Familia US VS O MUNDO ;D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
O mais interessante é que ele pediu apoio no fórum, mas já que ele não era do top5 da US ele não recebeu apoio e foi noblado completamente.

Se voces forem comparar, a proporção de mim para ele era mais ou menos a proporção dos atacantes da mariana para a mariana jacob, a diferença é que a mariana não perdeu nenhuma aldeia, e o flaviosamiec perdeu quase todas, (4 só para mim até agora)...então com isso descartamos a desculpa do "ah, ele era fraco". E o fato dele ter pedido apoio descarta a desculpa "ah, ele era inativo".
por isso a culpa é inteiramente de voces, parabéns..
 

DeletedUser86802

Guest
US vs RESIST..

Ta divertido de jogar. =D

Lado 1:
Tribos: A-RES
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 56
Lado 2: 353
Diferença: 297


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 7
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 381,373
Lado 2: 2,544,437
Diferença: 2,163,064


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 83,504
Lado 2: 58,158
Diferença: 25,346


chart
 

DeletedUser81524

Guest
Lado 1:
Tribos: A-#EC, A-#EC1, A-#EC2
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,781
Lado 2: 9,751
Diferença: 60,030


chart



guerra meio parada..

esfriou um pouco depois da noblagem do flavio. mas acredito que logo esquenta de novo, o front do k54 é muito grande e sempre tem alguma noblagem acontecendo.

Mas acho que o ponto alto dos ultimos dias foi o israel demolindo a aldeia do whiskey cowboy1...
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra parece que vai demorar, a tribo favorita (US) pelo que parece está perdendo nos stats, mas conquistam em gerla nem se comparam.

Quem sabe daki uns 2 anos eu não volto a jogar aki.

ps: que que aconteceu com os patos?
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra parece que vai demorar, a tribo favorita (US) pelo que parece está perdendo nos stats, mas conquistam em gerla nem se comparam.

Quem sabe daki uns 2 anos eu não volto a jogar aki.

ps: que que aconteceu com os patos?


Foram expulsos kkkk acusados de serem meus spys kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser63955

Guest
Boa sorte pros que ficam nesse mundo, estou sem tempo para jogar, a conta ja esta sob nova direção!
Quem sabe encontro vcs em outros mundos!
;D
 

DeletedUser91216

Guest
E nosso trato Julio de vc vir para EC? :( :( eahoueahouaeheaouhaeouheauoae
boa sorte man.
a guerra esta boa :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pros que ficam nesse mundo, estou sem tempo para jogar, a conta ja esta sob nova direção!
Quem sabe encontro vcs em outros mundos!
;D

a nova direção da conta é o cop do Kaaq kkkkkkk' ótima direção '-'
 

DeletedUser91732

Guest
Poxa, Demorei para Postar aqui né.

Mas esperei a hora certa.

E la se vai mais um jogador da US para a SACOLA dos reciclados.

A US vai de mal a pior, até criarão uma NOVA- UNIÃO SUPREMA, pois a antiga estava com o STATUS SUPER SUJO.

Bem, Agora vamos sujar esta tmbm.

RELEMBRANDO GRANDES JOGADORES DA US QUE FORAM PARA A SACOLA DOS RECICLADOS

1°RaMpAgE - (O MELHOR DE LA, BOATOS DIZEM QUE ELE QUE SNIPAVA PARA O LAMCELLOT EM MDF)
2°Lamcellot - DEMOROU PARA SUMIR, MAS INFELIZMENTE VOLTOU NA CONTA DO FRAN
3°Quack - Super Pato - ACUSAÇÃO "SPY DA CAROL
4°Victor Tec - ACUSAÇÃO "SPY DA CAROL
5°natanmoc - NOBLADO PELA LM
6°Taik High Prefect Arak - NOBLADO PELA RESIST
7°ValdecirFabregas - SPY DA CAROL (KKK)
8°kaaq - NEM SEI PORQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkk
9°smmj - NOBLADO PELA LM
10°flaviosamiec - NOBLADO PELA EC

bem não vou postar todos né, pois a US tinha 4 tribos CHEIAS quase 60 players em cada, contando que agora só tem malemal 87, isso sem contar que metade é SPY(+/- uns 40) e os outros 47 a metade é INATIVO(+/-20) e o resto é o pessoal que acha que vai fechar este mundo. "RISOS"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece esta chegando o fim da US
boa sorte pro mundo fazam chegar logo o fim da US
 

DeletedUser

Guest
Poxa, Demorei para Postar aqui né.

Mas esperei a hora certa.

E la se vai mais um jogador da US para a SACOLA dos reciclados.

A US vai de mal a pior, até criarão uma NOVA- UNIÃO SUPREMA, pois a antiga estava com o STATUS SUPER SUJO.

Bem, Agora vamos sujar esta tmbm.

RELEMBRANDO GRANDES JOGADORES DA US QUE FORAM PARA A SACOLA DOS RECICLADOS

1°RaMpAgE - (O MELHOR DE LA, BOATOS DIZEM QUE ELE QUE SNIPAVA PARA O LAMCELLOT EM MDF)
2°Lamcellot - DEMOROU PARA SUMIR, MAS INFELIZMENTE VOLTOU NA CONTA DO FRAN
3°Quack - Super Pato - ACUSAÇÃO "SPY DA CAROL
4°Victor Tec - ACUSAÇÃO "SPY DA CAROL
5°natanmoc - NOBLADO PELA LM
6°Taik High Prefect Arak - NOBLADO PELA RESIST
7°ValdecirFabregas - SPY DA CAROL (KKK)
8°kaaq - NEM SEI PORQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkk
9°smmj - NOBLADO PELA LM
10°flaviosamiec - NOBLADO PELA EC

bem não vou postar todos né, pois a US tinha 4 tribos CHEIAS quase 60 players em cada, contando que agora só tem malemal 87, isso sem contar que metade é SPY(+/- uns 40) e os outros 47 a metade é INATIVO(+/-20) e o resto é o pessoal que acha que vai fechar este mundo. "RISOS"


Ah você esqueceu de citar muitos kkkkk o Kaaq foi noblado pela #EC também kkkk

No total foram 5 expulsos da US acusados de serem meus spys kkkkkkkkkkkkk Sorry US, mas você errou todos =/
 

DeletedUser63955

Guest
E nosso trato Julio de vc vir para EC? :( :( eahoueahouaeheaouhaeouheauoae
boa sorte man.
a guerra esta boa :)

Ué, o trato era vc me noblar, vc não fez su parte! ^^
Antes que digam que estou fugindo de guerra e talz, todos sabem que eu ja estava parando antes de começar essa guerra, dei uma voltada para ajudar a tribo, era um dos unicos ativos(verdadeiramente) participando da guerra, porém eu faço curso de direito, e chegou o ponto em que o curso esta pesado e o TW gasta muito tempo, então decidi parar de vez e focar no meu curso, enfim, quem sabe eu volte algum ou entre nos proximos mundos!
Ps: Só lembrando que assim que eu parei, o Junior que era me co player tbm parou!
Bom jogo a todos aí!
 

DeletedUser81524

Guest
que mudança, vai sair o júlio e o júnior e entrar o co-play do kaaq, que não conseguiu identificar 150 fakes quando ataquei sozinho...

realmente foi uma perda gigante para a US.
 

DeletedUser91732

Guest
Império Alpha - [19] (646|386) K36 9,328 RaMpAgE [-US-] danboraceia [A-»LM²] 2013-04-28 17:00:45
Ex-RaMpAgE! (661|383) K36 8,536 RaMpAgE [-US-] Circus [A-»LM] 2013-04-28 14:03:28
EX0096 (474|480) K44 9,737 RaMpAgE [-US-] caturra64 [A-RES²] 2013-04-27 22:15:01

DOU nem 1 SEMANA para expulsarem o RAMPAGE e NOBLAREM ELE para NÃO SUJAR O STATUS DA -US-

;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71241

Guest
Império Alpha - [19] (646|386) K36 9,328 RaMpAgE [-US-] danboraceia [A-»LM²] 2013-04-28 17:00:45
Ex-RaMpAgE! (661|383) K36 8,536 RaMpAgE [-US-] Circus [A-»LM] 2013-04-28 14:03:28
EX0096 (474|480) K44 9,737 RaMpAgE [-US-] caturra64 [A-RES²] 2013-04-27 22:15:01

DOU nem 1 SEMANA para expulsarem o RAMPAGE e NOBLAREM ELE para NÃO SUJAR O STATUS DA -US-

;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O novo dono nem esquentou na conta ainda e jah esta perdendo aldeia ?? kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser63955

Guest
Império Alpha - [19] (646|386) K36 9,328 RaMpAgE [-US-] danboraceia [A-»LM²] 2013-04-28 17:00:45
Ex-RaMpAgE! (661|383) K36 8,536 RaMpAgE [-US-] Circus [A-»LM] 2013-04-28 14:03:28
EX0096 (474|480) K44 9,737 RaMpAgE [-US-] caturra64 [A-RES²] 2013-04-27 22:15:01

DOU nem 1 SEMANA para expulsarem o RAMPAGE e NOBLAREM ELE para NÃO SUJAR O STATUS DA -US-

;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É... segurar 4 fronts sem blindagem sendo atacado todos os dias não é pra qualquer um não!
 

DeletedUser91732

Guest
Julio ;D

Perdeu + 1 ja T_T

ao total Ja são 4 aldeias perdidas T_T

sabe né.

Com 5 aldeias nobladas, a US EXPULSA E MANDA PRA NOBLAGEM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo