-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95095

Guest
Todo mundo que a SPAM começa a conquistar vilas é expulso ??
fabio200008

Ta triste isso em.....

red.png
Eye Of The Tiger (555|525) K5511,995fabio200008 [-=FK=-]BeSyde [SPAM]2013-10-16 17:34:01
red.png
nightmare (534|535) K5510,599fabio200008 [-=FK=-]ricardo31 [SPAM]2013-10-16 02:30:45

Este ai sabia renomear ataques também não ?
 

DeletedUser92988

Guest
Tá virando piada isso já,cada jogador da fk q toma ataque é expulso,fk está tentando esconder os stats.
 

DeletedUser92820

Guest
vão dizer que ele não tinha CP tb?
porque o brasão pessoal prova outra coisa..
rçrçrçrçrç
 

DeletedUser95349

Guest
Acho que é por isso que não venho no FTW muita asneira por aqui os caras falam de jogo limpo e uma boa guerra mas o que ja fazem logo no inicio é fakes de contas da FK para pegar mdf da galera e enviar as tropas contra a tribo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Todo mundo que a SPAM começa a conquistar vilas é expulso ??
fabio200008

Ta triste isso em.....

red.png
Eye Of The Tiger (555|525) K5511,995fabio200008 [-=FK=-]BeSyde [SPAM]2013-10-16 17:34:01
http://br.twstat
s.com/img/red.png
nightmare (534|535) K5510,599fabio200008 [-=FK=-]ricardo31 [SPAM]2013-10-16 02:30:45

Este ai sabia renomear ataques também não ?

Precisa de uma respostas para isso? Fábio joga muito iria dar muito trabalho para vcs, porém fizeram jogo sujo Não fala o q, não sabe, vcs pegaram o mdf e retiraram tropas, e esse marcos cheque antes de citar meu nome lava essa sua boca, querendo colocar o murilo no stats mais um jogo sujo de vcs, mandando ataque no player da FK e deixando aldeias.vazias.
 

DeletedUser95240

Guest
Acho que é por isso que não venho no FTW muita asneira por aqui os caras falam de jogo limpo e uma boa guerra mas o que ja fazem logo no inicio é fakes de contas da FK para pegar mdf da galera e enviar as tropas contra a tribo.


Tu que criou agora esta conta no FTW, entra la com a tua conta principal ;)
E nos temos provas dessas contas fakes que a FK criou!!


On-topic: FK querendo me dar trabalho?? kkkk passei quase 45min renomeando ataque agora mesmo, mas nao faz mal pois nao durmo e ja estou habituado a ser atacado todos os dias de outros mundos kkkk
 

DeletedUser95240

Guest
Precisa de uma respostas para isso? Fábio joga muito iria dar muito trabalho para vcs, porém fizeram jogo sujo Não fala o q, não sabe, vcs pegaram o mdf e retiraram tropas, e esse marcos cheque antes de citar meu nome lava essa sua boca, querendo colocar o murilo no stats mais um jogo sujo de vcs, mandando ataque no player da FK e deixando aldeias.vazias.

Eu sempre ouvi dizer muita coisa... Agora essa é nova.. Cada jogador expulso é pq nos pegamos MDF e mandamos ataque as aldeias da FK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito ruim essa desculpa :/
Que tal dizer que ele nao quer jogar mais? Essa desculpa colava mais depressa shaushuahsuhaushuashsuh
Mas parabens pela criatividade ao dizer tal asneira, nunca me passaria pela cabeça dizer tal coisa
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Precisa de uma respostas para isso? Fábio joga muito iria dar muito trabalho para vcs, porém fizeram jogo sujo Não fala o q, não sabe, vcs pegaram o mdf e retiraram tropas, e esse marcos cheque antes de citar meu nome lava essa sua boca, querendo colocar o murilo no stats mais um jogo sujo de vcs, mandando ataque no player da FK e deixando aldeias.vazias.


Engraçado que ele ontem enviou-me nove fulls tentando recuperar uma vila que ele tinha perdido para mim.
Se calhar quem pegou o mdf quis fazer parecer que era ele na conta.

Biase, poupe-nos.
Aqui tem gente adulta que sabe ver as coisas.
Comentários infantis são desnecessários.

Bom jogo.
 

DeletedUser1277

Guest
Precisa de uma respostas para isso? Fábio joga muito iria dar muito trabalho para vcs, porém fizeram jogo sujo Não fala o q, não sabe, vcs pegaram o mdf e retiraram tropas, e esse marcos cheque antes de citar meu nome lava essa sua boca, querendo colocar o murilo no stats mais um jogo sujo de vcs, mandando ataque no player da FK e deixando aldeias.vazias.


com ESSAS ACUSAÇÕES que estas fazendo eu posso aos do tribalwars que averiguem o caso.. porquê se é falso tens que pagar por esse mentira, levantar falsos testemunhos contra alguem é muito mau....
 

