[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93621

Guest
Todos já passamos por isso. o que aconteceu com a traição de muitos de de nossos membros e aliados, nos fez ficar mais fracos? o que aconteceu quando a FT alguns membros foram pra NN, ficamos ferrados. não, ficamos mais fortes, muito mais fortes que antes

A NN ta caindo, então não deixem acontecer o que aconteceu com a gente, dar força pra eles se superarem e se fortalecer, se encorajar e se unirem. La é um monte de membros jogando em modo solo confiando em suas próprias forças, temos spy la e sabemos como é, não permita que eles virem uma tribo, No momento que eles virarem uma tribo ai complica de novo

Até um rato encurralado na parede ataca um gato

Apenas vamos prosseguir na direção que ja estamos caminhando, sem dar mole, que a vitoria vai ser nossa
 

DeletedUser94171

Guest
A unica tribo que sera msm um desafio sera a KOCH...As outras não serão faceis mais não sei se aguentarão por mt mais tempo...(podem cair por motivos da liderança tbm)
 

DeletedUser93621

Guest
Talvez, não, todos estão bastantes empenhados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93621

Guest
Eu so consigo ver vantagens da noname em duas guerras, porem a noblagem e minima


Depos da queda da SG, que abandonou a ally covardemente enfraqueceu o Lest. Devemos apenas extruturas nossas aliados, absorver o que se foi perdido, nos organizar que tudo vai dar certo. e vamos buscar os traidores.



Outro ponto interessante é que o crescimento e noblagens e sempre dos mesmos jogadores, será que é por causa do periodo de ferias ou a Noname esta cheio de mdf e inativos?



Só vamos saber quando as ferias terminarem. Ally cheio de folego e lenha pra queimar, e muitos ativos em academias esperando vagaspra entrar na principal de cada tribo da ally

Em um mundo onde moral é por pontos, ser gigante e desvantagem.


E um mundo onde se tem igreja, arqueiros e paladinos, e moral baseado em pontos. jogar focado apenas em ataques e a maior das ignorâncias. Vamos nessa ally, e vamos ajudar nossos companheiros que ainda não tem a ststs a nosso favor
 

DeletedUser36913

Guest
Eu so consigo ver vantagens da noname em duas guerras, porem a noblagem e minima


Depos da queda da SG, que abandonou a ally covardemente enfraqueceu o Lest. Devemos apenas extruturas nossas aliados, absorver o que se foi perdido, nos organizar que tudo vai dar certo. e vamos buscar os traidores.



Outro ponto interessante é que o crescimento e noblagens e sempre dos mesmos jogadores, será que é por causa do periodo de ferias ou a Noname esta cheio de mdf e inativos?



Só vamos saber quando as ferias terminarem. Ally cheio de folego e lenha pra queimar, e muitos ativos em academias esperando vagaspra entrar na principal de cada tribo da ally

Em um mundo onde moral é por pontos, ser gigante e desvantagem.


E um mundo onde se tem igreja, arqueiros e paladinos, e moral baseado em pontos. jogar focado apenas em ataques e a maior das ignorâncias. Vamos nessa ally, e vamos ajudar nossos companheiros que ainda não tem a ststs a nosso favor

HAUHAUHAUHAUHAUHAU
O cara vem, todo dono da razão, pra ainda sair errando kkkkkkkkkkk
Pesquisa ai espertão, vai descobrir que o Br48 a moral é por tempo e não por pontos.
Isso é, se você souber a diferença entre os 2, o que duvido muito. vocês tem é sorte da moral ser por tempo por que se fosse por pontos MUITOS mais de vocês já estariam fora do jogo. Vamos ver se você descobre o por que dessa minha afirmação risinho)
 

DeletedUser36913

Guest
HAUHAUHAUAHU a é, e sem contar o tempo que você deve ter tomado pra achar os stats onde somente vocês tão na vantagem.
Tão facil enchergar.

Você sabe que eu posso fazer o mesmo né? :p

Lado 1:
Tribos: NONAME, NN2, NN3
Lado 2:
Tribos: FATAWS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 74
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,090,152
Lado 2: 586,321
Diferença: 503,831

chart



Lado 1:
Tribos: NONAME
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 2
Diferença: 44

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 405,648
Lado 2: 20,131
Diferença: 385,517

chart




Posso passar o dia inteiro aqui e achar 10, 20 gráficos em que estejamos na frente de vocês.
Manipulação desses gráficos é coisa velha no jogo, não venha tentar enganar macaco velho. Nós sabemos quem vai ganhar o mundo. não precisamos de gráficos pra isso.
 

DeletedUser93621

Guest
Manow NONAME, NN2, E NN3 SÃO UMA COISA SÓ

Não adianta colocar so a principal, e vc ta vivendo de passado, o que aconteceu mes passado e mes passado, a cituação de vcs agora é essa, aceita.



Ta fazendo vergonha você, apenas seja realista
 

DeletedUser36913

Guest
Manow NONAME, NN2, E NN3 SÃO UMA COISA SÓ

Não adianta colocar so a principal, e vc ta vivendo de passado, o que aconteceu mes passado e mes passado, a cituação de vcs agora é essa, aceita.



Ta fazendo vergonha você, apenas seja realista

Como eu tava esperando por uma resposta dessas.
Hipocrisia, conhece essa palavra?
É o que você acaba de fazer.
Olha um dos seus stats que postou agora a pouco.
você não se importou em tirar a NN2 e a NONAME da equação pra mostrar que a NN3 estár perdendo.
Você fez exatamente o que você acabou de me acusar que passei vergonha.

=)

Lado 1:
Tribos: FATAWS
Lado 2:
Tribos: NN3


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 7
Diferença: 54


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 466,897
Lado 2: 73,743
Diferença: 393,154


chart

quem ta passando vergonha agora? :p
hipócrita.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Nem vou perder meu tempo mais nesse topic, deixa o inimigo falar o que quiser dps que ele me posta um stats de

Lado 1:
Tribos: FATAWS
Lado 2:
Tribos: NN3

n falo mais nada, as outras 2 academia da fata n conta né? as nn entao menos ainda?

deixa eu voltar pro jogo, pq jogo é jogado.

Parabens ao nossos rivais, estao jogando bem, mais ainda tem muito mundo pela frente.
 

DeletedUser94571

Guest
Manow NONAME, NN2, E NN3 SÃO UMA COISA SÓ

Não adianta colocar so a principal, e vc ta vivendo de passado, o que aconteceu mes passado e mes passado, a cituação de vcs agora é essa, aceita.



Ta fazendo vergonha você, apenas seja realista


Fala isso mas vive tirando as academias na hora de botar os stats
 

DeletedUser36913

Guest
Fala isso mas vive tirando as academias na hora de botar os stats

Manipulação de Estatisticas vitor.
é estratégia velha do jogo.. e ele ta achando que aqui tem novato pra cair nessa.
Deixa ele sonhar ;D

Sem contar q ele ainda nen respondeu o por que da minha afirmação.
to na duvida se ele não faz a menor idéia e desistiu ou se ainda ta procurando a resposta
hauahuahuahuahua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93621

Guest
Lado 1:
Tribos: KOCH, KOCH²
Lado 2:
Tribos: NONAME, NN2, NN3


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78
Lado 2: 21
Diferença: 57


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 620,091
Lado 2: 149,750
Diferença: 470,341


chart





__________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: FÚRIA
Lado 2:
Tribos: NONAME, NN2, NN3


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 95
Lado 2: 20
Diferença: 75


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 888,273
Lado 2: 179,153
Diferença: 709,120


chart



____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: FATAWS
Lado 2:
Tribos: NN3


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 7
Diferença: 54


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 466,897
Lado 2: 73,743
Diferença: 393,154


chart



____________________________________________________________________________________________________
Lado 1:
Tribos: VM3
Lado 2:
Tribos: NN3, NN2, NONAME


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138,230
Lado 2: 0
Diferença: 138,230


chart


____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: =ALK=
Lado 2:
Tribos: NN3, NN2, NONAME


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 15
Diferença: 27


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 408,248
Lado 2: 145,203
Diferença: 263,045


chart



____________________________________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: TW-VKY, TW-SOD
Lado 2:
Tribos: NN3, NN2, NONAME


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 28
Diferença: 14


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 134,009
Lado 2: 254,816
Diferença: 120,807


chart



____________________________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: ALONE
Lado 2:
Tribos: NN3, NN2, NONAME


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 5
Diferença: 34


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 336,260
Lado 2: 44,831
Diferença: 291,429


chart


____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: TT-BUK
Lado 2:
Tribos: NN3, NN2, NONAME


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 11
Diferença: 10


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,810
Lado 2: 63,565
Diferença: 58,755


chart
 

DeletedUser93621

Guest
A fata fez uma fusão, mais todos os membros da fata permanecem no k75. por isso estipulei essa guerra



o mesmo que foi com a furia e hb, hb ferro com o stats de guerra da furia





fora isso, e isso mesmo que postei





Faz o seguinte, postem o mapa do mes passado, assim não fica tão vermelho pra vcs como esta agora XD
 

DeletedUser94571

Guest
ALK tem academia, FATA tb bota elas ai pra gente ver como fica, sem esquecer q n é so NN3
 

DeletedUser93621

Guest
Sou jogador da NONAME, umas das 3, spy da ally, vou vencer tanto faz


Se a ally sobresair vou voltar pro meu lado de origem e lutar pelo que eu acredito
Se a F.NNN vencer ja to aqui dentro mesmo

Vai ter que me engolir, e vou continuar entregando tudo pra ally, e no final vou vencer você querendo ou não
 

DeletedUser94171

Guest
Passarinho me contou que a proxima tribo a cair vai ser a F.TT :eek:

Bjs
 

DeletedUser36913

Guest
Por que será que eu não acredito no que você acabou de declarar? :p

Mas, mesmo se for verdade, sem problemas por min.
Nunca vi moitas durarem até o final do mundo. quando é um entre 2000 jogadores. mais se você ainda tiver por aqui quando for um entre 200, não vai durar ;)
 

DeletedUser48741

Guest
Nobres guerreiros, favor manter o foco no tema proposto que é sobre a guerra.
 

DeletedUser94171

Guest
Sou jogador da NONAME, umas das 3, spy da ally, vou vencer tanto faz


Se a ally sobresair vou voltar pro meu lado de origem e lutar pelo que eu acredito
Se a F.NNN vencer ja to aqui dentro mesmo

Vai ter que me engolir, e vou continuar entregando tudo pra ally, e no final vou vencer você querendo ou não
esses são os jogadores que se denominão "nobres guerreiros"...achei que lutava pela sua tribo e não por "ganhar ou perder"
 

DeletedUser93384

Guest
esses são os jogadores que se denominão "nobres guerreiros"...achei que lutava pela sua tribo e não por "ganhar ou perder"

não tem 1,2 nem 5 jogadores nossos ai,tem vários,colocamos jogadores na NONAME simplesmente por estrategia,na hora certa eles voltam,assim como o caso do ronannvaz que destruiu o kamika quando ele entrou na KOCH e começou a OP,vcs recrutam a gente aceita mesmo,quero ver quando vcs verem as manchas azuis no meio de vcs,tamos vendo jogadores cruzando apoios de um front a outro...é só esperar a hora certa,que mostraremos nossos ASÉS

para não mudar o assunto do tópico,estou vendo um jogador caindo ao norte em uma semana de OP http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8088276&mode=history,esse não vai estourar champgne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo