Plunk! & OLX & OTA x PLANC & ~I~

  • Iniciar tópico DeletedUser102129
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
ZABLAN ME CONVIDA POR FAVOR EU TE IMPLORO!

50 dias pra PLANC recrutar OS MAIORES da OTA e ~I~
 

DeletedUser96854

Guest
10 dias pra SPAM pedir de uma vez pra Invictus ir contra a Planc.

Aliás, 10 dias?
Já tem um caboclinho mandando mp pro coca como quem não quer nada, talvez daqui uns 3/4 dias.
 

DeletedUser7398

Guest
Jeito SPAM de jogar... Não é no FTW com certeza, mesmo adorando fazer mais SPAM.:D

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 1,895
Lado 2: 828
Diferença: 1,067
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 45
Lado 2: 80
Diferença: 35
 

DeletedUser50877

Guest
Pois vou mandar uma agora!!
Cuidado Rui ....Para Uma tal de True Alpha não ficar brava com vc pois acho que ela é a segurança do coca-cola....

Quanto as 35 aldeias que a Spam noblou ... Acho pouco podemos fazer melhor e tenho certeza que faremos...

[h=1]Tem como ver o ultimo stats desta guerra antes de haver alguns PNA??
OLX & OTA & US x PLANC & ~I~
[/h]
 

DeletedUser96854

Guest
Cuidado Rui ....Para Uma tal de True Alpha não ficar brava com vc pois acho que ela é a segurança do coca-cola....

Quanto as 35 aldeias que a Spam noblou ... Acho pouco podemos fazer melhor e tenho certeza que faremos...

Tem como ver o ultimo stats desta guerra antes de haver alguns PNA??
OLX & OTA & US x PLANC & ~I~

Fica zangado porque te deixei no gelo não filhote, sobe uns pontinhos e o OD ai, talvez um dia eu te respondo.
 

DeletedUser58677

Guest
FDTBOIG.png



Guerra vencida, tentaram 4x1 e no fim inciaram uma bipolarização do mundo e se deram mal.
Ainda tem muito jogo pra rolar, espero que as próximas declarações de guerra o pessoal não suma do ftw :/
 

DeletedUser21821

Guest
FDTBOIG.png



Guerra vencida, tentaram 4x1 e no fim inciaram uma bipolarização do mundo e se deram mal.
Ainda tem muito jogo pra rolar, espero que as próximas declarações de guerra o pessoal não suma do ftw :/

Na verdade já havia a bipolarização do mundo.. Invictus e PLANC já eram aliadas, não?
 

DeletedUser47086

Guest
Essa informação procede? O criador do tópico poderia se manifestar sobre isso para eu mudar o título do tópico?

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Essa informação procede? O criador do tópico poderia se manifestar sobre isso para eu mudar o título do tópico?

Obrigado.

Typhon sofreu um acidente de moto na primeira semana de guerra, aí a vó dele que estava na garupa se rebentou toda tá ligado e o cachorro que tava no colo foi pra vala, ou seja. Ele não vai aparecer por aqui tão cedo, uma lastima para meu querido amigo, mas tbm né, quem mandou correr desse jeito uhahahahahahahahaha...
Vey de onde eu tiro isso uhahahahahahahahahahahahaha....

Agora a US tava na cara que eles iam debandar, primeira semana era 400 fakes, segunda semana 200k e terceira semana era zzzZZZzzz... Acabou o gás, Typhon na moral, clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap) vc é o cara quando se trata de afundar uma ally uhahahahaha....
 

DeletedUser96854

Guest
Typhon só apareceu na primeira página do tópico, declarou guerra, foi todo ban ban ban, quando a parada virou nem Typhon ele foi mais, agora é Salsicha.
 

DeletedUser47086

Guest
Obrigado a todos pela resposta. Já alterei o título do tópico. Tenho apenas mais uma dúvida, como o gn flag disse, ficou apenas uma dessas tribos na guerra. Podem me mostrar o relatório / tópico de guerra para eu alterar?

Obrigado.
 

DeletedUser52973

Guest
AssuntoA guerra entre União-Suprema e Plânctons terminou.
Enviada emMai 09, 2015 13:45:53
A guerra entre União-Suprema (abandonada) e Plânctons terminou.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo



AssuntoA guerra entre União-Suprema. e Plânctons terminou.
Enviada emMai 09, 2015 14:02:25
A guerra entre União-Suprema. (abandonada) e Plânctons terminou.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo

Altere o titulo para, OLX x PLANC & ~I~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47086

Guest
E quanto a plunk e ota?

Faça o seguinte, vá em Tribo, Guerras da tribo, vá no tópico onde está essa guerra e me mande um print das tribos abandonadas e tudo mais.

Caso não tenha como, devido diversos pedidos de guerra, me avise. Claro, se puder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102697

Guest
US debandar assim foi cômico, e só de lembrar dos faladores já da vontade de rir aheahueahueahuea

Agora contra a OLX, e alguns Ex-US que eles recrutaram, vamo ver se movimenta de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo