Norte x sul

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bem amiga.

Na verdade a Wom nunca incomodou as outras tribos cada uma seguia com seus ideais porem de um tempo Wom recrutada tribos para familia ficando atras apenas da CP porem com seu crescimento TRIBAIS diferente da CP que nunca precisou intimidar nenhuma aliada , Wom se sente dono do mundo onde quer dita o modo ou e' do jeito dela ou vira motivo de piada pois com o crescimento de familia se acha que pode tudo porem com isso o motivo seria a uniao mesmo dessa tribos que diretamente por menor que seja uni os plays de elite e vao pra cima da Wom ou seja na minha opniao foi boa a uniao da eminem com a HW e Sade com a Koa nao fiz o comparativo mas se coloca as 4 juntos acho que chega bem proximo da Wom e seria uma guerra de gigamte por ali .

Só agora percebi...
Tu me chamou de amigA? o_O

Eu vi a WoM crescer e sinceramente a única coisa podre lá aos meus olhos é o jogador Agarie.
Que foi a causa dessa guerra por ter convidado SEM AUTORIZAÇÃO os jogadores da DmZ. E depois da EMINEM que declarou guerra sem esperar a Isa (líder da WoM) voltar de viajem e resolver esse problema.

Agora estamos assim... A má fama da WoM foi originada só pelo Agarie, por mais ninguém...
 

DeletedUser

Guest
Desafio a qualquer tribo aliada aqui que já tenha sido ameaçada pela CP a se manifestar. Qualquer tribo que tenhamos dito "ow, queremos que vocês enfrentem a tribo tal, se não entraremos em guerra com vocês."

Se aparecer, eu deleto minha conta e debando a CP.



Será que a WoM pode fazer o mesmo desafio?

Eu não sei e nem poderia dizer nada sobre isso, porque não sou membro fundador ou lider de alguma das Tribos Wom.

Mesmo assim,quem ficaria contra o Lider da F.CP?

Me diz!
 

DeletedUser

Guest
MEu deus, é cara uma né?

EMINEM se junta com W-H
SaDe com KoA

Inimigos virando amigos. Em breve teremos paz mundial *-*

Tudo tremendo na base isso sim.


Desafio a qualquer tribo aliada aqui que já tenha sido ameaçada pela CP a se manifestar. Qualquer tribo que tenhamos dito "ow, queremos que vocês enfrentem a tribo tal, se não entraremos em guerra com vocês."

Se aparecer, eu deleto minha conta e debando a CP.



Será que a WoM pode fazer o mesmo desafio?

Ta quase hein! Só falta uma ou nem falta mais pelo jeito, ser convencida a se virar contra nós.. Claro que a CP não ameaçou ninguém, tem diplomacia com quase o mundo todo.. é Eminem , W-H, KoA, Keep, SaDe.. aí e fácil.


NOIS é SUL nessa guerra,apesar de estarmos em territorios divididos,estamos a ajudar este lado,entao qualker coisa que se refere a SUL,ta se referindo a ??? !

Vishhh cara, tu é o maior pau-mandando adorador da CP.. " Nois é sul" kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16427

Guest
Só agora percebi...
Tu me chamou de amigA? o_O

Eu vi a WoM crescer e sinceramente a única coisa podre lá aos meus olhos é o jogador Agarie.
Que foi a causa dessa guerra por ter convidado SEM AUTORIZAÇÃO os jogadores da DmZ. E depois da EMINEM que declarou guerra sem esperar a Isa (líder da WoM) voltar de viajem e resolver esse problema.

Agora estamos assim... A má fama da WoM foi originada só pelo Agarie, por mais ninguém...



A coisa podre logo chega nas suas aldeias... aguarde.

E só para constar, não fui eu quem acabou com a koa não é verdade?
 

DeletedUser82126

Guest
Mais essa fusão da Sade e Koa foi a mais engraçada do mundo 33, a KOA n estaria de pé se não tivesse a ajuda da WoN eles estavam sendo massacrado por eles!
 

DeletedUser

Guest
Nome: Wolves of Midnight
TAG: WoM

Porque todo mundo escreve WoN?!

Bom jogo! ^o)
 

DeletedUser72328

Guest
Ta quase hein! Só falta uma ou nem falta mais pelo jeito, ser convencida a se virar contra nós..

"ser convencida". É sério que vocês realmente acham que a CP fica lá horas e horas convencendo alguém a entrar em guerra com a WoM?

Vocês fizeram isso sozinhos, mérito todo de vocês.




Claro que a CP não ameaçou ninguém, tem diplomacia com quase o mundo todo.. é Eminem , W-H, KoA, Keep, SaDe.. aí e fácil.

Primeiro: W-H e Keep não existem mais.

Segundo: A WoM também tinha diplomacia com a Keep e com a Eminem, mas quis impor regra, recrutar inimigos deles (DmZ) e aí se lascaram. Então não é demérito nosso sabermos tratar e conservar nossas alianças; o demérito é o de vocês de não conseguirem ser...aliados dos seus aliados.

Terceiro: o choro é livre. Corre, cachorrinho!
 

DeletedUser82127

Guest
Só agora percebi...
Tu me chamou de amigA? o_O

Eu vi a WoM crescer e sinceramente a única coisa podre lá aos meus olhos é o jogador Agarie.
Que foi a causa dessa guerra por ter convidado SEM AUTORIZAÇÃO os jogadores da DmZ. E depois da EMINEM que declarou guerra sem esperar a Isa (líder da WoM) voltar de viajem e resolver esse problema.

Agora estamos assim... A má fama da WoM foi originada só pelo Agarie, por mais ninguém...

abiak, se eu fosse vc ficaria calado, a house acabou com vc e tua tribo.

o agarie não decide na wom f sozinho, tem um conselho q sempre ta a par dos fatos.
se ele decidiu convidar foi pq o conselho o apoiou para isto.

a wom não tem má fama, estamos fazendo uma estrategia e a eminem e sade a estrategia da CP.

pq a unica cabeça pensante até agora q vi ai foi só a do dex, os demais é só puxa saco dele.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro: W-H e Keep não existem mais.

Não existem mais.. , mas justamente, se vocês tem aliança com as duas tribos que fizeram fusão, a chance de se voltarem contra vocês é bem menor.
Deixa de criar fatos que você nem sabe.. nunca ameaçamos tribo nenhuma, apenas ficamos do lado da que não tem medo.

Terceiro: o choro é livre. Corre, cachorrinho!

:confused: Vishhhhh, acabaram os argumentos?
 

DeletedUser

Guest
abiak, se eu fosse vc ficaria calado, a house acabou com vc e tua tribo.

o agarie não decide na wom f sozinho, tem um conselho q sempre ta a par dos fatos.
se ele decidiu convidar foi pq o conselho o apoiou para isto.

a wom não tem má fama, estamos fazendo uma estrategia e a eminem e sade a estrategia da CP.

pq a unica cabeça pensante até agora q vi ai foi só a do dex, os demais é só puxa saco dele.
Engraçado que vcs gosta de julgar as outras tribos mais quando fala mal de alguem da sua tribo vc manda ele ficar calado.
 

DeletedUser76411

Guest
Engraçado que vcs gosta de julgar as outras tribos mais quando fala mal de alguem da sua tribo vc manda ele ficar calado.

cara...a koa reacebeu apoio da familia WOM e por isso vcs estão ai até agora....
Agora se aliar com a SADE foi demais.....
Nós sempre ajudamos vcs, isso nao pesa nas decisoes de vcs ?
Eu mesmo, mandei muito apoios pra jogadores da KOA que estavam sendo massacrados pela SADE e vi muitas vezes aqui nesse forum os jogadores da SADE metendo o pau na KOA.
Isso mostra que esse jogo nao tem etica !!!!
Ninguem respeita a palavra que dá......

Mas é assim mesmo...kkkkkkkkkk
vamos que vamos !!!!!^^-
 

DeletedUser

Guest
cara...a koa reacebeu apoio da familia WOM e por isso vcs estão ai até agora....
Agora se aliar com a SADE foi demais.....
Nós sempre ajudamos vcs, isso nao pesa nas decisoes de vcs ?
Eu mesmo, mandei muito apoios pra jogadores da KOA que estavam sendo massacrados pela SADE e vi muitas vezes aqui nesse forum os jogadores da SADE metendo o pau na KOA.
Isso mostra que esse jogo nao tem etica !!!!
Ninguem respeita a palavra que dá......

Mas é assim mesmo...kkkkkkkkkk
vamos que vamos !!!!!^^-

Bom se vc apoio a -KoA- que o abiak era líder isso eu não sei, agora a |KoA| não recebemos nenhuma ajuda da WoM, não tinha nem forum compartilhado com vcs, por tanto o que eu faço ou deixo de fazer e problema meu, mais mesmo assim antes de fazer a fusão eu avisei uma lider da WoM² diferente de vcs que recrutaram a JR|WOM sem avisar a |Koa|.
 

DeletedUser72328

Guest
Deixa de criar fatos que você nem sabe.. nunca ameaçamos tribo nenhuma, apenas ficamos do lado da que não tem medo.



Então façam o mesmo desafio que eu fiz.

Se alguma aliada da CP falar que a CP já quis impor alguma coisa, eu debando a tribo.

Tô esperando um WoM fazer o mesmo desafio.
 

DeletedUser76411

Guest
Bom se vc apoio a -KoA- que o abiak era líder isso eu não sei, agora a |KoA| não recebemos nenhuma ajuda da WoM, não tinha nem forum compartilhado com vcs, por tanto o que eu faço ou deixo de fazer e problema meu, mais mesmo assim antes de fazer a fusão eu avisei uma lider da WoM² diferente de vcs que recrutaram a JR|WOM sem avisar a |Koa|.__________________Jef--Landim: |KoA| Cara faz sua fusão ai pra poder continuar no jogo...Mas continuo falando...vc nao tem dignidade !!!!Lembro de quando vc dizia que nao suportava o pessoal da SADE, agora se alia com eles ?Nesse jogo mostramos quem somos na vida pessoal .....Muitos jogadores da sua tribo, nao aceitaram essa fusão por esse mesmo motivo : "Falta de palavra" sua, que lider é vc com nao honra sua palavra dada com sua propria tribo ?Pelo amor de Deus !!!!Fico imaginando quem é esse tipo de pessoa na rua....kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom se vc apoio a -KoA- que o abiak era líder isso eu não sei, agora a |KoA| não recebemos nenhuma ajuda da WoM, não tinha nem forum compartilhado com vcs, por tanto o que eu faço ou deixo de fazer e problema meu, mais mesmo assim antes de fazer a fusão eu avisei uma lider da WoM² diferente de vcs que recrutaram a JR|WOM sem avisar a |Koa|.__________________Jef--Landim: |KoA| Cara faz sua fusão ai pra poder continuar no jogo...Mas continuo falando...vc nao tem dignidade !!!!Lembro de quando vc dizia que nao suportava o pessoal da SADE, agora se alia com eles ?Nesse jogo mostramos quem somos na vida pessoal .....Muitos jogadores da sua tribo, nao aceitaram essa fusão por esse mesmo motivo : "Falta de palavra" sua, que lider é vc com nao honra sua palavra dada com sua propria tribo ?Pelo amor de Deus !!!!Fico imaginando quem é esse tipo de pessoa na rua....kkkkkkkk
Primeiro nunca falei com vc.
A JR|WOM era o que de vcs? Gosta de falar das outras tribos mais não olha o que a sua faz.
Não sou obrigado agradar a todos aqueles que não aceitaram são livres para ir para onde quiserem.
Muitos jogadores não aceitaram???? kkkkkkkkkkkk acho que vc não sabe nem contar.
Não sabe clicar em citar não?
 

DeletedUser82126

Guest
Nem perder tempo falando dos "koa" q é perca de tempo. kkkk
 

DeletedUser82127

Guest
Então façam o mesmo desafio que eu fiz.

Se alguma aliada da CP falar que a CP já quis impor alguma coisa, eu debando a tribo.

Tô esperando um WoM fazer o mesmo desafio.

troca o disco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82127

Guest
Bom se vc apoio a -KoA- que o abiak era líder isso eu não sei, agora a |KoA| não recebemos nenhuma ajuda da WoM, não tinha nem forum compartilhado com vcs, por tanto o que eu faço ou deixo de fazer e problema meu, mais mesmo assim antes de fazer a fusão eu avisei uma lider da WoM² diferente de vcs que recrutaram a JR|WOM sem avisar a |Koa|.

vc sempre se mostrou indiferente camarada, e vc quem não se inturmava não a gente, e com os acontecimentos fica obvio q isto tinha um objetivo.

os da CP claramente mostrados aqui atraves de conversas melosas de apoios ao pessoal da CP.

só q uma vez vieram com uma conversa mole q queriam que a gente se juntasem a sade para junto com a skpb derrubar a CP.

agora ficam com esta conversa torta querendo por todos contra nos.

fiquem ligados pq aqui tem gente honesta e q joga com etica.
 

DeletedUser82127

Guest
Nem perder tempo falando dos "koa" q é perca de tempo. kkkk

o pessoal da koa estão na mesma condição da keep, logo vcs da |KOA| que estão ai e certamente não vão para a sade, pq se tivessem de ir ja estariam lá, vão ser comidas deles dos grandes amigos q vos abondaram a troca de uma fusão que mas parece um recrutamento da sade.

pensem bem pessoal da |koa|. se ficaram para traz pq não interessam para eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo