Podiam até inventar o BBB do tribal né? Fazer o paredão e etc.. é isso que vai se resumir no final

Mas até lá , a Fury e a JUMP vão dar tanto trabalho que o tio gilson vai teque limpar as calças de um por um da m[A]ss, mas pensa na demora né? serão 500 Players pra ensinar a limpar o fiofó
 

DeletedUser95385

Guest
Devagar por conta da faculdade, jogando do celular a maior parte do tempo, mais organizado pra seguir em frente por 2 anos.
Como já disse eu organizava as defesas, em minha ausência rapidamente fui substituído por outro muito experiente.

Vou jogar agora no nivel participa das ops, farma farma, refaz tropa, participa das ops, e vamos que vamos


Alliance sempre
 

DeletedUser90388

Guest
Enquanto o pessoal fica tentando se ofender ai estamos nos divertindo bastante...

A 2 semanas atrás estavamos perdendo feio esta guerra, estamos equilibrando... e pretendo virar viu :))

img


Um ótimo divertimento a todos.

Com a fury não rapa, a fury vai lutar até a morte!

[A] e FT fez uma boa OP ontem, merece parabéns, a melhor ja sofrida por nós nesse BR, 15 aldeias foram perdidas, foram basicamente as primeiras 15 aldeias perdidas.

se for citar players vou encher uma lista aqui com erros de principiantes, e outros que tomaram baile legal, outros que foram enganados facilmente.
mas não é bom, nem saudável ficar falando mal dos outros.


Essa é a graça do jogo, isto é apenas o começo a maioria da Alliance está longe do front. Tem muita guerra pra rolar ainda, vai ser divertido.

Com relação a erros, todo mundo estuda e trabalha não da pra sair 100% perfeito um coordenado de ataque de ambos os lados avaliei essas falhas e sempre será assim.

O importante é a turma toda estar participando e a diversão estar rolando.

m[A]ss pode até ganhar o mundo, mas com honra não vai ser.
Ganhar no recrutamento é mesma coisa que perder.

Vai la torrar PPS no m68 vai !!!

O que é honra pra você?? Ficar pulando de mundo ?? mundando de nick ??? jogando com 200 coplay em cada mundo diferente e depoiis ser expulso da Acc que nem é sua?? contar vitoria na acc dos outros e dps pular??

Se tu não sabe a guerrinha no 66 parece que já começou , inclusive eu estou surpreso kkkkkkkkkk...

Alliance x Fury ao invés de Alliance x JUMP como eu acredito que todos esperavam... são poucos os JUMPS ativos ai que eu vejo no mapa

Como você mesmo diz! Se te surpreendemos, você nos subestimou!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103037

Guest
logico que sao poucos ativos da jump no mapa
ninguem quer jogar em uma tribo fraca com lideres fracos e inexperientes
como ja disse tem gente da jump que para de jogar e prefere deixar a acc virar barbara a deixar a acc com alguem da 'liderança'
qualquer tribo que oferecer convite a jogadores da jump, seja ela Fury, FT, [A], AA os membros nao pensam 2x em aceitar
 

DeletedUser102867

Guest
logico que sao poucos ativos da jump no mapa
ninguem quer jogar em uma tribo fraca com lideres fracos e inexperientes
como ja disse tem gente da jump que para de jogar e prefere deixar a acc virar barbara a deixar a acc com alguem da 'liderança'
qualquer tribo que oferecer convite a jogadores da jump, seja ela Fury, FT, [A], AA os membros nao pensam 2x em aceitar


cara porque falar tao mal da jump?
liderança fraca não vejo isso. como o caca falou, a jump passou por problemas, mas vejo eles se mexendo sim.
pare de perder seu tempo falando mal e jogue, mostre isso no jogo, existe muitos pontos mudando de azul pra vermelho e vice versa, e você perdendo seu farm para falar mal dos outros.

Enquanto o pessoal fica tentando se ofender ai estamos nos divertindo bastante...

A 2 semanas atrás estavamos perdendo feio esta guerra, estamos equilibrando... e pretendo virar viu :))

img


Um ótimo divertimento a todos.


é começou a dar trabalho, mas não vao virar não hahahahahaha,
pelo menos se depender de mim.


digamos que vcs tao pegando no ponto fraco, mas logo mais voltamos a mostrar nosso valor.

Abaixo TOP 5 jogadores da guerra
fury+jump vs [A] + [A]² + [A]³ + FT + FT²

 
Editado por um moderador:
Topo