Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações camaradas.

Estou abrindo este tópico para falar do que nos espera no que está PORVIR, ou seja, o próximo mundo a ser lançado no servidor Brasileiro de Tribal Wars!

Como muitos não sabem, vou tentar colocar todos a par da situação.

Mundo nas férias escolares de inverno no Brasil e nas férias de verão de Portugal, principais países que dão as caras nesse servidor. Junho...JULHO!
Tempo para descontração e fugir um pouco da vida que levamos, vamos jogar!

Mas o que há de tão importante assim no próximo servidor?
A promessa de algumas das maiores tribos desse servidor se enfrentarem, isso mesmo...

►De um lado a tão vencedora [Snob], Suprema Nobreza, uma tribo aonde não tem meio termo, ou se ama ou se odeia. Com sua base do mundo 35 (mundo fechado) e de outras ramificações de mundos aonde a mesma participou e com sua liderança de GuilhermeDuarte e Spot.

►De outro lado a tribo |LR|, Legião Romana, uma das mais famosas trbos que sempre faz o mundo em que estão, ser mais "ANIMADO". Será que fazem melhor que no mundo 36 ?
Com um grande elenco de jogadores consagrados no servidor BR e liderança do famoso Bruno Ramos e demais staff.

►Em outro está a [PUNKS], Punks Forever, tribo que jogou apenas em um mundo, mas para quem acompanhou o mundo 32 de perto, último dos grandes mundos (leia-se mundo sem moral), sabe que a mesma gera demasiada preocupação as concorrentes, ótimo elenco e boa liderança de Marlboro Blue e Gioni.

Havia esquecido, mas a também a poderosa Uruz, Uurz Reborn, com toda a malta de sprinters portugueses que pode dar ainda mais competição nesse mundo, além do que tem o Bob o paapii, melhor jogador português do Tribal Wars.

►A também a -C-, Caçadores, tribo até não tão badalada como as de cima, porém com um elenco de figurões e base de antigos projetos da mesma, tem tudo para fazer bonito e lutar por seu lugar no mundo.

Tribos do mundo 44, Para somar com essas tribos também temos as tribos fixas do mundo 44...aonde se destacam:

►A tribo do Ianke, DODI, excelente líder que sempre faz boas tribos com um elenco compacto. Nova SAW?

►A tribo Anonymous, na qual mais parece uma tribo dos jogadores que participaram da [H], será que aprenderam o suficiente para esse próximo mundo?

►A tribo do Shakal SNG, -=RD=-, está é a que eu aposto para surpreender as grandes, já trabalhei com o Shakal no mundo 34 e com essa liderança e elenco de veteranos essa tribo vai longe.

►Minha tribo, tribo surpresa "TCHARAM"... Estamos prontos para acabar com a "FARRA" das tribos de cima, vai ser divertido bater nos gigantes risinho)

Agora que já estão familiarizados com o caso. Bom, comentem tcndo)
O que acham de tudo isso?
Será um mundo histórico?
Apenas mais um mundo sem graça?
Qual tribo é a favorita, quais sprinters irão se dar bem?
Mundo para a tribo ou o jogador se destacar?

Aliás, todos estão convidados para o próximo mundo =D




NICK SUPRESA 03 - Me esperem
o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai ser um mundo bom sim , sprinter sou eu que vou aparecer como surpresa
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
pelo visto vai ser mais um mundo cheio de gente que diz que vai chegar no mundo pra dominar, passa 2 meses e para de jogar...:eek:
 

DeletedUser70464

Guest
Olá a Todos!

Olha, se todas essas Tribos participassem com todos esses grandiosos elencos, seria um mundo Excepcional e Imperdível de se jogar, Porém muitos desses bons players muitas vezes compõem o Elenco de mais de uma tribo, só que em mundos diferentes.

Se esse mundo Tiver realmente essas Tribos com Força Total, tanto do Grupo como da liderança de cada uma, pode contar que será um mundo IMPERDÍVEL de se jogar.

Esperamos que esse Novo Mundo Nããoo tenha o "Fator Moral", e se tiver, que não seja com relação a Pontos.

Outras Tribos que poderiam participar p/ tornar esse mundo realmente um sonho para o Servido BR:
- Tribo do Jhony Tapia do M41
- Tribo do Bret the Hitman hart
- ....... entre outras.....

Acho improvável de acontecer, mas vale a pena torcer.
http://forum.tribalwars.com.br/member.php?find=lastposter&t=214793
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Olá a Todos!

Olha, se todas essas Tribos participassem com todos esses grandiosos elencos, seria um mundo Excepcional e Imperdível de se jogar, Porém muitos desses bons players muitas vezes compõem o Elenco de mais de uma tribo, só que em mundos diferentes.

Se esse mundo Tiver realmente essas Tribos com Força Total, tanto do Grupo como da liderança de cada uma, pode contar que será um mundo IMPERDÍVEL de se jogar.

Esperamos que esse Novo Mundo Nããoo tenha o "Fator Moral", e se tiver, que não seja com relação a Pontos.

Outras Tribos que poderiam participar p/ tornar esse mundo realmente um sonho para o Servido BR:
- Tribo do Jhony Tapia do M41
- Tribo do Bret the Hitman hart
- ....... entre outras.....

Acho improvável de acontecer, mas vale a pena torcer.


acho muito dificil de aparecer mundos sem qualquer fator moral, principalmente pontos...até por que é sacanagem um cara com 100 aldeias atacar um que tem 5...^o)
 

DeletedUser

Guest
snoob- Nao tenho grande prestigio por ela, lideres traiçoeiros, e fecharam um mundo facil, nao me deram nenhum problema no br35 :)
LR- Desiste de todos os mundos, até boa tribo, o problema é que eles falam muito e fazem de menos, mas é até boa , só devia ficar um tempo maior em um mundo.
punks- uma das melhores tribos, se jogar como jogou no br32 , poderão obter o mundo
Uruz- acho que minha preferida, joga no estilo que gosto, fechado, mas tem q manter o foco do mundo e saber que tem rivais a altura.
-c- - ainda nao me mostrou do ue é capaz, nao sei se dura muito, mas desejo-lhe sorte, e pra motivação jogando com estas tribo rivais vai aduerir grandes experiencias e é isso que importa.


minha ideia ^o)
 

DeletedUser56907

Guest
É impressão minha ou vcs estão pensando em recriar o inicio do Br35?
Isto seria uma espécie de revanche?
To ligando as pecinhas aqui hehehe posso imaginar algumas coisas.
Mas aguardando pra ver no que vai dar...O mundo promete.
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou vcs estão pensando em recriar o inicio do Br35?
Isto seria uma espécie de revanche?
To ligando as pecinhas aqui hehehe posso imaginar algumas coisas.
Mas aguardando pra ver no que vai dar...O mundo promete.

nao tenho o intuito de recriar nad,a apenas o Sun Tzu . pode recriar ja que ele foi o fundador,
 

vitinho4

Guest
pelo visto vai ser mais um mundo cheio de gente que diz que vai chegar no mundo pra dominar, passa 2 meses e para de jogar...:eek:

Comentário mais inteligente do tópico, e concordo com você.

De um lado a tão vencedora [Snob], Suprema Nobreza, uma tribo aonde não tem meio termo, ou se ama ou se odeia. Com sua base do mundo 35 (mundo fechado) e de outras ramificações de mundos aonde a mesma participou e com sua liderança de GuilhermeDuarte e Spot.


Snob vencedora ??
Bom pode ter ganho a batalha no 35 mas não conquistou o mundo que é o principal em qualquer mundo, ganhou na trairagem com os proprios jogadores, maior piada do tw isso é fato. Qualquer tribo é melhor.

mas vamos ver até onde os jogadores dessa tribo chegarão, se jogarem né, pq falam muito e jogam pouco.
 

DeletedUser

Guest
Análise interessante... Parabéns nick fake 3 (quem será esses maluco lol)

Fico feliz em todas essas tribos entrarem no mundo da PUNKS... havia tempo que dizia que era a melhor tribo na qual havia passado, agora é tentar provar. :D
Depois desse mundo paro de jogar, vou até aonde der com meus amigos nesse mundo.
O que eu tinha que falar de cada tribo já falei no tópico das mesmas, espero que seja mesmo um mundo histórico aonde os melhores jogadores fiquem por muito tempo no mundo ou até sobrar apenas uma dessas ai.
Só não conheço muito essa tribo do Shakal e não tenho tanta certeza da ida da URUZ ao M44.
Para melhorar podiam vir tribos como birlik, SPAM, IP, Planc e _A_.
 

DeletedUser

Guest
enquanto houver garotas no jogo, estarei lutando com -C-
Segundo o Topico a uruz é em agosto....
-C- é a mais nova entre as tribos, será um prazer jogar com as lendas no sudeste
Esperamos Apreeender muito com eles, e quem sabe levar alguma coisa para casaa...
 

DeletedUser70464

Guest
acho muito dificil de aparecer mundos sem qualquer fator moral, principalmente pontos...até por que é sacanagem um cara com 100 aldeias atacar um que tem 5...^o)
Concordo com vc nesse ponto, mas pense um pouco como General de Ataque agora..
- vc começa uma OP em um jogador Grande, e conforme vai eliminando o jogador, tem que gastar cada vez mais tropas em vão, é nisso que penso quando Vejo o Fator Moral em um mundo, Tropas desperdiçadas em vão.


...Snob vencedora ??
Bom pode ter ganho a batalha no 35 mas não conquistou o mundo que é o principal em qualquer mundo, ganhou na trairagem com os proprios jogadores, maior piada do tw isso é fato...
Não conheço a História do M35, por isso não posso falar nem bem nem mal dessa Tribo. Mas se esse novo Mundo tivesse tantas tribos "Potentes" como as citadas, é isso que deixaria ele Fantástico de se jogar, pois haveriam as mais diferentes formas de se tentar conquistá-lo:
-Alguns iriam tentar ganhar na força
-Alguns na estratégia
-Alguns somente na Diplomacia
-Enfim, com tantas excelentes Tribos, se alguma usasse de jogo sujo, as outras poderiam interferir e acabar com a estratégia..

Opinião: ainda acho que esse Mundo será apenas um Sonho, e não teremos tantas Tribos Excelentes assim nesse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82826

Guest
Análise interessante... Parabéns nick fake 3 (quem será esses maluco lol)

Fico feliz em todas essas tribos entrarem no mundo da PUNKS... havia tempo que dizia que era a melhor tribo na qual havia passado, agora é tentar provar. :D
Depois desse mundo paro de jogar, vou até aonde der com meus amigos nesse mundo.
O que eu tinha que falar de cada tribo já falei no tópico das mesmas, espero que seja mesmo um mundo histórico aonde os melhores jogadores fiquem por muito tempo no mundo ou até sobrar apenas uma dessas ai.
Só não conheço muito essa tribo do Shakal e não tenho tanta certeza da ida da URUZ ao M44.
Para melhorar podiam vir tribos como birlik, SPAM, IP, Planc e _A_.

vai ficar pra historia o mundo néh GIGI
decidir e esse será meu ultimo mundo tbm vou parar com vc GIGI
vou tentar ir até o final dele junto com a PUNKS
 

DeletedUser

Guest
Só esqueceu de pedir que a ADM do jogo lance configurações decentes :D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O mundo promete como os outros, um impacto é no inicio. Já a médio prazo se tornar-se como o mundo 38 ou 39 que foram muitos atribulados na altura então será outro mundo histórico no inicio mas aborrecido passado uns meses.
Gostava de novidades soberbas a longo prazo,
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Duvido que todas as tribos ai citadas irão entrar no mesmo mundo.

Se fossem todas ao mesmo mundo, daria tilt na cabeça de alguns jogadores e membros, que estão com o nome em mais de um projeto.
 

DeletedUser

Guest
sem contar que ainda tem a poke e a tribo do hugo que obviamente cairam no mesmo mundo que as citadas dificil ir todas essas tribos ai mais se forem estaram enroladas porque tem muitos players em varias dessas pre :D
 

DeletedUser

Guest
vai ficar pra historia o mundo néh GIGI
decidir e esse será meu ultimo mundo tbm vou parar com vc GIGI
vou tentar ir até o final dele junto com a PUNKS
Hey Ho, Let's Go Punks :p

Duvido que todas as tribos ai citadas irão entrar no mesmo mundo.

Se fossem todas ao mesmo mundo, daria tilt na cabeça de alguns jogadores e membros, que estão com o nome em mais de um projeto.

Acho a Uruz a mais improvável de entrar. De resto vejo que todas poderiam ir sim ao mundo.
 

DeletedUser79940

Guest
Nossa será o melhor mundo do serve, se mais alguns mundos fecharem esses jogadores ficaram loucos por proximos mundos :D, esperarei bastante para escolher a tribo que eu irei jogar risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo