Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu? Eu tô no oeste do K44, acho q vc merece um aviso por achar que eu sou retardado de atacar a 50h de distância ou mais. Relaxa que sua hora vai chegar, confesso que vi muita noobice por parte de alguns membro da mib, mas o estranho e nego ter 7 8 fogueira, será que temos um killer boy novo? kkkkkk
Mas relaxa, e como dizem atkk faz 3x mais rápido q defesa, vc tomo um rombo aí, se daki 10 dias rola outra op oq vc faz? Vem posta printzim de snip enquanto o full do cara volta e manda os nobres dnv? hehe.

[video]http://prntscr.com/3j6xfh[/video]

snip q é massa né
 

DeletedUser92601

Guest
Led ta pensando que guerra no TW é coisa de 1 mês....Amigo, és teu primeiro mundo?

Sim.
Sprinter não fecha mundo aprendi isso em 3 meses, kkkk, n importa o tempo que a guerra irá durar, a punks n sairá vencedora. Logo menos o restante de sprinter q se manteve no mundo irão para de jogar por motivos pessoais, assim como o yan, Lukas.Bc, marlboro e seus coop, sherhell, entre outros
 

DeletedUser77207

Guest
Sim.
Sprinter não fecha mundo aprendi isso em 3 meses, kkkk, n importa o tempo que a guerra irá durar, a punks n sairá vencedora. Logo menos o restante de sprinter q se manteve no mundo irão para de jogar por motivos pessoais, assim como o yan, Lukas.Bc, marlboro e seus coop, sherhell, entre outros

Sai uns, entra outros...muito normal isso no TW.
Fosse você começava a se preocupar com essa nova galera ai...fikdik
 

DeletedUser88741

Guest
Nova galera sprinter??

até onde sei tem uma nova galera da velha guarda do TW chegando por ae...

É isso produção?

Isso pode Arnaldo?

O Led pq me bloqueou????
 

DeletedUser92601

Guest
Nova galera sprinter??

até onde sei tem uma nova galera da velha guarda do TW chegando por ae...

É isso produção?

Isso pode Arnaldo?

O Led pq me bloqueou????

n tava a fim de ficar lendo tolice

velha guarda? UII :eek:
fiquei ate com medo agora. mas ouvi boatos que tem players na mib q nao querem tomar conhecimento de q classe sao os inimigos, so noblam risinho)
 

DeletedUser

Guest
Mas Led, sim tem player novo na Killer boy, já deve ter ouvido falar da "birlik" né ?
Então se já ouviu falar conhece alguns players de lá, esses que tão entrando no mundo e são zero sprinter kkk
Ta na hora de brincar, fala pros teus membros, mandarem ao menos fakes de arietes e de aldeias diferentes kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
Mas Led, sim tem player novo na Killer boy, já deve ter ouvido falar da "birlik" né ?
Então se já ouviu falar conhece alguns players de lá, esses que tão entrando no mundo e são zero sprinter kkk
Ta na hora de brincar, fala pros teus membros, mandarem ao menos fakes de arietes e de aldeias diferentes kkkkkkkkkkkk

Nunca ouvi falar nao chapa
 

DeletedUser77207

Guest
Sim.
Sprinter não fecha mundo aprendi isso em 3 meses, kkkk, n importa o tempo que a guerra irá durar, a punks n sairá vencedora. Logo menos o restante de sprinter q se manteve no mundo irão para de jogar por motivos pessoais, assim como o yan, Lukas.Bc, marlboro e seus coop, sherhell, entre outros

Então estás a confiar sua vitória na desistência de players por motivos pessoais? Não existe sprinter ou endurencer. Na minha opinião, existe MOTIVAÇÃO. Quem garante que o player continua no mundo é o lider, a liderança é que tem o papel de fazer com que o player não desista.

Sprinter e tudo da mesma laia parça, farinha do msm saco.

Você me parece ter um ódio dos chamados sprinters, foste noblado no inicio de outros mundos? Para que tanto rancor amigo? kkk


velha guarda? UII :eek:
fiquei ate com medo agora. mas ouvi boatos que tem players na mib q nao querem tomar conhecimento de q classe sao os inimigos, so noblam risinho)
Sabe o engraçado? PlayerS topS da Mib me pedindo para arrumar vaga na Punks. Acho que a "velha guarda" (que merece sim respeito) ta assustando mais do que você imagina.

Já foram 2 pedidos kkk Segura teus membros man
Nunca ouvi falar nao chapa

Só para saberes: Finalista no PT10, Finalista no br27, Fechou o br37. E isso é apenas o básico sobre a birlik, que na minha opinião e de muitas outras pessoas está entre as 3 melhores tribo do Jogo (no Servidor br), se não, a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouvi falar nao chapa

Então "chapa" se tu lidera uma tribo e não sabe de uma das tribos que é a melhor do servidor br, se não conhece o jogo então kk, pergunta pra qualquer top de mundo quem é birlik :)
Dois beijos e vou noblar teus membros.
 

DeletedUser92601

Guest
Não me importa, pode jogar 2 milhões de STATS top 1 aqui, fechamento de mundo, sprint frenetico, que vou desconsiderar, oq vc sabe tem q ser provado in game, ate agora so noblou barbara. :eek:

Sabe o engraçado? PlayerS topS da Mib me pedindo para arrumar vaga na Punks. Acho que a "velha guarda" (que merece sim respeito) ta assustando mais do que você imagina.

Já foram 2 pedidos kkk Segura teus membros man

jogar verde aki não parssa. so se for dessa tal "birlik", q de tão famosa deve ter alguns por aqui tbm. player top 25 daqui nao pede vaga em tribo lixo.

Então "chapa" se tu lidera uma tribo e não sabe de uma das tribos que é a melhor do servidor br, se não conhece o jogo então kk, pergunta pra qualquer top de mundo quem é birlik :)
Dois beijos e vou noblar teus membros.

eu nem sou líder parceiro ^_^

Você me parece ter um ódio dos chamados sprinters, foste noblado no inicio de outros mundos? Para que tanto rancor amigo? kkk

acho q ja fui, sei la, so sei que player egocentrico + jogo sujo não é bom player ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem noblagens de 3 aldeias barbaras de quando nem eu e nem o duality tava na conta, então fala pros membros da tua tribo se blindar, to avisando antes viu hsauhsuas.
Agora vou parar de falar aqui, porque FTW não ganha jogo, 2bjo
 

DeletedUser77207

Guest
Não me importa, pode jogar 2 milhões de STATS top 1 aqui, fechamento de mundo, sprint frenetico, que vou desconsiderar, oq vc sabe tem q ser provado in game, ate agora so noblou barbara. :eek:
Como eu disse: Guerra no TW não se resolve em um mês. E em 4 anos de TW nunca vi uma Mass fechar um mundo. Todas se gabam por tamanho mas perdem na qualidade. Foi assim em todos os mundos, inclusive os top's das mass são os primeiros a sair da tribo.

jogar verde aki não parssa. so se for dessa tal "birlik", q de tão famosa deve ter alguns por aqui tbm. player top 25 daqui nao pede vaga em tribo lixo.

Jogar verde? Não faço isso. Não deves ter moral com seus membros, não lhes passam confiança. Aqui na Punks, que é muito longe de ser uma tribo lixo, afinal vocês possuem 500 accs e nós apenas 36 e ainda seguramos de boa...não vi ninguém desesperado aqui. Todo mundo se divertindo e rindo dos ataques que vocês mandam.

Perder aldeias é normal...mas conquistamos e viramos o jogo. 500 inimigos? Ótimo, não se pode noblar azul no mapa. 2 dias de jogo, 2 convites pedidos e muitas reclamações contra a Mib, acho que o clima não está tão bom ai.
 

DeletedUser25389

Guest
jogar verde aki não parssa. so se for dessa tal "birlik", q de tão famosa deve ter alguns por aqui tbm. player top 25 daqui nao pede vaga em tribo lixo.

PUNKS tribo lixo? kkkkkkkk
Tá apelando cara?
Calma que os 5 players de verdade, mais os 32 de mentira não conseguem segurar a poderosa MiB
 

DeletedUser17049

Guest
Mas Led, sim tem player novo na Killer boy, já deve ter ouvido falar da "birlik" né ?
Então se já ouviu falar conhece alguns players de lá, esses que tão entrando no mundo e são zero sprinter kkk
Ta na hora de brincar, fala pros teus membros, mandarem ao menos fakes de arietes e de aldeias diferentes kkkkkkkkkkkk
Já agora quem da birlik tá entrando senão quiser dizer no forum me manda pm no jogo
 

DeletedUser92601

Guest
Como eu disse: Guerra no TW não se resolve em um mês. E em 4 anos de TW nunca vi uma Mass fechar um mundo. Todas se gabam por tamanho mas perdem na qualidade. Foi assim em todos os mundos, inclusive os top's das mass são os primeiros a sair da tribo.



Jogar verde? Não faço isso. Não deves ter moral com seus membros, não lhes passam confiança. Aqui na Punks, que é muito longe de ser uma tribo lixo, afinal vocês possuem 500 accs e nós apenas 36 e ainda seguramos de boa...não vi ninguém desesperado aqui. Todo mundo se divertindo e rindo dos ataques que vocês mandam.

Perder aldeias é normal...mas conquistamos e viramos o jogo. 500 inimigos? Ótimo, não se pode noblar azul no mapa. 2 dias de jogo, 2 convites pedidos e muitas reclamações contra a Mib, acho que o clima não está tão bom ai.

comprova para mim quem tá pedindo convite, que eu faço 1 forcinha para passar eles para o vosso lado :eek:
 

DeletedUser92601

Guest
Ja proporam até fusão da MiB com a Punks, 20 de cada lado... cuidado pra não fikar de fora... kkkkk
'-'

se isso acontecesse eu iria sozinho contra o resto do mundo ^_^
sonha mais baixo julio heheheh kkkkkkkk
 

DeletedUser77207

Guest
comprova para mim quem tá pedindo convite, que eu faço 1 forcinha para passar eles para o vosso lado :eek:

É muito simples eu falar quem é pra ti...Se vira amigo, não estou aqui para te ajudar. Não conhece os teus próprios membros.
 
Topo