[SNob] x F.SPAG K44

  • Iniciar tópico DeletedUser49193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
Parece que a [SNob] está tentando levar a -IM- para a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Bom não to vendo ninguem da minha velha SPAG do mundo 34 por aki, mais vai por mim, se tiver pelomenos um 6 duzia de players do mundo 34, pode apostar SNOOB que o bicho vai pegar, pois sabemos como vencer o grande desafio do TW( TEMPO ), e isso a SPAG administra bem.

Go SPAG to torcendo por vcs.

Estarei de volta no BR 55 aguardem...
 

DeletedUser92417

Guest
Bom não to vendo ninguem da minha velha SPAG do mundo 34 por aki, mais vai por mim, se tiver pelomenos um 6 duzia de players do mundo 34, pode apostar SNOOB que o bicho vai pegar, pois sabemos como vencer o grande desafio do TW( TEMPO ), e isso a SPAG administra bem.

Go SPAG to torcendo por vcs.

Estarei de volta no BR 55 aguardem...


6 dúzia = 72

72 membros de 80 = 90% da tribo

Se conseguiram colocar 90% dos jogadores que tinham no br34, neste mundo, devem dar trabalho mesmo xP
 

DeletedUser

Guest
6 dúzia = 72

72 membros de 80 = 90% da tribo

Se conseguiram colocar 90% dos jogadores que tinham no br34, neste mundo, devem dar trabalho mesmo xP

Eu disse por aki no forum, kkkkkk
Como não to no server não vi quem esta por aki no BR 51, mais como vc disse 90 % é muita coisa, e se a galera continua unida eles vão dar muito trabalho neste br.

Go SPAG gogogo rumo a vitoria de + um server...
 

DeletedUser15967

Guest
Ensinando mais uma vez os sNoobs a fazerem OP...

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, -SPAG-, +SPAG+
Lado 2:
Tribos: [SNob], ]SNob[


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 42
Lado 2: 52
Diferença: 10


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 256,034
Lado 2: 281,997
Diferença: 25,963


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 120,805
Lado 2: 27,526
Diferença: 93,279


chart
 

DeletedUser

Guest
grande amigo de Caxias

Bom não to vendo ninguem da minha velha SPAG do mundo 34 por aki, mais vai por mim, se tiver pelomenos um 6 duzia de players do mundo 34, pode apostar SNOOB que o bicho vai pegar, pois sabemos como vencer o grande desafio do TW( TEMPO ), e isso a SPAG administra bem.

Go SPAG to torcendo por vcs.

Estarei de volta no BR 55 aguardem...

Mano guerreiro aqui e o mano de NI/RJ so faltou vc aqui pra detonar o M51
 

DeletedUser

Guest
Guerra terminada????

Grandes jogadores da SNob passaram pra SPAG, quem quiser da uma olhadinha lá no twstats
 

DeletedUser90208

Guest
Gostaria de dar meus parabéns a SPAG, e dizer da minha satisfação em ser membro desta tribo. Eu sou O Papito da HoH que um dia foi inimiga da SPAG, mais não por minha vontade e hoje eu visto a camisa da SPAG assim como vesti a da HoH... E espero que nossos novos membros fação o msm.

Fico feliz e honrado de ter estes guerrreiros
e amigos como à, Meiko, Isa, Marcos Cheque, Lucifer Roman, .P.P. e o Guerreiro anonimo jogando ao meu lado.

Avante SPAG!!!
 

DeletedUser92871

Guest
Gostaria de dar meus parabéns a SPAG, e dizer da minha satisfação em ser membro desta tribo. Eu sou O Papito da HoH que um dia foi inimiga da SPAG, mais não por minha vontade e hoje eu visto a camisa da SPAG assim como vesti a da HoH... E espero que nossos novos membros fação o msm.

Fico feliz e honrado de ter estes guerrreiros
e amigos como à, Meiko, Isa, Marcos Cheque, Lucifer Roman, .P.P. e o Guerreiro anonimo jogando ao meu lado.

Avante SPAG!!!

É um prazer jogar ao seu lado



Parabéns a SPAG pela vitória na guerra.

 

DeletedUser91250

Guest
Snob sabem que troço por vocês irmãos..

Como está o status da guerra agora?
 

DeletedUser87159

Guest
Depois de muito tempo venho postar aqui.. E será a ultima vez..

Vergonhoso demais o jeito com que a =SPAG= terminou a guerra, por meio de recrutamentos...

Mas não se pode deixar de notar como guerrearam bem durante a guerra, =SPAG= lutou bravamente..
Parabéns a =SPAG= pela vitória, só gostaria que a guerra tivesse durado mais e não terminasse em recrutamentos..














 

DeletedUser

Guest
A SPAG agora se torna uma potência, que acredito eu logo logo irá bater de frente com a BC..
 

DeletedUser

Guest
A SPAG agora se torna uma potência, que acredito eu logo logo irá bater de frente com a BC..
BC entrou no br51 virado pra Lua, ta igual sorvete, todo mundo querendo tirar uma casquinha kkkkkkkkkkk
na moral parem com especulaçao e deixem rolar, o tempo e senhor da razão ;)

segue o jogo
 

DeletedUser88657

Guest
Por favor, pedirei que fiquem atento ao assunto original do forum.

Nao comecem a criar spam.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
O esperado aconteceu ... já sabia que a =SPAG= iria vencer mas não tão rápido... por isso parabéns aos spaguetes do br51, andam a fazer um ótimo trabalho e que o sucesso continue por muito mais tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo