Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser92663

Guest
Zuar oq?
Não era para a PUNKS ter caído dia 11/05?
Pelo que vejo no mundo, continuamos lá...

Sobre os comentários que não ter stats, aki é a aba de Discussão do mundo 58, não necessariamente a aba da guerra entre PUNKS e familia MiB, mas aki vai uns stats:

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: MiB, MiB*AK, -MiB-, CK!, CK², MiB., M.W, MW-CHC, M.W³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161
Lado 2: 66
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 814,769
Lado 2: 407,698
Diferença: 407,071

chart



Detalhe, essas tribos são as que tenho informações que fazem parte da familia MiB, se houver algum engano, avise...

Esqueceu da DOOM
 

DeletedUser92601

Guest
Por tudo que li até aqui, pensei que a Mib era melhor oO

chapa, só a punks vem ao ftw, logo so o lado deles é apresentado e oq eles falam é privilegiado, acredito q vc estando in game saberia q as coisas não são como eles falan.
 

DeletedUser63955

Guest
chapa, só a punks vem ao ftw, logo so o lado deles é apresentado e oq eles falam é privilegiado, acredito q vc estando in game saberia q as coisas não são como eles falan.

Ta aí em cima o stats... vai dizer que estamos burlando ele?
'-'
 

DeletedUser77207

Guest
chapa, só a punks vem ao ftw, logo so o lado deles é apresentado e oq eles falam é privilegiado, acredito q vc estando in game saberia q as coisas não são como eles falan.

Mas mesmo depois de olhar stats dos jogadores de vocês, OD, analisar um pouco..Ainda acho que só tem tamanho mesmo! É muito fácil jogar blindado ou no mar azul. Com full dos outros...Embora ai tenha alguns bons jogadores.
 

DeletedUser88741

Guest
chapa, só a punks vem ao ftw, logo so o lado deles é apresentado e oq eles falam é privilegiado, acredito q vc estando in game saberia q as coisas não são como eles falan.

Então agora vem um Panic! aqui tbm...
para tribo que não iria durar mais uma semana ta bom né?


Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: -MiB-, MiB, MiB*AK, CK!, CK²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 23
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 166,220
Lado 2: 103,281
Diferença: 62,939

chart
 

DeletedUser92601

Guest
Ta aí em cima o stats... vai dizer que estamos burlando ele?
'-'

Primeiro que Mib akatsuki nem é da família então exclui ela do stats. Segundo que vcs perderem 70 aldeias é muito pior do que nos perdermos 200, pense bem vcs tem 30 acc, nois temos 500 :)
 

DeletedUser63955

Guest
Primeiro que Mib akatsuki nem é da família então exclui ela do stats. Segundo que vcs perderem 70 aldeias é muito pior do que nos perdermos 200, pense bem vcs tem 30 acc, nois temos 500 :)

Se orgulha de perder 200 aldeias pra 30 players? Parabéns, vcs jogam demais!
 

DeletedUser63955

Guest
A lógica seria o contrario, as 500 contas noblar 200 aldeias e as 30 accs noblar as 70, mas parece que oq acontece é o oposto...
 

DeletedUser77207

Guest
Primeiro que Mib akatsuki nem é da família então exclui ela do stats. Segundo que vcs perderem 70 aldeias é muito pior do que nos perdermos 200, pense bem vcs tem 30 acc, nois temos 500 :)

Se tem uma coisa que aprendi no TW é que toda Tribo Mass cai.
 

DeletedUser92663

Guest
chapa, só a punks vem ao ftw, logo so o lado deles é apresentado e oq eles falam é privilegiado, acredito q vc estando in game saberia q as coisas não são como eles falan.

Cara, eu estou in game, não sou da PUNKS e sei que a situação é bem pior do que aparece aqui.

Uma pergunta pra você Led (e eu faço questão da resposta)

Uma tribo só pode ter 100 jogadores, vocês tem mais de 500, para uma tribo ganhar o mundo precisa ter no mínimo 60% das aldeias. SE vocês ganharem a guerra, qual é o plano pra resolver esse problema??
 

DeletedUser92601

Guest
Cara, eu estou in game, não sou da PUNKS e sei que a situação é bem pior do que aparece aqui.

Uma pergunta pra você Led (e eu faço questão da resposta)

Uma tribo só pode ter 100 jogadores, vocês tem mais de 500, para uma tribo ganhar o mundo precisa ter no mínimo 60% das aldeias. SE vocês ganharem a guerra, qual é o plano pra resolver esse problema??

Todo mundo sabe q sua tribo e aliada da punks, então de família vcs não podem fala muito, pois hoje a família punks e composta por no mínimo 3 tribos, depois contato algum dos spy para confirmar essa situação. Quanto a fecha o mundo, eu mesmo não estou interessado nisso, apenas tenho interesse em destruir a punks, porém todos sabem que muitos player param de joga com o tempo, até atingir o montante de 60% já temos 100 player ou algo bem próximo a isso. Muitos fazem fusão, doa aldeias, não acredito que isso seja um problema :)
Observe que nos últimos 15 dias a punks perdeu 70 aldeias aproximadamente e esse número só aumenta, vcs chegam a perder aldeia para a akatsuki... Enquanto perdem 5 noblam 5 bárbaras e 2 a 3 inimigo, e para isso queimam de 6 a 9 full, será que tão ganhando mesmo????????
 

DeletedUser63955

Guest
Todo mundo sabe q sua tribo e aliada da punks, então de família vcs não podem fala muito, pois hoje a família punks e composta por no mínimo 3 tribos, depois contato algum dos spy para confirmar essa situação. Quanto a fecha o mundo, eu mesmo não estou interessado nisso, apenas tenho interesse em destruir a punks, porém todos sabem que muitos player param de joga com o tempo, até atingir o montante de 60% já temos 100 player ou algo bem próximo a isso. Muitos fazem fusão, doa aldeias, não acredito que isso seja um problema :)
Observe que nos últimos 15 dias a punks perdeu 70 aldeias aproximadamente e esse número só aumenta, vcs chegam a perder aldeia para a akatsuki... Enquanto perdem 5 noblam 5 bárbaras e 2 a 3 inimigo, e para isso queimam de 6 a 9 full, será que tão ganhando mesmo????????

Que nem a Mega OP de vcs pra noblar o mardencesar e não pegaram nenhuma aldeia?
Que nem a OP no Tezzouro e não pegaram nenhuma aldeia? Enfim, quando vcs atacam realmente quem quer se defender, vcs não conseguem nada, além de perder tempo e tropas...
 

DeletedUser92601

Guest
Que nem a Mega OP de vcs pra noblar o mardencesar e não pegaram nenhuma aldeia?
Que nem a OP no Tezzouro e não pegaram nenhuma aldeia? Enfim, quando vcs atacam realmente quem quer se defender, vcs não conseguem nada, além de perder tempo e tropas...

Jackson está pegando pelos pecados do tezzouro kk
Mas aqui nos temos só na principal 1300 aldeias supondo q metade seja de ataque temos 650 full a cada 15 dias, número q já é maior que o total de aldeias da punks
 

DeletedUser25389

Guest
Primeiro que Mib akatsuki nem é da família então exclui ela do stats. Segundo que vcs perderem 70 aldeias é muito pior do que nos perdermos 200, pense bem vcs tem 30 acc, nois temos 500 :)

Então vou colocar dessa forma!
Vcs noblaram alguns jogadores banidos nossos, nós batemos tanto em uma de suas academias, que eles cansaram de apanhar e a principal ficar só observando, que decidiram sair da grande e poderosa familia MiB...
Ou seja, perderam o K64 de uma vez
Quem realmente tá na pior?
Sua familia começou a desmoronar, filhão, daki a pouco será só sua principal, sem academias para tirar o foco e servir de comida.

Se a coisa tá tão boa pra MiB, me estranha uma academia sair da familia
 

DeletedUser92601

Guest
Então vou colocar dessa forma!
Vcs noblaram alguns jogadores banidos nossos, nós batemos tanto em uma de suas academias, que eles cansaram de apanhar e a principal ficar só observando, que decidiram sair da grande e poderosa familia MiB...
Ou seja, perderam o K64 de uma vez
Quem realmente tá na pior?
Sua familia começou a desmoronar, filhão, daki a pouco será só sua principal, sem academias para tirar o foco e servir de comida.

Se a coisa tá tão boa pra MiB, me estranha uma academia sair da familia

Nunca foi meu amigo, segundo o mordet eles seriam um plágio do plágio. Só n se esqueça que na tua tribo tem no máximo 5 player de verdade.
 

DeletedUser63955

Guest
Nunca foi meu amigo, segundo o mordet eles seriam um plágio do plágio. Só n se esqueça que na tua tribo tem no máximo 5 player de verdade.

Incrível 5 player segurar 500 jogadores...
Isso mesmo galera, isso só se vê na Punks!
;D
 

DeletedUser88741

Guest
Ae Led estou esperando vir algo de ti nessa OP Fail...
#falamuito :O

Lado 1:
Jogadores: mardencesar
Lado 2:
Tribos: MiB, -MiB-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,866
Lado 2: 0
Diferença: 57,866

chart
 

DeletedUser92601

Guest
Ae Led estou esperando vir algo de ti nessa OP Fail...
#falamuito :O

Lado 1:
Jogadores: mardencesar
Lado 2:
Tribos: MiB, -MiB-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,866
Lado 2: 0
Diferença: 57,866

chart

Eu? Eu tô no oeste do K44, acho q vc merece um aviso por achar que eu sou retardado de atacar a 50h de distância ou mais. Relaxa que sua hora vai chegar, confesso que vi muita noobice por parte de alguns membro da mib, mas o estranho e nego ter 7 8 fogueira, será que temos um killer boy novo? kkkkkk
Mas relaxa, e como dizem atkk faz 3x mais rápido q defesa, vc tomo um rombo aí, se daki 10 dias rola outra op oq vc faz? Vem posta printzim de snip enquanto o full do cara volta e manda os nobres dnv? hehe.
 

DeletedUser77207

Guest
Led ta pensando que guerra no TW é coisa de 1 mês....Amigo, és teu primeiro mundo?
 
Topo