[GUERRA] Suprema Aliança x War Alliance UniteD

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
digo ao pessoal da IP, vcs naum vão aguentar essa guerra por muito tempo...
pois a inatividade de vcs eh enorme
e isso vai atrapalhar vcs........
 

DeletedUser

Guest
digo ao pessoal da IP, vcs naum vão aguentar essa guerra por muito tempo...
pois a inatividade de vcs eh enorme
e isso vai atrapalhar vcs........

Bom cite-me 5 players, agora rápido, te dou 5 minutos pós meu post, pelo jeito conhece muito a IP.

^o)

Dando uma editada no post, não vi que és da G-WAR, isso já são outros mil, mas ainda lhe dou o desafio, cite 5 players.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom cite-me 5 players, agora rápido, te dou 5 minutos pós meu post, pelo jeito conhece muito a IP.

^o)

Dando uma editada no post, não vi que és da G-WAR, isso já são outros mil, mas ainda lhe dou o desafio, cite 5 players.



krigalhus, willemary aff naum acompanho muito
mas sei que tem mais
 

DeletedUser

Guest
krigalhus, willemary aff naum acompanho muito
mas sei que tem mais

Krigalius nunca foi um inativo, ele pediu para a tribo o noblar, pois não tinha mais tempo, willemary este está online companheiro. Ou seja suas informações estão incorretas companheiro , siga com a guerra ai que é melhor.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Krigalius nunca foi um inativo, ele pediu para a tribo o noblar, pois não tinha mais tempo, willemary este está online companheiro. Ou seja suas informações estão incorretas companheiro , siga com a guerra ai que é melhor.

^o)


lord felix, yanshido e fora o que vc pega
alem de aldeias barbaras...kkkk
 

DeletedUser

Guest
lord felix, yanshido e fora o que vc pega
alem de aldeias barbaras...kkkk

Lord, foi uma conta conturbada, porém o dono original está de volta nela, mas nem isso você sabe como eu disse, queima a língua fácil demais companheiro, e o yanshido outro que está on , pelo que me lembro.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Lord, foi uma conta conturbada, porém o dono original está de volta nela, mas nem isso você sabe como eu disse, queima a língua fácil demais companheiro, e o yanshido outro que está on , pelo que me lembro.

^o)


putz então eles são muito fracos
pois perdem aldeias mole
assim como mgfterrarrica
 

DeletedUser

Guest
putz então eles são muito fracos
pois perdem aldeias mole
assim como mgfterrarrica

Novamente tu queima a língua, o player saiu a meses, dois jogadores passaram pela conta desde então, dos quais não preciso citar, você deveria saber, e depois disso um player parou e o dono da conta oficial deixou ela off, neste meio tempo perdeu as aldeias que perdeu, depois de alguns dias perdendo aldeias, ele enviou o mdf, e depois de alguns dias após mandar o mdf ele voltou a jogar na conta.

Quanto aos outros não vou ficar comentando, já fizemos spam demais, e tu queimou a língua o bastante por hoje.
 

DeletedUser78122

Guest
Bom, eu ri bastante com seu jeito de falar, nunca atacastes xina, tampouco a LN com uma OP, nós defendemos todas nossas fronteiras, e nós apoiamos o player marlonato diversas vezes, ou demoraram tanto, só com as tropas dele você acha, na realidade não tenho que lhe dar satisfações, me aparenta ser um player que não sabe basicamente de nada, sobre nada, quanto aos 2 players, além do Marlonato, diga-me qual outro, minha visão está afetada por minha falta de visão a quem não é meu líder, já que é assim que você pensa, trágico seu comentário, sinceramente.

Ah sim, eu tiro o chapéu pela brilhante OP desenvolvida no K44, nos 3 players, nos pegaram de surpresa ? Não, as aldeias estavam apoiadas, todas não, mas estavam, porém não vou ficar discutindo sobre isso, mas meu amigo depois de uma leva de ataque dessas ,terão apoios para aguentar as próximas OP's desenvolvidas pela IP, fizeram um bom trabalho, porém não se esqueça que os ataques aqui agora serão usados, com maior intensidade do que sua OP no 44, pois então continue com este pensamento, quando for nossa hora,não nos decepcionem.

^o)

Ele deve estr falando do jogo sujo que fizeram com o Elite
 

DeletedUser78122

Guest
Boas,

Vens Falar no FTW achando que ta com Toda a Razão que és o mais Correto Player do Mundo 36. Não preciso Citar que o Ban que o Elite Sofreu foi por Vossa Causa Certo? Voce acessou a Conta dele, se passando por Co-play, e O Pior o Suporte Liberou voce do Ban Praticamente Ileso, e Prejudicou Total o Elite.

Não Preciso Dizer que faltou Vontade de Esclarecer um Fato Pelo Conselho, O Dono da Conta Sendo Prejudicado e Toma Ban, Isso chega ser Mais que Lamentável.

Nunca Saimos do FTW Jovem, Sempre estivemos aqui, Voces que sumiram, Discutir Guerra entre Nós IPs no FTW? Para que? Somos uma Familia, e como Tal Jogamos Juntos e Debatemos Juntos contra a Oposição, e Falamos sobre a Guerra entre Nós Internamente.

Em relação a Rir, Olhe em seu Torno, Olhe Toda uma Tragetória de Guerra, 1 Mês ou 1 Semana não Resume uma Guerra de 163 Dias de Guerra.

No mais, Bela OP pize, Me pegou de Surpresa, e digo a voce o Porque, Me Pegou de Surpresa porque Não via a LN Atacando numa OP a Muito Tempo. Mas Lembre-se, Oque Não nos Derruba, nos Fortalece.

Obs.: Vi Citação do Nome do Marlonato no FTW Hoje, Não preciso Dizer que ele recebeu Inumeras OPs e ficou firme e Forte na IP, O Motivo dele ter sido Expulso foi ele Ter ficado Off, Logo se ele Voltar a Casa Esta Aberta, oque Nao podemos é Deixar no Front um Jogador Inativo e nós apoiando aldeias as Segas sem saber onde precisa. Só pra Constar, Regguero perdeu aldeias na ultima Semana, e Não Expulsamos, Rodamos Mdf, pois ele deixou o Mdf, ou Seja Expulsão do Marlonato foi apenas por Inatividade e Não por Perder Vilas.


Apenas estou Resaltando algo que é Nitido ao meu ver, e Principalmente Marlonato é um Grande Defensor e a Casa esta Sempre Aberta para ele.


Siga para o Bingo.


Cumps
-Hisoka-

Se expulsacemos jogadores por perda de aldeias teriamos expulçado o Krigalus, Yanshido, e ate eu mesmo que fiquei brigando 4 dias com o CCORDpor uma unica aldeia, mas por algum motivo ele cisma e mandar nt's de 40 pesados e 1 nobre em uma aldeia blindada.

Nunca recebi uma unica op.
G-War vem em mim.
Clima,Theudem,CCORD,Fabricio, vem em mim.
 

DeletedUser78122

Guest
lord felix, yanshido e fora o que vc pega
alem de aldeias barbaras...kkkk

Super inativos da Familia IP

1 - Hisoka (Inativo o tempo todo)
2 - Spaw (Vive on no FTW, mas no TW so entra de 1 em 1 semana
3 - Longtor1 ( Nunca vi ativo)
4 - Webert Clay Rezende (Fica inativo de dois em dois dias, e so entra na parte da manhã)
5 - GYV@ (Aldeias Fantasma)

^o)
 

DeletedUser

Guest
putz então eles são muito fracos
pois perdem aldeias mole
assim como mgfterrarrica

Opa, quem ficou com meu mdf que andou pizando na bola...kkkkkkkk

Sacanagem hein....kkkkkkk

No tempo que tinhamos o nosso grupo de atividades ai no front com a g-war vcs não cantava de galo né...kkk


Maycon,
Mfgterrarica original
 

DeletedUser

Guest
Opa, quem ficou com meu mdf que andou pizando na bola...kkkkkkkk

Sacanagem hein....kkkkkkk

No tempo que tinhamos o nosso grupo de atividades ai no front com a g-war vcs não cantava de galo né...kkk


Maycon,
Mfgterrarica original


isso pra mim eh convesa de perdedor...
pois so ganha o mundo quem fica ate o final
dizer que eh bom no começo e sair, pra mim eh fraco...
 

DeletedUser

Guest
isso pra mim eh convesa de perdedor...
pois so ganha o mundo quem fica ate o final
dizer que eh bom no começo e sair, pra mim eh fraco...


pois é,

Ah como eu queria poder estar jogando ainda, no entanto, atividades universitarias consumiram meu tempo,

Pergunte a membros g-wars fundadores, se acaso forem os originais, como é que funcionava a região ai do k67...
 

DeletedUser

Guest
pois é,

Ah como eu queria poder estar jogando ainda, no entanto, atividades universitarias consumiram meu tempo,

Pergunte a membros g-wars fundadores, se acaso forem os originais, como é que funcionava a região ai do k67...


aff para de chorar
num quero saber como era
e sim como esta
passado naum ganha nada
e pra mim a IP sera passado....
 

DeletedUser

Guest
aff para de chorar
num quero saber como era
e sim como esta
passado naum ganha nada
e pra mim a IP sera passado....

Certamente companheiro,

e o presente de agora foi o que havia sido previsto por nos a meses atras...

mais relaxa joe, a sua felicidade é passageira...

avante IP,
 

DeletedUser

Guest
Certamente companheiro,

e o presente de agora foi o que havia sido previsto por nos a meses atras...

mais relaxa joe, a sua felicidade é passageira...

avante IP,

esta previsto a derrota tbm?
pelo menos isso ja era facil de prever
porem naum tem graça ganhar de jogadores fantasmas
que naum sabem defender
e muito menos mandam ataques...
 

DeletedUser

Guest
O fato da IP estar perdendo o k66 é desastroso e desanimador '
 

DeletedUser

Guest
A guerra é assim mesmo dodi nem sempre ficamos com a vitoria, um dia se ganha e outro se perde a batalha, quanto ao Sul do BR36, é so o começo de muitas perdas para IP ja que o foco sempre foi o norte onde a IP avanço mas no sul so perde desde do inicio da guerra e aqui nao há mais solução devido ao grupo que temos hoje e a grande atividade dos mesmos vamos estar nos organizando mais ainda em breve novidades.


Muitos da Ip aqui no sul desisitiram de lutar a muito tempo so a liderança da IP que nao viu sempre preocupada so com o norte e agora nao há muito o que fazer com as tropas defensivas grande parte no norte como vao se defender de nós mas mesmo que tivessem tropas tambem nao adiantaria muito por que ha muitos inativos isso foi construido pela LN a muito tempo.

A LN esta voltando e agora nao vai ter tempo de paz, nem pna e nem aliança agora nossa missao e destruir todos que estiverem no caminho.

Conheçi muitos jogadores da Ip, e todos no msn me falaram a mesma coisa "estamos desanimados muita inatividade" entao nao falo besteira falo os fatos veridicos da guerra.
 

DeletedUser

Guest
esta previsto a derrota tbm?
pelo menos isso ja era facil de prever
porem naum tem graça ganhar de jogadores fantasmas
que naum sabem defender
e muito menos mandam ataques...

não, não jovem...não previamos a derrota e sim que há +/- 4 meses atras, deveriamos ter podado as asinhas da g-war, no entanto, a liderança geral da IP ordenaram que era para nos do k67/66 focarmos na guerra contra a LN, e este foi o fator motivacional para deixarmos o jogo...principalmente...visto que em nosso mapa nem se quer viamos LN's...

Não sei se mudou, mais tinha uns players da G-war que era comedia hein...kkk

O papa(grande jogador do k66) que o diga...kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo