Du Mal x BUMMMM

  • Iniciar tópico DeletedUser85049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ué, não sou eu o pula-mundos/jogador de inicio?

o que vale são os amigos ganhos, e não decepcionar quem contou cmg.. De resto.

ué...vc ta dando jus ao nome...
vc me alfinetou pakas, tu e o ladrao e agora viraram 2 grandes decepções.
EU, o noblador de inativos e bbs, to noblando inimigo e avançando no front cada dia que passa...se tiver dúvidas mapei minha conta :)
Isso é pra vcs 2 calar a boquinha e pensar 2 vezes antes de colocar alcunha nos outros.
te vejo no próximo clássico.
 

DeletedUser

Guest
Matamos ontem o chefe dos noobs(tribos) , o cara quis cantar de galo aqui na Dumal mas morreu como uma franga.
Próximo classico irmão seja humilde e de valor aos companheiros de tribo , dessa forma pode ser que vc sobreviva.

Esperei 5 dias praticamente mas matamos vc em menos de 24 horas.......... noob................
 

DeletedUser

Guest
ué...vc ta dando jus ao nome...
vc me alfinetou pakas, tu e o ladrao e agora viraram 2 grandes decepções.
EU, o noblador de inativos e bbs, to noblando inimigo e avançando no front cada dia que passa...se tiver dúvidas mapei minha conta :)
Isso é pra vcs 2 calar a boquinha e pensar 2 vezes antes de colocar alcunha nos outros.
te vejo no próximo clássico.

UE, vc não me fez calar a boca.. Releia o que EU disse sobre vc, quote ai se eu falei alguma mentira.

E o que EU disse pra vc é que enquanto EU estiver jogando vc não fica na minha frente, nem em pontos, nem od, nem medalha.. E não me importo, perdi, perdemos pra Dumal e não pra um player. E isso assumo.
PS: Tava com 1 coplay, tu 2..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
UE, vc não me fez calar a boca.. Releia o que EU disse sobre vc, quote ai se eu falei alguma mentira.

E o que EU disse pra vc é que enquanto EU estiver jogando vc não fica na minha frente, nem em pontos, nem od, nem medalha.. E não me importo, perdi, perdemos pra Dumal e não pra um player. E isso assumo.
PS: Tava com 1 coplay, tu 2..

to na tua frente ja faz quase 1 semana.
e vc nao tinha parado ainda.
John (cenomatrixbananao) nso loga na conta pra renomear ataque que venha de madrugada ou coisa do tipo...pergunte a ele quantas aldeias ele noblou ou quantos ataques coordenou?
quem segura mais a bronca é eu e daneryes.
O john foi essencial no inicio (sprint) onde madrugou 1 semana inteira até me levar ao top5, senao me engano.
no mais, vc se achou demais no ftw...estava arrogante até a dubem começar a cair...
é notório a mudança de discurso da sua pessoa...
no mais, apanhe mais ai.
 

DeletedUser

Guest
to na tua frente ja faz quase 1 semana.
e vc nao tinha parado ainda.
John (cenomatrixbananao) nso loga na conta pra renomear ataque que venha de madrugada ou coisa do tipo...pergunte a ele quantas aldeias ele noblou ou quantos ataques coordenou?
quem segura mais a bronca é eu e daneryes.
O john foi essencial no inicio (sprint) onde madrugou 1 semana inteira até me levar ao top5, senao me engano.
no mais, vc se achou demais no ftw...estava arrogante até a dubem começar a cair...
é notório a mudança de discurso da sua pessoa...
no mais, apanhe mais ai.

Kkkk vi ante ontem e a Bad angel tava em 26 e eu 23.. Enfim, Oda ainda maior medalhas maior, não ligo.. E se eu falei, quota ai, que eu sempre tive o mesmo discurso no clássico, o único col quem eu soava era tu.. Só achar e quotar, se vc tem razão.
 

DeletedUser70492

Guest
Ibra zoa DuBem só por zoar, noblando DuBem está 0 x 0
Eu se zoar to com 54 noblagens.

yxIaVmr.png


Ibra jogador de FTW
Beijo aos dois.
 

DeletedUser95409

Guest
Bauer x Bummm(dubem)
34 x 2

1cOZf1F.png


Continua achando o Ibra moita kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ibra zoa DuBem só por zoar, noblando DuBem está 0 x 0
Eu se zoar to com 54 noblagens.

yxIaVmr.png


Ibra jogador de FTW
Beijo aos dois.

Não tenho culpa de ir noblar o alvo e ele sair da BUMM.
lucas saiu da bumm.
black sheep também.
dos dois eu noblei 26 aldeias e tenho como provar.

Na ghost, noblei o sarrafeiro e outro alvo que nao me recordo o nome.

Tenho aldeias no k64, onde sai pro centro do k54, entrei no k55, entrei no k44 e to indo pro k45 e isso em cima de noblagens inimigas. É uma pena o twstats nao está funfando.

Pq se me recordo, não falhei sequer em nenhuma OP.
das 3 op na ghost eu e o vivi fernandez fomos os primeiros a noblar as aldeias, mesmo tendo que lançar 45 fulls do k64 sem aríetes e esperar mais de 6 horas pra bater no alvo.
Me chame de noob, começamos a atacar esse player e ele ja deixou a dubem...assim é osso...

Se a DuMal está insatisfeita com minha pessoa, sugiro a liderança me remover da mesma.

grato.

edit:

15 Bad Angel DuMal 9 2 102.955 472

isso foi na guerra contra a hura...
engraçado que nao tem o stats do "leamour"
vai entender né....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me chame de noob é uma conta que ta com o Sunset kkkk que ele ta usando pra xingar o cabelin.

Realtek estava com o Lobão.. E assim vai, desanimando a mil
 

DeletedUser95409

Guest
Não tenho culpa de ir noblar o alvo e ele sair da BUMM.
lucas saiu da bumm.
black sheep também.
dos dois eu noblei 26 aldeias e tenho como provar.

Na ghost, noblei o sarrafeiro e outro alvo que nao me recordo o nome.

Tenho aldeias no k64, onde sai pro centro do k54, entrei no k55, entrei no k44 e to indo pro k45 e isso em cima de noblagens inimigas. É uma pena o twstats nao está funfando.

Pq se me recordo, não falhei sequer em nenhuma OP.
das 3 op na ghost eu e o vivi fernandez fomos os primeiros a noblar as aldeias, mesmo tendo que lançar 45 fulls do k64 sem aríetes e esperar mais de 6 horas pra bater no alvo.
Me chame de noob, começamos a atacar esse player e ele ja deixou a dubem...assim é osso...

Se a DuMal está insatisfeita com minha pessoa, sugiro a liderança me remover da mesma.

grato.

edit:

15 Bad Angel DuMal 9 2 102.955 472

isso foi na guerra contra a hura...
engraçado que nao tem o stats do "leamour"
vai entender né....

Ibra, não altere o tom da sua voz(escrita).

Vc é nossa plantinha predileta. Nós regamos, colocamos pra tomar sol, conversamos com ela, etc
Vc é moita, mas é nosso amigo!!!!!!!
Participou de algumas OPs sim, de outras chegou atrasado kkkk, Mas vc adora noblar no mar azul isso não tem como negar.
BlackSheep era lider da Bumm, noblamos ele 1 dia inteirinho com ele na tribo. Se tivesse noblado no dia certo teria stats tbm rsrss

Massssssssssssss....com tudo isso...vc pode aloprar o Lord Feh, Minato, Chrome, entre outros. Vc fez muuuuuuuito mais que eles.

Quem diria hein Ibra, deu a volta por cima nesses karas kkkkk


On:
Avisa o Cabelin que ele é o proximo da nossa lista. Fala pra ele reposicionar as defesas...tamo chegando nele =p
 

DeletedUser

Guest
Para acabar com essas alcunhas injustas....

Guerra contra academia da Hurra:



Bad AngelDuMal5096.1110

<tbody>
</tbody>


Guerra contra a outra hurra que fundaram quando tavam se acabando:




Bad AngelDuMal1180.588215

<tbody>
</tbody>


Guerra contra ghost e PDU:



Bad AngelDuMal321.002.65214.916

<tbody>
</tbody>


Lembrando que ainda faltam inúmeras aldeias que noblei, mas o alvo saiu da tribo:

No k55 foram 26 aldeias da BUMM que não contaram no stats: Schurman, lucas1907, blacksheep.
No k54 foram as aldeias do sarrrafeiro (ghost) umas 10 ~ 11 aldeias.
e teve mais uns alvos da hurra que sairam e foram noblados por nós.
tenho 160 aldeias e 1/3 delas foram em cima de inimigos.
o resto foram aldeias de jogadores diversos no k64.
No início eu moitei sim, não nego e até gosto kkkkkkkk, pq não tenho tempo pra avançar em front.
Mas deu uma folguinha e depois do bauer puxar minha orelha 2 vezes por mp, eu subi pro front e to avançando cada vez mais.
e de fata, fiz mais do que o fehh e ladrão de raios juntos.


ah, teve mais essa contra a Hurra principal no front k54 ~ 44


Bad AngelDuMal92102.955472

<tbody>
</tbody>
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ainda bem que não sou o moita favorito mais obrigado bauer ^o), acho que avance de estagio para pro moita :O

quando chego no front ele some pow, sair lá do k64 para o k55, agora estou indo no k45, dificil assim tbm hein kkk
 

DeletedUser95409

Guest
ainda bem que não sou o moita favorito mais obrigado bauer ^o), acho que avance de estagio para pro moita :O

quando chego no front ele some pow, sair lá do k64 para o k55, agora estou indo no k45, dificil assim tbm hein kkk

Biase, vc ta só um pouquinho moita nesse Classico, por isso que não te dei o Cargo de Moita Oficial da tribo kkkkkkk Nesse vc ta moitando de leve, mas ta avançando kkkkk
Já o Ibra tem q ficar todo dia em cima, senão é igual criança, esquece da vida.




Lord Fehh
noblamos todos ali kkkk
Masterbr, Timaoloko e algumas sua kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Biase, vc ta só um pouquinho moita nesse Classico, por isso que não te dei o Cargo de Moita Oficial da tribo kkkkkkk Nesse vc ta moitando de leve, mas ta avançando kkkkk
Já o Ibra tem q ficar todo dia em cima, senão é igual criança, esquece da vida.




Lord Fehh
noblamos todos ali kkkk
Masterbr, Timaoloko e algumas sua kkkkkkk


NAaaaaaasssss

vai me dizer que o biase ta avançado no front mais do que eu?
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser95409

Guest

NAaaaaaasssss

vai me dizer que o biase ta avançado no front mais do que eu?
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Digamos que no nivel de moitagem ta igual!
mas o Biase deve ter mais noblagem na guerra que vc kkkkkkk
por isso q nao falei nada.

Biase x Ibra - duelo dos moitas
Quando forem tirar x1, precisa ser um br que dure 4 anos, ate que um conquiste uma aldeia do outro kkkkk
 

DeletedUser

Guest
é pq meu lightshoot nao ta funfando aki.
mas quando chegar em casa tiro print de avanço de mapa ^^
 

DeletedUser86409

Guest
vao se aposenta na frente do PC e esse x1 nao acabaa hu3



ON:como anda os stats 600 x 100 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo