Discussão do Mundo 66

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Até queria... Mas nao vai dar mais... Meu ultimo snipe conseguio salvar mas nao volta mas tropa... Estou zerado...

SDUM8vZ.png


Acabou a brincadeira pra mim... Mas salvei o amigo e agora já era hehe


Pq tu so fica postando relatorio de outros jogadores nesta op, posta os meus relatórios nesta op ueh.


img
 
Última edição:

DeletedUser102856

Guest
Pq tu so fica postando relatorio de outros jogadores nesta op, posta os meus relatórios nesta op ueh.


img

An?? Pq tu é cone cara '-' para de se gabar ... tu faz parte da m[A]ss, tu nao entende o quão grave é isso?

Eu que snipei... meu merito... eu posto ué
 

DeletedUser101815

Guest
Eh laia ! Vão ficar de bla bla bla ?! eu perdi 4 aldeias nessa brincadeira e não to aqui resmungando ! vão jogar caramba ! Agr vou fazer pps e continuar no m65 ! um bju pra todos ! E que a M[A]SS tenha uma derrota humilhante e saltitante pela frente ! E gut, pq saiu da conta do tavinho do m65 ?
 

DeletedUser102414

Guest
Muita moral para falar que noblou uma aldeia em menos de um mês de jogo né?

WAYYP7Q.png


erp2wBS.png


Entrou 13de fevereiro. Primeira aldeia noblada foi doada ou pegou de um jogador desistente. Outras 2 aldeias foi de 700 pontos e outra de 1k,que obviamente te deram muito trabalho e muitas perdas. A primeira aldeia que você realmente teve trabalho de noblar foi de 3k que deve ter sido de um jogador que reniciou,dia 19 de março. Não demorou mais de um mês para noblar uma aldeia de verdade???

primeira aldeia, foi quando decidimos eu e majupo fazer coplay, segunda aldeia foi do líder de uma tribo inimiga, e terceira aldeia de um player inimigo, então chiuuu...
 

DeletedUser95385

Guest
Eh laia ! Vão ficar de bla bla bla ?! eu perdi 4 aldeias nessa brincadeira e não to aqui resmungando ! vão jogar caramba ! Agr vou fazer pps e continuar no m65 ! um bju pra todos ! E que a M[A]SS tenha uma derrota humilhante e saltitante pela frente !

Boa sorte no mundo 65, agora que saiu do 66 não vejo porque guardar magoas, cada jogo é um jogo, cada mundo é um mundo, jogaram muito bem nesse, boa sorte lá pra vc e sua tribo

_______________________________________


JUMPM até pra dizer que não está no mundo 69 citou o nome da Alliance, não existe propaganda ruim, fale bem ou fale mau, mais fale da gente^o)
 

DeletedUser102856

Guest
Vamo brincar, mandei nt em vc snipa la ;)

E olha só ta facinho snipar

Nobre, 001 amanhã às 08:21:53:667 10:05:27
Nobre, 002 amanhã às 08:43:31:751 10:27:05
Nobre, 015 amanhã às 09:30:38:630 11:14:12
Nobre, 015 amanhã às 09:30:38:765 11:14:12
Nobre, 019 amanhã às 12:32:33:948 14:16:07

Até agora vc falou falou falou, mais todo nt que mandei passou foram 4 em 2 dias, concordo que a umas semanas atras ataquei de maneira despreparada subestimando vocês, e isso me custou varios meio-fulls, mais me recompus, me preparei (como te tinha dito) e agora ataquei preparado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0qUx61u.png


Boa muleque! Fica mais duas semanas refazendo essas tropas ai! Bjs bjs

"Ataquei preparado" Hehehe
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0qUx61u.png


Boa muleque! Fica mais duas semanas refazendo essas tropas ai! Bjs bjs

"Ataquei preparado" Hehehe

perdi 2 fulls uau que tantao, o 3o full que limpou tu n postou né, e uai pq n snipou o full que mandei com 1 nobre adicional? daqui 6h noblo a aldeia.
 
Última edição:

DeletedUser102856

Guest
perdi 2 fulls uau que tantao, o 3o full que limpou tu n postou né, e uai pq n snipou o full que mandei com 1 nobre adicional? daqui 6h noblo a aldeia.


Cade o bonsão que nao seguraria os fulls? kkkk nao posto porque nao conquistou a aldeia kkkk tadinho desse hardy ;(

Agora senta ai e relaxa, e fica 2 semanas refazendo esses fulls
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Cade o bonsão que nao seguraria os fulls? kkkk nao posto porque nao conquistou a aldeia kkkk tadinho desse hardy ;(

Agora senta ai e relaxa, e fica 2 semanas refazendo esses fulls

Mais tu precisou de 3 paladinos para segurar 1 full e meio, eu mandei 4 e ja mandei mais 1 dps que vi que falhou os 2 primeiros :(
 

DeletedUser102856

Guest
Mais tu precisou de 3 paladinos para segurar 1 full e meio, eu mandei 4 e ja mandei mais 1 dps que vi que falhou os 2 primeiros :(

Mano , se perdeu 2 Fullzao kkkkkk ai que delicia cara kkk pode pegar a aldeia agora... ja fiz oque tinha que fazer e mostrar pros outros que [A] é só mais um papo furado :D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E no final das contas ninguem snipou nt meu, só blindaram.

13:13 Esta tribo Kicking Alliances Balls (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser102856

Guest
E no final das contas ninguem snipou nt meu, só blindaram.

13:13 Esta tribo Kicking Alliances Balls (abandonada) foi derrotada.

Massa massa... e Teu full? Cade? Nao voltou mais?? Refaz ele ai pra usar em um oponente de verdade ... no caso , a JUMP
 

DeletedUser101815

Guest
Boa sorte no mundo 65, agora que saiu do 66 não vejo porque guardar magoas, cada jogo é um jogo, cada mundo é um mundo, jogaram muito bem nesse, boa sorte lá pra vc e sua tribo

_______________________________________


JUMPM até pra dizer que não está no mundo 69 citou o nome da Alliance, não existe propaganda ruim, fale bem ou fale mau, mais fale da gente^o)

Não é magoa, é que realmente sou totalmente contra os métodos que vocês estão usando pra alcançar os objetivos ! E vamos parar de falação e jogar ai, vou acompanhar tudo de fora ! E obrigado hehe !
 

DeletedUser80835

Guest
Fellypepe e vinicuis350, atacam muito bem, perderam soh 60k de tropas e nao derrubaram um nivel da muralha
 
Topo