[Discussões] Mapas Mundo 34

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser73393

Guest
moderador coloque juntas ai a XL e a XL|ac por favor
para melhor a visualização dos mapas

vlw!!
 

DeletedUser54553

Guest
Moderador por favor coloque aí XL XL|ac Honra Ludus como HX! F pode por tudo numa cor só, agora somos uma tribo só.
 

DeletedUser

Guest
Moderador por favor coloque aí XL XL|ac Honra Ludus como HX! F pode por tudo numa cor só, agora somos uma tribo só.
Ele como líder da HONRA, e eu como um dos representantes da XL aqui no FTW, estou de acordo!!!

Coloque HONRA F. e XL F. sendo uma só (com nome HX! F) ;)
 

DeletedUser

Guest
Moderador por favor coloque aí XL XL|ac Honra Ludus como HX! F pode por tudo numa cor só, agora somos uma tribo só.

não dá pra por HX! F., vai ter que se o nome de uma das tribo a escolha de vcs

querem que eu junte mesmo assim??
 

DeletedUser54553

Guest
não dá pra por HX! F., vai ter que se o nome de uma das tribo a escolha de vcs

querem que eu junte mesmo assim??

pro mim não há problema, pode colocar XL, a TAG é o que menos importa, o importante é marcar o mapa com a SOBERANIA desta UNIÃO das tribos mais EFICIENTES do BR34.
 

DeletedUser24574

Guest
A =!=J2 nunca foi da familia = ! = ela era uma tribo aliada com a tag inicial igual mas sempre foi independente. Apenas usou a tag = ! = , hoje é =BH= tambem independente, mas aliada a familia XL. Sendo duas familias independentes mas aliadas.
 

DeletedUser75925

Guest
A =!=J2 nunca foi da familia = ! = ela era uma tribo aliada com a tag inicial igual mas sempre foi independente. Apenas usou a tag = ! = , hoje é =BH= tambem independente, mas aliada a familia XL. Sendo duas familias independentes mas aliadas.

pra falar a verdade a =!=J2 tinha mais impenho doque a = ! = '-'
 

DeletedUser

Guest
A =!=J2 nunca foi da familia = ! = ela era uma tribo aliada com a tag inicial igual mas sempre foi independente. Apenas usou a tag = ! = , hoje é =BH= tambem independente, mas aliada a familia XL. Sendo duas familias independentes mas aliadas.

Como eu disse ao Guego,a única que nos fazia esquentar os miolos ali do oeste era a J2..
Pena que outros caminhos traçaram,abraços,desejo-lhes sorte, e vamos ao jogo.
 

DeletedUser72625

Guest
Srs moderadores e editores de mapas, por favor incluir =BH= e Cry juntamente coma a =SPAG= sendo assim uma unica familia!

Norte versus Sul !!!

que vença o melhor!
 

DeletedUser

Guest
Srs moderadores e editores de mapas, por favor incluir =BH= e Cry juntamente coma a =SPAG= sendo assim uma unica familia!

Norte versus Sul !!!

que vença o melhor!


Pode colocar com a TAG =SPAG= (eu sei que o editor de mapas vai perguntar qual a TAG :p)
 
Topo