Eminem x |dmz| & wom-f

  • Iniciar tópico DeletedUser66247
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olhe por exemplo a KOA,TINHA 9 AGORA É 4....
E TEMOS 2 TRIBOS E MESMO ASSIM CONSEGUIMOS LUTAR COM UMAS 12


E FALANDO COM O OUTRO COLEGA,
COMO JÁ FALEI NO FTW 102032839339 DE VEZES

VCS QUEREM QUE NÓS DEIXEMOS OS IANTIVOS,NOOBS,QUE NÃO PEDEM APOIO.QUE SÓ SABEM PEDIR MDF PARA SEREM NOBLADOS E PREJUDICAREM O STATS DA TRIBO ?????

Era 9 sim, cara vc tem que ter noção de localização, a KoA antiga CN que esta na guerra com vcs, eu nao sei quantas era, mas as KoA's do outro lado, acabaram, mas nao foi por causa dessa guerra, a -KoA- foi pra Keep, não concordei com isso, grande parte dos outros jogadores foram pra outras tribos ea KoA-AA agora é KEEP-P, mas não é uma Keep de sangue
 

DeletedUser73254

Guest
Nao quero ser grosso nem arrogante, mas peço, por gentileza para que o pessoal se atenha ao assunto: Guerra EMINEM Vs. F.WoM e DmZ.

Se querem discutir sobre suas tribos que nao estao envolvidas nesta guerra, usem o topico destinado para tal.
 

DeletedUser

Guest
Será que aguentam ?

A tempos a Sade vinha com varios fronts,perdendo em alguns,mais mesmo assim mantemos nao só a tribo,mais tb todos jogadores que por nós jogavam.

Agora vamos laa,sera que vao aguentar :confused:
 

DeletedUser

Guest
Nao vou citar nada relacionado a SaDe, pois como ja disseram anteriormente a SaDe mostrou mais força que toda a WoM inteira e seus vassalos sem apoio externo nenhum.


EMINEM é o nome que estou a torcer.


"Quem cutuca vespeiro toma ferroada"
 

DeletedUser

Guest
Uma questão: não foi a WoM que traiu a Eminem, ao recrutar inimigos de guerra da Eminem, da DmZ?




Enfim, o que sei realmente dessa situação é que a WoM - sabe-se lá por quê - espalhou aos 4 ventos que tava louca pra peitar a CP. A DmZ mesmo contava com isso pra ser salva, já que tomaram um couro danado de nós.

E a WoM resolveu comprar essa parada, mas achou que poderia mandar nas outras tribos para que fizessem o mesmo.

E aí entra a vantagem da CP sempre ter sido respeitosa e honrada com seus compromissos com Keep, Eminem e Sade. Respeitamos essas tribos assim como elas nos respeitam, e jamais nos viraríamos uns contra os outros pela mera vontade da WoM, que arbitrariamente queria usar todos em seu benefício.



Futuro bem evidente?
WoM recrutando todos os DmZ, e o mundo novamente unificando suas guerras: WoM contra Eminem, Sade, Keep e CP. Terceira guerra mundial do Mundo 33.



E o que eu posso dizer é que novamente será uma honra para CP lutar ao lado dos amigos da Sade e da Eminem, reelembrando os velhos tempos, as velhas alianças. Nossas espadas a favor das tuas bandeiras, camaradas.



Engraçado que a Eminem não quiz retomar a guerra contra a sade depois da fusão com a W-H....a CP manipulou eles e dou o parabéns a Vcs.. e msm q a WoM não recrutasse os DmZ a Eminem iria os trair do msm jeito.... pois o teatro ja estava em operação ..pois os membros da Eminem tem mt amiguinhos na CP.
E com a WoM apoiando em peso o front da Eminem quando estavam em guerra com a W-H eles ja imaginavam uma futura guerra com a gente ..por que não iam atacar vcs... simplesmente fomos usados infelizmente.... se pudesse voltar no tempo...-Saladino- nunca teria meu apoio !
 

DeletedUser

Guest
To vendo que a WoM ta tremendo nas bases hein.


Notei que depois de tantos post somente apelos por parte da WoM para a EMINEM "ver que estao sendo usados pela gigante CP" ¬¬.

Voces é quem pediram a guerra entao aguenta.

Nao inventem desculpas, nem culpem os outros pela falta de qualidade estrategica da liderança da WoM.

