Discussão Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que sou o Mr ---- mesmo
sou convidado para todas as tribos favoritas de todos os mundos
sempre chego pelo menos no top 1 do meu continente de mundos que jogo com tempo o ultimo foi o br40
so que tive de parar :x

e vc nobla barbaras de 1,5k em um k dominado pela tribo

aprenda a jogar a falar comigo ;)

OBS:Vc não foi aceito na PUNKS lá so entra bons jogadores risinho)

pode noblar minha conta apagada lá
agora vc consegue me noblar
junto com a HG ^o)
 

DeletedUser81591

Guest
resposta da provocação

oiii proo
vc se axa née
vamos ver se vc joga tão bem quanto fala
to jogandoo na conta buckster e deixei a marcello posse de ladoo
se vc for tão bom quanto fala seus 57 atakes voltarão inteiros
mas se for um lixo não irão voltar vivos
 

DeletedUser76600

Guest
oiii proo
vc se axa née
vamos ver se vc joga tão bem quanto fala
to jogandoo na conta buckster e deixei a marcello posse de ladoo
se vc for tão bom quanto fala seus 57 atakes voltarão inteiros
mas se for um lixo não irão voltar vivos


Kkkkkkk, vc pode ser da minha tribo e talz, mais esse e o pior comentario q eu ja vi LOL
So nao voltar ataques quer dizer q vc e blindo a aldeia, nao e pq o ataque nao volto q o cara e ruim Kkkkkkk
Ele e ruim se mandar ataques de Noobs ou simples mente ficar na moita
 

DeletedUser69667

Guest
Marcelo posse, vamos fazer uma aposta ?

Eu noblo uma aldeia qualquer perto da suas e se voce noblar te dou 600 PP's, se nao noblar voce me da 600...
Aceita ?
 

DeletedUser81591

Guest
Kkkkkkk, vc pode ser da minha tribo e talz, mais esse e o pior comentario q eu ja vi LOL
So nao voltar ataques quer dizer q vc e blindo a aldeia, nao e pq o ataque nao volto q o cara e ruim Kkkkkkk
Ele e ruim se mandar ataques de Noobs ou simples mente ficar na moita

gatuno responde quando alguem falar com vc
esse cara se acha o fera
e axa que nos fulls dele nada defende
mas vou mostrar a ele
que num é como ele pensa
 

DeletedUser81591

Guest
Marcelo posse, vamos fazer uma aposta ?

Eu noblo uma aldeia qualquer perto da suas e se voce noblar te dou 600 PP's, se nao noblar voce me da 600...
Aceita ?

vamoos posso escolher a aldeia??
estava procurando um desafio desses
depois que eu noblar num vire queijo sumiçoo pague como prometeu
há me desblokeii pra mim mandar as coords da aldeia
vaii juntando recursos pra refazer seus fulls aii
BOA SORTE
 

DeletedUser69667

Guest
Achei que iria perder todos os full's que mandei, perdi quase nada
NOOB.


Uma pergunta : Vc que esta com defensor do dia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vamoos posso escolher a aldeia??
estava procurando um desafio desses
depois que eu noblar num vire queijo sumiçoo pague como prometeu
há me desblokeii pra mim mandar as coords da aldeia
vaii juntando recursos pra refazer seus fulls aii
BOA SORTE

deixo um aviso a dumal, dar a conta do bickster ao marcelo foi o pior erro da historio do tw!

ele passa o tempo a falar aqui no ftw e dpeois esquece-se de que ta a ser noblado la no mundo 32 ahahaah abandonou o marcelo pq? n aguentou ser noblado por mim e pelo bispo??? falas-te para que n te noblavamos e que eramos noobs, que nao faziamos nada. viu-se ^o)

a melhor parte e que ele falou 'estava procurando um desafio desses' ... como procurou antes la no K56 nao foi? ahahaha piada
 

DeletedUser69667

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

A aposta ainda esta de pe, certo ?
E eu achando que iria perder todos os full's que mandei --'
 

DeletedUser81591

Guest
...

deixo um aviso a dumal, dar a conta do bickster ao marcelo foi o pior erro da historio do tw!

ele passa o tempo a falar aqui no ftw e dpeois esquece-se de que ta a ser noblado la no mundo 32 ahahaah abandonou o marcelo pq? n aguentou ser noblado por mim e pelo bispo??? falas-te para que n te noblavamos e que eramos noobs, que nao faziamos nada. viu-se ^o)

a melhor parte e que ele falou 'estava procurando um desafio desses' ... como procurou antes la no K56 nao foi? ahahaha piada

BORH vc ki é a piada do mundo 32
leva atake da naty perde a muralha e ainda tem a coragem de mudar o nome da aldeia para
NATA FRACA MANDA MAIS hahahah

leva uns fulls do mastema a sua TPM ataca e muda o nome da aldeia para
MASTININHO
 

DeletedUser

Guest
BORH vc ki é a piada do mundo 32
leva atake da naty perde a muralha e ainda tem a coragem de mudar o nome da aldeia para
NATA FRACA MANDA MAIS hahahah

leva uns fulls do mastema a sua TPM ataca e muda o nome da aldeia para
MASTININHO

perdi a muralha? mano, tenho 100K de tropas naquela aldeia e ela mandou fakes o_O

como perdi a muralha? tas bebedo ou em drogas? :confused:

levei fulls do mastema? mano, levei 200 fakes, muito mal mandados, nem mexi tropas. alias, ate dispensei tropas para apoiar colegas pq esses fakes eram terrivelmente maus.

mandem antes 200 fulls! manda tu, ja agora. tou isolado la no frente do K56 e ng me ataca :( assim fico triste né
 

DeletedUser76600

Guest
...

Eu te ataquei e matei 1 full de ataque seu mais 2 nobres da aldeia xD, to aki pra te ajudar se pedir mando mais
 

DeletedUser70464

Guest
Eu te ataquei e matei 1 full de ataque seu mais 2 nobres da aldeia xD, to aki pra te ajudar se pedir mando mais
Mataste 2 Nobres da aldeia!! rsrs..
Isso em um Mundo com Asistema de Armazenamento por Academia dói bastante no coração hehe...

Se houvesse o Botão "Agradecer" aqui no FTW, eu agradeceria sua atitude e Sorte rsrs..
Parabéns Gatuno!!
Pesames ao Borh!
 

DeletedUser

Guest
Eu te ataquei e matei 1 full de ataque seu mais 2 nobres da aldeia xD, to aki pra te ajudar se pedir mando mais

lol PARABENS! ganhas-te a guerra, vou-me retirar do tw!

ha pouco tempo vi la alguem da HG que matou 7 nobres em uma aldeia... acho que esse merecia 1000 PP por esse efeito incrivel, realmente matar nobres na defesa e uma coisa incrivel, nunca ng fez :eek:

esses 2 nobres eram o chuck norris e o filho, perda inacreditavel numa guerra
 

DeletedUser

Guest
o Marcello é tao boun q com uma aldeia com mais de 50k de tropa na aldeia e eu levando uma OP de grande Magnitude, limpei a aldeia

com metade dos atks hahaha a sorte sua é q nao posso jogar mto aki no atk, to mais defendendo aki, haahaha fala q é mentira, fala a

desculpinha q poderia ter snipado, axo q nem sabia onde estava os nobres
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo