Fusão vs spag

  • Iniciar tópico DeletedUser78482
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78482

Guest
Aliado #FUSÃO RÁAAAAAAAAAAAAAAAAA
Inimigo Supremacia Agladius -Continua..
Título Chorou ? Da Quit *-*
Início hoje às 16:19:12
Fim ---
Duração 0:25:45


Explicação Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar

FUSÃOOOOOO HÁÁÁÁÁ
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

FUSÃO Guerreiro das estrelas
FUSÃOOO Nada a temer
FUSÃOOO Unidos por sua força
FUSÃOOOOOOOOOOOOOOO até vencer


A tribo #FUSÃO RÁAAAAAAAAAAAAAAAAA declarou guerra à tribo Supremacia Agladius -Continua..!
 
Editado por um moderador:

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
=SPAG= Já sabia e procurou para a situação chegar a esse ponto. Até que gosto disso, uma guerra a mais e outra a menos.
 

DeletedUser93429

Guest
n vo fala q culpa e fusao, nem fala q culpa e SPAG
ate pq, eu nem percebi bem o q se passou xD

ainda assim, como e logico, torço pra gente...
vamo q vamo Fusion
 

DeletedUser

Guest
Buenas, sem mimimi, o jogo é de guerra, portanto, só mais uma guerra, creio que essa será animada, duas tribos fortes que tem o costume de ser ofensivas, vamos ver no que dá, sem mais!
 

DeletedUser90511

Guest
"A soberba é o princípio da ruína."

A forma como esta guerra foi encaminhada e induzida reflete a forma de pensar do Dance.
Arrogante e prepotente, imagina que declarou guerra ao Lord Jon Jones. Mas, analisando bem, os dois são lideres praticamente idênticos na forma de liderar e agir, tanto com relação aos proprios jogadores como com relação a outras tribos.

Mas, ao declarar a guerra, pode ter invocado a propria ruína, por causa da sua soberba.
Aqui o furo é mais embaixo.
 

DeletedUser24625

Guest
Dance,

Tem uma razão para declarar guerra contra uma antiga aliada? Apenas curiosidade.

Que vença a melhor tribo.
 

DeletedUser90208

Guest
"A soberba é o princípio da ruína."

A forma como esta guerra foi encaminhada e induzida reflete a forma de pensar do Dance.
Arrogante e prepotente, imagina que declarou guerra ao Lord Jon Jones. Mas, analisando bem, os dois são lideres praticamente idênticos na forma de liderar e agir, tanto com relação aos proprios jogadores como com relação a outras tribos.

Mas, ao declarar a guerra, pode ter invocado a propria ruína, por causa da sua soberba.
Aqui o furo é mais embaixo.

Estou completamente de acordo e ainda falo mais; a msm coisa que aconteceu com a SNOB e a BC acontecera com a fusão.

O poder subiu a cabeça, e o pescoço não aquentou e a cabeça caiu!!!

Rapaz to impressionado com este líder da fusão, acho que o cara ta pensando que recebeu poderes divinos dos céus para governar com todo o poder e soberba o br 51.
:eek:
 

DeletedUser78482

Guest
Nosssa, quando cena, vocês são atores ...


Chorou ? Da Quit *-* , bora para a guerra.
 

DeletedUser15967

Guest
Dance,

Tem uma razão para declarar guerra contra uma antiga aliada? Apenas curiosidade.

Que vença a melhor tribo.


A questão não é nem a razão, mas o porque de um jogo tão sujo. Quer terminar diplomacia, termine, faz parte, quer declarar guerra, declare, agora nós da SPAG sempre fomos honrados, e nunca fizemos nem faríamos um jogo tão sujo desse de em menos de 24h romper uma aliança e ja enviar mais de 1000 fakes.

Mas issae, mostrem suas caras. Aos demais aliados da FUSAO, fica aí o aviso, front com eles sempre blindados ou então eles planejarão os ataques com antecedência, irão romper a aliança na calada da noite, e dali algumas horas atacam. Bem SUJO mesmo.

Bora pra guerra então... =]


Cumpz
 

DeletedUser

Guest
antes de cancelar a diplomacia ja tem op montada, qual será a próxima???
kkk
boa guerra a todos da =SPAG=
 

DeletedUser71400

Guest
Espero que o dance saiba oque esta fazendo, você vao sair na frente talvez , mais a SPAG é SPAG não duvide nada de nois!

Boa sorte a ambas e que vença a melhor!
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
A questão não é nem a razão, mas o porque de um jogo tão sujo. Quer terminar diplomacia, termine, faz parte, quer declarar guerra, declare, agora nós da SPAG sempre fomos honrados, e nunca fizemos nem faríamos um jogo tão sujo desse de em menos de 24h romper uma aliança e ja enviar mais de 1000 fakes.

Mas issae, mostrem suas caras. Aos demais aliados da FUSAO, fica aí o aviso, front com eles sempre blindados ou então eles planejarão os ataques com antecedência, irão romper a aliança na calada da noite, e dali algumas horas atacam. Bem SUJO mesmo.

Bora pra guerra então... =]


Cumpz

antes de cancelar a diplomacia ja tem op montada, qual será a próxima???
kkk
boa guerra a todos da =SPAG=


Avisamos sim meu jovem gafanhoto, se o lideres vocês não repassaram para vocês a historia é outra. Mas está no forum compartilhado.
Postamos até um print mostrando que não estava mas na diplomacia, oferecemos uma PNA e passou 24 horas sem resposta.
Para mim quando não tem resposta logo julgo que a resposta é não.
 

DeletedUser24625

Guest
Narin e Smash, obrigado pelas respostas.

Boa sorte a ambos.
 

DeletedUser92417

Guest
Nossa, me senti tão orgulhoso, na época em que juntaram 7 tribos contra a #BC, e todos zuando a #BC no fórum, o dance falou isto, e eu tirei print sabendo que um dia me seria util:

dtgy.png


Não me incomodo de que o post seja apagado, e de que eu tome uma punição.

Apenas me digam: O que é de um homem, sem sua palavra?

Aos atuais aliados da FUSÃO, só vos digo uma coisa: Agora foi a SPAG, que eram uma das aliadas supremas (FUSÃO, AE, ARTE e SPAG). Em quanto tempo será a proxima? Quando a SPAG cair, enquanto vocês se destroçam com as outras tribos? hahahahahaha

Continuação de bom jogo. Esta guerra promete :)
 

DeletedUser78482

Guest
Tem uns caras que não sabem da missa a metade , então vamos lá :
A liderança da SPAG não ofendeu só a mim, e sim, a tribo inteira .
Está guerra não tem só o meu dedo, foi votado se haveria guerra com eles, por tudo o que foi dito pela liderança deles.
Por todas as acusações e ofensas aos jogadores da fusão, quem tem a ABA compartilhada sabe, então, nem comento mais.
 

DeletedUser92887

Guest
Serio, parem de mimimi e de arrumar desculpas!
Sejam homens...

Guerra é guerra, nunca tivemos medo de uma!
 

DeletedUser90208

Guest
No meu ver o Dance já estava planejando uma guerra contra nós devidos estarmos em guerra com a SOF e termos um fronte maior que a SOF com a Fusão e a BC estar caindo... Se ouve ofenças creio que deve ter acontecido devido a arrogancia do Dance; na questão de reservas e de nós dar 24H para uma resposta. Não acho legal ofender ninguém, mais tb ninguém é de ferro; se a Fusão tivesse boas intenções ela iria conversar conosco e esperar os animos acalmar.

Não foi a SPAG que quebrou a ali e declarou guerra a Fusão.
 

DeletedUser78482

Guest
No meu ver o Dance já estava planejando uma guerra contra nós devidos estarmos em guerra com a SOF e termos um fronte maior que a SOF com a Fusão e a BC estar caindo... Se ouve ofenças creio que deve ter acontecido devido a arrogancia do Dance; na questão de reservas e de nós dar 24H para uma resposta. Não acho legal ofender ninguém, mais tb ninguém é de ferro; se a Fusão tivesse boas intenções ela iria conversar conosco e esperar os animos acalmar.

Não foi a SPAG que quebrou a ali e declarou guerra a Fusão.


Conversa o que, xingaram o forum inteiro os lideres de [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] da SPAG.
Ai você vem com está, de conversa .
Sai fora, a SPAG não manda na fusão , se vocês montavam em cima de outras tribos, o problemas e delas,mas aqui vocês não vão montar em cima.
Declara a hora que quiser e .... , to nem aí para o que os noobs da SPAG pensam .


Vamos apra guerra choroes.
 

DeletedUser78482

Guest
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=58&type=gain&pn=-1
Nobladores de Away lixos


http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8044228&type=gain&pn=-1
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8143231&type=gain&pn=-1
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=7104980&type=gain&pn=-1



Agora olha a diferença
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=7489340&type=gain&pn=-1



Sem choro moita, vocês não tão com medo ?
Pq estão comentando e chorando então ...
Sem choro vai , vocês vão perder, isso é OBVIO , OBVIO,OBVIO .
Falo para todos saberem : a SPAG é a TRIBO + MENTIROSA DO BR, NUNCA ENTROU EM UMA GRANDE GUERRA E NÃO TEVE UMA CONQUISTA NESTE BR , E SEUS ALAIDOS DE NADA SERVI, VISTO QUE, A SPAG NÃO AJUDAR EM NADA.


Vem em Mim , Vem :cool:
 

DeletedUser78482

Guest
Aham, nossa você é um ator impressionante ,cade as partes das ofensas, ah... esqueci , acabaram de apagar .
O Marcos titã tem que aturar nada não, ele tem a tribo dele, aqui a gente faz o que quiser .
Bom , vocês ofenderam e pronto, isso é um FATO !
Quem quiser pode perguntar para o líder da AE tnto pro da ARTE, que devem ter lido o forum inteiro, com ofensas de vocês ....
TO NEM AÍ PARA O QUE VOCÊS ACHAM.... eu to de boa .
é guerra e acabou ... QUERO GUERRA COM VOCÊS , pronto , simples assim .
Pelo seu ego,sua maneira de tentar diminuir as pessoas, por ser sonso, etc .
To nem aí, boto 50 reservas se quiser, e NÃO QUERO SABER DA SUA OPINIÃO, em vista que, NUNCA FOI UMA TRIBO QUE AJUDOU NENHUMA ALIANÇA...
Agora vocês querem falar de mulecagem ? vamos voltar no Br54, em que vocês tinham uma aliada que apoiava o front de vocês e do nada declararam guerra, ai não aguentaram, viram que precisavam do apoio, e refizeram a aliança...
tribo suja é a sua, senta é chora filhão ... Pq eu vou chegar em tu .


Historico da SPAG :
Brigou com a ARTE
Brigou com a IM
Brigou com a FUSÃO, e sentou no pipino .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo