Mais uma vitória no mundo11

  • Iniciar tópico DeletedUser30187
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quando vc tiver uma conta só sua e nao jogar de cop conversamos --'
 

kinght 27

Guest
Parabêns ELITE, a tanto tempo batendo na TP-F por todos os lados.

Parabêns também a TP-F, pela vontade em continuar, mesmo depois de tantas "surras" (vide tw stats).
 

DeletedUser30187

Guest
Vc está lá no k58? bom saber viu... qualquer dia conversamos pra ver se é tão bom in game quanto no falatório;


Quando vc tiver uma conta só sua e nao jogar de cop conversamos --'

Vixe... Esse é a famoso: ARREGÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






Essa deve ser a razão de tanto medo :cool:

guerrasdatribo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Diz qual é o teu nick lá e pega alguem do teu tamanho, faz medo não pow... vamos conversar depois.


Minha conta kkkkkk.

Eu pensava que a TP toda me conhecia estou enganado :(
Afinal sempre apoiam os caras quando eu ataco. Mandam catas nas minhas fazendas quando noblo perdendo um pouco do gás!!

pergunta para o luis ilinski que ele sabe!!!
 

DeletedUser

Guest
Vixe... Esse é a famoso: ARREGÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






Essa deve ser a razão de tanto medo :cool:

guerrasdatribo.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' só faço rir contigo... não arreguei no BR13, que cai entre nós era muito mais divertido, rápido e competitivo do que este! Deixa de coisa vééi, fujo de uma briga não, só não é o momento de eu dizer quem sou eu, apesar que espero que saibam :D

Minha conta kkkkkk.

Eu pensava que a TP toda me conhecia estou enganado :(
Afinal sempre apoiam os caras quando eu ataco. Mandam catas nas minhas fazendas quando noblo perdendo um pouco do gás!!

pergunta para o luis ilinski que ele sabe!!!

Então tá errado eu não faço a minima idéia de quem seja vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos la ver se eu acerto quem tu és na TP!!
Maximus Tribal??



Sou o fasso!!!
top 2 k31 e top 4 ODA
 

kinght 27

Guest
Com todos respeito a este jogadores que vieram do BR13, não sei se é um ou mais, por isto vou dizer no plural. Vocês realmente merecem os parabêns, pois vencer um mundo não é algo facil. Nós já estamos (digo ELITE e TP), a 4 anos no BR11 e sabemos que provavelmente será necessario mais uns 4 anos ou mais para ele terminar. O que quero dizer é que "moral" ou "nome" não significa nada aqui. Se querem realmente serem respeitados no mundo 11, vocês terão que jogar MUITO, mas MUITO mesmo, para fazer frente a ELITE.
 

DeletedUser

Guest
Com todos respeito a este jogadores que vieram do BR13, não sei se é um ou mais, por isto vou dizer no plural. Vocês realmente merecem os parabêns, pois vencer um mundo não é algo facil. Nós já estamos (digo ELITE e TP), a 4 anos no BR11 e sabemos que provavelmente será necessario mais uns 4 anos ou mais para ele terminar. O que quero dizer é que "moral" ou "nome" não significa nada aqui. Se querem realmente serem respeitados no mundo 11, vocês terão que jogar MUITO, mas MUITO mesmo, para fazer frente a ELITE.

Sou sim um dos vencedores, e la a situação tava mais complicada kkkkkk', tudo o que aprendi e não foi pouco coisa foi lá com meus grandes amigos. Eu não estou assegurando no passado, ou em nome ou em moral, falo isso tudo aqui pq tenho capacidade; Eu faço minha parte e um pouco mais, muito mais pela minha tribo. E na questão de mostrar quem sou aqui no mundo 11, fica tranquilo, que eu sei o que eu faço.
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver se eu acerto quem tu és na TP!!
Maximus Tribal??



Sou o fasso!!!
top 2 k31 e top 4 ODA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou esse não mano, pegadinha do malandro kkkkkkkkkkkk sou esse não!
 

DeletedUser79508

Guest
Galera, como é um mundo mais antigo e o fórum é pouco movimentado, andei relevando bastante coisa que vejo por aqui. Se querem conversar sem que as mensagens sejam apagadas, sigam as regras e não exageram que eu deixo umas coisinhas passar. De qualquer modo, se sair do controle, estarei aplicando as regras e punições cabiveis.
 

DeletedUser

Guest
Galera, como é um mundo mais antigo e o fórum é pouco movimentado, andei relevando bastante coisa que vejo por aqui. Se querem conversar sem que as mensagens sejam apagadas, sigam as regras e não exageram que eu deixo umas coisinhas passar. De qualquer modo, se sair do controle, estarei aplicando as regras e punições cabiveis.


Muito obrigado!!

Pode aplicar as regras mas de forma branda, deixe o spam passar apenas. Se nao o forum so se movimenta de 30 em 30 dias!!

E in-game so trocamos machados!!
 

DeletedUser42231

Guest
Ate agora perdir 2 aldeias pra Elite e nao conquistei nenhuma da ELITE pq noa tenho tempo e estou me fortalecendo pertos dos inimigos para depois atacar com tudo ;)
 

DeletedUser30187

Guest
Grande Gabrik, continue assim, esse é o espírito, siga nesse ritmo, em breve nos encontramos!

Esse mês eu peguei só 13 aldeias da TP-F e não perdi nenhuma :D
 

DeletedUser

Guest
K-57... tomado?!? kkkkkkkkkkkkkk

http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1469862

http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1502422

Aí estão 90% das aldeias que "tomaram".

Fabius, você é um iludido.

Uma pergunta somente:

SE A ELITE FAZ E ACONTECE, SE A ELITE ESTÁ GANHANDO EM TUDO, PORQUE NÃO CONSEGUEM NOS ELIMINAR?
:~~ SERÁ PORQUE PERDEM MAIS CONTAS DE FORMAS ESTRANHAS DO QUE CONQUISTAM ALDEIAS?

Creio que vale a pena um momento de reflexão.

Sem mais.


PS: Megakiller, vulgo adrianstevens, não se esqueça de focar na situação:
http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1502422
Investiu no 55 e esquceu do resto... tsc tsc tsc tsc
 

DeletedUser

Guest
http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1469862

http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1502422

Aí estão 90% das aldeias que "tomaram".

Fabius, você é um iludido.

Uma pergunta somente:

SE A ELITE FAZ E ACONTECE, SE A ELITE ESTÁ GANHANDO EM TUDO, PORQUE NÃO CONSEGUEM NOS ELIMINAR?
:~~ SERÁ PORQUE PERDEM MAIS CONTAS DE FORMAS ESTRANHAS DO QUE CONQUISTAM ALDEIAS?

Creio que vale a pena um momento de reflexão.

Sem mais.


PS: Megakiller, vulgo adrianstevens, não se esqueça de focar na situação:
http://br.twstats.com/br11/index.php?page=player&id=1502422
Investiu no 55 e esquceu do resto... tsc tsc tsc tsc

Por isso que eu digo, stats encobre muita coisa... principalmente se vir de um falastrão feito o da ELITE
 

DeletedUser30187

Guest
Nuossa... de onde veio esse billback?!? kkkkkkkk

80 aldeias que noblei do manguaceiro quer dizer que é 90% de 804 aldeias que noblei da TP-F? Tá sabendo bem!

Como vc não sabe fazer conta de porcentagem vou te ensinar:

804 / 80 = 10,05%, ou seja, noblei 10% das minhas aldeias inimigas de um jogador ativo (atacava, revidava, apoiava aldeias, se isso não for ativo não sei mais o que é) que foi banido do mundo11 sei lá porque risinho)

90% das minhas noblagens são em cima dos demais jogadores da sua tribo, vou enumerar para vc não se perder:

1-) Bozo palhassador (conhece ele? inativo né?)
2-) mayckwill (conhece esse? inativo tb né?)
3-) senhor da querra mestre (será que esse vc conhece? outro inativo né?)
4-) alfiow-rj (saiu da TP para limpar stats e voltou quando pensou que paramos as noblagens kkkkk)
5-) regis.aragao (e esse? ah, inativo né?)
6-) Noob Biohazard (Esse aqui? Inativo é claro!!)
7-) fabbh (Qual a desculpa desse? Inativo??)
:cool: RPZIN (Tem desculpa para esse?? Ah tá, ataca, nobla, renobla, defende, mas é inativo né?)
9-) L3onidas (Esse aqui é o que? Inativo, claro, joga há 4 anos e ainda é inativo)
10-) mirko (e por aí vai...
11-) Relic
12-) jhoniffer
13-) -diguinho-
14-) jorgemagalhaes09
15-) Grindh I (saiu da TP para limpar stats)
16-) selau
17-) Asorasor (saiu da TP para limpar stats)
1:cool: Pekitos
19-) Killerbob (saiu da TP para limpar stats)
20-) Ucla (saiu da TP para limpar stats)
21-) MaTrix in da house (saiu da TP para limpar stats)
22-) VACATOLADA
23-) Ricardo Murito
24-) Socramdiogo
25-) Grabat
26-) mektref
27-) tomew (saiu da TP para limpar stats)
2:cool: lucaswms
29-) junioralp
30-) ErnanS
31-) otaviãobom
32-) Bravo GT
33-) lugumamasa
34-) sebass
35-) Lexx Main
36-) Alex Renner
37-) Walegeo
3:cool: moab fla
39-) Wild Warrior
40-) Sir Dilher
41-) SIR MONCHO
42-) Matheus Goelzer
43-) Phodon
44-) sonyk2008
45-) Xacopri

TODOS ESSES NOMES CONSTAM NA MINHA LISTA DE DERROTADOS, VIDE STATS AQUI :D

Se só existe inativo na TP-F não sei o que estão fazendo no jogo ainda, porque não viram todas bárbaras já que mais de 40 nomes noblados por mim são inativos??????

Se todo jogador que atacamos e noblamos são caracterizados como inativos porque seus inativos não viram bárbaras?????? hummm aí tem... risinho)


PS: MEGAKILLER vulgo FABIUS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo