SPAG F. vs = ! = F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Duvido a = ! = cair agora...rsrs
Eles tem MUITOS noobs e moitas lá, mas senti confiança no líder deles, acredito que ele fará uma mudança e tanto por lá, mudando assim bruscamente o rumo da guerra. ^o)


Do que adianta ter líderes bons, se não ter jogadores bons?
Que fazem aquilo que os líderes pedem?
 

DeletedUser64566

Guest
Se olhar as ultimas semanas vera quem esta ganhando de verdade, este prognostico naum conta nada pois estavamos sendo atacados no começo e naum revidavamos mas depois q começamos a baixar o cacete a SPAG meteu o rabo entre as pernas é só ver as ultimas semanas


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Primeiramente quem e vc na guerra pois se for esse nick ai Não vi fazer nada so na moita ^^

E quando foi que vcs metero o ferro msm ???? ñ vi isso ainda ñ... :confused:

E vc pra continuar moita pra nao entra hem uma guerra vc fez uma escolha, vc sabe oq vc fez então bjs vem pro colo dos Spaguet's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61485

Guest
Do que adianta ter líderes bons, se não ter jogadores bons?
Que fazem aquilo que os líderes pedem?
Se o líder é bom, ele impõe respeito. O Thiago está conseguindo fazer isso, a única desvantagem dele é as milhares de academias. Eu não vejo eles perdendo tanto território, vejo o inimigo 'limpando' a 'sujeira' deles..rs (Mas não tiro o mérido de SPAG e Cry?!, claro.) ^^
 

DeletedUser74449

Guest
Se o líder é bom, ele impõe respeito. O Thiago está conseguindo fazer isso, a única desvantagem dele é as milhares de academias. Eu não vejo eles perdendo tanto território, vejo o inimigo 'limpando' a 'sujeira' deles..rs (Mas não tiro o mérido de SPAG e Cry?!, claro.) ^^


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia !!!!!

Entao o NIGHTBEAST é sujeira ?? o FERNANDO DE CASTELA é sujeira , o ENIENTRES é sujeira ???

Ah mano dá uma desculpa melhor ai , e se nao tiver melhor calar a boca ^o)

O pior é que vcs falam mal das academias , e esses mesmo das academia continuam la , kkkkkkkkkkkkkkk

Nao teem orgulho próprio!!!
 

DeletedUser

Guest
Se olhar as ultimas semanas vera quem esta ganhando de verdade, este prognostico naum conta nada pois estavamos sendo atacados no começo e naum revidavamos mas depois q começamos a baixar o cacete a SPAG meteu o rabo entre as pernas é só ver as ultimas semanas




Ta aí o cacete da = ! = F. na =SPAG= F., das últimas semanas!!!



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, SPAG²
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,222
Lado 2: 908
Diferença: 314

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117
Lado 2: 47
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,684,620
Lado 2: 6,572,453
Diferença: 4,112,167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,199,349
Lado 2: 468,240
Diferença: 731,109

chart





Só 70 aldeiazinhas de vantagem
 

DeletedUser

Guest
E agora último mês


chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 471
Lado 2: 177
Diferença: 294

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 58,625,208
Lado 2: 32,517,633
Diferença: 26,107,575

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,676,532
Lado 2: 1,848,664
Diferença: 2,827,868

chart




Aqui é menos ainda, só 294 aldeias a mais, é isso aí, bom trabalho = ! =, assim vocês ganham a guerra rápido!!!



Como disse nosso amigo guego eles começaram a descer o cacete agora, a algumas semanas atrás, imagina como estava antes então!!!
 

DeletedUser77745

Guest
Do que adianta ter líderes bons, se não ter jogadores bons?
Que fazem aquilo que os líderes pedem?

Moitas do inferno morram! E fácil manda, todos para a diabo e pegamos suas aldeias e depois a de vcs spag kkk!^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73393

Guest
Do que adianta ter líderes bons, se não ter jogadores bons?
Que fazem aquilo que os líderes pedem?

os lideres q comanda a tribo
ñ adianta a tribo ter exelentes jogadores e ñ ter liderança.
se o lider for bom os jogadores da tribo se tornam bons.
muitos aqui na honra é o seu primeiro mundo ou o segundo,e hj em dia são exelentes jogadores graças a liderançaq temos.
 

DeletedUser61485

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia !!!!!

Entao o NIGHTBEAST é sujeira ?? o FERNANDO DE CASTELA é sujeira , o ENIENTRES é sujeira ???

Ah mano dá uma desculpa melhor ai , e se nao tiver melhor calar a boca ^o)

O pior é que vcs falam mal das academias , e esses mesmo das academia continuam la , kkkkkkkkkkkkkkk

Nao teem orgulho próprio!!!
Tiraram 50% das aldeias de cada um deles? Não? Então fica quieto Noob ¬¬
 

DeletedUser74449

Guest
Tiraram 50% das aldeias de cada um deles? Não? Então fica quieto Noob ¬¬

Do FERNANDO SIM !!!! do NIGHTBEAST ja noblamos mais de 70aldeias e so nao continuamos porque esta muito longe !!

do ENINETRES ainda nem ataquei ! ^o)
Nao é necessario tirar 50% das aldeias , so nao tiramos mais porque estao longe , porque se tivessem perto era ate a ULTIMA ALDEIA !!!

so nos interessam as que estao no front ,e pode ver que nem o FERNANDO nem o NIGHT teem as mesmas aldeias que tinham a 1 mes atras !

E vc ? o que tem feito ? mostra ai pra eu ver
 

DeletedUser

Guest
Maluco, vem fazer mimimi em todos os topicos, só pode ser carencia =S
 

DeletedUser61485

Guest
Do FERNANDO SIM !!!! do NIGHTBEAST ja noblamos mais de 70aldeias e so nao continuamos porque esta muito longe !!

do ENINETRES ainda nem ataquei ! ^o)
Nao é necessario tirar 50% das aldeias , so nao tiramos mais porque estao longe , porque se tivessem perto era ate a ULTIMA ALDEIA !!!

so nos interessam as que estao no front ,e pode ver que nem o FERNANDO nem o NIGHT teem as mesmas aldeias que tinham a 1 mes atras !

E vc ? o que tem feito ? mostra ai pra eu ver
O que eu tenho feito? Bem, digamos que eu no momento estou apenas ajudando meus amigos a estabelecer algumas surpresas que virão em pouco tempo. ;)
Ey noob vc é da = ! = ???

não né...então vaza!!!

kkkkkkkkkkkkkk
Você é do planeta Terra? Eu sei que não, então vaza. :D
Já que os noobs da =!= não aparecem, deixa esse noob representar eles.. kkk
Não deveria desprezar seus inimigos. :O
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que a vontade de evoluir no ftw é grande Koringa,mais olha pra sua tribo,esta um CAOS,estão plantando o que colheram!
É RIDICULO, voce vir postar e chamar o noo.slaugher de um ma jogador, o cara conssegue fazer um continente inteiro agir,você é digno de dó em tentar proceder com esse papinho essa inrolação,a X e HONRA tao fazendo a ! de marionete po,e vao tomarem taca do mesmo geito, taca,taca!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo