Sugestão Mundo 67

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81187

Guest
eu não entendo de qual o problema da velocidade das tropas ser 1.0


É uma nova regra ma soma das configurações, agora a velocidade do mundo e das tropas tem que dar sempre 2, logo para haver vl 1 nas unidades teria que ficar assim : 1 x 1 , mas isso ja acontece no br66 logo no 67 fica 1.3 x 0.7 que somando dá 2, a comparar com as configurações 1.6 x 0.4 agora estão muito melhores mesmo, ja vale a pena esperar que o mundo abra , mas vl 0.7 a comparar com 0.4 é muito melhor!!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
As configurações sempre serão consideradas boas por um grupo, e ruins por outro grupo.

A velocidade do mundo e velocidade das tropas somadas e divididas por 2 devem sempre resultar em 1. Muitas sugestões fogem dessa regra.

Um anúncio sobre as configurações e data será feito em breve. :)

Uma pena, essas regras novas de vcs.

Eu que não jogo mais esse jogo nessas configurações, me perdoe a palavra, escrotas.

Sempre apoiei vc e a inno em geral nos últimos 5 anos, mais cara tem 4 anos e meio que n tem um mundo sem moral, ou um mundo vel 1.3 / 1.7 (como o m27)

Essa regra de o coeficiente 1, é ridícula, talvez por isso o tw cada mes tem menos jogadores do que mais né?

Eu mesmo sou um exemplo, cheguei a jogar em 3 mundos ao mesmo tempo, gastar 3k de pp POR MES, agora n tenho corage de gastar 200pp, pq n vale mais a pena, não vejo mais diversão, é sempre a mesma configuração, as mesmas pessoas as mesmas táticas dde jogo.

Cade um mundo sem moral, para forçar o pessoal a adotar novas táticas, ou algum mundo com tropas rápidas?
 
Última edição:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
ainda tao esperando?por mim rolava boicote geral

tao ocupados com o tw 2 neh,mas não temos nada com isto
 

DeletedUser

Guest
a melhor configuração possivel nesse modelo é 1.2 e 0.8, SIM!
 

DeletedUser

Guest
Fico me perguntando pq tanta reclamação ? e alguns tópicos de discussões arquivadas vejo muitos jogadores sendo citados como os "melhores do tw" e bla bla bla. mas não entendo pq tanto chororo ¬¬
Se são bons vão se adaptar em qualquer situação. deixa rolar pessoal, a única coisa que eu sou contra é o bônus noturno desativado, funções premiuns, e troca de recursos por pps, isso sim é ruim. Mas mesmo com eles da pra jogar, o problema de vocês é só saberem jogar em 1 configuração para poderem serem tops... aff, Assim até minha vó fica top ¬¬, parem de jogar com foco em ser o top 1, e foquem mais em jogar em equipes, que tenha certeza que conseguirá o top que almejam.

OBS: estou vendo tantos posts na aba de tribos futuras, de membros de tribo saindo do projeto, pelo fato de confs de tal mundo ser ruim ou pq o mundo esta demorando. Se são amigos não existe essa baboseira, querem que abram 1 mundo a cada 1 mês, parem de pular mundos e joguem pelo menos uns meses neles.


^^-
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Fico me perguntando pq tanta reclamação ? e alguns tópicos de discussões arquivadas vejo muitos jogadores sendo citados como os "melhores do tw" e bla bla bla. mas não entendo pq tanto chororo ¬¬
Se são bons vão se adaptar em qualquer situação. deixa rolar pessoal, a única coisa que eu sou contra é o bônus noturno desativado, funções premiuns, e troca de recursos por pps, isso sim é ruim. Mas mesmo com eles da pra jogar, o problema de vocês é só saberem jogar em 1 configuração para poderem serem tops... aff, Assim até minha vó fica top ¬¬, parem de jogar com foco em ser o top 1, e foquem mais em jogar em equipes, que tenha certeza que conseguirá o top que almejam.

OBS: estou vendo tantos posts na aba de tribos futuras, de membros de tribo saindo do projeto, pelo fato de confs de tal mundo ser ruim ou pq o mundo esta demorando. Se são amigos não existe essa baboseira, querem que abram 1 mundo a cada 1 mês, parem de pular mundos e joguem pelo menos uns meses neles.


^^-

ja fui top5 em mundo com vel 1-1, vel 2-0.8, vel 1.3-1.7, em mundo com funçao premium, mundo sem funçao premium, com bandeira, sem bandeira.

Problema não é que jogamos só uma configuração e sim que o tw nos ultimos 2 anos, sempre tem as MESMAS configurações.

Eu por exemplo estou pedindo 2 configuraçoes que a ultima vez que vi foi no mundo 32, ja estamos no 60 e ainda nao "repetiu"

Agora esses mundos como o 67, a cada 2 abre 1 .
 

DeletedUser

Guest
ja fui top5 em mundo com vel 1-1, vel 2-0.8, vel 1.3-1.7, em mundo com funçao premium, mundo sem funçao premium, com bandeira, sem bandeira.

Problema não é que jogamos só uma configuração e sim que o tw nos ultimos 2 anos, sempre tem as MESMAS configurações.

Eu por exemplo estou pedindo 2 configuraçoes que a ultima vez que vi foi no mundo 32, ja estamos no 60 e ainda nao "repetiu"

Agora esses mundos como o 67, a cada 2 abre 1 .

Uma coisa é pedir uma conf diferente, outra é chora por conf perfeitas,
A maioria dos jogadores aqui estão chorando pelas confs dos sonhos e tals, mas não se contentam com o que tem. Colocando uma conf diferente e inovador é o que importa, esse pessoal da velha guarda não desapega do artefatos, Parecem que vivem em um museu ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é pedir uma conf diferente, outra é chora por conf perfeitas,
A maioria dos jogadores aqui estão chorando pelas confs dos sonhos e tals, mas não se contentam com o que tem. Colocando uma conf diferente e inovador é o que importa, esse pessoal da velha guarda não desapega do artefatos, Parecem que vivem em um museu ¬¬

Vá vc curtir essa nova regra de nunca mais ter br velo 2 então.
 

Deleted User - 919532832

Guest
acho que a inno deveria deixar a gente escolher as configurações, se não deixarem sempre, pelo menos duas vezes no ano seria já muito bom
 

DeletedUser

Guest
Vá vc curtir essa nova regra de nunca mais ter br velo 2 então.

Sinceramente pra mim não vai fazer a minima diferença, jogar em mundo velo 0,1 ou 400, pra mim quanto mais lento melhor de certa forma, pq jogar solo é complicado.
Agora quem joga usando cop é excelente a ideia de mundo velos altas.
 

DeletedUser81187

Guest
Fico me perguntando pq tanta reclamação ? e alguns tópicos de discussões arquivadas vejo muitos jogadores sendo citados como os "melhores do tw" e bla bla bla. mas não entendo pq tanto chororo ¬¬
Se são bons vão se adaptar em qualquer situação. deixa rolar pessoal, a única coisa que eu sou contra é o bônus noturno desativado, funções premiuns, e troca de recursos por pps, isso sim é ruim. Mas mesmo com eles da pra jogar, o problema de vocês é só saberem jogar em 1 configuração para poderem serem tops... aff, Assim até minha vó fica top ¬¬, parem de jogar com foco em ser o top 1, e foquem mais em jogar em equipes, que tenha certeza que conseguirá o top que almejam.

OBS: estou vendo tantos posts na aba de tribos futuras, de membros de tribo saindo do projeto, pelo fato de confs de tal mundo ser ruim ou pq o mundo esta demorando. Se são amigos não existe essa baboseira, querem que abram 1 mundo a cada 1 mês, parem de pular mundos e joguem pelo menos uns meses neles.


^^-


Cada um tem a sua opinião e não é por coincidência, que maioria desmotivou se ao saber que não vai haver mais velocidades que somadas dá mais que 2, e como o óbvio ninguém gosta de velocidade de unidades lenta, (Por tanto tempo que demora um ataque ao inimigo, nunca mais haveria limpesas de tropas, pois por tanto tempo que levou a chegar, o inimigo tem tempo de retirar as tropas, sair do jogo e faser o que quiser) o que realmente não fas sentido num jogo como este. Levar mais de 24 horas a espera de conquistar uma aldeia que está ali bem visível no meu mapa sem mesmo o mover.

Amigo o que tenho para te diser é que este tópico é para sugestões em relação ao BR67, e não em relação aos jogadores que vão jogar nele.
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem a sua opinião e não é por coincidência, que maioria desmotivou se ao saber que não vai haver mais velocidades que somadas dá mais que 2, e como o óbvio ninguém gosta de velocidade de unidades lenta, (Por tanto tempo que demora um ataque ao inimigo, nunca mais haveria limpesas de tropas, pois por tanto tempo que levou a chegar, o inimigo tem tempo de retirar as tropas, sair do jogo e faser o que quiser) o que realmente não fas sentido num jogo como este. Levar mais de 24 horas a espera de conquistar uma aldeia que está ali bem visível no meu mapa sem mesmo o mover.

Amigo o que tenho para te diser é que este tópico é para sugestões em relação ao BR67, e não em relação aos jogadores que vão jogar nele.

Ah agora entendi, então tu está me dizendo que só pode jogar tw, quem não tem vida? tipo você pelo que você diz? Eu não sei se você nao entende, que o mesmo tempo de mandar um ataque é de mandar um apoio, então larga de drama, pq se o tw esta ficando vazio não é só pelas configurações, mas pelo simples fato de quem pode jogar é quem não tem nada o que fazer. A Ino está investindo além, o que adianta um jogo que só 1/2 duzia de VASP vão jogar? Ou ela se adapta no mercado ou a concorrência massacra ela. Vocês podem chorar feito bebes o ano todo que nada irá mudar, pelo simples fato deles terem que aderir o mercado mesmo que isso cause a perca de 100 membros antigos para trazer mais 1000 novos. Isso é o que eles estão fazendo ou você é ingênuos o bastante para não perceber? Ou vocês se adaptam ao estilo da Ino ou simplesmente a nova geração vai atropelar vocês.

Já ouviu falar em protocolo, não sei bem como funciona o da Ino, mas pelo que eu imagino, não adianta nada voces ficarem reclamando ou xingando o Sombra, ele não passa de Um Mero Peão que só recebe ordens lá de cima e tem que executar elas aqui em baixo. Se querem reclamar ou algo do tipo, conversa diretamente com a INO. Você não notou que este tópico é so um protocolo que ele nada ira mudar ou influenciar no destino do tw ?
AFF que povinho iludido
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ah agora entendi, então tu está me dizendo que só pode jogar tw, quem não tem vida? tipo você pelo que você diz? Eu não sei se você nao entende, que o mesmo tempo de mandar um ataque é de mandar um apoio, então larga de drama, pq se o tw esta ficando vazio não é só pelas configurações, mas pelo simples fato de quem pode jogar é quem não tem nada o que fazer. A Ino está investindo além, o que adianta um jogo que só 1/2 duzia de VASP vão jogar? Ou ela se adapta no mercado ou a concorrência massacra ela. Vocês podem chorar feito bebes o ano todo que nada irá mudar, pelo simples fato deles terem que aderir o mercado mesmo que isso cause a perca de 100 membros antigos para trazer mais 1000 novos. Isso é o que eles estão fazendo ou você é ingênuos o bastante para não perceber? Ou vocês se adaptam ao estilo da Ino ou simplesmente a nova geração vai atropelar vocês.

Já ouviu falar em protocolo, não sei bem como funciona o da Ino, mas pelo que eu imagino, não adianta nada voces ficarem reclamando ou xingando o Sombra, ele não passa de Um Mero Peão que só recebe ordens lá de cima e tem que executar elas aqui em baixo. Se querem reclamar ou algo do tipo, conversa diretamente com a INO. Você não notou que este tópico é so um protocolo que ele nada ira mudar ou influenciar no destino do tw ?
AFF que povinho iludido

Se adapta ao mercado ???
 

DeletedUser80823

Guest
Se acalmem crianças !
Na verdade acho a idéia valida,se fizer dois mundos realmente bem distintos isso irá alcançar uma leva maior de satisfação.
É impossivel um mundo perfeito pra cada jogador,então temos que nos adaptar.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Sabe o que é interessante, se essas mudanças fosse pensando em mais jogadores, o jogo estaria crescendo e não o contrário como vem acontecendo.
 

DeletedUser

Guest
O interessante que o net vai abrir dia 4/02 e já abriu pre registro, to indo pra lá :)

Quem for pra la manda PM nesta acc la.
From Brazil

 

DeletedUser

Guest
Sinceramente pra mim não vai fazer a minima diferença, jogar em mundo velo 0,1 ou 400, pra mim quanto mais lento melhor de certa forma, pq jogar solo é complicado.
Agora quem joga usando cop é excelente a ideia de mundo velos altas.
Vc esta errado, velo alta é melhor pra jogador solo! Ainda mais agora com essa regrinha Noob do sombrinha. Quanto mais rápido o mundo mais lento as tropas.
E sim, vc ta vomitando
 

DeletedUser86409

Guest
pesquisa de ferreiro com nives não presta aff´s tem que ser ferreiro simples, aii sim vai dar gosto de jogar e vai ser um dos melhores br´s do TW hehehe, e o espero.

ferreiro por niveis odeio isso, melhor simples, espero que nao seja academia por armazenamento, pois ja to desanimado se a velocidade das tropas for essa e esse ferreiro por niveis me deixou mais desanimado ainda '-'
 

DeletedUser

Guest
Vc esta errado, velo alta é melhor pra jogador solo! Ainda mais agora com essa regrinha Noob do sombrinha. Quanto mais rápido o mundo mais lento as tropas.
E sim, vc ta vomitando

Eu sinceramente não sei onde mundos com velo alta é bom para jogador solo!
Trabalho, tenho que ter tempo pra esposa, estudo, faço natação, faço academia, tenho que dormir e etc.. Não tenho tempo de ficar olhando de 5 em 5 minutos rsrs
:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo