Championship ( se ainda não existir é claro )

DeletedUser

Guest
Bom gente pensei numa possibilidade agora, porem acho que ja devem ter pensado nisto e/ou já deve existir esse campeonato que vos falo.
Pensei na seguinte forma:
Uma disputa de TW á nivel mundial
Como?
Forme um grupo de +/- 100 jogadores de vários países
Qual a intenção?
Ver que determinado País tem os jogadores mais experientes
Isso pra min seria ótimo acompanhar e tamben vivenciar.
Reunir todos os jogadores experientes do brasil reunissem e fizessem um grupo, assim como portugal, EUA, qualquer país!
Claro isso tinha que ter o Apoio do Ricardo ou até da Innogames, para criar um mundo divulgar o evento.
Seria espetacular varios países concorrendo juntos, nenhum quase falando com outros de outro tribo ( problema de idiomas diferentes )
Oque vocês acham?
Sei que isso tem 1 em 1 milhão de chances de acontecer, mas não custa tentar :D
Nisso se estabeleceria o MELHOR PAÍS EM TRIBAL WARS DO MUNDO.
Tipo uma copa do mundo que aconteceria cada 4 anos
:D
Lembrando, não sei se isso já existe, portanto dê um desconto :D, e me avise se já existir
 

DeletedUser

Guest
Mas isto seria uma copa do mundo.
Todo mundo que sabe que onde tem brasileiro tem "tugas" e vice versaassim de uma vez po outra quebrariamos a duvida de quem seria os melhores numa competição justa e limpa
como um mundo qualquer porem separados por Países!
E não cada um por si!
Entende o objetivo da coisa?!
 

DeletedUser1624

Guest
Teoricamente os alemães deveriam ser mais experientes visto que jogam há mais tempo...
 

DeletedUser

Guest
Mas o Brasil é bom em todos os jogos que joga, TW é um deles...
Acho que essa ideia iraia dar muito trabalho, e deve ser muito be elaborado, então não sei se poderia ser aceita.
 

DeletedUser

Guest
Acho a idéia muio boa, muito boa mesmo, só um gênio para ter uma idéia dessas.
Ver quem é o melhor país em TW e etc, isso renderia bons lucros para a inno..
Pois obviamente que nesse campeonato, muito mais da média de jogadores de um "mundo normal" teria premiun.
hehehehe
 

DeletedUser

Guest
imagina a repercusao desse acontecimento acho bom mesmo isso mas quais seriam o tributos pra poder ser escolhido por grupo?
 

DeletedUser

Guest
Acho que alguem como por exemplo um suporte alguem que conheca bem os players seja escalado para ser o "técnico" e iria escalar o time :x
pena que nenhum suporte sequer vem a esse tópico!
 

DeletedUser

Guest
imagina comigo!se ele nau dao nem pra gente velocidade 2 imagina dar 10?ia acabar so sendo convidado quem paga por causa da velocidade!!!!!!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Olha isso é uma ideia mto boa, porem acho q seja bem dificil de ser Adotada....
Mais da pra Aportar mais algumas coisas...ai vai o que acho q faltava pra melhorar

Esse Mundo(Ou copa do Mundo de TW =]) deveria ter uma data de Inicio de Final.(de 1~3Meses Seria Perfeito)
A velocidade dele devera ser elevada(Nao chegando aos Speeds, Porem algo 8~15)
Cada Servidor de TW teria direito a algo como 20 Jogadores para sua tribo(Por exemplo, o tribalwars.com.br teria 20 Jogadores, o tribalwars.net Outros 20, e todos os Demais servidores 20).
Uma tribo para cada server(BR, NET, CH, DE etc)
A cada 4 Anos é demais xD duas copas por ano esta bom ^^
Premiaçao da triboGanhadora??? Isso cada servidor da para seus Jogadores...

E Ainda tem como a Inno Ganhar dinheiro em cima disso, Podendo vender Igressos para para tribos "Livres" ou seja a Propia InnoGames, faz umas tribos e vende(Por $$$) uma vaga nela(e no mundo) Podendo ter tribos Mistas então....

Entao o Mundo Ficaria Com
20 membros ou mais de 1 tribo de cada Servidor desses.
Mais umas 5 Tribos de CP.
Porem há as regras de Nenhum Jogador poder sair de sua tribo....
Um premio para a tribo vencedora???Esta pode Participar Do proxima Copa gratis....Ou seja se a tribo brasileira ganha a copa, todos os Integrantes da tribo tem direito a formar otra tribo no Porx Copa, e o Servidor Brasileiro Escolhe novos membros pra copa....Ou seja 1 Pais Pode ter 2 Tribos na copa, dependo se for Campeão ou nao ^^

Espero ter sido claro xD

Essa é minha Ideia né xD Inno Ganha, os Jogadores Ganham... e todos saiem felizes xd

Atualmente sao 25 Servidores se Fosse 20 Jogadores Por tribo dava um total de 500 Jogadores
Mais as tribos de CP dava pra chegar na 600 ia ficar como um Speed, poremcom velocidade menor, e Apenas Bons Jogadores xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse mundo seria perfeito, alem do mais iria ser anualmente e muito comentado ;D
 

DeletedUser

Guest
e acho q ficou bom, pricipalmente o temo de jogo,nem pouco e nem muito!agora e um algem do suport vim falar alguma coisa!
 

DeletedUser

Guest
é pdoeria ser servidor high performace que velocidade 5 ´so que nã copa velocidadade 30
 

DeletedUser

Guest
Ia ser muito massa , ja pensou juntar as melhores tribos do brasil em uma só? :D
 

DeletedUser

Guest
Só falta os MODs dar um parecer
=\
o Sir manteigas, fala ae se já tem algo concreto ;}
 

DeletedUser11390

Guest
Equipa portuguesa já tem uns lugares ocupados hehehe:


gaiatoamaro
seterosas
galinaceos
sirmanteigas pt?


portugueses não conheço muitos bons neste servidor =/
 

DeletedUser

Guest
Hermes como seriam escolhidos esses melhores? Sorteio? Votação? Inscreviam-se?

btw: sou português ;) Hà muitos portugueses bons a jogar TW
 
Topo