Aposta para o mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82001

Guest
Todo mundo apostando na NP-NG, pena que ela ainda ta no inicio, minha aposta vai para a [LM]! claro que sou da [LM], mas se não valer apostarei na Baby.
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo apostando na NP-NG, pena que ela ainda ta no inicio, minha aposta vai para a [LM]! claro que sou da [LM], mas se não valer apostarei na Baby.

Sim se reparar todos que vem aki Gabam sua tribo, ou dos menbros da mesma tribo.. sei que cada um tem que acreditar em sua tribo!
mais se cada um vim aki e falar a propria tribo qual é a graça?

Vc foi um dos poucos que nao pensam em si mesmo, e sabe olhar a sua volta, obrigado por acreditar na Baby :D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa ai se muitos não apostam na Baby.
Você é muito sem senso, cara vai jogar e liderar para ter um bom desempenho aqui neste mundo. *
 

DeletedUser50224

Guest
Sim se reparar todos que vem aki Gabam sua tribo, ou dos menbros da mesma tribo.. sei que cada um tem que acreditar em sua tribo!
mais se cada um vim aki e falar a propria tribo qual é a graça?

Vc foi um dos poucos que nao pensam em si mesmo, e sabe olhar a sua volta, obrigado por acreditar na Baby :D

Membros vem aqui e se gabam da |DBZ| = Orgulhosos e individualistas.
Membros vem aqui e se gabam da Baby = Boa visão de mapa, otimos jogadores e humildes.

Membros da |DBZ| falam sobre o farm = Individualista, não apoiam os membros e noobs top no 1° mundo
Membros da baby falam a cada nivel das minas upados = Bons players, sempre conectados e acima de tudo humildes por estarem sempre tando informações das suas aldeias.

Acho que vou mudar o nome da tribo para ovelhas negras...
 

DeletedUser58680

Guest
Desculpa ai se muitos não apostam na Baby.
Você é muito sem senso, cara vai jogar e liderar para ter um bom desempenho aqui neste mundo. *

Nao precisamos da Opnião dos outros, e nem ficar se gabando, o nosso ibope é vcs que fazem *-*
 

DeletedUser

Guest
Membros vem aqui e se gabam da |DBZ| = Orgulhosos e individualistas.
Membros vem aqui e se gabam da Baby = Boa visão de mapa, otimos jogadores e humildes.

Membros da |DBZ| falam sobre o farm = Individualista, não apoiam os membros e noobs top no 1° mundo
Membros da baby falam a cada nivel das minas upados = Bons players, sempre conectados e acima de tudo humildes por estarem sempre tando informações das suas aldeias.

Acho que vou mudar o nome da tribo para ovelhas negras...

Pedro quando postei a mensagem lah em cima não falei só da sua tribo e sim do geral até mesma da Baby.

cacdo vem aki fala da Baby

Ninj@ vem aki gaba a LM

menbros da NP-NG vem aki e gabam a si proprio estou falando do geral e sincero vc é um dos mais humildes do br 46 e isso nao me doi de falar pq reconheço o valor de cada um; mais nao posso falar o mesmo dos menbros da sua tribo. que se ofenderam pensando que eu tinha falado apenas da DBZ e quizeram me desvalorizar como players. isso a gente ve lah no in Game.
 

DeletedUser80835

Guest
Qual a importância desse tópico?

lol

Cada um vai puxar a sardinha pro seu lado, meio lógico isso...

Esqueçam isso, e vão fazer in-game.

@topic: Aposto na np-ng

kkkkkkk
 

DeletedUser50224

Guest
Pedro quando postei a mensagem lah em cima não falei só da sua tribo e sim do geral até mesma da Baby.

cacdo vem aki fala da Baby

Ninj@ vem aki gaba a LM

menbros da NP-NG vem aki e gabam a si proprio estou falando do geral e sincero vc é um dos mais humildes do br 46 e isso nao me doi de falar pq reconheço o valor de cada um; mais nao posso falar o mesmo dos menbros da sua tribo. que se ofenderam pensando que eu tinha falado apenas da DBZ e quizeram me desvalorizar como players. isso a gente ve lah no in Game.

Não é que quiseram de desvalorizar, mas se o Cacdo jogar o quando vem aqui falar o tando de aldeia que ele saqueou são os melhores do mundo... Você, melhor dizendo todos os lideres olham mais para a grama do vizinho, eu to no meio ai inclusive,eu vejo varios erros seu e do cacdo, o primeiro é uma coisa que nós da dbz paramos que é com spy. Não usamos mais esse metodo... Vocês tem um spy aqui, eu ja sei quem é, mas não quero expulsar, não quero e nem irei, e sabe quem mais sabe desse spy? Ninguem, e sera ate eu decidir.

Enfim voltando ao assunto (O paragrafo teve 5cm isso é um absurdo o_O) Eu vejo alguns erros de nossos membros aqui, mas eu simplismente não irei corrigir... um bom lider não é aquele que corrige erros, e sim aquele que guia os membros para que eles mesmo acertem.

Enfim não se preocupe tando, desvalorizar alguem pode ser ruim, mas os nossos membros não terão esse objetivo ^^
 

DeletedUser

Guest
a minha tribo, UGA, é top3 oda, odd e odt. falta na pontuação agora.
 

DeletedUser51221

Guest
Bom as apostas para o mundo estao dadas vou ser bem franco....

Quem dominar o seu K primeiro nesse mundo será o campeao visto que ja temos 20 dias de servidor e estamos nos Ks iniciais ainda.
 

DeletedUser

Guest
Bem para jogadores eu aposto no trident e no evandro, e em tribo eu aposto na Baby e na DBZ,pronto falei ^^
 

DeletedUser83095

Guest
Claro que tribo favorita para levar o top ate março de 2013 sera NP NG comandada pelo piper

Se eles ficassem para valer fechariam mundo de boa
 

DeletedUser

Guest
Muito papo --'
As unicas tribos de jeito nesse mundo são:
DBZ
Baby
e NP-NG

De resto é tdo mass formando e desformando a cada hora.
Sim, tem alguns la que sabem jogar, mas sao poucos e pela lei natural do jogo eles acabarão em tribos de melhor nivel ;D​
 

DeletedUser82001

Guest
Muito papo --'
As unicas tribos de jeito nesse mundo são:
DBZ
Baby
e NP-NG

De resto é tdo mass formando e desformando a cada hora.
Sim, tem alguns la que sabem jogar, mas sao poucos e pela lei natural do jogo eles acabarão em tribos de melhor nivel ;D​


Por acaso se lembrar da MegaUpload (BR41), ela era uma mass, mas destruiu muito, uma das melhores tribos que já estive!
 

DeletedUser51221

Guest
Por acaso se lembrar da MegaUpload (BR41), ela era uma mass, mas destruiu muito, uma das melhores tribos que já estive!

Nao lembro dessa tribo ai que vc falou nao..do BR41 lembro da IP, PIU, ---, FF, HcT, NP-NG, NVS e a PHENIX... essa tribo que tu falou pra mim nao me vem nada a cabeça se voltar um pouco mais atras ainda colocaria a Fnatic e a SALVE do resto realmente ficou muito a defesar
 

DeletedUser82001

Guest
Nao lembro dessa tribo ai que vc falou nao..do BR41 lembro da IP, PIU, ---, FF, HcT, NP-NG, NVS e a PHENIX... essa tribo que tu falou pra mim nao me vem nada a cabeça se voltar um pouco mais atras ainda colocaria a Fnatic e a SALVE do resto realmente ficou muito a defesar

A PIU antes era a MegaUpload era aliada da HcT e inimiga da FF.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo