Angelz e seu tratamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Camaradas,
Venho informá-los da ausência do Angelz do m26.
Angelz está fazendo um tratamento para parar de fumar, mais forte do que o da última vez até.
Ele andava sentindo fortes dores no peito, e nos últimos 30 dias ele chegou bem próximo a morte.
Essa mensagem eu mando a pedido do seu vizinho, Felipe, que me procurou no skype para que eu postasse no FTW.
O TW andava sendo muito estressante para ele, que já estava com o organismo debilitado. Agora o Angelz passa a maior parte dos dias dormindo por causa dos fortes remédios.
Peço a todos vocês aqui que mandem orações ou energias positivas, independente da religião de cada um, para que a recuperação de nosso amigo seja rápida.
Devo pedir, também, que deixem ele um pouco a parte das mudanças do mundo principalmente dos bastidores, para que não o estressem mais.
FICA VIVO, SEU PARAÍBA MALDITO!

Lasher, por favor, deixe esse tópico aberto. O paraíba é emotivo e as mensagens de apoio vão ajudá-lo a criar mais forças para continuar o tratamento. Angelz é um dos jogadores mais importantes do m26 até hoje, faça esse favor a ele.
 

DeletedUser52997

Guest
Olá!

Só tenho que desejar melhoras ao antigo amigo das madrugadas, sei bem como é passar por isso, um tratamento duro nos desgasta muito, por isso tenha seu Chimarrão, o Chimarrão sempre me ajudou muito.

Que Deus te ajude!

Abraços!
 

DeletedUser15070

Guest
Venho aqui deixar meus préstimos ao Angelz que para mim é muito mais que um grande jogador mas um grande a amigo.

Que meus pensamentos positivos estejam juntos de todos os outros na torcida pela recuperação de nosso amigo.

Força Angelz estamos com você!
 

DeletedUser67312

Guest
desejo melhoras angelz .

muita força e fé meu amigo que terá muita gente aqui pensando positivo por voce pode crer ,
 

DeletedUser

Guest
nossa meu nem sabia , tudo de bom para vc que sua recuperação seja , plena mano e que embreve nos vejamos denovo , boa sorte parceiro^o)
 

DeletedUser

Guest
Angelz como te falei hoje atarde, tira a bunda dessa cadeira e vai fazer alguma coisa UASHUhasuuHAS

Ficar parado em casa não vai ajudar nada, faz uma academia (aumenta auto estima, libera adrenalina), natação (bom para os pulmões), para de tomar tanto café e vinho (seu viciado), e eu já falei sobre os remédios, não vicie nisso ai também

Durma nos horários certos, levante cedo, "Quem cedo madruga, Deus ajuda" é assim o ditado?? kkkk

Mas lembre-se, não adianta se desfazer de tudo, você quer parar de fumar, largar o TW, e parar com outros vícios na mesma hora?? Isso não vai te fazer bem, vai apenas piorar a situação, como te disse vai tirando aos poucos, se não você vai ficar estressado e virar um Serial Killer :eek:

Não vou prometer que vou rezar pra você, ultimamente não estou rezando nem pra mim, mas sempre acreditei em Deus e na minha Santinha Nossa Senhora da Aparecida, que muito me ajudaram quando eu precisei

Ahh uma mulher ajuda bastante também, sabe o que é isso né?? kkkkkkk :p

Melhoras amigo, estamos com você :cool:
 

DeletedUser

Guest
Angelz como te falei hoje atarde, tira a bunda dessa cadeira e vai fazer alguma coisa UASHUhasuuHAS

Ficar parado em casa não vai ajudar nada, faz uma academia (aumenta auto estima, libera adrenalina), natação (bom para os pulmões), para de tomar tanto café e vinho (seu viciado), e eu já falei sobre os remédios, não vicie nisso ai também

Durma nos horários certos, levante cedo, "Quem cedo madruga, Deus ajuda" é assim o ditado?? kkkk

Mas lembre-se, não adianta se desfazer de tudo, você quer parar de fumar, largar o TW, e parar com outros vícios na mesma hora?? Isso não vai te fazer bem, vai apenas piorar a situação, como te disse vai tirando aos poucos, se não você vai ficar estressado e virar um Serial Killer :eek:

Não vou prometer que vou rezar pra você, ultimamente não estou rezando nem pra mim, mas sempre acreditei em Deus e na minha Santinha Nossa Senhora da Aparecida, que muito me ajudaram quando eu precisei

Ahh uma mulher ajuda bastante também, sabe o que é isso né?? kkkkkkk :p

Melhoras amigo, estamos com você :cool:


Mulher?
Angelz é pansexual.
Um tronco de árvore tá bom pra ele.
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Buscar a cura e um tratamento de algo que vira um vicío é muito difícil, ainda mais quando esse vicio nos traz para perto da morte, só por esta força de vontade, já tem meus votos de apoio e parabéns.

E lembre-se, nenhum jogo, nenhum trabalho, nenhum vicio vale mais do que nossa própria saúde e vida, cuide-se e quando estiver nos "trinque" venha dar um alô e fazer uns spams aqui para eu te dar um cartãozinho de boa vindas \o/
 

DeletedUser61154

Guest
Como te desejei no fórum da tribo te desejo aqui também... Muita força, coragem e determinação nessa etapa da sua vida. Vai dá tudo certo! ;)

Ah, apoio TOTALMENTE O QUE O ADIX ESCREVEU... tirando as brincadeiras, o que ele falou é MUITO importante!
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
caracoles ... como q são as coisas né ... agente acha q ta tudo bem , assim meio q derrepente (pra quem nao sabia) , acontece algo preucupante e perigoso .... mais desde entao ... fica aí a força ao nosso camarada Angelz , q por tanto tempo acompanhei junto ao forum , diante de sua administração e copetencia in-game.... mais Deu pra ver q " até um Deus-rei sangra"(300 de sparta) ... parece até deboche , mais usei a frase do filme , pra tentar mostrar , como vc ta reagindo diante disso tudo ... sei q é o pior vicio do mundo é o cigarro , eu mesmo pra parar foi uma dificuldade imensa , sendo vc em um estagio mais avançado, ainda resiste ou "não consegue " largar , pois realmente é mais forte ... mais o pq dessa frase ... q é pra provar q nós estamos propicios a qualqer momento ter esses tipos de reações e até mesmo correndo orisco de ser mais q grave , como no seu caso , mesmo achando q não irá acontecer conosco ... não só lhe dar a força é o melhor , temos tb q lhe reforçar a lembrança de q isso não ta te fazendo bem meu camarada ... dificl pra caral-- parar eu sei disso ... a vontade vem em uma escala acima do q agente as vezes é capaz de suportar .... eu as vezes me estressaava só pra dar vontade de fmar um cigarro , sem contar alguns itens q levam a vontade de fumar e sei q vc gosta , pelo o q o nosso camarada aí relatou (cafe e bebida alcolica) ... irmão (se é q posso te chamar assim) ... é a hora de tu reagir , dizem q o ser humano ele precisa sofrer pra se reerguer com mais força, toma vergonha nesa cara caramba .... transforme esse periodo de dificuldade em experiencia de vida ... vc pode perceber como seus "amigos" internautas , estão comvc e até mesmo os inimigos (= D) ... mostre agora pra gente q vc é e sempre foi o guerreiro forte e determinado q sempre nos mostrou por aki ... faça com q sua vida de essa reviravolta e nós possamos voltar a te pertubar e causar com vc ... :p ... e ver q tudo isso foi passageiro e q daki pra frente as coisas mudem e fiquem como aprendizado e nao como lembranças más de um passado recente ... tudo de bom meu camarada ... nesses momentos um apoio amigo nos tras muita força , imagina de um inimigo .... kkkkkk ... da mais ainda .... kkkkkkkkkkk ... então espero q vc se recupere o mais breve possivel e retorne pro seu posto deonde vc nunca deveria ter saído ... até ja colocaram ST na frente ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk (só pra pertubar seu juizo um pouco , apesar de terem pedido pra nao,hehe) .. tudo de bom e para de fumar essa porcaria , só vai te trazer mais e mais complicações ... grandea abraço Angels e conte com seus amigos in-game(inimigos tb , = P) ... força e honra amigo .... quer dizer (força do habito) , tudo de bom irmão e q vc possa se recuperar e trazer aquela velha e boa antiguidade ao FTW,pois ainda é posto ! ... grande abraço e tudo de bom ..... FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ MEU CAMARADA É o melhor a se ter nesse momento .... sanny :cool:



Lanço agora a campanha UNIDOS VENCEREMOS ...e q todos os amigos e inimgos q puderem aderir em suas assinaturas a hastag de apoio ao nosso camarada ... não só pra da uma força e sim pra mostrar pra ele q estamos todos juntos nessa empreitada , junto com ele , apoiando pro melhore querendo a recuperação dele o mais breve possivel .. da mesma forma q fizemos com gui.samma e ele teve sua recuperação junto a nós e em grande exito e apoio de todos entre outros q houveram de ter nosso apoio q é importantissimo nesse momento ... então peço ao senhores q possam apoiar essa causa , para q o nosso camarada ANGELZ , possa ter um pouco de esperança em retornar o mais rapido possivel pra ca , são e liberto desse vicio ,q eu como exemplo do refem q fui , estou aki vitorioso e gostaria de q com ele fosse o mesmo .... agradeço a todos e tamo junto meus amigos e inimigos .... até o fim ... féééé .... sanny :cool:

hastag #Angelzvaivencerocigarro
 

DeletedUser

Guest
^o) Melhoras ai cara. nunca nos falamos mas vc fez muito pelo mundo26 algumas coisas facilitaram meu jogo e outras dificultaram. hhehehe

Irei sim orar e lhe passar pensamentos positivos para largar este vicio. concordo com as palavras do xadix. vc nao pode chutar todos os vicios de uma vez, faça aos poucos e levanta sim a bunda da cadeira e vai dar um role, academia pessoalmente detesto mas sai da cadeira e vai caminhar...

Melhoras ai manolo...:D
 

DeletedUser

Guest
Já falei no forum da tribo, mas vou falar aqui tambem.

Melhoras pra ti Angelz, faz que nem o Adix falou, levanta essa bunda, faz exercicios, vai pescar, KKKKK'..
Vai numa festa, pega uma mulher.. kkkkk
E joga o cigarro fora, queima tudo!
 

DeletedUser63672

Guest
Esta é uma guerra que vale a pena lutar é dura exige muito esforço pessoal mas pode contar com quanto apoio precisar que garanto que não vai faltar boa sorte e um prevê retorno.
 

DeletedUser

Guest
lance.hunt,Guui1520,matheus testa 20,Goldsilver Ironsteel,bagui loko,netto38,xxADIx,Lasher,.SupremoS.,SANIGATO,jrs beto,gouenji,mstecca.
Realmente agradeço o apoio de todos de coração.Bati print de tudo,sempre leio quando tou quase teno uma crise.
Bem meu problema só requer muito atenção,porque sou o fumante que as empresas de tabaco mais gosta,o compulsivo.Tive um ataque de stress devido a abstinência horas antes desse tópico ser feito e fui para o hospital do coração e também não esquecendo que meu organismo começou a rejeitar alguma substancia existente no cigarro e isso me dar alergias e deixa uma parte do meu corpo inflamado e bastante dolorido_O medico disse que eu não posso parar de fumar de uma hora para outra,pois posso ter um ataque de stress tão forte ao ponto de me dar um enfarto e que fizesse uma organização na minha rotina e fosse diminuindo a quantidade de cigarro com o passar dos dias.Geralmente fumo 40 cigarros,hoje são apenas 28,amanha será 27.Eu sigo um horário pra fumar e esses cigarros são divididos de acordo com minha rotina,graças a deus,hoje consegui dormi bem e sem dores,o anti-flamatório que me receitaram esta dando bons resultados e não fumei um cigarro a mais como programado.Tenho consultas com cardiologista,psiquiatra, psicólogo e de clinica geral semanalmente e a quantidade de remédios só tão aumentando-.-'.nada de café,nada de bebidas alcoólicas,nada de chá.Cortaram todos as coisas que eu gosto por enquanto e eu estou seguindo a arrisca,tenho horários pra tudo.
Eu falei tudo pro psiquiatras,ele disse que eu não desistisse dos jogos de internet totalmente,mas que diminuísse os horários e que sempre mudasse minha rotina pra evitar o máximo as crises de abstinência que por sinal são fortes demais,os primeiros dias fiquei com vontade de vomitar tudo oq comia e algumas vezes vomitei escondido.Vou continuar aparecendo pelo Tribal Wars,mas não como antes,serão apenas alguns minutos em muitos horários por dia.Meu tratamento vai durar 6 meses exatamente,pois mesmo depois de eliminar totalmente o cigarro da minha rotina,não poderei deixar os remédios para evitar ter recaídas.Durante o inicio da amanha faço caminhada e ciclismo e adeus as madrugadas da vida,tão cedo poderei ficar acordado nas madrugadas,pois tomo remédios e durmo que nem uma pedra na cama.Felipe meu amigo que ainda não tinha consciência do meu caso e ficou louco quando viu minha situação ino pro hospital que entrou na minha conta do TW e falou com Lance pelo Skype.Eu sou o caso mais complicado da clinica,kk.Mas estou ino muito bem e não vou deixar a abstinência me vencer como na primeira vez que tentei parar,afinal o medico foi bem claro,se eu não parar de fumar,terei um fim prematuro.^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Meu deus em angelz,é eu dar uma sumida e acontece coisas com voce amigo.
Sério velho,se cuida,você sabe que por mais que muitos te odeiam,poucos gostam de voce x)
Mas saiba tambem que aqui tambem temos uma coisa em comum a solidariedade,e sempre queremos ajudar o proximo,isto é o instindo do brasileiro,todos querem o melhor pra todos e eu quero o melhor pra voce e sei que um dia poderei contar com voce.
Bom angelz,nao recaia e uma coisa que li e dei risada foi que voce ta caminhando ? Um nerd andando de Bicicleta? Aquele cara sedentario que malemá aguenta falar? o_O'
O mundo é uma caixinha de surpresas em Nerd ;o

Abraços nao recaia e melhore *-*
Felipe K. - :cool: Nerd Né!? kkkk
 

DeletedUser52997

Guest
Realmente agradeço o apoio de todos de coração.Bati print de tudo,sempre leio quando tou quase teno uma crise.
Bem meu problema só requer muito atenção,porque sou o fumante que as empresas de tabaco mais gosta,o compulsivo.Tive um ataque de stress devido a abstinência horas antes desse tópico ser feito e fui para o hospital do coração e também não esquecendo que meu organismo começou a rejeitar alguma substancia existente no cigarro e isso me dar alergias e deixa uma parte do meu corpo inflamado e bastante dolorido_O medico disse que eu não posso parar de fumar de uma hora para outra,pois posso ter um ataque de stress tão forte ao ponto de me dar um enfarto e que fizesse uma organização na minha rotina e fosse diminuindo a quantidade de cigarro com o passar dos dias.Geralmente fumo 40 cigarros,hoje são apenas 28,amanha será 27.Eu sigo um horário pra fumar e esses cigarros são divididos de acordo com minha rotina,graças a deus,hoje consegui dormi bem e sem dores,o anti-flamatório que me receitaram esta dando bons resultados e não fumei um cigarro a mais como programado.Tenho consultas com cardiologista,psiquiatra, psicólogo e de clinica geral semanalmente e a quantidade de remédios só tão aumentando-.-'.nada de café,nada de bebidas alcoólicas,nada de chá.Cortaram todos as coisas que eu gosto por enquanto e eu estou seguindo a arrisca,tenho horários pra tudo.
Eu falei tudo pro psiquiatras,ele disse que eu não desistisse dos jogos de internet totalmente,mas que diminuísse os horários e que sempre mudasse minha rotina pra evitar o máximo as crises de abstinência que por sinal são fortes demais,os primeiros dias fiquei com vontade de vomitar tudo oq comia e algumas vezes vomitei escondido.Vou continuar aparecendo pelo Tribal Wars,mas não como antes,serão apenas alguns minutos em muitos horários por dia.Meu tratamento vai durar 6 meses exatamente,pois mesmo depois de eliminar totalmente o cigarro da minha rotina,não poderei deixar os remédios para evitar ter recaídas.Durante o inicio da amanha faço caminhada e ciclismo e adeus as madrugadas da vida,tão cedo poderei ficar acordado nas madrugadas,pois tomo remédios e durmo que nem uma pedra na cama.Felipe meu amigo que ainda não tinha consciência do meu caso e ficou louco quando viu minha situação ino pro hospital que entrou na minha conta do TW e falou com Lance pelo Skype.Eu sou o caso mais complicado da clinica,kk.Mas estou ino muito bem e não vou deixar a abstinência me vencer como na primeira vez que tentei parar,afinal o medico foi bem claro,se eu não parar de fumar,terei um fim prematuro.^^
kóide - D, se o nome do anti-inflamatório é esse, pode ter certeza, dormirás quase 17 horas diárias, ele dá um soninho....
 

DeletedUser

Guest
Dormir 17h por dia?? ¬¬

Nem comento kkkkkk

O que você falou pro psiquiatra Angelz?

Que você era viciado em cigarro, álcool, café e em jogos, vivia mais no mundo virtual do que no real, e ainda tentava cuidar dos seus pais??

O médico olha pro Angelz e diz: MORRE DIABO! ^^-


UASHUhasuhUHASas, Brincadeiras a parte, melhoras xD
 

DeletedUser52997

Guest
Dormir 17h por dia?? ¬¬

Nem comento kkkkkk


O que você falou pro psiquiatra Angelz?

Que você era viciado em cigarro, álcool, café e em jogos, vivia mais no mundo virtual do que no real, e ainda tentava cuidar dos seus pais??

O médico olha pro Angelz e diz: MORRE DIABO! ^^-


UASHUhasuhUHASas, Brincadeiras a parte, melhoras xD
tu duvidas?????? HAHAHAH, eu não estou mentindo, eu dormia direto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo