Guerra - Mundo 6 Hell vs Gow

  • Iniciar tópico Cold Blood
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gow = Adubo de aldeias

Pisamos, saqueamos, roubamos e passamos por cima sem dó.

:D ;)
 

DeletedUser

Guest
a HEL vai vira um Hell , porque a GoW simplesmente...... ja ganho a guerra
 

DeletedUser

Guest
vcs estão faznedo igual o pessoal da HEL fez,falo q a guerra ja estaria ganha,calma,é na batalha q vemos quem ganha,não é aqui no forum q vamos decidir quem ganha,é la dentro no mundo 6.
 

DeletedUser

Guest
Só queria saber em q mundo q a GOW ta ganhando, pois aki no M6 naum é.........
 

DeletedUser

Guest
...a GoW é muito desorganizada e fica colocando tribos sem significado e sem nenhuma experiencia em campos de batalha, ela axa bunito formar cada vez mais tribos e tribos familiares...

Eu, como membro da GoWcL, só tenho uma coisa a dizer pra vocês: as únicas GoW's verdadeiras e ativas são GoW4, GoW3, GoWcL, GoW.GL, e que contribuem para o crescimento da família de forma organizada.
Não achamos "bunito" formar GoW's novas a cada dia, pois nós não fazemos isso, o que acontece é que tribos pequenas que tem medo da GoW poem a sigla "Gow" na frente para tantar crescer e entrar na família. Isso já está sendo corrigido, e em breve teremos metade do número de tribos Gow do que temos agora...

Quanto aos vários comentários do knolex2 sobre a desorganização da Gow, a resposta tá ai em cima...

Já fui membro da sua tribo, no tempo que era X-RAS. Admiro a organização da tribo, mas acho desnescessário esse tipo de comentário, tanto dos nossos players quanto dos da Gow.

Outra coisa, a [HEL] se acha uma tribo poderosa, até é, mas chegou à esse nível somente porque entrou para a família HEL, senão, a :HEL: ja teria acabado com vocês à tempo.
 

DeletedUser24237

Guest
Eu, como membro da GoWcL, só tenho uma coisa a dizer pra vocês: as únicas GoW's verdadeiras e ativas são GoW4, GoW3, GoWcL, GoW.GL, e que contribuem para o crescimento da família de forma organizada.
Não achamos "bunito" formar GoW's novas a cada dia, pois nós não fazemos isso, o que acontece é que tribos pequenas que tem medo da GoW poem a sigla "Gow" na frente para tantar crescer e entrar na família. Isso já está sendo corrigido, e em breve teremos metade do número de tribos Gow do que temos agora...

Quanto aos vários comentários do knolex2 sobre a desorganização da Gow, a resposta tá ai em cima...

Já fui membro da sua tribo, no tempo que era X-RAS. Admiro a organização da tribo, mas acho desnescessário esse tipo de comentário, tanto dos nossos players quanto dos da Gow.

Outra coisa, a [HEL] se acha uma tribo poderosa, até é, mas chegou à esse nível somente porque entrou para a família HEL, senão, a :HEL: ja teria acabado com vocês à tempo.




Bem.. Ja a muito tempo que nao venho aqui..

Por acaso entrei agora e vi o meu nome.. LOL

Bem, se ja fomos da mesma família não sei, não me lembro.. lol

Agradeço o elogio, quando dizes que somos organizados.. haha

Bem, na verdade acho que tens razão..

Nem todas as GoW's são fracas.. Tem tribos fortes.. E talvez organizadas..

Mas também acho que vocês nunca viram guerra a serio..

Estão la no norte, são tribos mais recentes..

Por exemplo GoW4 fica se achando enquanto esta derrotando a UL..

Bem.. Acordem para a vida.. Eles estão bem no meio de vocês!

Não tem para onde fugir!

A nossa grande guerra e contra a TC..

Esses ficam arranjando tribos novas todos os dias...

A verdade e que o cerco esta a apertar.. Mas tamos ai para derrotar quem se meter no nosso caminho..

Estamos trabalhando bem e o resultado esta a vista:

Classifição da tribo no continente 32

Classificação Nome Pontos Aldeias

1 GoW.TC 15,47 Mio. 1.486

2 [HEL] 6,91 Mio. 622

Quanto a nos e a :HEL: ... Bem, seria uma guerra interessante... xD

E não podes, nem consegues prever o resultado de nenhuma guerra!

Nenhuma! Por menos que seja o adversário.. Pode sempre te surpreender..

Portanto nao acho bem que digas que teríamos sido derrotados pela :HEL: ..

Seria uma guerra como as outras, uma guerra interessante.. E conclusões só no fim.. ;)

Mas esse não e o assunto do tópico.. E a menos que alguém vá a bruxa isso não vai acontecer.. hehe

Bom jogo e boas guerras para todos..
 

DeletedUser

Guest
Bem Knolex estamos mais unidos que nunca nesta guerra, contando com alguns novos jogadores a qual recrutei...

Desejo a todos ótima guerra..

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HELACN
Players:
Side 2:
Tribes: GoWCLF
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 5,221
Lado 2: 2,539
Diferença: 2,682
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 300
Lado 2: 56
Diferença: 244
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 39,846,439
Lado 2: 14,819,135
Diferença: 25,027,304
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,939,480
Lado 2: 491,225
Diferença: 2,448,255
image.php


GoW = NooB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24237

Guest
Bem Knolex estamos mais unidos que nunca nesta guerra, contando com alguns novos jogadores a qual recrutei...

Desejo a todos ótima guerra..

Obrigado.

Hehe.. Sim.. Temos os nossos melhores jogadores empenhados nessa guerra..

Temos tudo para vencer... E só uma questão de tempo..

O melhor de tudo.. E que eles sao uma boa fonte de pontos.. xD

Ja subi 500 mil pontinhos a pala deles.. :D
 

DeletedUser

Guest
Hehe.. Sim.. Temos os nossos melhores jogadores empenhados nessa guerra..

Temos tudo para vencer... E só uma questão de tempo..

O melhor de tudo.. E que eles sao uma boa fonte de pontos.. xD

Ja subi 500 mil pontinhos a pala deles.. :D


Isso ai, todos os nossos membros mais ativos e de grande força ja estão com grande participação na guerra, e eles nos dão muitos pontos mesmo, eu que sou lah do K52 jah peguei 12 aldeias do K32 que pertenciam a GoW, com isso vou ficando mais forte na frente de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Aeee

Geral batendo na GoW!!! Não sou HEL mas bato na GoW direto! kkkkk :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo