[Discussões] Mapas Mundo 34

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser61485

Guest
n sou nem da familia, mas eu acho q n vao fikr cm raiva.... pf mod coloca a familia =X= junta...
=X=
=X=²
=X=³

assim fik melhor vizualizar o mapa.... vlw ;D
Só um porém, = X² = e = X³ = agora se tornaram uma. A família Mosqueteiros tem agora apenas a = X = e a = X² = . ^o)
 

DeletedUser

Guest
Só reforçando coloquem SPAG³ como parte da família SPAG, não é muito forte mas faz parte!
 

DeletedUser61154

Guest
Editor vacilei feio, desculpas...

as tags da familia =X=, são:
=X=
=X²=
=X³=

eu colquei os expoentes do lado de fora, logo n deu certo a atualização, desculpa ai!
 

DeletedUser

Guest
Editor vacilei feio, desculpas...

as tags da familia =X=, são:
=X=
=X²=
=X³=

eu colquei os expoentes do lado de fora, logo n deu certo a atualização, desculpa ai!

esqueceu tbm dos espaços entre o = e o X dastags, mas eu arrumei, agora está atualizado e certo....
 

DeletedUser75048

Guest
o mapa ta desatualizado... está aparecendo uma tribo que nem há mais no m34...
A Tribo For não existe mais... e no papa aparece ela como top do K 84.;)
 

DeletedUser

Guest
o mapa ta desatualizado... está aparecendo uma tribo que nem há mais no m34...
A Tribo For não existe mais... e no papa aparece ela como top do K 84.;)

os mapas foram atualizados hoje, e o são em todos os dias(salvo raras excessões)

confira este tópico e vai ver que essa tribo que se refere não existe mesmo...
 

DeletedUser54553

Guest
Fizeram uma bagunça danada nos mapas retiraram a nossa academia de nossa família, tribo HONRA E LUDUS são 1 só, é principal e academia.

ludus SIGNIFICA academia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fizeram uma bagunça danada nos mapas retiraram a nossa academia de nossa família, tribo HONRA E LUDUS são 1 só, é principal e academia.

ludus SIGNIFICA academia.

que estranho, no sistema estaá tudo certo, mas conferi nos mapas e realmente elas estão separadas

vou ver o que passa....
 

DeletedUser

Guest
.

Por que eu nao apareço nele, no K 94? Ele apesar de ser um pouco mais novo, já existe há um tempo já. ^o)
 
Topo