Discussão Captura dos Estandartes

DeletedUser

Guest
Vocês deveriam dar um jeito nos scripts e não ficar criando eventos toscos.
pois os scripts são praticamente a alma desse joguinho.
 

DeletedUser96818

Guest
Confuso... Confuso... COnfuso...
Acho que até os modera nem devem saber.
Mas ratifico o IBRA: os scripts são melhores que esses eventos xulos.

Penso em tanta coisa bacana e vocês só fazem esses eventos ruins.
xau.
 

DeletedUser102021

Guest
Não é claro e não especifica o que cada estardante tem em seu favor. Não quero saber quem é mais rico, mais belo, etc. Extremamente confuso e desnecessário.
 

DeletedUser101098

Guest
Li, li e reli e continuo sem entender o que fazer com o Evento.
Até agora parece um Yu-Gi-Oh! Mostre as cartas! Ha!
 

DeletedUser88920

Guest
Dúvida?

É a aleatório quem vence o desafio? Quais os aspectos que aumentam a chance de vencer um desafio "atacando"? E a quais são os aspectos que aumenta a chance de se "defender" de um desafio?

Existe um máximo de campeões que pode ter?


Qual a ordem de Estandartes mais raro? Seria: 1 - Corvo, 2- Dragão, 3- Pantera, 4- Javali, 5- Cavalo e 6- Esquilo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64804

Guest
Tem como defender? Ou é tipo por sorte/azar? Como funciona?
 

Minato-Sama

Guest
Pode desafiar membros da mesma TRIBO?

Pode, eu mesmo peguei um de um membro da minha tribo.

Não é claro e não especifica o que cada estardante tem em seu favor. Não quero saber quem é mais rico, mais belo, etc. Extremamente confuso e desnecessário.

Especifica sim.
Ter um conjunto dos 6 estandartes diferentes, da um bonus de

Comece a próxima rodada do torneio com 1 estandarte adicional.
CavL: +10% poder de defesa
CavL: +10% poder de ataque
CavP: +10% poder de defesa
CavP: +10% poder de ataque
ArqC: +10% poder de defesa
ArqC: +10% poder de ataque

Os estandartes não dão bônus, mas o conjunto deles sim.
Acho que o estandarte sozinho, só da bônus de saque.

Tem como defender? Ou é tipo por sorte/azar? Como funciona?

Defende se tiver campeões na aldeia.
Vc começa com 3 campeões.
 

DeletedUser82003

Guest
Acho que o tribal wars chegou ao nível da perfeição para estarem criando eventos toscos como este.

Não tem que ficar dando poder pra aumentar poder de ataque ou defesa. Players tem que ser bons por si só e não ficar brincando de monstrinhos...

Saudade TW antigo... bons tempos que tw fazia você ficar acordado por prazer, hoje em dia não vele mais a pena.

Esqueci de comentar também que além do evento horrível o tutorial é mais porco ainda. Acho que não tem uma pessoa que não releu 4x para tentar entender....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por que um membro me desafia e o campeão dele demora 30 min para chegar em mim , mas quando vou ao perfil do mesmo jogador para desafiá-lo demora cerca de 9 horas?

não entendi.
 

Minato-Sama

Guest
Por que um membro me desafia e o campeão dele demora 30 min para chegar em mim , mas quando vou ao perfil do mesmo jogador para desafiá-lo demora cerca de 9 horas?

não entendi.

No desafio, em alterar a duração está explicando...

"A duração do desafio é calculada na distancia entre o centro do seu poder e a aldeia mais próxima do jogador desafiado, o que significa que pode ser diferente entre os mesmos jogadores."

Então o seu centro do poder, deve ser aonde tem mais densidade de suas aldeias, então esse player que te atacou com 30min, está com o centro de poder perto de alguma aldeia sua, e o seu centro de poder, está longe das aldeias dele.
 
Última edição:

DeletedUser76781

Guest
mais o que decide se vou ganhar ou perder? É automático?
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
mais o que decide se vou ganhar ou vencer? É automático?

Ganhar e vencer não é a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu entendi, é mais ou menos na sorte... se vc deixar 3 campeões na aldeia, vc tem 59% de chance de defender, embora possa perder kkkkkkk
Quanto mais campeões tiver na aldeia, mais a chance de defender.

A mesma coisa vale quando vc desafia, embora a pessoa tenha 59% de chance de defender, vc pode ganhar.
 

DeletedUser

Guest
No desafio, em alterar a duração está explicando...

"A duração do desafio é calculada na distancia entre o centro do seu poder e a aldeia mais próxima do jogador desafiado, o que significa que pode ser diferente entre os mesmos jogadores."

Então o seu centro do poder, deve ser aonde tem mais densidade de suas aldeias, então esse player que te atacou com 30min, está com o centro de poder perto de alguma aldeia sua, e o seu centro de poder, está longe das aldeias dele.

Hum, faz sentido.

meu centro de poder está no k46...e meus desafiantes mais próximos estão nessa redondeza.
o cara que me desafiou está concentrado no k44, e tenho poucas aldeias lá. Por isso a distância.


entendi :D
 

DeletedUser

Guest
Só mais uma dúvida:

unit_catapult.png
Cata: +25% dano contra edifícios
unit_catapult.png
Cata: +25% poder de ataque

ao lado disso tem um X1...

esse bônus que ganhei, entra automaticamente, ou tenho que ativar em algum lugar?
 

DeletedUser88920

Guest
Só mais uma dúvida:

unit_catapult.png
Cata: +25% dano contra edifícios
unit_catapult.png
Cata: +25% poder de ataque

ao lado disso tem um X1...

esse bônus que ganhei, entra automaticamente, ou tenho que ativar em algum lugar?


Pelo que entendi isso é o pacote vc ganhará no final se mantiver os estandartes, ou seja vc deve ter um conjunto com 4 estandartes a medida que vc vai ganhando ou perdendo vai mudando.


Agora fica uma dúvida pq quando eu ataque e ganho o estandarte não computa ponto de progresso?
Isso não tem muito sentido né? Acho que o ponto de Progresso deferia ser ganhado quando ganharmos um estandarte e quando não perdemos 1 tmb.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76781

Guest
Ganhar e vencer não é a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu entendi, é mais ou menos na sorte... se vc deixar 3 campeões na aldeia, vc tem 59% de chance de defender, embora possa perder kkkkkkk
Quanto mais campeões tiver na aldeia, mais a chance de defender.

A mesma coisa vale quando vc desafia, embora a pessoa tenha 59% de chance de defender, vc pode ganhar.

kkkk arrumei aqui


vlw pela explicação agora entendi
 

Minato-Sama

Guest
Só mais uma dúvida:

unit_catapult.png
Cata: +25% dano contra edifícios
unit_catapult.png
Cata: +25% poder de ataque

ao lado disso tem um X1...

esse bônus que ganhei, entra automaticamente, ou tenho que ativar em algum lugar?

Se vc ganhar mais um estandarte ou perder, o bônus vai mudar.
E ele só vai ser ativo, na próxima rodada, ou seja daqui a 48h.

"No final de uma rodada do torneio, as suas coleções de estandartes serão automaticamente trocadas por bônus do evento, que ficará ativo durante a próxima rodada do torneio."

Pelo que parece, da pra ganhar todos os bônus, já que eu tenho 1x de saque e 1x de Guarda de ferro, e a pouco tempo atrás, eu estava com 2x de saque.

kkkk arrumei aqui


vlw pela explicação agora entendi

De nada...

Eu perdi um estandarte com 4 campeões na aldeia kkkkkkkkkkkk
Acho que 4 campeões da 69% de chance de defender...
 
Última edição:

DeletedUser79170

Guest
Pelo que entendi isso é o pacote vc ganhará no final se mantiver os estandartes, ou seja vc deve ter um conjunto com 4 estandartes a medida que vc vai ganhando ou perdendo vai mudando.


Agora fica uma dúvida pq quando eu ataque e ganho o estandarte não computa ponto de progresso?
Isso não tem muito sentido né? Acho que o ponto de Progresso deferia ser ganhado quando ganharmos um estandarte e quando não perdemos 1 tmb.

É pra não sair de mãos abanando jovem.
Se tu ganha o estandarte, no final da rodada ganhará um prêmio.
Se não ganhou, tu ganha um SOLDADO, que pode ser usado para capturar os estandartes.

Ou seja, o objetivo é capturar estandartes, não ter soldados, mas quanto mais soldados você tem maior a sua chance de ter um estandarte, então aí é uma estratégia a ser traçada, não que você sabe se você vai ganhar ou perder ao atacar alguém, mas pode ver, o cara que tem muito estandarte não tem tanto progresso e vice-versa.
 
Topo