#Saw vs SCRAT F. + -RP-

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
muito bom o que a SAW está fazendo... se manter esse stats possui grande chance de sair vitoriosa.
 

DeletedUser78874

Guest
nossa 18 membros contra a familia de uma tribo e mais os aliados e ainda estão ganhando :eek:
pau neles até debandarem ^^-
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49

E tu ainda tens coragem de postar isso?

Que bom que achasse os relatórios que faltavam em minha aldeia, pq nao tinha os achado, perdi eles no meio de tantos fulls que me mandaram

Quanto ao Davi, uma infeliz casualidade :eek:
Terá troco;)
 

DeletedUser53199

Guest
Bem vi que muitos estão achando que a SAW, ganha a guerra, como eu disse internamente não dou até o final de janeiro para não ter um jogador da SAW com aldeia ainda no k44, só se recomeçarem....

Avaliar ODT, ODA as estatistias nesta guerra é totalmente fail.

Pelo simples fato que quem tem que traçar metas e demais atos de evoluções das tribos somos nós que estamos em maior numero como muitos fazem questão de frisar.

A #saw pra mim ela ta fazendo o certo ta em menor numero a porcentagem deles ganharem algo no futuro é menor se ficarem parados etc... Então perdido por perdido truco e vamos embora pra cima.

Cabe a nós escolhermos se vamos continuar atacando vcs sem nobre ou não, ou se selecionamos jogadores para irem para a noblagem logo.

Enquanto isso vcs podem falar oq quiser no FTW não me importa mais. Daqui uns dias a gente ve quem sobra :D

Como todos podem ver tem relatorios de todos os lados. A guerra ta em aberto.
 

DeletedUser

Guest
Por favor tenham juizo! LOL

Isto eh uma guerra entre uma mass, 30 aliados (nao sei ao certo quantos :p) contra uma tribo de 20 membros! e ainda tem a coragem de vir ao forum geral postar relatorios (maioria deles uma desgraca) como se fossem grandes e fortes. Nao quero insultar a #saw quem tem mostrado a sua imensa qualidade, mas esta guerra ja devia ter terminado 3 dias depois de ter comecado! com tantos membros e tantas tropas ao seu despor, bastava alguem com alguma estrategia organizar uma op e por fim a esta guerra!

Enfim lol nunca vi tal coisa!

Parabens a saw! Muito merecido lol
 

DeletedUser53199

Guest
Por favor tenham juizo! LOL

Isto eh uma guerra entre uma mass, 30 aliados (nao sei ao certo quantos :p) contra uma tribo de 20 membros! e ainda tem a coragem de vir ao forum geral postar relatorios (maioria deles uma desgraca) como se fossem grandes e fortes. Nao quero insultar a #saw quem tem mostrado a sua imensa qualidade, mas esta guerra ja devia ter terminado 3 dias depois de ter comecado! com tantos membros e tantas tropas ao seu despor, bastava alguem com alguma estrategia organizar uma op e por fim a esta guerra!

Enfim lol nunca vi tal coisa!

Parabens a saw! Muito merecido lol

Cara imbecilidade é o que tu acabou de dizer na moral, até parece que nunca jogou em uma tribo de recrutamento em massa.

Não disse que a saw não tem qualidade em nenhum momento, porém aos poucos estamos conseguindo organizar a tribo para enfrentar grandes jogadores.

Os relatorios que vc menospreza para quem ja esteve em uma tribo de recrutamento em massa, sabe que pelo menos demonstraram que podem fazer a diferença.

Pois tem o principal, interesse, e vontade de jogar TW como tem que ser, atacando e se defendendo se for o caso.

Se ignorou ou topico acima leia antes de postar qualquer coisa sem fundamento.

Quem sabe as qualidades e defeito de sua tribo são seus próprios lideres.

E como disse anteriormente a guerra está em aberto mais se acredita no trabalho da saw otimo, parabéns pra eles.

Continue torcendo para eles e não venha falar mau de x ou d y, pois não vou no topico da tribo de ninguém falar mau de alguém.
 

DeletedUser

Guest
DONVINY o novo profeta do tw
kkkkkk
ai DONVINY tu naum é o primeiro profetea e naum sera o ultimo
kkkkkkkkk

bem como vc diz cada um com sua estrategica vcs quiseram fazer varias alianças, academia e mass recruit e problema e de vcs, naum ver com desculpas, tu devia tem vergonha de vir aqui ainda mano com uma tribo, aliada ja devia ta dando mais problemas a nos
 

DeletedUser53199

Guest
DONVINY o novo profeta do tw
kkkkkk
ai DONVINY tu naum é o primeiro profetea e naum sera o ultimo
kkkkkkkkk

bem como vc diz cada um com sua estrategica vcs quiseram fazer varias alianças, academia e mass recruit e problema e de vcs, naum ver com desculpas, tu devia tem vergonha de vir aqui ainda mano com uma tribo, aliada ja devia ta dando mais problemas a nos

kkkkkkkkkkkk,


Não falo com refugiados.
 

DeletedUser80203

Guest
DONVINY o novo profeta do tw
kkkkkk
ai DONVINY tu naum é o primeiro profetea e naum sera o ultimo
kkkkkkkkk

bem como vc diz cada um com sua estrategica vcs quiseram fazer varias alianças, academia e mass recruit e problema e de vcs, naum ver com desculpas, tu devia tem vergonha de vir aqui ainda mano com uma tribo, aliada ja devia ta dando mais problemas a nos


Isso é o que vc acha amigo, melhor deixar como está. Deixa a gente cuidado da nossa mass, e manda bala que a gente ta esperando!
E paga pra ver :cool:
 

DeletedUser

Guest
To de volta na parada :D

Não vou dar sossego.

Em algumas horas eu posto relatórios...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk,


Não falo com refugiados.

bem simples se naum tem resposta para dar, responda nd acho que é melhor fica quietinho
ai pode achar que sou refugiado mas foi esclarecer a todos aqui, bem estava na af fizeram esta 3 triplice aliança acho totalmente errado as 3 tribos tops de aliança?
para mim sao 3 tribos covardes
tribo boa luta isto que fazemos aqui ^o)
podemos perder mas iremos perder lutando, naum fazendo alianças ou fusoes



ai quando atacar alguem da saw ver falar aqui
pois so vejo vc postando relatorios de seus aliados nunca vi um relatorio seu:D
 

DeletedUser

Guest
Isso é o que vc acha amigo, melhor deixar como está. Deixa a gente cuidado da nossa mass, e manda bala que a gente ta esperando!
E paga pra ver :cool:

o louco so ver no stast da guerra quem é top em oda quem é mesmo?
vou continuar mandado bala e tudo oq eu posso
kkkkkk

vai la cuidar da mass mesmo deve tem muito serviço la :D:D
 

DeletedUser53199

Guest
bem simples se naum tem resposta para dar, responda nd acho que é melhor fica quietinho
ai pode achar que sou refugiado mas foi esclarecer a todos aqui, bem estava na af fizeram esta 3 triplice aliança acho totalmente errado as 3 tribos tops de aliança?
para mim sao 3 tribos covardes
tribo boa luta isto que fazemos aqui ^o)
podemos perder mas iremos perder lutando, naum fazendo alianças ou fusoes

ai quando atacar alguem da saw ver falar aqui
pois so vejo vc postando relatorios de seus aliados nunca vi um relatorio seu:D


tornando a repetir pq sou educado não falo com refugiados.

E vc se contradiz nas próprias palavras tenta desmerecer a DSRAID, mas nós tbm estamos lutando, ai só teve relatorio da RAID.

Enfim vai estudar que é melhor, pq vc se contradiz toda hora nas próprias palavras.

E Tu ainda sisma que ele é teu farm ?

KKKKKKK, Deveria ter vergonha de postar estes relatórios .

cara com o IANKE, é mais zueira mesmo ele é gente boa :D

Sei que ele não é farm de ninguém ainda.:cool:

Enfim, pra acabar qualquer discussão, sobre determinados assuntos

A saw, não vai ganhar o k44 no grito no FTW e nem a DSRAID ou *AF*, então senhores e senhoras bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo