Adeus pessoal :( conta hakiada

  • Iniciar tópico DeletedUser75925
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75925

Guest
Bom gente esse br34 é o br mais sujo que eu ja vi na vida! acabei de ser hackiado por provavelmente XL ou honra :( perdi a senha da conta e tudo mais... fui tentar recuperar pelo imail mas este tambem foi hackiado... quero agradesser a quem sempre esteve com migo nesse tempo de br34 e pesso desculpas se ofendi alguem... pesso desculpas para o koringa pois eu sempre xingo ele ^^ mas fazer oque né :p abraços pra todos os meus amigos da =SPAG= principalmente pro Bahaal,noob,e o transsexual da nilda(kkkkk)... saiu a força desse br34 mas saiu de cabeça erguida pois eu noblei muitos XL nessa minha passagem por aqui... Adeus meus amigos talvez eu encontre vcs em um br menos sujo risinho) se eu não conseguir a senha até amanhã eu mando expulsarem a conta da =BH=... abraços para os homens e muitos beijos para as mulheres ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75925

Guest
Lado 1:
Jogadores: LegalHeber
Lado 2:
Tribos: XL, XL-M, XL|ac

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 131
Lado 2: 5,791
Diferença: 5,660

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 24
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,354,675
Lado 2: 53,365,096
Diferença: 52,010,421

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 960,414
Lado 2: 249,453
Diferença: 710,961

chart
 

DeletedUser75925

Guest
Lado 1:
Jogadores: LegalHeber
Lado 2:
Tribos: XL, XL-M, XL|ac

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 437
Lado 2: 13,820
Diferença: 13,383

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 55
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,277,124
Lado 2: 114,677,781
Diferença: 110,400,657

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,202,702
Lado 2: 584,276
Diferença: 618,426

chart


tentem fazer melhor que eu xD
 

DeletedUser

Guest
Seguinte, acho isso complicado, fora do normal até esse mundo vai ganhar quem percistir mesmo porque apelam pra hacks porque nao aguentam no machado,mais enfim....

Daniel, sem desespero, entra msn,olha se tem email secundario vinculado a seu email, ou numero do seu cel vinculado ou melhor a pergunta secreta do email perdido, as vezes voce recupera ele....
Eu fui hackiado acc e email e conssegui graças a esses 3 quesitos...
 

DeletedUser78387

Guest
voce perdeu email e fala q fomos nós dá XL ? contas não são hakiadas do além, alguem tinha sua senha.
e voce vem diz que foi nós dá XL ou HONRA ?
 

DeletedUser75048

Guest
Galera, bora fazer um abaixo assinado pra serem apurados pelo suporte esses roubos de conta estão acontecendo em numero fora do comum aqui,porque o maximo que podemos fazer é levantar até algumas suspeitas porém nada de concreto.
 

DeletedUser75925

Guest
voce perdeu email e fala q fomos nós dá XL ? contas não são hakiadas do além, alguem tinha sua senha.
e voce vem diz que foi nós dá XL ou HONRA ?

provavel mente sim! pois eu tava limpando XL que nem agua aqui no k23,k33 chegando a noblar 6 por dia! e para me rackiarem só pode ser de um inimigo! em todo lugar e em todas as tribos tem sempre alguem que não presta...
 

DeletedUser75925

Guest
recuperei a senha ahahahahaha valeu nilda vvc é D+ ahahahahaaha ahahaahah
ahahahaaha ahahaha
to muito feliz ahahahahaa ahahaha :D
 

DeletedUser

Guest
Galera, bora fazer um abaixo assinado pra serem apurados pelo suporte esses roubos de conta estão acontecendo em numero fora do comum aqui,porque o maximo que podemos fazer é levantar até algumas suspeitas porém nada de concreto.
Não adianta mano. É sério isso :(
Bom gente esse br34 é o br mais sujo que eu ja vi na vida! acabei de ser hackiado por provavelmente XL ou honra perdi a senha da conta e tudo mais... fui tentar recuperar pelo imail mas este tambem foi hackiado... quero agradesser a quem sempre esteve com migo nesse tempo de br34 e pesso desculpas se ofendi alguem... pesso desculpas para o koringa pois eu sempre xingo ele ^^ mas fazer oque né abraços pra todos os meus amigos da =SPAG= principalmente pro Bahaal,noob,e o transsexual da nilda(kkkkk)... saiu a força desse br34 mas saiu de cabeça erguida pois eu noblei muitos XL nessa minha passagem por aqui... Adeus meus amigos talvez eu encontre vcs em um br menos sujo risinho) se eu não conseguir a senha até amanhã eu mando expulsarem a conta da =BH=... abraços para os homens e muitos beijos para as mulheres
Não sei se você sabe, mas as contas que mais foram hackiadas, foram da XL e da HONRA. Então não tem por que nos acusar! ^^
Nós perdemos contas bem melhores que essa sua, em território, claro! ^^
 

DeletedUser75925

Guest
como ja recuperei minha conta e não preciso me despedir moderador pode fechar esse tópico ;p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

Bom te-lo de volta,vamo noblar logo esses XL...
 

DeletedUser78387

Guest
fala que nós somos sujos ? hahaahaha quem hakiou sua senha colocou uma msg no teu perfil onde um spy da academia te encimnha uma msg de apoio ;) fala ainda assim "TÁ AI" ou seja voce deve ter pedido e nós somos sujos ? ok ok.
 

DeletedUser75925

Guest
fala que nós somos sujos ? hahaahaha quem hakiou sua senha colocou uma msg no teu perfil onde um spy da academia te encimnha uma msg de apoio ;) fala ainda assim "TÁ AI" ou seja voce deve ter pedido e nós somos sujos ? ok ok.

kkkk oque não falta é spy na XL daqui a pouco não tem mais membros só spy :eek:
 

DeletedUser

Guest
Cara vc é ridiculo , so vem ao forum fazer acusações sem provas e postar status individuais

Se tu foi ou não rackiado , quem fez cagada foi vc , então não venha dar uma de criancinha aqui no forum não ok ? orc)orc)
 

DeletedUser75925

Guest
Cara vc é ridiculo , so vem ao forum fazer acusações sem provas e postar status individuais

Se tu foi ou não rackiado , quem fez cagada foi vc , então não venha dar uma de criancinha aqui no forum não ok ? orc)orc)

Cara o FTW é livre se quiser se livrar de mim não venha mais aqui ok agora vai jogar e para de encher o sacoo~
 

DeletedUser

Guest
Ja que vc não tem caráter nenhum , ve se cresce pelo menos :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada. risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo