Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser79823

Guest
Bom dia a todos os jogadores , que seus cavalinhos e nobres fiquem na sua aldeia kkkkk pra n farma e pior nem noblar kkk


Ainda digo que a Show não passa de 2 semanas , e a capone está bem estruturada

2 Semanas ?Acho que não em :)
 

DeletedUser

Guest
Show time pelo que vem falando esperamos que mostre logo algo, até agora única coisa que fizeram de relevante no mundo é que nasceram de uma fusão,esperamos que não vire uma tribo que para se manter no top,fique se fundindo e jogar que é bom nada.E como conheço alguns jogadores da muppet,creio que as desavenças não tardam a acontecer.Torço pelos ex bob.
 

DeletedUser86089

Guest
Pra mim é desespero...

Vou parar de ler ftw, toda vez é uma mãe diná tentando prever o futuro de alguma tribo que não faz parte.
Como falam, mds.

@ON Crows passou a _A_, será que a UN joga pra trás também? '-'
Que que ta acontecendo lá na _A_ ?
 

DeletedUser100863

Guest
Não aconteceu nada demais... a _A_ tem 49 membros e a crows tb, só que ontem de 49 foi para 59... mais isso é de menos, a _A_ tem ótimos endurancers foi assim que venceu outros mundos...



​Parabéns a crows, não estou desmerecendo ninguem
 

DeletedUser86409

Guest
Os endurences do Br14 vai dar um belo trabalho na show ^^


vamos espera e ve se eles são tudo que estão falando mesmo



ontem e hoje foi uma marer de azar mais amanha volta tudo ao normal e ser der certo top10
 

DeletedUser9148

Guest
Os endurences do Br14 vai dar um belo trabalho na show ^^


vamos espera e ve se eles são tudo que estão falando mesmo



ontem e hoje foi uma marer de azar mais amanha volta tudo ao normal e ser der certo top10

Pow, então nao é maré, é Tsunami .... chegou até aqui ... 1 NT morto e outro broxou =/ .... ehaUheuaHUeahU ... o diazinho tenso.
 

DeletedUser86409

Guest
Pow, então nao é maré, é Tsunami .... chegou até aqui ... 1 NT morto e outro broxou =/ .... ehaUheuaHUeahU ... o diazinho tenso.

aqui 4k de bárbaros e 1 nobre pro saco
mais 5k de defesa e o nt broxou

o nt de hoje noblou, de broxasse podia se benzer kkkkkk
 

DeletedUser9148

Guest
aqui 4k de bárbaros e 1 nobre pro saco
mais 5k de defesa e o nt broxou

o nt de hoje noblou, de broxasse podia se benzer kkkkkk

Hj bati na aldeia e ela ficou com malditos 4 de lealdade ... to precisando de uma preta veia virgem pra mijar numa bacia e eu tomar um banho pra ver se sai a uruka mano =/

kkkkkkk ...

Ps.: Prejuizo total aqui foram 8k de bbs, 600 arietes, 300 cls e o NT ... ;(
 

DeletedUser79823

Guest
@Popstar

E quem seria você no jogo ?

@on :Mundo vai começar a ficar agitado!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sério fazer fusão inicio de mundo, eu mesmo iria desanimar, não curto isso era 2 made, que virou 1... pode acontecer muitas coisas ai dentro, se a liderança não souber lidar pode tropeçar na suas próprias pernas, então quero ver a show de pé para a capone e show fazer uma bela guerra.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que os membros da A e da Capone são excelentes jogadores e estou muito ansioso de poder, mais pra frente, guerrear contra eles. Porém poucas vezes, vi uma liderança tão boa quanto da SHOW.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu acho que os membros da A e da Capone são excelentes jogadores e estou muito ansioso de poder, mais pra frente, guerrear contra eles. Porém poucas vezes, vi uma liderança tão boa quanto da SHOW.

espero isso tbm, até porque a tribo pode se dividir dentro da própria tribo, ai que a liderança entra no meio para que isso não aconteça pois agora são 2 tribos em 1..
 

DeletedUser

Guest
espero isso tbm, até porque a tribo pode se dividir dentro da própria tribo, ai que a liderança entra no meio para que isso não aconteça pois agora são 2 tribos em 1..

Divisão interna está impossibilitado de acontecer dentro da Show. Depois dessa unificação o mundo, como um todo, inclusive a antiga muppets, deu uma animada muito grande.

Digo isso por mim que estava ficando também um pouco desanimado e agora com novas propostas a vontade cresceu.
 

DeletedUser

Guest
Que isso assasins mass recrut e isso msm? Haahhaah vcs estão querendo perder stats de guerra?kkkkkk
 

DeletedUser60468

Guest
N e oque os + de 20 pontinhos vermelhos que apareceram e menos de 2h no meu mapa hahahaah com a tag assasins ainda...


vai jogar tw meu fiii... isso é estratégia...
em ingles... strategy
em alemão... strategie
em grego... stratigiki
em espanhol... estrategia
em russo... strategiya

VC ENTENDEU!
 

DeletedUser

Guest
vai jogar tw meu fiii... isso é estratégia...
em ingles... strategy
em alemão... strategie
em grego... stratigiki
em espanhol... estrategia
em russo... strategiya

VC ENTENDEU!

Bom saber que quando uma pre made faz isso e estrategia e quando uma que n é mass recrut e vcs caem no pal...outro detalhe que n vi nenhuma das outras pre fazerem isso hahahaahah
 

DeletedUser100863

Guest
Não entendo o pq usar este tamanho de letra...



On topic: B.K e crows entraram em guerra???
 

DeletedUser62329

Guest
AssassinS mass recruit? LOL 47 membros

hahahahahahha, kkkkkkk, 47 membros?? Faz me rir vc. A assassins é uma tribo que é formada pela principal que no momento tem 49 membros e a academia que no momento possui 54 membros, dando um total de 103 membros, e para os meus conceitos de tw que com certeza sao melhores que os seus isso é sim um mass recruit.

E me poupe amores, mas recrutar pra mim nao é estratégia, é noobisse msm e falta de confiança no próprio taco. maaas, deixa queto né.
 
Topo