DeletedUser7398

Guest
O choro e livre, rs

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Jogadores: Detentor.
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK|ac
Jogadores: fabio200008, Murilo.@

Timeframe: 14/10/2013 23:30:00para17/10/2013 09:04:40

Total de conquistas:

Lado 1: 477
Lado 2: 513
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106
Lado 2: 74
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,026,947
Lado 2: 4,573,419
Diferença: 546,472

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,026,096
Lado 2: 707,826
Diferença: 318,270

chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Me parece q vcs fazem de desentendidos, pergunta para quem criou a acc FK.Adm ou FK nego, essas acc são de players da spam, que fizeram e pegaram o mdf do murilo e fábio, não vou perder meu tempo respondendo criança q não sabe o q está acontecendo, vcs acham q agente iria expulsar o fábio assim? Sendo q o fábio iria dar muito trabalho...

posta ai stats falso para achar que estão na frente, pois jogaram sujo

bye, que vou pegar umas aldeias da Spam com mdf só tenta adivinhar onde estou xD
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Me parece q vcs fazem de desentendidos, pergunta para quem criou a acc FK.Adm ou FK nego, essas acc são de players da spam, que fizeram e pegaram o mdf do murilo e fábio, não vou perder meu tempo respondendo criança q não sabe o q está acontecendo, vcs acham q agente iria expulsar o fábio assim? Sendo q o fábio iria dar muito trabalho...

posta ai stats falso para achar que estão na frente, pois jogaram sujo

bye, que vou pegar umas aldeias da Spam com mdf só tenta adivinhar onde estou xD


Não levante falsos testemunhos.
O fabio me mandou ontem as 13:00 horas do servidor 9 ataques que bateram entre as 22:44 e as 23:46.
Não foi ele que enviou?
E pelas suas palavras depreendo que realmente foram expulsos.
Noutros tempos diriam que eles tinham saído por vontade própria deles.
 

DeletedUser83625

Guest
Foi eu que enviei, da vergonha de jogar com players baixos como vcs, não vou entrar em mais detalhes, mas vergonhoso para jogadores da spam, e ainda vem falar de guerra com hora e blá blá;;...


Bom jogo!
 

Schifter

Guest
Foi eu que enviei, da vergonha de jogar com players baixos como vcs, não vou entrar em mais detalhes, mas vergonhoso para jogadores da spam, e ainda vem falar de guerra com hora e blá blá;;...


Bom jogo!

looool nego vem aqui e coloca culpa na spam quando a FK que começou criando contas, eu jogo tw a muitos anos e nunca tinha pensado nessa de criar conta pra pedir mdf... uhauhauhauha o cara que fez isso é esperto, deveria ganhar um prêmio. kkkk
 

DeletedUser87159

Guest
looool nego vem aqui e coloca culpa na spam quando a FK que começou criando contas, eu jogo tw a muitos anos e nunca tinha pensado nessa de criar conta pra pedir mdf... uhauhauhauha o cara que fez isso é esperto, deveria ganhar um prêmio. kkkk

O gênio, quem começou com o jogo sujo foi a SPAM.. qualquer um pode colocar no TW stats e ver quando a acc -F0X- foi criada, foi depois de criarem as contas -=FK=- Adm e -=FK=- Nego; -=FK=- Nego., -=FK=- Nego.., -=FK=- Nego... pra pedir mdf de jogadores da -=FK=-..
Um jogador já até postou print umas paginas atras mostrando isso. Vocês realmente se fazem de sonsos desentendidos.. Ou ainda não são alfabetizados, ou podem ter deficiência pois não enxergam o que realmente acontece.

No mais, boa sorte para ambas as tribos, gostaria que fosse uma guerra limpa e justa.. Sem essas sujeiras que estão acontecendo.

E Ricardo31, pare de postar Stats somando o Murilo.@ Fabio20006 e Detentor., foram expulsões de ambas as tribos que vão continuar acontecendo com certeza cara! Poste os STATS INTERNOS , de aldeias nobladas enquanto os players ainda pertenciam à ambas as tribos e vestiam suas Tags.

Bom jogo à todos! e boa sorte -=FK=-!













 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O gênio, quem começou com o jogo sujo foi a SPAM.. qualquer um pode colocar no TW stats e ver quando a acc -F0X- foi criada, foi depois de criarem as contas -=FK=- Adm e -=FK=- Nego; -=FK=- Nego., -=FK=- Nego.., -=FK=- Nego... pra pedir mdf de jogadores da -=FK=-..
Um jogador já até postou print umas paginas atras mostrando isso. Vocês realmente se fazem de sonsos desentendidos.. Ou ainda não são alfabetizados, ou podem ter deficiência pois não enxergam o que realmente acontece.

No mais, boa sorte para ambas as tribos, gostaria que fosse uma guerra limpa e justa.. Sem essas sujeiras que estão acontecendo.

E Ricardo31, pare de postar Stats somando o Murilo.@ Fabio20006 e Detentor., foram expulsões de ambas as tribos que vão continuar acontecendo com certeza cara! Poste os STATS INTERNOS , de aldeias nobladas enquanto os players ainda pertenciam à ambas as tribos e vestiam suas Tags.

Bom jogo à todos! e boa sorte -=FK=-!


Cara, você não analisou bem não ! a conta -F0X- foi criada antes da FK nego
Veja o print que deram num post anterior:


No mesmo dia mandei coletiva nas duas SPAM, para o pessoal ficar esperto com as mensagens que recebem.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não levante falsos testemunhos.
O fabio me mandou ontem as 13:00 horas do servidor 9 ataques que bateram entre as 22:44 e as 23:46.
Não foi ele que enviou?
E pelas suas palavras depreendo que realmente foram expulsos.
Noutros tempos diriam que eles tinham saído por vontade própria deles.

nossa cara realmente tu é sonso demais, acorda pra vida criaram fakes de conta e pediram mdf, como vou levantar falso testemunho se isso aconteceu, tenho permissão para ver que a conta do fabio estava com a conta FK adm, acorda filho, vcs pegaram a do fabio e do murilo, mais isso não muda nada até pq o machado está comendo e hoje o front está ficando mais fracos, pois tem muralha de isopor por ai
 

DeletedUser90340

Guest
Tema do tópico é falar da guerra e não discutirem entre vocês..... Está sendo uma guerra bonita, não a estraguem no forum.....

Aqui estão as estatísticas reias da guerra, com as expulsões de ambas as partes incluídas nelas....

Expulsar jogador para esconder stats, nao fazemos, por isso o expulso de nosso lado tmb lá está, e os 2 da parte da FK tmb... ;)

Se nao quisessem que fossem faceis de conquistar não expulsassem, a partir do momento que a guerra começa tudo que sai conta nos stats, sejam da SPAM ou da FK, assumam seus actos e não escondam stats...


Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Jogadores: Detentor.
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK|ac
Jogadores: Murilo.@, fabio200008


Timeframe: 14/10/2013 20:33:55para17/10/2013 13:49:59


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113
Lado 2: 78
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,097,099
Lado 2: 748,541
Diferença: 348,558


chart
 
Editado por um moderador:

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Foi eu que enviei, da vergonha de jogar com players baixos como vcs, não vou entrar em mais detalhes, mas vergonhoso para jogadores da spam, e ainda vem falar de guerra com hora e blá blá;;...


Bom jogo!


Vc me conhece do m43.
Quando vc chamar os outros jogadores de "baixos" coloque nomes.
Porque eu já jogo isto há muito tempo mais que vcs todos e nunca ninguem me pode acusar de ser desleal seja com que for.
Sempre respeitei todos os meus adversários.


E Moçambique, acho que vc se enganou.
Eu ainda não postei stats nenhuns.

biase10

quote_icon.png
Mensagem criada por ricardo31

Não levante falsos testemunhos.
O fabio me mandou ontem as 13:00 horas do servidor 9 ataques que bateram entre as 22:44 e as 23:46.
Não foi ele que enviou?
E pelas suas palavras depreendo que realmente foram expulsos.
Noutros tempos diriam que eles tinham saído por vontade própria deles.




nossa cara realmente tu é sonso demais, acorda pra vida criaram fakes de conta e pediram mdf, como vou levantar falso testemunho se isso aconteceu, tenho permissão para ver que a conta do fabio estava com a conta FK adm, acorda filho, vcs pegaram a do fabio e do murilo, mais isso não muda nada até pq o machado está comendo e hoje o front está ficando mais fracos, pois tem muralha de isopor por ai


Amigo aprenda a respeitar os outros quando fala com eles.
Não sou seu filho nem sou sonso, e pelo que vejo a sua mãe deve ter falhado um pouco na sua educação.


Terminei aqui a minha participaçao no forum.
Vemo-nos no jogo que é onde interessa.
Bom jogo para todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo