Familia US VS O MUNDO ;D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que é mais engraçado,é esses caras da US...

lembro-me muito bem antes quando falavam que o br46 já iria ser fechado...
lembro-me muito bem quando o k54 era todo da US...e hj vejo-os todo encurralados...
http://maps.koalaworks.net/maps/br46/toptribes.png
e hj estao cada vez mais diminuindo,numeros de plays,numeros de academias...so nao os inativos,pq todo cara que e noblado,é inaivo...
 

DeletedUser71241

Guest
kkkkk, Falou muito bem joseneto...

E pode botar mais um na conta do papa.. pq esse já era.

1zxnokl.png


Soh não sei oque seria de nós sem os jogadores da US que noblam os players depois que nós puxamos o bonde nas noblagens.. Agradecemos a vcs.. pois sozinhos talvez não conseguíssimos noblar os player por inteiro..
A propósito os parabéns aos companheiros.. e vamos que vamos.
 

DeletedUser

Guest
o que é mais engraçado,é esses caras da US...

lembro-me muito bem antes quando falavam que o br46 já iria ser fechado...
lembro-me muito bem quando o k54 era todo da US...e hj vejo-os todo encurralados...
http://maps.koalaworks.net/maps/br46/toptribes.png
e hj estao cada vez mais diminuindo,numeros de plays,numeros de academias...so nao os inativos,pq todo cara que e noblado,é inaivo...

Impossivel vcs derrota o Super lam lam...
No final ele sempre ganha kk
 

DeletedUser21821

Guest
Só uma consideração, acho que a US tem que parar de falar que todos são inativos, mas só que eu digo o seguinte, vocês da hipócrita 'ANTI MASS' tbm tem que lembrar, que geralmente, qndo uma pessoa perde muitas aldeias de uma vez, ela geralmente para..
 

DeletedUser81524

Guest
rui, nós da "hipócrita ANTI-MASS" sabemos disso, contudo, quando um membro nosso ativo é atacado e pede apoio, buscamos apoiá-lo, e não expulsar diretamente e ajudar a noblar.
 

DeletedUser

Guest
Alguém me explica uma coisa:

Por que a US ainda não perdeu a guerra se só nobla inativos?
Por que ainda não conseguiram acabar com a US se ela está encurralada?
Se a US só tem noob, porque tem mais US la do que "Mundo"?

Façam me um favor, ganhem in game, porque eu só vejo o pessoal que é "Anti-Mass" (mais que tem 20 tribos) ficar falando aqui, ai vem uns engraçados "Ja te tiramos Lam Lam", cara, só noblaram ele quando ele tava banido, porque a conta la do Frans la tava tomando op ele pegou e ai? Engraçado né?

Só porque o RUI V, preferiu a US a vocês, agora o cara vem aqui, posta um comentário simples e vocês ja vem cheios pedras para cima o mesmo.

Vocês vão no Tw stats e fica monitorando o desenvolvimento dos players da US, fazem operação num cara que não joga a dias e se vangloriam disso?

Cara, quantas operações vocês fizeram sobre o Wiskey Cowboy1? E quantas aldeias noblaram?

Falam que o Lamcellot tem varias mult's, mais quantas contas a Carol tem? Poucas né, porque deu até uma pro Quack ser noblado por nós novamente, a proposito Quack, qual sua motivação pra entrar no tw? "Hoje eu vou entrar, farmar um pouco e perder 5 aldeias pra US"?

Não estou dizendo que a US é invencivel nem nada do tipo, mais vocês só criticam, como se a US não fosse boa, não soubesse fazer nada direito, então só uma consideração final, pensem bem no que vão dizer sobre a US, porque no que ela é ruim vocês são piores, ela é a TOP do Mundo, em pontos e em OD, tanto de ataque quanto defesa então, falem menos, e comam mais feijão com a arroz, porque se 20 tribos, 700 jogadores não ganham de 100 jogadores é porque vocês não são o que acham que são, na boa, não são nem metade do acham que são....
 

DeletedUser71241

Guest
Alguém me explica uma coisa:

Por que a US ainda não perdeu a guerra se só nobla inativos?
Por que ainda não conseguiram acabar com a US se ela está encurralada?
Se a US só tem noob, porque tem mais US la do que "Mundo"?

Façam me um favor, ganhem in game, porque eu só vejo o pessoal que é "Anti-Mass" (mais que tem 20 tribos) ficar falando aqui, ai vem uns engraçados "Ja te tiramos Lam Lam", cara, só noblaram ele quando ele tava banido, porque a conta la do Frans la tava tomando op ele pegou e ai? Engraçado né?

Só porque o RUI V, preferiu a US a vocês, agora o cara vem aqui, posta um comentário simples e vocês ja vem cheios pedras para cima o mesmo.

Vocês vão no Tw stats e fica monitorando o desenvolvimento dos players da US, fazem operação num cara que não joga a dias e se vangloriam disso?

Cara, quantas operações vocês fizeram sobre o Wiskey Cowboy1? E quantas aldeias noblaram?

Falam que o Lamcellot tem varias mult's, mais quantas contas a Carol tem? Poucas né, porque deu até uma pro Quack ser noblado por nós novamente, a proposito Quack, qual sua motivação pra entrar no tw? "Hoje eu vou entrar, farmar um pouco e perder 5 aldeias pra US"?

Não estou dizendo que a US é invencivel nem nada do tipo, mais vocês só criticam, como se a US não fosse boa, não soubesse fazer nada direito, então só uma consideração final, pensem bem no que vão dizer sobre a US, porque no que ela é ruim vocês são piores, ela é a TOP do Mundo, em pontos e em OD, tanto de ataque quanto defesa então, falem menos, e comam mais feijão com a arroz, porque se 20 tribos, 700 jogadores não ganham de 100 jogadores é porque vocês não são o que acham que são, na boa, não são nem metade do acham que são....

kkkkk, vamos por partes... mas pelo que fala.. vc com certeza num joga no Br46 desde o início..

"Por que a US ainda não perdeu a guerra se só nobla inativos?"
Ué... porque a US tem milhares de aldeias !? isso aqui é uma guerra tribal cara.. logo, guerras dessa proporção levam meses.. até anos para serem concluidas ainda restando players.. isso é o jogo :/

"Por que ainda não conseguiram acabar com a US se ela está encurralada?"
Esse processo leva tempo... se reparar no k54, US soh tem perdido espaço ultimamente.. ganho terreno no k44 com o recruit sobre a Resist.. mas com o tempo, logo começaremos a trabalhar por lah tbm.. :)

"Se a US só tem noob, porque tem mais US la do que "Mundo"?"

Bem, se vc estiver se referindo aos Tops do mundo.. bem, se vc perder 10 minutos pra olhar o Stats dos Tops da US.. vai ver que todos noblaram de 90% pra cima, de players que eram da própria tribo.. ae nem preciso falar que fica easy virar top neh ?? ou será que farmar e fazer nobre é dificil ??
eu msm , posso fazer mais de 50 nobres e faz tempo que nem faço farm... se quiser tbm, começo a noblar e liberar noblagem dos mdf desistentes ou alguns players menores pra mim e pros meus companheiros virar Top... porém, isso num me satisfaz... inativo soh se o cara estiver no front e num tiver outro jeito ae noblo pra num deixar os inimigos pegarem..

Engraçado vc falar de noblar gente banida... lembro de 2 players que sairam da US e foram para EC (Valdecirfabregas) LM (Gelattis), e depois que sairam, foram banidos... que coisa linda neh... engraçado é que de ambos a admnistração da US tinha a senha antes de passar aos donos.. ae depois veio a US e passou o carro neles banidos.. Ae vc vem chorar pelo Lamcellot ?? ta bom... se foi banido é pq jogou sujo neh ? ou vc acha que o Suporte baniu esse bom player átoa ? hahahahahaha... sinto muito mas não temos pena de inimigo... nem banido nem inativo, pois os msm não perdoam quando tem a chance...

Da uma olhada e me explica uma coisa.. se ficamos olhando o stats pra ver quem num cresce.. acho que demos sorte com esse neh ??
Pq que eu saiba, inativo num upa aldeia.. da uma olhada pra ver esse inativo que noblamos..

33kw1sx.png


Wiskey Cowboy ?? que eu lembre nenhuma... Rampage, por outro lado jah resitiu á algumas... mérito deles...

Mas diz ai... quantas Ops eu jah levei ?? Sibinel ?? nenhuma.. Mariana Jacob, levou uma tonelada de ataque.. ganhoun uns 4kk de ODD e num perdeu uma aldeia.. Alguns players tiveram perdas mas tbm noblam.. significativas msm.. soh o Espedito...

16ppny
Man.. acho graça no que vc diz... sobre falarmos da US, mesmo ela sendo a top do mundo.. e tals.. mas se vc olhar o tópicos do arquivo, onde soh tinha gente da US dizendo que ela jah tinha fechado o mundo.. ou então, se vc visse á alguns meses atrás quando dos top 20 do mundo, apenas 2 players não eram da US.. eles tinha a tribo top 1 do mundo com com praticamente o dobro da segunda... e a terceira do mundo era sua academia... ae tinha Corps e elite ali em quinto.. sexto.. vc ia ver oque realmente esta rolando no mundo... que é a US perdendo terreno enquanto nós crescemos em volta e em cima deles.
 

DeletedUser86051

Guest
​Mundo morto... não dá animo jogar!
Vai excluir a conta como fez no m40?

A Elite Corps tem algumas academias sim, mas pergunto o que aconteceria se a Elite corps noblasse as academias? Concerteza rumariam ao Top em dois toques... Porém não usamos do jogo sujo, não noblamos companheiros apenas para subir ao Top e conseguir pontos... Temos competência para subir sem precisar passar por cima dos nossos...
 

DeletedUser71241

Guest
Lado 1:
Tribos: A-#EC2, A-#EC1, A-#EC, A-#EC3
Lado 2:
Tribos: US, US², US³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,990
Lado 2: 1,397
Diferença: 593

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 53
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,363,815
Lado 2: 9,739,535
Diferença: 2,624,280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 910,535
Lado 2: 473,564
Diferença: 436,971

chart
 

DeletedUser71241

Guest
Lado 1:
Tribos: A-#EC2, A-#EC1, A-#EC, A-#EC3
Lado 2:
Tribos: US, US², US³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 459
Lado 2: 269
Diferença: 190

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,848,352
Lado 2: 1,621,744
Diferença: 1,226,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214,683
Lado 2: 46,325
Diferença: 168,358

chart
 

DeletedUser90091

Guest
Que isso?Lm+Us?Depois de tanta guerra aconteçe isso, não sei se foi um plano das duas desde o ínicio, mais é estranho.., não jogo ai faz 3 meses e queria saber isso ai

On:Boa Guerra
 

DeletedUser92405

Guest
O jogo tende a continuar, depois que a US estava apanhando eles resolveram correr, mas não se preocupem ainda tem muito jogo pela frente!!!
 

DeletedUser71241

Guest
Que isso?Lm+Us?Depois de tanta guerra aconteçe isso, não sei se foi um plano das duas desde o ínicio, mais é estranho.., não jogo ai faz 3 meses e queria saber isso ai

On:Boa Guerra

Ué estranho ?? LM traiu Elite e BD no início do jogo.. traiu a US depois.. tava faltando trair agente tbm... Nós deviamos até estar esperando isso msm... devido ao seu histórico de trairagem, mas melhor assim..
Conosco quem quiser, contra nós quem puder...
Soh vou achar engraçado ver alguns que antes falavam miséria de Lamcellot e companhia... agora se juntando a eles.
 

DeletedUser

Guest
foi a melhor coisa que a LM fez...
se formos botar no papel,veremos que foi realmente a melhor coisa...

são duas tribo que insistem em contrariar o termo "tribal wars..."
que acham que jogo sujo...fusão...vao fechar o br46...
a #EC vais fazer tudo para vcs nao ganharem esse br...

agora só tomem cuidado,nesse msm topico tem poste do lider da LM,que antes falava que o lamlam era traira...agora os msm se uniram a ele...que os tornam?

parece que nenhum de vcs conseguiram fechar um br...e estao altamente desesperados para fazer isso...passando dos seus proprios conceitos-princípios...assim ja são perdedores...
 

DeletedUser

Guest
Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não jogo mais?

Já vai fazer quase uma semana que eu parei... e o tempo que ainda tava declarado o co-player eu nem mais logava... acreditem no que vcs quiserem

Mas pouco me importo para este mundo
 

DeletedUser

Guest
Sei lá... Talvez porque o Lamcellot não queira você na LM... Ou pela parte de "Eu não sou culpada, não me julguem, não estraguem o meu legado".
 

DeletedUser

Guest
Sei lá... Talvez porque o Lamcellot não queira você na LM... Ou pela parte de "Eu não sou culpada, não me julguem, não estraguem o meu legado".

Não tive nada a ver com a fusão da LM com a US, fui saber um dia antes



Que vença o melhor :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo