PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74749

Guest
Bom, Eu limpei um AD, a Yumi limpou 2 ou mais AD's, o Cyber e o Dino noblaram 2 AD's.. Bom o mesmo mais daus aldeias...

Então, só esses poucos que me vieram a cabeça em 1minuto já lembrei de 5 AD's :D



Se não é preocupação por se preocupa em dizer que estão cheiois de apoio??
Não sei se sabes, mas tribo que é tribo apoia quem é preciso :D

Inclui mais um, também limpei 1 AD.

s2
 

DeletedUser84232

Guest
Ai ai, queria ter entrado esse mundo do começo, ia entrar no sudeste com certeza e participar dessa brincadeirinha ai ;)
 

DeletedUser

Guest
vao ganhar atacante e defensor do dia.. parabens
mas prestem atenção: não é pq ganharam a batalha que ganharam a guerra :(
 

DeletedUser

Guest
á mas o arctic não revidou a noblagem e o bruno ramos não tentou noblar o cara de novo ? :cool:
pra que agir com emoção?
o artic nao renoblou o cara pq as tropas deles estavam em movimento na hora...
cada um julga o que é melhor pra sua conta.
o outro cara deu mole, mostrou print com 30 apoios vindo, pra que perder as tropas agora?
 

DeletedUser

Guest
arctic esta com tanto empenho nesse mundo que não tirou as tropas
e perdeu o resto que tinha e mais um nobre.
 

DeletedUser79170

Guest
Tem orgulho disso ? o_O
EU-Teria orgulho de estar numa tribo que apoiou com tudo isso.
Muito bom ver uma defesa dessas no começo.
*joinha para PUNKS* gostei.
vao ganhar atacante e defensor do dia.. parabens
mas prestem atenção: não é pq ganharam a batalha que ganharam a guerra :(
É se ganhando batalhas que se constrói as escadas para o triunfo.
Artic ta chorando ateh agora....

BT em cima do artic(Qse Limpinho)
Chora Artic, proximo mundo q tu entrar, eu entro so pra te cassar denovo! uahauhauhau
ui, que falta de sorte.
Agora só falta noblar .
peguem as 2 deles pra ficar mais bonitinho
*dica*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
IUHAIUAHAUIHAUIAHUAIHAUIHAIUHAUIAHUIHAUIHAUIAHUAIHAUIHAUIHA

prevejo tópicos de "parando de jogar pra trampar"

negócio ta complicado

Não sou advogado de ninguem não , mais o cara é top 3 no Masters um server do mundo inteiro , merece um valor no tribal , se teve algumas perdas nesse inicio não significa mundo perdido !
 

DeletedUser

Guest
Não sou advogado de ninguem não , mais o cara é top 3 no Masters um server do mundo inteiro , merece um valor no tribal , se teve algumas perdas nesse inicio não significa mundo perdido !

não que eu esteja chamando ninguem de ruim, o cara pode ser bom mas se ele se acha do jeito que esse arctic ai não merece o mínimo de respeito ou admiração.
 

DeletedUser79170

Guest
Não sou advogado de ninguem não , mais o cara é top 3 no Masters um server do mundo inteiro , merece um valor no tribal , se teve algumas perdas nesse inicio não significa mundo perdido !
Como se isso fosse bem difícil né cara, mundo lento que obviamente tudo demora ai que se ve o que se consegue fazer já que o tempo online não interfere tanto no desenvolvimento, enquanto em mundos mais rapidos quanto mais tempo on farmando se conqusita o topo...
lol


Essas defesas são da tribo RP uma mass de inicio de mundo ...
PUNKS + RP
Corrigindo, parabéns a aliança.
 

DeletedUser

Guest
Não sou advogado de ninguem não , mais o cara é top 3 no Masters um server do mundo inteiro , merece um valor no tribal , se teve algumas perdas nesse inicio não significa mundo perdido !

Ta certo cara... Reconheço que arctic é um dos melhores.. Mas prq será que quando ele comete algum "errinho" a carga vem tudo pra cima dele??
Essa é a questão... Vir provocar no FTw é uma coisa.. Lá inngame é outra.. Se ele ficasse só de boa fazendo o jogo dele n seria tão criticado..
 

DeletedUser79170

Guest
Ta certo cara... Reconheço que arctic é um dos melhores.. Mas prq será que quando ele comete algum "errinho" a carga vem tudo pra cima dele??
Essa é a questão... Vir provocar no FTw é uma coisa.. Lá inngame é outra.. Se ele ficasse só de boa fazendo o jogo dele n seria tão criticado..
Já se prepare para, estou jogando em 2 mundos, o trabalho aumenta, esse mundo não estou dando tanta atenção..
Fazer o que, ninguém obriga ninguém a entrar em um mundo, muito mais criar uma tribo.:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo