Top 25 - Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa guerra ainda vai demorar um pouco, mas a Crows tá subindo o front e mostrando força. CORRE! tem ótimos players....

Vai ser uma guerra boa, diversão garantida! :D
 

DeletedUser85901

Guest
Demorar um pouco? Acho que não!. Ja está rolando ataques!.

On : MEL? logo vai brigar pelo Top 1 . E na minha Opnião Crowns vai cair!

F ~
 

DeletedUser89048

Guest
É uma piadinha realista!.
E outra existe muitas tribos boas a aparecer,as pré-made sempre serão os holofotes no inicio!.
Mas tem muita água pra descer ainda!.
Ter mais pontos e mais aldeias que as demais tribos não conta muito como você pensa!.Dar vantagens sim,mas não garantias de nada!.
Logo as pré-made vão ter que fazer mais e mais recrutamentos!.E dependendo dele,saberemos como vai ficar!.
É sempre bom ver além do que um mapa pode mostrar ou um link de stats!.


Vc fala mt amigo por favor edentifique se no jogo ou tem medo?

Este mundo esta vergonhoso nunca vi tanta tribo mass junta e para alem de serem mass com 2 e 3 academias inda tanhem que fazer mais 20 aliancas.

Tinha vergonha em representar tribo assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93087

Guest
O problema de hoje em dia,é que vocês que ficam criticando as tribos falam muito e pouco faz,principalmente alguns da CORRE! . Gostam de subestimar as outras tribos e se acham que são os melhores.Vocês precisam mais de humildade.
 

DeletedUser

Guest
Vc fala mt amigo por favor edentifique se no jogo ou tem medo?

Este mundo esta vergonhoso nunca vi tanta tribo mass junta e para alem de serem mass com 2 e 3 academias inda tanhem que fazer mais 20 aliancas.

Tinha vergonha em representar tribo assim.
Dar meu nick no mundo 57,desculpe,mas não será possível !
É muito melhor ter vergonha fazendo alianças!.Do que ser exterminado por não faze-las,que é o principal erro que sempre faz as pré-made cair,estou errado?.
Bah,eu falo muito,porque não quero ficar fazendo muitos quote,mas pelo jeito o meu comentario chamou sua atenção!.
Hora,hora.As tribos mais fracas devem fazer alianças para enfrentar as pré-made.Afinal eles geralmente não usam co-player e sempre recrutam iniciantes.
As pré-made desse mundo infelizmente não podem fazer alianças entre elas,afinal nos bastidores,todas querem a extinção da outra!.Se fizerem aliança será uma mera fachada para alguma delas cair em seguida!.
Eu sou um diplomata andarilho que gosta de ficar visitando os mundos,porém nesse mundo me atraiu por alguns lideres que eu queria conhecer!.Então estou aqui de passagem!.
É vergonho essa sua falta de noção em que alianças existem desde o inicio do TW.E aliais as pré-made desse mundo são mass recruit,só que são mais organizados e exigentes no recrutamento.Mude seus conceito meu caro,sua visão é muito limitada,como um dos diplomatas mais antigos do TW BR,eu não sei o que dar mais vergonha,mass recruit desorganizadas ou seu comentário sem noção!.
 

DeletedUser35433

Guest
Angelz, só não concordo com uma parte do seu post: "É muito melhor ter vergonha fazendo alianças!.Do que ser exterminado por não faze-las,que é o principal erro que sempre faz as pré-made cair,estou errado?."

Eu prefiro jogar sem aliança, com mapa todo vermelho e jogar contra o mundo... mesmo que dps seja noblado. Acho que tem muito mais graça o mundo, na boa. Porque se a gente ficar fazendo aliança e apenas batendo nas tribos 1vs1, tem muito poucas que seguram rs
 

DeletedUser93510

Guest
Como um doa diplomatas mais antigos do TW discordo do Dqr sobre fazer muitas alianças. Pra mim alianças são uma ou duas que não atrapqlhem a dominação do seu k. Pna apenas com quem esta nas suas costas caso tenha guerra na outra front. Inimigos todia do K e algum em um k vizinho pra preparar o front de guerra. Declarar guerrq ? Só vale a pena se ja estiverem preparados com fronts blindadas e principalmente quando a galera possuor o chamado NOBRE. Que nessa configuração é a coisa mais escrota ja q jogadores bons smp possuem nobres pois noblam aldeias próximas ja cm academia e os recursos pra fazer o nobre são baratos '-'
 

DeletedUser71110

Guest
Crows continua no TOP.. Eles se auto devoram.. Tem comida pra caramba ainda..

http://prntscr.com/2h046c

Não costumo responder provocação... mas essas noblagens se dão por conta de 1 cop meu que parou, e como estava sem tempo, fiz a oferta e a Kaori, e ela aceitou, esta jogando comigo na conta...do contrário teria que parar...não fiz essas noblagens pra pegar top 1 ou qualquer coisa do tipo...só pelo fato de estar sem tempo pra jogar mesmo...

Guerra coim a corre?! Nem tem front pra isso... e vai demorar pra ter....cheio de gente com bola de cristal pra variar....rssss

att

cherokee
 

xXx-NoMercy

Guest
MEL? caminhando conforme planejado...

Alguns membros novatos que ao poucos estamos trabalhando para ensina-los a crescer, outros mais calejados com experiencia maior, outros que ficam inativos e aos poucos vão sendo expulsos e noblados... Mas o que importa pra mim é q todos q estão aqui foram escolhidos a dedo. Os que não ajudam, tambem não atrapalham.

E como resultado estou ai no aguardo de colher os frutos do nosso trabalho. ;D

Tribo TOP 1 em GUERRAS já conquistamos, isso é o que de maior valor eu vejo no TW!

Tenho certeza q o TOP 2 tambem não vai demorar.

Quanto as outras do TOP 25, acho q logo veremos um surgimento de novas tribos...

Tribos estaveis nesse mundo até agora eu só vejo 4.
 

DeletedUser86111

Guest
Tá ficando boa a disputa pelo top2:

Lado 1:
Tribos: MEL?
Lado 2:
Tribos: Crows, Crows!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 540
Diferença: 422

chart



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart
 

DeletedUser89181

Guest
Tendendo a pedidos:

http://prntscr.com/2h3rqv


A Mel é a grande revelação.. parabéns a liderança.

On topic : Mel vai cair, a guerra se aproxima.
Haha, acho que nessa "Mel" ai não tem METAS.
Metas são para isso .
Cara caiu fora nobla e volta com as aldeias dele.
A tribo cresce em um K e não em todos ao mesmo tempo.
Corre tem 200k pontos a mais que a Crows! ( secundaria) no k dela : K55
Quem não domina por inteiro seu territorio não ganha mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
On topic : Mel vai cair, a guerra se aproxima.
Haha, acho que nessa "Mel" ai não tem METAS.
Metas são para isso .
Cara caiu fora nobla e volta com as aldeias dele.
A tribo cresce em um K e não em todos ao mesmo tempo.
Corre tem 200k pontos a mais que a Crows! ( secundaria) no k dela : K55
Quem não domina por inteiro seu territorio não ganha mundo.

O Bar é em outro lugar.
Mel vai cair, a guerra se aproxima.
Não duvido da guerra, duvido da capacidade de quem ameaça. Pouco provável a Mel cair, mas não duvido de uma fusão ou um ingresso em uma tribo de peso, mas não será por causa de guerra e sim por opção.

Haha, acho que nessa "Mel" ai não tem METAS.

Não sei qual a graça de rir das suposições próprias, mas vá lá.. cada um com seu humor. Cara me vem falar que ACHA e sai rindo de si mesmo (?) LOL..

Metas são para isso .

Isso o que? LoL.

A tribo cresce em um K e não em todos ao mesmo tempo.

Sei... Então o mundo é fechado quando uma tribo domina o K.. Faz sentido (SQN).

Corre tem 200k pontos a mais que a Crows! ( secundaria) no k dela : K55

Como se não fosse pouco falar que joga numa mega MASS, ainda tem tempo em soltar perolas. Quem te falou que a CORRE tem K?? Ou melhor quem te falou que existe preocupação disso?? Se fosse esse nosso objetivo já teríamos kikados os mais isolados e recrutado pelos pontinhos, ai teriamos um mapa igual da CROWS. A questão da CORRE é só uma: Confiamos nos PLAYERS que temos, estejam eles onde estiverem.

Quem não domina por inteiro seu territorio não ganha mundo.

Calma lindu, agora que começou. É uma pressa sem tamanho.. Se fosse pra hoje, já seríamos os campeões. Relaxa muita água vai rolar...

Só pode ser trollada mesmo.. Vai vendo..

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosMédia de pontos por jogadorAldeiasMédia de pontos por aldeia
1CORRE!2.140.0942.215.3615044.3074954.475
2Crows1.783.4721.901.4964938.8064354.371
3MEL?869.114869.1143723.4902074.199
4Crows!665.832749.1315314.1352183.436
5=@=590.033590.0333815.5271513.908
6*=BV=*574.363631.4575511.4811823.470
7http://br57.tribalwars.com.br/game.php?village=10780&id=4718&screen=info_ally

[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]530.434[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]599.594[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]59[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]10.163[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]167[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]3.590[/TD]

[TR]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]8[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]2+4U[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]462.115[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]474.143[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]49[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]9.676[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]137[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]3.461[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]9[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]|2021|[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]437.592[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]457.884[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]47[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]9.742[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]134[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]3.417[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]10[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]FT[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]373.701[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]431.969[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]57[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]7.578[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]127[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]3.401[/TD]
[/TR]
 

xXx-NoMercy

Guest
"kawabanga"
Santa Tartaruga

Essa vai pro bar da Colméia!!! Mandou muito bem nos quotes Ching. :D

GUERRAS???

Opa, a MEL? assume o TOP 1 nesse rank não é atoa, nós adoramos isso!!

Mas tudo é feito na hora certa coleguinha...

A MEL? quando declara guerra, o inimigo debanda, e o espolio de guerra são as aldeias nobladas e o recrutamento dos bons jogadores restantes!
O elenco ainda não está completo... =D

Quanto a nossas Metas não precisa se preocupar com elas, se preocupe com as suas!
 

DeletedUser93510

Guest
Por enquanto to neutro. A Crows ta sim invadindo o k da Mel? Mas a Mel? Quando da o bote pega mais de duas aldeias. Além disso a Crows cm previsto ta RECRUTANDO os inimigos só pra ganhar espaço no front. Nd contra, pode ser uma estratégia boa dependendo dos players recrutados.
 

DeletedUser89181

Guest
Mais um CANIBAL entrando no TOP 25!!

General de guerra da tribo heim... kkkkkkkkkkkkkk

http://br.twstats.com/br57/index.php?page=player&mode=conquers&id=918673881

E Troll_ fica tranquilo, vc é o proximo que vai entrar pra MEL?... AShuahsuahsuhaush

Começa a tomar ataque larga a conta.

Aposto um tostão furado.

Deus me perdoe! ´por não ter cumprido minha palavra. Mas tive que responder.

Spysinho que passa informação ruim pra vcs ein - Vc me entendeu.
Agora eu te pergunto Mel? ainda ta sem moral, apenas acima da ACADEMIA da crows! kk
Mostre a cara medroso de ..... . Só por 1 motivo poderei juntar a Mel? - Crows se fundir.
Prefiro jogar até morrer - do que morrer sem tentar.
 

DeletedUser93087

Guest
Vocês dizem que nós da CROWS somos "canibais",mas não olha pra si mesmo. Oque vocês faria se tivesse um INATIVO ou um MOITA na tribo ? Expulsaria e [censurado]não iriam pegar a aldeia deles ? Vocês não olham pra si mesmo gostam de falar dos outros mas não observam a si próprio.


http://prntscr.com/2hqvkb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo