Fusão vs spag

  • Iniciar tópico DeletedUser78482
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14872

Guest
Boa tarde!

o Tópico se restringe a Guerra Fusão Vs Spag. Qualquer assunto diferente disso é considerado Spam e será penalizado e apagado. Peço uma coerência quando postar para que o tópico não seja fechado.

Sem mais
 

DeletedUser71400

Guest
To nem aí, boto 50 reservas se quiser, e NÃO QUERO SABER DA SUA OPINIÃO, em vista que, NUNCA FOI UMA TRIBO QUE AJUDOU NENHUMA ALIANÇA...

Ah muleque , fala sério vish ! Como q tu queria q fossemos pra cima da BC sendo q nem front tínhamos ???? E estavamos em uma [censurado][censurado][censurado][censurado] guerra com a SNOB/SOF e tu vem falar asneiras ????

MESMO NESSA [censurado][censurado][censurado][censurado] GUERRA CONTRA O NORTE E OESTE INTEIRO , ALGUNS MEMBROS PROCURARAM AJUDÁ-LOS NA GUERRA CONTRA A BC , MIGRANDO PARA O K 55 → http://prntscr.com/1uudad


Historico da SPAG :
Brigou com a ARTE
Brigou com a IM
Brigou com a FUSÃO, e sentou no pipino .

Uma parte da ARTE (Cry) jogou conosco no br 34 .. ou melhor , FECHOU conosco o br 34 ! Ja sabemos a confiança que temos entre as tribos !

Em relação a IM , tivemos sim desentendimentos no decorrer do jogo, mas resolvemos de uma boa forma , por ACORDOS entre ambos os lados! Respeitamos eles igual respeitamos qualquer um de nossos atuais aliados !

TU FALA AS COISAS SEM SABER ! ISSO EU NAO ACEITO !
Procuramos sempre manter boas relações com os aliados , mais vimos q com a sua "tribo" e impossivel o fazer !


Acho q não foi nós que sentamos no pipino não em ?!?!?
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ah muleque , fala sério vish ! Como q tu queria q fossemos pra cima da BC sendo q nem front tínhamos ???? E estavamos em uma [censurado][censurado][censurado][censurado] guerra com a SNOB/SOF e tu vem falar asneiras ????

MESMO NESSA [censurado][censurado][censurado][censurado] GUERRA CONTRA O NORTE E OESTE INTEIRO , ALGUNS MEMBROS PROCURARAM AJUDÁ-LOS NA GUERRA CONTRA A BC , MIGRANDO PARA O K 55 → http://prntscr.com/1uudad




Uma parte da ARTE (Cry) jogou conosco no br 34 .. ou melhor , FECHOU conosco o br 34 ! Ja sabemos a confiança que temos entre as tribos !

Em relação a IM , tivemos sim desentendimentos no decorrer do jogo, mas resolvemos de uma boa forma , por ACORDOS entre ambos os lados! Respeitamos eles igual respeitamos qualquer um de nossos atuais aliados !

TU FALA AS COISAS SEM SABER ! ISSO EU NAO ACEITO !
Procuramos sempre manter boas relações com os aliados , mais vimos q com a sua "tribo" e impossivel o fazer !


Acho q não foi nós que sentamos no pipino não em ?!?!?



Pois é, seja como foi que aconteceu, não importa, vamos ganhar de vocês do mesmo jeito ^^"

Mas pode continuar o choro, como falei,
o choro é livre!
 

DeletedUser78482

Guest
Confio na minha tribo e sei que o elenco está bom, não é uma pre-mand igual a spag mas consegue bater de frente sem problemas, sei que vamos ganhar :)

Bate na SPAG com dois dedos, pq ninguém ali é homem de verdade, são mlks .
Olha o que o líder da SPAG fez, saiu do forum compartilhado e apagou todas as provas que tinha lá ... NNOOB, medroso.
 

DeletedUser

Guest
Bate na SPAG com dois dedos, pq ninguém ali é homem de verdade, são mlks .
Olha o que o líder da SPAG fez, saiu do forum compartilhado e apagou todas as provas que tinha lá ... NNOOB, medroso.

Acusação com provas... please !!!
Sem provas não dá, vc é uma pessoa que a cada hora nos acusa de algo...
A mesma pessoa que deve ter apagado, deve ter sido a mesma que nos retirou da aba... medo de que Dance ??? ta tudo printado camarada. A prova ta na tua cara !!!! Só vc acha que tem razão... huauahauha , piada !
Inté

Na minha concepção, deve ter sido a mesma pessoa que fez com pna com a SOF, tentou levar a ARTE contra nós... e tentaram recrutar alguns da SPAG... só não sei dizer quem foi...
 

DeletedUser92871

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 119
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,006,407
Lado 2: 728,495
Diferença: 277,912

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,709
Lado 2: 25,198
Diferença: 3,489

chart
 

DeletedUser50904

Guest
Muita hipocrisia o pessoal da SPAG falar em traição enquanto no fórum compartilhado entre a nossas tribos vivia tendo trocas de farpas por parte dos lideres da spag e da fusão.

Quem está por fora pode até achar que foi uma quebra de aliança do nada, mas está longe de ser isso, o ego de ambos os lados estão inflados e todos se acham invencíveis.

Não estou defendendo a Fusão e muito menos a Spag, só acho que é medíocre esse comportamento de falar que o dance é traidor e rompeu a aliança do nada sendo que os lideres(ou pelo menos os representantes no fórum compartilhado) da Spag não paravam de alfinetar a FUSÃO pelo motivo de reservas de aldeias em uma guerra.

Todos procuraram por isso e agora que venha a guerra, afinal, são as guerras que movem esse jogo, chega de mimimi e parem querer moldar uma imagem negativa da fusão.

Boa sorte.
 

DeletedUser78383

Guest
Muita hipocrisia o pessoal da SPAG falar em traição enquanto no fórum compartilhado entre a nossas tribos vivia tendo trocas de farpas por parte dos lideres da spag e da fusão.

Quem está por fora pode até achar que foi uma quebra de aliança do nada, mas está longe de ser isso, o ego de ambos os lados estão inflados e todos se acham invencíveis.

Não estou defendendo a Fusão e muito menos a Spag, só acho que é medíocre esse comportamento de falar que o dance é traidor e rompeu a aliança do nada sendo que os lideres(ou pelo menos os representantes no fórum compartilhado) da Spag não paravam de alfinetar a FUSÃO pelo motivo de reservas de aldeias em uma guerra.

Todos procuraram por isso e agora que venha a guerra, afinal, são as guerras que movem esse jogo, chega de mimimi e parem querer moldar uma imagem negativa da fusão.

Boa sorte.
Na verdade por serem aliadas o minimo que a Fusão deveria fazer era avisar com antecedencia para a SPAG poder mover as tropas para uma guerra justa, então foi uma traição mesmo...


Nem Stats tem ainda...ja tem data pra rolar a primeira Op?
 

DeletedUser93429

Guest
Na verdade por serem aliadas o minimo que a Fusão deveria fazer era avisar com antecedencia para a SPAG poder mover as tropas para uma guerra justa, então foi uma traição mesmo...


Nem Stats tem ainda...ja tem data pra rolar a primeira Op?

nos tb tavamos sem tropas no front com spag, entao foi igual pros 2...

nao irei me prenunciar mt mais pra ja, ate pq to sem mt tempo...
e, nao to nem defendendo spag nem fusao, apenas explicando isso das tropas...

wlw
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, #FUSÃO, _FUSÃO


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 82
Lado 2: 54
Diferença: 28


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 560,418
Lado 2: 319,469
Diferença: 240,949


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78,834
Lado 2: 0
Diferença: 78,834


chart



chorou? da quit... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avante SPAG
 

DeletedUser25391

Guest
Vamos Lá.

Não Escolhemos a Guerra,mais temos que Atacar...!

Acredito que a Fusão mesmo com toda essa animosidade dita que havia no fórum,desafixasse de forma leal a Aliança e desse de forma coerente um tempo satisfatório para que a SPAG se "Ajeitasse",mais do nada choveram FAKES no Cético e em pouco tempo a Aliança se transformou em Inimizade.

A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.
Provérbios 16:18

Pastor Adelino J. Santos retirado Biblia Sagrada NV
 

DeletedUser68495

Guest
Vamos Lá.

Não Escolhemos a Guerra,mais temos que Atacar...!

Acredito que a Fusão mesmo com toda essa animosidade dita que havia no fórum,desafixasse de forma leal a Aliança e desse de forma coerente um tempo satisfatório para que a SPAG se "Ajeitasse",mais do nada choveram FAKES no Cético e em pouco tempo a Aliança se transformou em Inimizade.

A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.
Provérbios 16:18

Pastor Adelino J. Santos retirado Biblia Sagrada NV


Hum... sei...
Vem aqui falar besteira sobre quem nem conhece..... Spag vem só na maciota faz tempo... nunca encarou de frente as guerras.... Depois que a fusao meteu a cara contra tudo que aparecia fica facil vir aqui e ficar jugando!!!
 

DeletedUser92871

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, #FUSÃO, _FUSÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 459
Lado 2: 472
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 7
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,385,340
Lado 2: 2,994,651
Diferença: 390,689

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 124,054
Lado 2: 56,774
Diferença: 67,280

chart



_____


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, #FUSÃO, _FUSÃO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 124
Diferença: 20

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 5
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,021,337
Lado 2: 766,634
Diferença: 254,703

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,345
Lado 2: 41,874
Diferença: 60,471

chart



_______


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, #FUSÃO, _FUSÃO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 66
Lado 2: 71
Diferença: 5

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 485,427
Lado 2: 441,786
Diferença: 43,641

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,143
Lado 2: 23,089
Diferença: 41,054

chart
 

DeletedUser90208

Guest
A SPAG esta lutando com duas tribos fortes e ainda esta na frente dos STATS... Parabéns SPAG!!!
 

DeletedUser22297

Guest
Spag e só atacarem os ex-BC´s que vcs ganham a guerra, pq correram uma vez irão correr de novo...
 

DeletedUser93429

Guest
spag indo bem

mas acho q vai fica mais equilibrado.. fusao tinha uns la no meio da spag... entao acho meio normal, sairem na frente...
sei la... eu acho :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo