Discussão do mundo 11.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 11, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.
 

DeletedUser42508

Guest
Acho que este mundo vai acabar por inatividade, se tornou muito longo, a maioria se não todos os jogadores iniciais, já pararam, e por ter contas muito grandes, se torna inviável e chato, fico triste porque foi onde conheci alguns amigos. Este mundo deveria ter acabado a mais de dois anos, no mínimo ter fechado.
 

DeletedUser89426

Guest
Acho que este mundo vai acabar por inatividade, se tornou muito longo, a maioria se não todos os jogadores iniciais, já pararam, e por ter contas muito grandes, se torna inviável e chato, fico triste porque foi onde conheci alguns amigos. Este mundo deveria ter acabado a mais de dois anos, no mínimo ter fechado.

que nada kkkkkk

__________________________________________

cheguevara voce é quem?
 

DeletedUser98012

Guest
Esse fazia parte da era pré-histórica do M11.
 

DeletedUser63094

Guest
Acho que dura mais uns 3 anos ai e talz, fazenda feliz rsrs, logo terao q modificar a regra ai pra agilizar sei la, diminuir a % de dominacao, etc... mapinha ta sinistro.
 

DeletedUser57311

Guest
Acho que dura mais uns 3 anos ai e talz, fazenda feliz rsrs, logo terao q modificar a regra ai pra agilizar sei la, diminuir a % de dominacao, etc... mapinha ta sinistro.
mas pk é que haveriam de mudar? se foi assim que começou é assim que tem de acabar... se axas que é fazenda feliz bom para ti... fazes parte do mundo? muito provavelmente nao, entao se nao fazes bye bye...
 

DeletedUser98012

Guest
Não acho que deva mudar não. Como foi dito aí em cima, se começou assim, assim acaba.
Com relação a "fazenda feliz", isso é muito relativo. A questão toda é que muita gente se acostumou com outros mundos (mais rápidos) e aí quando olhamos pro 11 percebemos que ele é beeeem lento. Mas isso também faz parte da guerra.

Por vezes uma guerra é demorada, por vezes ela é rápida. São coisas de guerra mesmo!
 

DeletedUser89426

Guest
Esse mundo vai se torna o mais disputado tp-f conseguir tirar a dominancia da ELITE q antigames chegava a quase 20% agora esta 0,2%

Contas da elite ainda vao cair
 

DeletedUser

Guest
mundo demorado em galera , vai demorar pra fechar pelo que tou vendo
 

DeletedUser70492

Guest
Não fecha tão cedo, fecharão diversos mundos antes deste. Pode ter certeza.
 

DeletedUser

Guest
este mundo e demorado pq ele e do tempo pre historico hoje em dia muitos mundos sao fechado por motivos de diplomacia e tal guerras faceis por motivo de diplomacia tb os mundos de antigamente é machadada pra todo lado e pouca conversa isso q se torna top este mundo ai deve ta criminoso ^^

e dificil
 

DeletedUser98012

Guest
Esse Mundo foi aberto quando ?

Se não me falha a memória, em outubro agora fazem 6 anos!
Olhando as estatísticas aqui do FTW, temos:
Os seguintes valores foram calculadoshoje às 22:19:21
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:2114 dias

Se dividir vai achar 5 anos e 289 dias... fim do ano completa 6 anos! ehehehehehehe

Esse mundo vai se torna o mais disputado tp-f conseguir tirar a dominancia da ELITE q antigames chegava a quase 20% agora esta 0,2%

Contas da elite ainda vao cair

ehehehehe já mudou. Agora a TP está mantendo uma média de 0,4% de frente e em números de aldeias, na base de 1000.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Sim

K28
fandango ficou off e perdeu/vai perder todo k28
acho que o cara que ficava com a conta dele em MDF para cuidar desistiu de segurar os mais de 8 mil fulls

coitado do K59 vai cair tb pra ELITE
não adianta o Mancha39,TEMBROO(ex FABIUS),EDVALDO1986(voltou a vida),WANDOLUIS,JAMES IAV e ELITE27(voltou a vida) tentar pegar as aldeias barbaras deixadas pelo SOLDADO PINCEL e L3LACK que é muita aldeia!

há ainda o LEOASSIS123 outro que inativo cai e que possui 480 aldeias

0erG2zI.png


Se dividir vai achar 5 anos e 289 dias... fim do ano completa 6 anos! ehehehehehehe

Aberto desde 12 de Novembro de 2008.

Agora a TP está mantendo uma média de 0,4% de frente e em números de aldeias, na base de 1000.

So foi a TP-F ultrapassar a quantidade de aldeias da ELITE que muito deles voltaram a ativa
Aposto que de 45 jogadores só são os mesmo que conquistam:

tais quais:
DOCINHO
MARCOVINA
O SenhorDasArmas
james IAV
The End
mancha39
Juniorjd
LZO9
Artix Otto
melãogaloucura
rafaeltj
wando luis
Orgone
Vinydue

O RESTO SO PEGA ALGUMAS OU PRA MIM NÃO É ATIVO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
Parece q ainda vai durar uns anos... mas pelo visto o Br ta top! Único q conheço aí do 11 é o SenhorDasArmas.
 

DeletedUser

Guest
tava vendo:

ELITE49.9%
TP-F49.8%
TGF0.2%

sem diplomacia esse mundo levará muito tempo a acabar(pelo jeito)
é bonito de ver, nunca mais terá brs desse nivel..

me digam ai, vai quantos fullzinho pra passar nos fronts?
 
Topo