Deveriam ter terminado a guerra contra a SaDe antes de querer se meter com a EMINEM e CP(futuramente).


WoM sinonimo de arrogancia e prepotencia.
 

DeletedUser

Guest
To vendo que a WoM ta tremendo nas bases hein.


Notei que depois de tantos post somente apelos por parte da WoM para a EMINEM "ver que estao sendo usados pela gigante CP" ¬¬.

Voces é quem pediram a guerra entao aguenta.

Nao inventem desculpas, nem culpem os outros pela falta de qualidade estrategica da liderança da WoM.

Deveriam ter terminado a guerra contra a SaDe antes de querer se meter com a EMINEM e CP(futuramente).


WoM sinonimo de arrogancia e prepotencia.

Tremendo nas base kkk, até parece.. tem que justificar né, já que tem gente chamando nós de traidores..

Nunca tinhamos quebrado uma aliança até agora.., aí ou fazíamos vista grossa quanto aos nossos aliados (|DmZ|), ou o que fizemos.. e foi isso que desencadeou tudo.. arrogância e prepotência? procura enteder o contexo antes noob.
 

DeletedUser

Guest
Tremendo nas base kkk, até parece.. tem que justificar né, já que tem gente chamando nós de traidores..

Nunca tinhamos quebrado uma aliança até agora.., aí ou fazíamos vista grossa quanto aos nossos aliados (|DmZ|), ou o que fizemos.. e foi isso que desencadeou tudo.. arrogância e prepotência? procura enteder o contexo antes noob.



Nooob? é o que seus colegas me chamam quando eu os ataco.

Contexto? Deixa eu ver.....

Arrogancia : FALTA DE HUMILDADE
Prepotencia : FALSO SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE

Nao é isto que é a WoM?
Todos os membros de la tem uma dedicatoria a SaDe sem nem ao menos noblar uma aldeia, no perfil da tribos tem dedicatoria.

Sem falar pela falta de respeito pelo inimigo.

Enquanto voces faziam seus primeiros barbaros a SaDe ja estava na guerra contra a WxW.

Parei por aqui pois nao falo com inimigos.
 

DeletedUser73254

Guest
Nooob? é o que seus colegas me chamam quando eu os ataco.

Contexto? Deixa eu ver.....

Arrogancia : FALTA DE HUMILDADE
Prepotencia : FALSO SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE

Nao é isto que é a WoM?
Todos os membros de la tem uma dedicatoria a SaDe sem nem ao menos noblar uma aldeia, no perfil da tribos tem dedicatoria.

Sem falar pela falta de respeito pelo inimigo.

Enquanto voces faziam seus primeiros barbaros a SaDe ja estava na guerra contra a WxW.

Parei por aqui pois nao falo com inimigos.

Falou tudo
 

DeletedUser

Guest
Se houve alguma traição, foi da parte da EMINEM. Tínhamos uma aliança onde somente enviávamos apoios, sem ter absolutamente nada em troca. Eles só sobreviveram contra a W-H por causa de nossas tropas que estavam no front deles.

A guerra acabou com a W-H acabou e eles se fundiram. Eles tinham 4 opções para entrar em guerra:

CP - nunca o fariam, por puro medo.
SaDe - não entrariam entre CP e WoM, novamente, por puro medo.
WoM - única tribo que enviava apoios para eles, que poderiam fazer de idiota mais vezes.
DmZ - tribo com vários fronts, onde a guerra seria mais fácil. Logo, essa foi a escolha.

Como vocês devem saber, nós (WoM) nunca deixamos e nunca deixaremos um aliado na mão. E como tínhamos a aliança com a DmZ, não seria desta vez que isso aconteceria. Recrutamos os DmZ, do mesmo modo que eles já haviam feito com alguns SaDe no K24. E aí eles declararam guerra contra os aliados que garantiram a sobrevivência deles no jogo durante a guerra contra a W-H. Como eu disse, se alguém foi traído, fomos nós.

Obs: Ficam colocando stats no perfil e críticas contra a WoM por causa do recrutamento de alguns jogadores da DmZ. Só vou deixar registrado, que nos últimos 12 dias, a EMINEM recrutou 73 jogadores. Mas claro que isso não é um mass recruit, do mesmo modo que o recrutamento de alguns SaDe por parte deles no K24 não foi motivo de guerra -.-'

Boa guerra a todos, sem manipulação de stats.

Att.
RafaelVidal
 

DeletedUser

Guest
Ah rafa dexa quieto nem adianta.. tão tudo com a cabeça feita.. não sei como tem coragem de chamar isso de traição, mas tudo bem, vamos acertar as contas dentro do jogo.
 

DeletedUser

Guest
O fato é que a WoM sempre subestimou a SaDe,e tb a CP.

Não tem essa de EMINEM nao ir contra SaDe e CP por medo,muito ao contrario,é por respeito e dignidade,nossa aliança nao é de hoje,teve fatores para ela existir e tera que ter muitos motivos para ela acabar.

Lutaremos como um só,e agora pessoas que sempre nos subestimaram verão a força de nossos machados.

Acharam que eram o dono do m33,mais a casa caiu e a historia trocou o lado.

Isso é algo que jamais existira,a nossa uniao.
W-H mesmo se fundindo a EMINEM ainda continuou a nossa aly,e a CP sempre cultivou nossa tribo,apesar das dificuldades antes passada por nós,nunca tentaram se beneficiar.

Vamos a guerra,ver como vai ser mesmo!!!!!!!

Só sei que ja tem minhoquinha tremendo na base :cool:
 

DeletedUser

Guest
Mundo 33, tudo pal mandado do sul, ^o)

Marcando presença na guerra gue3)

Não subestimem a WoM f. ^o)
 

DeletedUser75833

Guest
Se houve alguma traição, foi da parte da EMINEM. Tínhamos uma aliança onde somente enviávamos apoios, sem ter absolutamente nada em troca. Eles só sobreviveram contra a W-H por causa de nossas tropas que estavam no front deles.

A guerra acabou com a W-H acabou e eles se fundiram. Eles tinham 4 opções para entrar em guerra:

CP - nunca o fariam, por puro medo.
(...)

Att.
RafaelVidal

LOL

É sempre a mesma coisa, sempre que venho ao FTW vejo sempre pelo menos 1 post completamente desprovido de raciocínio lógico.

Aqui vai a explicação, enão se preocupem, é muito simples:

1- A W-H era nossa aliada;
2- Além disso....uou, esperem um segundo, o ponto nº1 por si próprio não explica por completo o motivo da CP não se ter metido na guerra? Explica sim :eek:, que bom...nem vou precisar de argumentar mais.


Por favor, parem de mandar «postas de bacalhau» para a mesa, já estamos todos de barriga cheia :cool:


Aquele abraço!
 

DeletedUser72328

Guest
Engraçado que a Eminem não quiz retomar a guerra contra a sade depois da fusão com a W-H....a CP manipulou eles e dou o parabéns a Vcs


Hahahahaha, é uma piada mesmo.

A CP manipulou a Eminem? Eu nem preciso rebater isso, tamanho o absurdo.




Se houve alguma traição, foi da parte da EMINEM. Tínhamos uma aliança onde somente enviávamos apoios, sem ter absolutamente nada em troca. Eles só sobreviveram contra a W-H por causa de nossas tropas que estavam no front deles.

A guerra acabou com a W-H acabou e eles se fundiram. Eles tinham 4 opções para entrar em guerra:

CP - nunca o fariam, por puro medo.
SaDe - não entrariam entre CP e WoM, novamente, por puro medo.


Repetimos: quando a WoM sequer existia, a CP já tinha a Sade e a Eminem (ainda sob a bandeira da KoA original) como aliados.

Não existe medo, existe respeito e honraria às alianças feitas. E sem tem algo difícil de se ver no Mundo 33, é tribo que respeite alianças, vide os inúmeros casos de quebras de alianças.




Como vocês devem saber, nós (WoM) nunca deixamos e nunca deixaremos um aliado na mão.

Deixa eu ver então: a WoM não deixa "aliados na mão", mas se a Eminem e a CP se respeitam por serem aliados de longa data, aí isso é ter medo?

Lógica interessante.



A WoM ameaçou a Eminem e a Keep para que entrassem em guerra contra a CP.
Vocês realmente acham que isso é postura de uma tribo ALIADA?

A CP JAMAIS tratou seus aliados assim, é por isso que temos o respeito (o mesmo que dispusemos) das nossas aliadas.

Quando a SKPB declarou guerra à CP, ela IMPLOROU pra Sade nos atacar.
Já nós JAMAIS pedimos pra Sade enfrentar a SKPB, pois eram aliados - pedimos neutralidade. E assim o foi.

Quando atacamos a DmZ e a Eminem teve que interromper a guerra, JAMAIS pressionamos eles a atacar a DmZ.

Quando a Keep formalizou PNA com a BSK, não nos opusemos.



A CP RESPEITA os seus aliados, WoM. Essa é a diferença do sul em relação ao norte. Nós não damos ordens a nossos amigos.
 

DeletedUser68591

Guest
Belo discurso em tese esta certo mais todo mundo sabe que a eminem tem medo da cp
eu sei disso pois antes dessa fusão já tinha gente ai que não vou citar nomes que hoje esta na eminem que já estava se preocupando com a cp tremendo de medo literalmente.

Como a maioria das tribos desse mundo fora a won logico que nunca demonstrou medo e a bsk que nunca ninguém deu nada e ta ai.

Eu queria saber então por que os aliados tem que pergunta se pode ou não pra o dex da cp
e como disse prefiro perde livre do que ganha tendo que prestar contas pra aliados mais cada um pensa de uma forma eu penso assim mais respeito quem pensa diferente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69612

Guest
Belo discurso em tese esta certo mais todo mundo sabe que a eminem tem medo da cp
eu sei disso pois antes dessa fusão já tinha gente ai que não vou citar nomes que hoje esta na eminem que já estava se preocupando com a cp tremendo de medo literalmente.

Como a maioria das tribos desse mundo fora a won logico que nunca demonstrou medo e a bsk que nunca ninguém deu nada e ta ai.

Eu queria saber então por que os aliados tem que pergunta se pode ou não pra o dex da cp
e como disse prefiro perde livre do que ganha tendo que prestar contas pra aliados mais cada um pensa de uma forma eu penso assim mais respeito quem pensa diferente.

Wom nunca respeito a CP assim como BSK porque nao tinha front e vc KING sabe muito bem que precisa de apenas um lider pra cometer erros , assim como eminem,sade tbm tinhamos otimo relacionamento com sua SKPB e com certeza se nao fosse a sua atitudes ainda estariamos lutando lado a lado e nao se atacando

Respeito nos tinha, desperdicio foi skp trama assim como ocorre com a Wom porem a Wom pode continuar bom bom tempo pela sua posicao no mapa agora vc6 tramarao e tiverao a resposta

entao nao confunda Wom com SKBP

tenta enviar pra cima da CP Eminem e Sade e' facil pois querendo ou nao estao alem de nossa front

por isso sao o tatata , agora imagine wom com front com todas as envolvidas sera que poderia chama de covarde alguma
 

DeletedUser68591

Guest
Wom nunca respeito a CP assim como BSK porque nao tinha front e vc KING sabe muito bem que precisa de apenas um lider pra cometer erros , assim como eminem,sade tbm tinhamos otimo relacionamento com sua SKPB e com certeza se nao fosse a sua atitudes ainda estariamos lutando lado a lado e nao se atacando

Respeito nos tinha, desperdicio foi skp trama assim como ocorre com a Wom porem a Wom pode continuar bom bom tempo pela sua posicao no mapa agora vc6 tramarao e tiverao a resposta

entao nao confunda Wom com SKBP

tenta enviar pra cima da CP Eminem e Sade e' facil pois querendo ou nao estao alem de nossa front

por isso sao o tatata , agora imagine wom com front com todas as envolvidas sera que poderia chama de covarde alguma
não vou nem discutir você sempre vai defender seu lado eu o meu o relacionamento da wom com a Eminem era mil x melhor do que a cp com a Eminem
wom apoiava ,tinha os mesmos inimigos
cp nada disso mais o medo fala mais alto

e quanto a skpb tramar contra a cp prefiro nem comentar não falo que sou santo mais eu assumo o que eu faço tramei contra a keep e koa dei mo golpe neles tudo foi eu que arquitetei
e não disfarço nem escondo foi algo necessário na época agora contra a cp nem era eu que cuidava era o runa o runa sempre tinha o pé atrás com o dex ,assim como o dex sempre tinha o pé atrás com o runa e deu nisso da até hoje pano pra mangá isso porque foi uma das mais eficientes alianças que já teve nesse mundo mais ja foi agora a cp não e tão santa Assim como você imagina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo