Problemas de acesso M40-41|Lentidão do servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Olá a todos.

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniência frente aos problemas atuais nos servidores, principalmente nos mundos novos, que estão com problemas de acesso.

Adiante, o problema não aconteceu somente nos servidores brasileiros, a inno está com dificuldades técnicas e todos os mundos que estavam programados para hoje estão enfrentando os mesmos problemas.

Esperamos a resolução, relembrando que o problema já foi encaminhado para os responsáveis.

Gostaria de ressaltar que tais dificuldades não estão relacionadas ao trabalhos dos moderadores e/ou equipe de jogo, e sim ao servidor da inno, assim estamos com uma informação limitada também.

Ainda não houve nenhum comunicado no devblog, mas já nos foi repassado o tamanho do problema e que a solução deve se dar daqui algumas horas.

Qualquer atualização ou especificação será colocado neste para fácil acesso da comunidade.

Por favor evitem posições desnecessárias e agressivas, pois as mesma só vão ser pejorativas.

Att, Goht.

Adicionando algumas respostas:

A principio a tentativa é de normalizar o mundo sem ter que 'resetar' o mesmo, normalizando o acesso. Todavia existe a possibilidade de um reset do mundo, realizando assim uma reabertura do mesmo.

Quanto aos pp's, nenhum jogador será prejudicado ou terá os pontos perdidos, a cp continua ativa e visto necessidade iremos reembolsar pelo tempo afetado.

Quanto a manter o fórum e as tribos, vai depender da necessidade de reiniciar o mundo, a principio isso não será necessário, mas existe a possibilidade.

Obs: O mundo foi resetado uma vez anteriormente, mais creio que um novo não será necessário

A principio houve um reset assim que os problemas começaram, logo depois que o mundo foi aberto, até agora não estamos cientes da necessidade de um novo reset.

A previsão do mundo é para retornar ainda hoje, o mais rápido possível para não afetar os jogadores.

Quanto a bugs ingame como pontuação, localização ou qualquer outro que seja dentro do jogo, vamos aguardar a normalidade do mesmo. A hora que o servidor retornar a normalidade, qualquer problema deve ser enviado via ticket para nós do suporte estarmos verificando.

novamente a previsão para retorno é hoje.

Não temos como abrir uma contagem para a abertura do mundo, como é um problema técnico assim que se resolver o mundo será aberto novamente.

Para enviar um ticket, pode ir Aqui, lembrando que é necessário aguardar a normalidade do servidor.

Normalizando o servidor, a adm vai verificar se existe a necessidade de um reset, e ainda existe a possibilidade da própria inno realizar o mesmo para normalizar o mesmo.
Então vou ficar devendo essa resposta por enquanto, será necessário aguardar a estabilidade do servidor mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Gohtmog,
gostaria de saber como eu faço para recorrer, eu tinha 180 pontos premium, usei 100 sendo então tinha usado para 14 dias, o mundo reiniciou, eu perdi meus pontos premium? Gostaria de recebe-los de volta ou me desses o tempo de Conta Premium assim que o mundo abrisse.
 

DeletedUser80267

Guest
RE: Problemas de acesso

Sem problemas... Ninguém vai morrer se o mundo não abrir hoje, certo?
 

DeletedUser

Guest
o mundo vai voltar do geito em que estava? ou temos que evoluir novamente? quem mandou farmar as tropas voltaram com os recursos?
 

DeletedUser

Guest
Quem compra pp's em começo de mundo, me pergunto até hoje porque.

Obs, saíra algum aviso alguns minutos antes do mundo abrir (uns 30 minutos antes por exemplo), para que não acha transtorno de gente esperando o mundo abrir?
 

DeletedUser

Guest
Gohtmog, ex líder da ex-Raze br23, bom te ver por aqui :D

O mundo foi resetado?
 

DeletedUser64735

Guest
e as tribos que montamos já os foruns vai ta igual ou apago td!
 

DeletedUser

Guest
Pelos visto a coisa foi seria , mias é a quela duvida vai voltar tudo ao normal isto é começar o mundo do 0 denovo ? E quem gastou pps ? Vão da o aviso a hora que for abrir o mundo ? Porque tem gente esperando aqui desde ontem ai quer sair e tal poderiam dar um horario para nimguem ficar aqui que nem uns loucos.
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,
sei que não sou nada, vou responder para ajudar os membros da equipa que hoje parece estar a 1000 por hora.
Sem problemas... Ninguém vai morrer se o mundo não abrir hoje, certo?

Certo ninguém morre, mais o transtorno de dois dias acordando cedo?

E oque farão com os pp's que ja foram gastos?

Tenho esta mesma dúvida pois gastei 100 Pontos Premium.

o mundo vai voltar do geito em que estava? ou temos que evoluir novamente? quem mandou farmar as tropas voltaram com os recursos?

O Mundo foi reiniciado já, como você pode ver clicando aqui (para o mundo 40) ou aqui (para o mundo 41).

o mundo volta do começo ou como tava injusto?

Vai desde o começo, veja aqui (para o mundo 40) ou aqui (para o mundo 41).

Gohtmog, ex líder da ex-Raze br23, bom te ver por aqui :D

O mundo foi resetado?

Sim o mundo foi resetado, como pode ver aqui (para o mundo 40) ou aqui (para o mundo 41).
 

DeletedUser59695

Guest
ddd

Muita boa iniciativa sua.

Por favor responda minha pergunta:
a previsão para os mundos sairem ainda hoje?
 

DeletedUser

Guest
Vai abrir o mundo hoje , ou vai adiar novamente ?
Por causa da Inno tem mais de 30K de nego esperando pra joga :)
 

DeletedUser17239

Guest
A principio a tentativa é de normalizar o mundo sem ter que 'resetar' o mesmo, normalizando o acesso. Todavia existe a possibilidade de um reset do mundo, realizando assim uma reabertura do mesmo.

Quanto aos pp's, nenhum jogador será prejudicado ou terá os pontos perdidos, a cp continua ativa e visto necessidade iremos reembolsar pelo tempo afetado.

Quanto a manter o fórum e as tribos, vai depender da necessidade de reiniciar o mundo, a principio isso não será necessário, mas existe a possibilidade.

Obs: O mundo foi resetado uma vez anteriormente, mais creio que um novo não será necessário
 

DeletedUser52718

Guest
gente, quem ta reclamando de tribos e tal, pf, o mundo fico online por pouco tempo , n irá matar vcs fazerem alguns minutos tudo oq vcs tinham feito, de nvo...
 

DeletedUser79307

Guest
E poderiam por 1h antes em Contagem Decrescente quando iria o Mundo Abrir, assim seria mais facil para todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo