Aposta para o mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63217

Guest
Vou voltar da minha aponsentadoria.... Bora jogar nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Top Tribos:
Legião
mais 4
Top Jogador:
to na luta ai ne shushushu ( 3 gatinhas na conta um mestre noob ( eu ) um mestre no snipper e um mestre no NT lalalala )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75642

Guest
Estou no mundo só para passar o tempo mesmo, vou me dedicar mesmo ao classico, mundo 46 me parece que vai ser meio fraquinho
 

DeletedUser

Guest
hehehe algumas nem vao devido a configuração, agora aposto so na legiao kkk
mas como eu explikei, vou jogar sozinho, derepente eu funde alguma tribo in game
e faça um mass do caramba no meu k e depois va selecionando
 

DeletedUser87444

Guest
Top

Diretamente do mundo 42 Bola pa Frente ! para o mundo 46 Megatrons.

image.php
 

DeletedUser87538

Guest
A única aposta é somente minha figura como TOP1.
Podem se contentarem com o TOP2 para baixo. :)
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado como todo começo de mundo é igual, ja esta revelado o quanto o TW se rebaixou. Esses mesmos que se garantem no começo, daqui 3-5 meses já estão fora do mundo e planejando entrar no BR50. E sempre nunca fazem historias, e os que fazem é poucos selecionados desse "mundo Sprinter". Vais uma noticia para vocês, daqui 1-2 Anos é eu que estarei manejando esse mundo, enquanto estarei rindo da cara de vocês rodapeando outros br's.
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado como todo começo de mundo é igual, ja esta revelado o quanto o TW se rebaixou. Esses mesmos que se garantem no começo, daqui 3-5 meses já estão fora do mundo e planejando entrar no BR50. E sempre nunca fazem historias, e os que fazem é poucos selecionados desse "mundo Sprinter". Vais uma noticia para vocês, daqui 1-2 Anos é eu que estarei manejando esse mundo, enquanto estarei rindo da cara de vocês rodapeando outros br's.

Palavras de quem sabe xD Ou sabia né, vovô kbotic não vejo a muito tempo u-u
 

DeletedUser87538

Guest
Emocionei com palavras tão belas meu caro. :eek:

ON: Aposto em mim para TOP, pois sou muito otimista. :)
 

DeletedUser50224

Guest
Fico impressionado como todo começo de mundo é igual, ja esta revelado o quanto o TW se rebaixou. Esses mesmos que se garantem no começo, daqui 3-5 meses já estão fora do mundo e planejando entrar no BR50. E sempre nunca fazem historias, e os que fazem é poucos selecionados desse "mundo Sprinter". Vais uma noticia para vocês, daqui 1-2 Anos é eu que estarei manejando esse mundo, enquanto estarei rindo da cara de vocês rodapeando outros br's.

Teu tempo é enorme né? daqui a 1-2 tu estara no br44, br46 :eek:
 

DeletedUser87590

Guest
Fico impressionado como todo começo de mundo é igual, ja esta revelado o quanto o TW se rebaixou. Esses mesmos que se garantem no começo, daqui 3-5 meses já estão fora do mundo e planejando entrar no BR50. E sempre nunca fazem historias, e os que fazem é poucos selecionados desse "mundo Sprinter". Vais uma noticia para vocês, daqui 1-2 Anos é eu que estarei manejando esse mundo, enquanto estarei rindo da cara de vocês rodapeando outros br's.

Fazer história ?
Nao jogo para fazer história.

e sim AMIZADES ^o)



top1 = eu
top2 = victor
top3 = ramos
top4 = evandro
top5 = revelação mirim 2012/2013
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo