Discussão do Mundo 66

DeletedUser102414

Guest
Eae traidor , como anda a vida? Depois que a JUMP tiver acabando com a [A] se vai querer trair a [A] tb?

Eu não trai a SPQR, Rei Cristiano me deixou escolher e eu fiz minha opção, ir para uma tribo que tem condição de vencer, só não fiquei na SPQR pq tinha noobs igual vc, que depois de mais de mes de jogo noblo a primeira aldeia...se gava pq sabe snipar, véi, manda um nt em uma aldeia minha, snipa qualque um faz...e agora vo defende a [A] até minha ultima aldeia...
 

DeletedUser102938

Guest
Se tivesse uma tribo de fazendeiros com 236 membros acho que eles chegariam mais longe do que a M[A]ss pode chegar. Não sei como vocês não acham humilhante precisar de 236 jogadores pra tentar vencer num mundo. Se os Jumpers vencerem vai ser muito engraçado.

A história da Alliance está rondando outros mundos. Penso da mesma forma, que não tem nenhuma honra/valor uma extratégia nesse nivel em que a mesma se impos. Acho que a vida da jumpers vai ficar mais dificil, mas eles possuem muito crédito pela guerra. E se eles ganharem, será uma grande vegonha para a Alliance.

O resultado é incerto ainda, mas é muito interessante de acompanhar.
 

DeletedUser

Guest
Eu não trai a SPQR, Rei Cristiano me deixou escolher e eu fiz minha opção, ir para uma tribo que tem condição de vencer, só não fiquei na SPQR pq tinha noobs igual vc, que depois de mais de mes de jogo noblo a primeira aldeia...se gava pq sabe snipar, véi, manda um nt em uma aldeia minha, snipa qualque um faz...e agora vo defende a [A] até minha ultima aldeia...

Muita moral para falar que noblou uma aldeia em menos de um mês de jogo né?

WAYYP7Q.png


erp2wBS.png


Entrou 13de fevereiro. Primeira aldeia noblada foi doada ou pegou de um jogador desistente. Outras 2 aldeias foi de 700 pontos e outra de 1k,que obviamente te deram muito trabalho e muitas perdas. A primeira aldeia que você realmente teve trabalho de noblar foi de 3k que deve ter sido de um jogador que reniciou,dia 19 de março. Não demorou mais de um mês para noblar uma aldeia de verdade???
 

DeletedUser

Guest
Vocês noblaram 4 aldeias da FT, ela perdeu 4 em troca ela noblou mais 49 aldeias

Lado 1:
Tribos: FT, FT²
Lado 2:
Tribos: JUMPM!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 49
Lado 2: 38
Diferença: 11


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 209,449
Lado 2: 168,289
Diferença: 41,160


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 23,152
Diferença: 23,152


chart




Enquanto ela se manter no saldo positivo, ganhar mais que perder, não há como perder o front. E não se preocupem em dizer que estão chegando, jaja vamos estar a í?

É bom pegar das ultimas 48 horas e se gabar, pega desde o inicio
 

DeletedUser95827

Guest
Peter , rlx cara, daqui a pouco o face vai recrutar nos...

Os 10 Mandamentos da familia [A]

1º - Saber noblar companheiros
2º - Saber mandar NT com diferença de 3 Segundos
3º - Ter saqueado 5k de recurso (é uma meta alta, mas em casos específicos deixamos com menos)
4º - Ter pontuação
5º - Ser Analfabeto
6º - Ser Pro player de colheita feliz (lvl 20+-)
7º - Não respeitar os outros membros (Caso á noticia de que foi respeitado será noblado pela diretoria)
8º - Ter medo de front
9º - Não saber oque é front
10º- Não ir pro front (é lugar perigoso, precisamos proteger nossas plantações)


Mito.
 

DeletedUser95385

Guest
Perde 4 aldeias na guerra e nobla 40 aldeias aleatórias ? Não sabia que se ganhava guerra assim. E você, mais do que qualquer um deveria saber que isso nunca vai dar certo. Já que sempre cita o 48, Koch fez a mesma coisa e o que aconteceu ? Perdeu o mundo.

Agora acho que já é hora de todos - tanto do lado da JUMPM quanto do lado da Alliance - deixarem de se gabar e começarem a olhar mais para o game. Se aliada sua está perdendo aldeia, não adianta inventar desculpas e falar: "ah ela perdeu 4 e noblou outras 40". Para né.

Não importa se é 50 membros ou 400. Se tem 10 aliados ou nenhum. Vai ser a melhor, quando ambas entrarem em guerra e alguma delas vencer.


Bom Gabs, para os que não nos conhecem, de tanto que a JUMP falam no ftw, muitos não sabem como nós jogamos.
Você por outro lado sabe. Você tem noção da encrenca da JUMP e o que eles vão enfrentar

Vc citou o no 48, se lembra que a [A] no final eramos uma unica tribo, e a KOCH tinha 4 [KOCH] + [KOCH-POWER] + [KOCH-VM3] + [KOCH-ALK] contra nós. E foi muito fácil, 240 vs 60.
Do mesmo jeito que no inicio eramos 30 jogadores na época da Ryse lutando contra 30 tribos, continuamos sendo os mesmos jogadores, nada mudou, somos nós ainda. Só que com um excelente coletivo e novos ótimos membros como AVELL.

Alguém aí sabe o que é ter 150 membros, pedir apoio e 150 enviar, fazer op e 150 atacar? Nós sabemos ^o)
Nossa equipe e muito boa, a mais o menos 2 anos que a [A] existe, e nunca perdemos uma unica guerra, nunca tivemos um status negativo por mais de 1 semana.

Não iremos perder
 

DeletedUser

Guest
Bom Gabs, para os que não nos conhecem, de tanto que a JUMP falam no ftw, muitos não sabem como nós jogamos.
Você por outro lado sabe. Você tem noção da encrenca da JUMP e o que eles vão enfrentar

Vc citou o no 48, se lembra que a [A] no final eramos uma unica tribo, e a KOCH tinha 4 [KOCH] + [KOCH-POWER] + [KOCH-VM3] + [KOCH-ALK] contra nós. E foi muito fácil, 240 vs 60.
Do mesmo jeito que no inicio eramos 30 jogadores na época da Ryse lutando contra 30 tribos, continuamos sendo os mesmos jogadores, nada mudou, somos nós ainda. Só que com um excelente coletivo e novos ótimos membros como AVELL.

Alguém aí sabe o que é ter 150 membros, pedir apoio e 150 enviar, fazer op e 150 atacar? Nós sabemos ^o)
Nossa equipe e muito boa, a mais o menos 2 anos que a [A] existe, e nunca perdemos uma unica guerra, nunca tivemos um status negativo por mais de 1 semana.

Não iremos perder

Exatamente, porque vocês não sabem jogar
 

DeletedUser102856

Guest
Eu não trai a SPQR, Rei Cristiano me deixou escolher e eu fiz minha opção, ir para uma tribo que tem condição de vencer, só não fiquei na SPQR pq tinha noobs igual vc, que depois de mais de mes de jogo noblo a primeira aldeia...se gava pq sabe snipar, véi, manda um nt em uma aldeia minha, snipa qualque um faz...e agora vo defende a [A] até minha ultima aldeia...

Kkkkk mano... Voce sabe porque eu tenho uma aldeia??
Por que eu tinha decidido parar por uma razao pessoal... Ai eu doei minha aldeia principal pro willian , depois que passou , resolvi ajudar um pouco ... Agora minha razao é snipar noobs e traidores igual voce :D

Muita moral para falar que noblou uma aldeia em menos de um mês de jogo né?

WAYYP7Q.png


erp2wBS.png


Entrou 13de fevereiro. Primeira aldeia noblada foi doada ou pegou de um jogador desistente. Outras 2 aldeias foi de 700 pontos e outra de 1k,que obviamente te deram muito trabalho e muitas perdas. A primeira aldeia que você realmente teve trabalho de noblar foi de 3k que deve ter sido de um jogador que reniciou,dia 19 de março. Não demorou mais de um mês para noblar uma aldeia de verdade???

A aldeia do Tera.shop foi limpada por mim ainda kkkkk que depois de um erro com meus nobres ele catou ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102596

Guest
Eu só falo mal da M[A]ss aqui, mas tenho que ser justo a JUMPM parece que ta com medo de declarar guerra e ir pra cima.... Vai ficar nesse chove e não molha mesmo ?
Kd a declaração de guerra [A] Vs JUMPM! ?

Duas vergonhas !
 

DeletedUser102856

Guest
Será que vem tanto full de uma aldeia só?

Se tudo der certo, mais um NT snipado da m[A]ss pra conta ;)

4M7iUsD.jpg


Agora que o MDF expirou depois de 24h posso snipar no edu novamente...
Tomara que venha CL junto com o nobre para perder o farm com essa aldeia :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest
Eu só falo mal da M[A]ss aqui, mas tenho que ser justo a JUMPM parece que ta com medo de declarar guerra e ir pra cima.... Vai ficar nesse chove e não molha mesmo ?
Kd a declaração de guerra [A] Vs JUMPM! ?

Duas vergonhas !

Não precisa declarar guerra pra ter guerra. Não precisamos declarar guerra contra a FT pra estar ganhando por 37 aldeias de vantagem.

Sem falar que ainda não tem front com a alliance
 

DeletedUser

Guest
isso pq a M[A]SS seleciona muito bem seus membros kkkkkkkkk


ou quem sabe é mais uma super estratégia pra deixar o cara evoluir as aldeia pra eles noblarem kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Na verdade recrutaram o cara por que ele é casher(tão óbvio que fiquei com vergonha de falar), mais por ele ser casher provavelmente é full.. full não né, mais deve ter bastante defesa. Por isso quero front com ele, quero ver se é bom endurencer mesmo.

Sobre o recrutamento dele pela [A]... é só mais um da familia M[A]SS pra mim.


Eu só falo mal da M[A]ss aqui, mas tenho que ser justo a JUMPM parece que ta com medo de declarar guerra e ir pra cima.... Vai ficar nesse chove e não molha mesmo ?
Kd a declaração de guerra [A] Vs JUMPM! ?

Duas vergonhas !

Bom estamos batendo na FT(sem guerra declarada) e estamos ganhando. A [A] ta apoiando eles... Mais aqueles apoios servem nem de contra tempo. Enfim, não temos fronte concreto com a [A] mais também não ta muito longe... Mais o que me encomoda é que enquanto eles falam aqui que vão vim aqui pro front... o que ta acontecendo é que a FT ta apanhando e nós que estamos indo contra o front deles.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Será que vem tanto full de uma aldeia só?

Se tudo der certo, mais um NT snipado da m[A]ss pra conta ;)

4M7iUsD.jpg


Agora que o MDF expirou depois de 24h posso snipar no edu novamente...
Tomara que venha CL junto com o nobre para perder o farm com essa aldeia :D

Vamo brincar, mandei nt em vc snipa la ;)

E olha só ta facinho snipar

Nobre, 001 amanhã às 08:21:53:667 10:05:27
Nobre, 002 amanhã às 08:43:31:751 10:27:05
Nobre, 015 amanhã às 09:30:38:630 11:14:12
Nobre, 015 amanhã às 09:30:38:765 11:14:12
Nobre, 019 amanhã às 12:32:33:948 14:16:07

Até agora vc falou falou falou, mais todo nt que mandei passou foram 4 em 2 dias, concordo que a umas semanas atras ataquei de maneira despreparada subestimando vocês, e isso me custou varios meio-fulls, mais me recompus, me preparei (como te tinha dito) e agora ataquei preparado.
 
Última edição:

DeletedUser102856

Guest
Vamo brincar, mandei nt em vc snipa la ;)

Até queria... Mas nao vai dar mais... Meu ultimo snipe conseguio salvar mas nao volta mas tropa... Estou zerado...

SDUM8vZ.png


Acabou a brincadeira pra mim... Mas salvei o amigo e agora já era hehe
 
Topo