PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43227

Guest
enfim, deixa aí a lição pros caras.
snipei oque eu poderia snipar, só tinha aquilo mesmo de tropas na aldeia... se alguém da minha tribo tivesse ajudado sabe...

fiz tudo, absolutamente tudo que estava ao meu alcance.

ainda assim não foi suficiente para segurar a aldeia.

o fato de ter enviado apenas metade de 1 full, é óbvio. quem vai abrir a guarda pra um back ? uma aldeia não valhe 1 full atk nesse momento do jogo. é simples.

a imagem, não sei se voce percebeu, foi uma brincadeira, um amigo da tribo falando comigo no msn a mandou pra mim, eu morri de rir dele porque ele colocou o nome dos espadachins como spear fighters, kkkk
daí ele disse: manda pros caras que eles nem vão perceber.

apenas mandei para brincar.

os caras da punks não sabem brincar comigo, metade do server BR me odeia :(
aeiauhdieuahea

mesmo assim, não retiro oq disse antes, belo trabalho em equipe, vocês foram muito superiores que a minha tribo.

vou falar, a AD teve a guerra nas mãos, e agora está tomando pressão porque quer. tem mais full atak aqui que em qualquer outra tribo, mas os caras vão ficar fazendeando, vão perder.

falaram mal de mim no começo do mundo porque gastei 30 cls pra limpar o lychyd. se o will run tivesse feito o mesmo com voce, agora não teria perdido minha aldeia.

paciencia. segue o jogo.



chora n artic... deixa pra chorar qdo levar o Backtime nas costas auhauhauhauha ^^-

Punks auhauhauh tbm conhecidos como são jorges, os matadores de dragões

sjorge2.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sua prepotencia me envergonha.
Não vi nenhum AD sozinho nakela região, e sim Punkitos sozinhos
E esse tanto de suposições, "se" pra lá, "se" pra cá, seja pelo menos um pouco homem e elogie um trabalho bem feito como o Thiago fez

Desculpa?!
Alguém disse que não foi bem feito o trabalho?!
Apenas o artic não foi ajudado como podia ter sido, tem um vizinhos que só jogam para eles e era a isso que me referia!
O "se" referia-me e refiro-me ao poder ajudar se estivesse mais perto, podes ter a certeza que teria levado back e/ou teria sido snipado!
E se vens com a conversa que é só paleio, vê quem tem trabalhado mais em equipa, quem deu mais back's a ajudar a tribo, quem mais limpou aldeias para os outros, enfim muita coisa que nem se fala aqui no ftw mas que aconteceram e acontecem.
 

DeletedUser25389

Guest
Desculpa?!
Alguém disse que não foi bem feito o trabalho?!
Apenas o artic não foi ajudado como podia ter sido, tem um vizinhos que só jogam para eles e era a isso que me referia!
O "se" referia-me e refiro-me ao poder ajudar se estivesse mais perto, podes ter a certeza que teria levado back e/ou teria sido snipado!
E se vens com a conversa que é só paleio, vê quem tem trabalhado mais em equipa, quem deu mais back's a ajudar a tribo, quem mais limpou aldeias para os outros, enfim muita coisa que nem se fala aqui no ftw mas que aconteceram e acontecem.

Sua tribo trabalha mais e equipe, só que ninguém ajuda o Arctic...
Meio contraditório, mas td bem, desde o começo vcs são os donos da razão e a Punks nunca prestou, então tá td certo
^^

Acerta o back ai dimon
 

DeletedUser86295

Guest
Tenho mais de 30 armazenamentos amigo...achas que estou atrasado?
Só não tenho nt faz tempo porque à minha volta não tinha nem uma aldeia com academia, tive que noblar a melhorzita e upá-la para fazer academia e só hoje é que está pronta...
Se a aldeia que noblei tivesse academia já teria NT logo no dia que noblei, mas você joga muito por ter tido no sábado kkk'

Coitado do Pallas.. Temos 34x de armazenamento ! :O

Teremos NT hj e a festa começa ! Quero ver tu se aguentar no topo ! E outra o cara da maior sorte de pegar duas aldeias boas, aqui só tinha aldeia lixo !
 

DeletedUser78884

Guest
Lol,vi em outro topic chamarem o jean de noob,e ateh mesmo a punks,mas o interessante eh que o jean ta top 2,e a punks na frente nos stats da AD :confused:,e se conta que o pallas eh da punks,o top 1 e 2 eh da punks...
 

DeletedUser86295

Guest
A PUNKS tem mérito algum, quem tem méritos é a |IF| que nos tirou vários jogadores :).. Culpa do orgulho do povo do k65 .. eu Author e Click Here. que somos espertos skapkapskpa
 

DeletedUser

Guest
Tive sorte, não acho fácil snipar NTs de 50ms. Nas duas tentativas consegui pegar um nobre em cada uma.
Tentei pegar o segundo nobre mas não deu, tinha como tentar com lanças e CL mas fui dormir.
A guerra está boa, os dois lados estão de parabéns.

Let's go PUNKS! :)
 

DeletedUser43227

Guest
A PUNKS tem mérito algum, quem tem méritos é a |IF| que nos tirou vários jogadores :).. Culpa do orgulho do povo do k65 .. eu Author e Click Here. que somos espertos skapkapskpa

Concerteza! a IF tbm esta de parabens nesta guerra, ainda n sei pq n se juntaram na guerra ja declarada. comcerteza as estatisticas estariam melhores ainda.
 

DeletedUser25389

Guest
A PUNKS tem mérito algum, quem tem méritos é a |IF| que nos tirou vários jogadores :).. Culpa do orgulho do povo do k65 .. eu Author e Click Here. que somos espertos skapkapskpa

Sim sim, são muito espertos...
Ally entre as 4 maiores tribos do K56 contra 5 jogadores Punks
Mas segundo infos, a -IMD- já retirou os apoios
^^
 

DeletedUser86295

Guest
Sim sim, são muito espertos...
Ally entre as 4 maiores tribos do K56 contra 5 jogadores Punks
Mas segundo infos, a -IMD- já retirou os apoios
^^

Não contra esses 5 jogadores mas sim contra as MEDRICAS do k46 & cia que mandam catapultas. Quero ver quando começarmos a entrar nesse continente de noobs :)
 

DeletedUser86295

Guest
Entendo...
O pessoal do 46 é medricas por enviar ataques em vcs
Muito inteligente
^o)

Se não fossem estariam no sudeste e nada de alianças seriam feitas ! É bom atacar com 500 bárbaros e 100 catapultas. Pq agora não atacam ?

Cada um com sua estratégia ! A -IMD- pode ter retirado o apoio, mas eu não necessito de alianças para buscar apoios, prova disso foi o Click Here.
 

DeletedUser85704

Guest
Se não fossem estariam no sudeste e nada de alianças seriam feitas ! É bom atacar com 500 bárbaros e 100 catapultas. Pq agora não atacam ?

Cada um com sua estratégia ! A -IMD- pode ter retirado o apoio, mas eu não necessito de alianças para buscar apoios, prova disso foi o Click Here.

Pra isso existem vossas multis ne?

;D Pra q ally quando se tem multis ;)
 

DeletedUser86295

Guest
Pra isso existem vossas multis ne?

;D Pra q ally quando se tem multis ;)

Pelo contrário. Nos rpg's temos um atributo que é muito importante, e o mesma chama-se carisma, coisa que uso muito e muitos da AD estão sofrendo por não usa-lo a seu favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo